Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr. Photoshop

3 participantes

Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Mr. Photoshop

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 3:20 am


Lá estava ela, uma inocente garota passeando pelo parque como qualquer criança comum naquela manhã ensolarada dominical.

Até que mãos inesperadas à agarraram por trás e cobriram sua respiração com clofoformio...
Quando acordou estava amarrada numa cadeira, visivelmente desidratada, ao que parecia ser um velho armazém, com assustadoras ferramentas banhadas por coisas viscosas por todos os lados...

O homem se aproximou com seu sorriso doente. "Não se preocupe, apenas irei deixá-la perfeita" disse, "como uma boneca" repetia por doentias vezes...
Ela tomou sucessivos banhos de cera e óleo quente até sua pele começar a se soltar, gritava... gritava como uma porca assada viva.

"Camadas... apenas quero separá-la em suaves camadas..." dizia o ser, escondido por detrás de óculos que refletiam a imagem do sofrimento da pequena sobre a cama.

Sua pele era cortada, aberta, queimada.... por vezes seringas perfuravam suas coxas injetando apenas tinta diluída...
"Apenas uso o contra-gotas pra saber sua cor" ele dizia por entre seu sorriso selvagem...
Foi suspensa na parede por pregos, arames e parafusos, por horas, da mesma maneira quando permanecia agonizando devido a agentes quimicos das substâncias nela inseridas...

Náuseas, tonturas, fortes dores de cabeças e por vezes seus olhos ardiam e pareciam fritar e querer pular de suas órbitas..
Ele a pintava, escrevia coisas obcenas em sua pele com seringas e objetos pontiagudos à 500 graus...
Até que num belo momento ela acordou, liberta de suas correntes, com ele a observando de uma distante cadeira. "Pode ir, trabalho feito..."

Ela fugiu desesperada, cambaleante, mas ao alcançar o mato há uns metro fora do lugar... caiu em uma armadilha.



"...mas ainda... não satisfeito." Ele completou.
E assim mais uma rodada de torturas iniciou...

Dedos arrancados e novamente costurados, agulhas atravessando seu pescoço e camas cheias de pedras e coisas sofridamente pontiagudas nas quais ela era prensada por momentos infindáveis.. "precisa adquirir uma textura" ele justificava, por outras vezes sua pele era aquecida e arrancada à ferro quente enquanto ele dizia "não gostei dessa cor, desejo trocá-la..."

Ela procurava saber o que ela havia feito pra merecer tudo aquilo...



E por outra vez ele a libertou....

... não sem antes um 'quase' estupro...



Hoje, a pequena encontra-se internada numa casa de tratamento, acorrentada em um quarto de bonecas enquanto risca a parede com baton e sangue..
"Tudo graças ao Mr. Photoshop" ela repete...


Mr. Photoshop...
Mr. Photoshop....

Seu nome, não tanto incomun... dito por outras vozes ao longo deste enorme corredor hospitalar...

...deste e de muitos outros....


Historia random q me passou pela cabeça qdo postei este desenho no DeviantArt.
Pior eh q eu nem me lembrava mais dela! Foi por acaso justamente agora quando estava procurando por umas imagens macabras no google imagens e do nada apareceu esse meu desenho la (o que a uma primeira vista, não tem nada a ver).

Vai saber..

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Mr. Photoshop HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Re: Mr. Photoshop

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 9:41 am

O_O
Subba, a cada dia mais me surpreendo com os seus talentos... Além de desenhista, comediante e poeta, ainda é escritor? Caramba qqq

Enfim, essa história me assustou... Mr. Photoshop deixou muitos psicopatas no chinelo hein...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mr. Photoshop MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Re: Mr. Photoshop

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 1:52 pm

Mizuki escreveu:O_O
Subba, a cada dia mais me surpreendo com os seus talentos... Além de desenhista, comediante e poeta, ainda é escritor? Caramba qqq

Enfim, essa história me assustou... Mr. Photoshop deixou muitos psicopatas no chinelo hein...

HEiuheuiehaa
pior eh q eu tenho mais historias sim xD e mei q um site das minhas fics
pior q toda ela surgiu da ideia de eu falar "esta menina do desenho era de um jeito, soh q eu kiz dar uns tapas no photoshop pa ela ficar melhor" e dai surgiu tdo isso~~

tenho mais uma historia de teor 'sério' la do DA pa postar aki (as outras sao mais terror/cômicas -q) e outra fora a parte q foi d um pesadelo q eu tive \o\
(alem dos casos q eu ouço neh)
heuhe x]
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Mr. Photoshop HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Re: Mr. Photoshop

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 1:06 am

conta tudo isso subba, suas histórias são lusho
essa foi bem medonha também
e eu me senti o mr photoshop depois de ler o porque disso tudo uyhauhauhauha *aquele que ficava modificando as bonequinhas pra usar no rpg*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Re: Mr. Photoshop

Mensagem por Subba-kun Seg Out 17, 2011 5:35 pm

kyokun escreveu:conta tudo isso subba, suas histórias são lusho
essa foi bem medonha também
e eu me senti o mr photoshop depois de ler o porque disso tudo uyhauhauhauha *aquele que ficava modificando as bonequinhas pra usar no rpg*

Todos nozes temos um tikin do Mr. Photoshop hoho *todos corre pa estuprar bonekinhas -q*
cabei d achar mais outra historia q eu contei la no DA (pior eh q eu nem lembrava mais dela, achei por acaso esses dias) e postei \o\
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Mr. Photoshop HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Photoshop Empty Re: Mr. Photoshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos