Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

5 participantes

Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Out 16, 2011 1:47 pm

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Bom, ka to eu aqui blogando de novo pra relatar minha vida *-*
pra começo de conversa, o pouco acesso que tenho tido aqui é porque eu troquei de emprego e ainda não tem internet lá.

Minha vida social ta morta. Descobri que não tem como eu ser pedagoga, pesquisadora, acadêmica, religiosa e baladeira ao mesmo tempo. Minha diversão tem sido meu Zac ♥

Sim, nova briga com Fafá. Dessa vez foi meu padrasto, bebado, que foi lá na casa dele dizer um monte de coisa a ele porque o onibus quebrou essa semana. Enfim, eu poderia e ainda corro o risco de sair o onibus devido a isso e to puta da cara com meu padrasto. Tudo que eu quero é evitar contato com o motorista e o bendito me apronta essa! É foda.
No mais, Zac veio conhecer mainha, eles se gostaram e ta todo mundo feliz *-*

É isso, amo vcs!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por . Dom Out 16, 2011 1:58 pm

Heed escreveu:Minha vida social ta morta. Descobri que não tem como eu ser pedagoga, pesquisadora, acadêmica, religiosa e baladeira ao mesmo tempo.

Hiper-fato. Tirando a parte da balada e do Zac, obviamente, entendo bem seu sofrimento. Mas a gente tenta, né? x.x

Que bom que deu certo com o namorado. Ter aceitação da família é um bom passo. Coisa chata é pai/mãe implicando com a namorada ou sogro/sogra no pé. >.<
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Rozen Dom Out 16, 2011 7:21 pm

eu pensei que ia ter mais -QQQQQ tá muito resumido -QQQ
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Out 16, 2011 7:36 pm

/\ preguiça -qqq
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 2:00 am

Esse título tá parecendo até anúncio de liquidação auhauhahuahua

Esse fafá tb num dá sossego ein, e que bom que as coisas tão correndo bem com o Zac <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Kiky Seg Out 17, 2011 2:14 am

Propaganda enganosa o título? Q -n
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM! Empty Re: Correria muita treta volume2 vida social dead nova treta com fafa namoro kawai e VEM QUE TEM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos