Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correria muita treta 3.0 sem motorista!

2 participantes

Ir para baixo

Correria muita treta 3.0 sem motorista! Empty Correria muita treta 3.0 sem motorista!

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 10, 2012 10:21 am

♪ Vou pedir licença pra contar a minha história, como um vaqueiro tem suas percas e suas glórias ♫

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEA
Como é bom dar meu relapso por aqui xD
Bom, como todo começo de período, eu venho contar como foi os dias de aula, como foi com o motorista (q), os povos e pans -q
Bom, primeiramente, devo dizer que eu to sumida porque sigo os passos da Vol. To estudando feito malica e tenho minha 1 hora de Facebook por dia então Correria muita treta 3.0 sem motorista! 3005212426
Mas enfim, faculdade tuda tranquilo, vários gatinhos, descobri um monte de coisas haver comigo (lutas sociais, direitos humanos e debates academicos hard ♥), eu to entrando em um projeto de professor de arte e música e to amando tudo isso ♥
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... como não é da faculdade que vocês querem saber UAHUAHUAUAUUAUAUUAUAUAUA
Eu saí do onibus. Sim sai, não tenho mais que olhar pra cara do motorista e w/e Correria muita treta 3.0 sem motorista! 1293591889
Não to sentindo falta Correria muita treta 3.0 sem motorista! 770254831
Mas enfim, ele meio que "quis" me tirar do carro porque agora temos dois transportes a noite aqui em Jataúba ai o outro vai pra federal e ele falou que não ia fazer 2 carros irem até lá, então, mudei ^^
(ele até queria que eu voltasse com ele mas na boa, eu quis me livrar de uma vez)
O novo motorista (que saiu) era um vid4 lok4. Paulista(ok, eu sou paulista, mas não sou vid4 lok4), Corinthiano roxo, curte funk e é cantor de forró. Uma fuleragem só. E dava em cima de mim. Era tenso Correria muita treta 3.0 sem motorista! 776298693
Ai ele saiu e chegou um rapaz legalzinho (mas folgado) que diz que meu sorriso é falso. 8D
E esses dias eu tava conversando com um amigo meu, o motorista Fafá (o feio) passou pela gente e começou a buzinar feito demente. Isso foi tenso o_o (Será ciumes? 8D)

E tem Zac na parada né Correria muita treta 3.0 sem motorista! 4160844592
Então, termiamos nas férias, e agora ele me pediu pra voltar, eu recusei. Eu não sinto mais "nada" por ele e eu gosto de outra pessoa. Fazer o que? Correria muita treta 3.0 sem motorista! 1363920492
Outra coisa foi que um ex namorado psicótico que me ameaçou de morte voltou a ter contato comigo. Sim ele diz que mudou, tá fazendo tratamento psicológico, mas eu ainda tenho medo oras! Ele queria até se mudar pra cá, ele só precisava que eu dissesse que voltaria com ele, mas eu não volto. Na boa.
Fora isso vida normal, falo com a galera que são mais próximos, sinto falta dos conselhos do Kyll (Kyll ♥) e sempre que posso to lá no OMEDE. Eu e Gui estamos organizando nosso "Stranger cast" e tomara que de certo Correria muita treta 3.0 sem motorista! 3254111521
E até o fim desse período e do outro, to quase sem MadHouse ♥ (tenho que esforçar pra minha mãe deixar eu ir pra Curitiba ano que vem né ♥)
E sim , provavelmente ano que vem estarei em Curitiba e eu e Tepha estaremos enchendo o saco de Tony ♥
Bom, acho que só isso negada. Vamo que vamo a vida!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta 3.0 sem motorista! Empty Re: Correria muita treta 3.0 sem motorista!

Mensagem por Voltrotz Ter Abr 10, 2012 11:13 am

Nhooi q coisas mais maravilindas *melhor parte alem de vc seguindo meus passos é vc ter se livrado do encosto q é o motorista*

HAUIUHAUHAUHIAA


E... vc merece a morte por sua introdução.. (eu li cantando)

♪OOOOOOOOOHHH OOHHHHH♫ HUAIIUAUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta 3.0 sem motorista! Empty Re: Correria muita treta 3.0 sem motorista!

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 10, 2012 11:36 am

Voltrotz escreveu:Nhooi q coisas mais maravilindas *melhor parte alem de vc seguindo meus passos é vc ter se livrado do encosto q é o motorista*

HAUIUHAUHAUHIAA


E... vc merece a morte por sua introdução.. (eu li cantando)

♪OOOOOOOOOHHH OOHHHHH♫ HUAIIUAUIA
♪ Mesmo sendo forte o coração é um menino, que ama e chora dor dentro e segue seu destino ♫ hahahuhauuahuhauuauhauuahuhauhuauuauhauuahuhahuahuhaua olha a Vol escutando Catuaba com Amendoim e Mastruz com leite -qqqq
Cra vc é minha inspiração. Vc verá meu "boledivo" no fim do semestre xxD
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Correria muita treta 3.0 sem motorista! Empty Re: Correria muita treta 3.0 sem motorista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos