Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queimada viva

3 participantes

Ir para baixo

Queimada viva Empty Queimada viva

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 6:38 pm

História inventada por mim há muuuuuuuuuuuito tempo atrás, e que adaptei um pouco pra criar este conto.

--------------------------

Contam que, há muitos e muitos anos, havia uma grande mansão ligeiramente afastada da cidade. A mansão pertencia à família Western, membros da aristocracia da época. Embora fosse uma família pequena, eram muito conhecidos na alta sociedade. Mas eram discretos e não gostavam de serem comentados. No entanto, um fato tornou a família ainda mais conhecida do que já era –e conhecida através das muitas décadas que se passaram, devido à esta história trágica.

Laurence e Janet Western tinham uma filha chamada Sarah. Esta era bela, inteligente, alegre, cheia de vida. Crescera encantando as pessoas ao seu redor. E dentre seus muitos hobbies, como o canto, a música e a dança, estava a leitura. Quando queria ler e ficar um pouco sozinha e em silêncio, ela refugiava-se numa grande estufa atrás da mansão, e, entre as plantas e flores, encontrava sua paz.

No entanto, numa tarde nublada, algo inesperado aconteceu: Sarah, completamente entretida com sua leitura, percebeu tarde demais que alguém ateara fogo à estufa, e pior, essa pessoa teve o cuidado de trancá-la pelo lado de fora. Sem saber quem cometera tal atrocidade, Sarah tentou desesperadamente escapar, mas os empregados só conseguiram retirá-la de lá muito depois (sem bombeiros ou coisa parecida, sim, foi muito mais difícil).

Sarah morreu pouco depois, agonizando em um hospital de uma cidade próxima. Seus pais, completamente tomados pela tristeza e pelo medo de que algo semelhante ocorresse a eles, juntaram o mínimo necessário e desapareceram no meio da noite, junto de todos os empregados.

A mansão, agora abandonada, tornou-se refúgio do espírito amargurado de Sarah. Sua aparência é a de uma garota de vestido até os joelhos, com partes queimadas, e várias ataduras recobrindo principalmente o lado direito de seu corpo e rosto, terrivelmente queimados. Boa parte dos longos cabelos loiros dela também é mais curta, consumida pelas chamas.

Dizem que ainda hoje ela vaga pela mansão, às vezes chorando, às vezes gritando... Não se sabe se é tristeza ou algo mais. E há quem diga ouvir melodias sinistras vindas do imenso órgão de um dos salões durante a madrugada. Dizem também que ela só poderá descansar se souber quem a matou e por quê. Mas isso, ninguém sequer chegou perto de conseguir.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Queimada viva MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Alice Dom Out 16, 2011 6:43 pm

AMEI a história, coitada de menna em ser queimada viva, mas ficou realmente ótimo <3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 6:45 pm

Alice escreveu:AMEI a história, coitada de menna em ser queimada viva, mas ficou realmente ótimo <3
Nyah, valeu Alice. Esse foi um dos momentos de inspiração que eu tive que mais me marcou nos últimos anos. Eu escrevi uma fic com ela, mas era tão tosca que apaguei tudo e usei as folhas pra outras coisas (e olha que eu passei uns três dias escrevendo qqqq).
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Queimada viva MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 12:51 am

Nossa *o* que história cool, gostei muito, Mizuki. A aparência da fantasma é assustadora e essa casa assombrada e é um bom cenário para histórias interessantes.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Mizuki Seg Out 17, 2011 1:01 am

kyokun escreveu:Nossa *o* que história cool, gostei muito, Mizuki. A aparência da fantasma é assustadora e essa casa assombrada e é um bom cenário para histórias interessantes.
Obrigada Kyo <3
Hehe, eu não a imagino de forma tão macabra, mas se você diz... Fico grata q

Sim, apesar de mansões geralmente serem um clichê do gênero de horror... Mas é um clichê que eu gosto [?]
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Queimada viva MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 1:19 am

Sim, tanto que a história seja bem desenvolvida fica bom -q
Esses tempos vi um filme (La Casa Muda) em que o terror numa mansão é muito bem explorado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Mizuki Seg Out 17, 2011 1:21 am

kyokun escreveu:Sim, tanto que a história seja bem desenvolvida fica bom -q
Esses tempos vi um filme (La Casa Muda) em que o terror numa mansão é muito bem explorado.
Aham. E nossa, fiquei curiosa sobre esse filme, vou pesquisar depois...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Queimada viva MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 2:45 am

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:Sim, tanto que a história seja bem desenvolvida fica bom -q
Esses tempos vi um filme (La Casa Muda) em que o terror numa mansão é muito bem explorado.
Aham. E nossa, fiquei curiosa sobre esse filme, vou pesquisar depois...

O filme é bom, até postei sobre ele aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t7383p60-filmes-que-assistiu-recentemente#261094
mas tem certos 'probleminhas' no final, como expliquei nesse post -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queimada viva Empty Re: Queimada viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos