Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

3 participantes

Ir para baixo

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca Empty Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

Mensagem por Lief Qua Out 26, 2011 3:25 pm

Bem , esta é uma história real , aconteceu comigo no meu aniversário de 1 ano

No meu aniversário , foi bastante gente mas todos eram conhecidos . E todos haviam levado presentes . Cantamos parabéns , Cortamos o bolo , foi um aniversário normal . Quando a festa estava para acabar , Todos pegaram os presentes que levaram ( eles haviam deixado no canto da sala ) e trouxeram para eu abrir , Depois , todos foram embora . Minha mãe e minha avó ( Mãe da minha mãe ) Viram que ainda tinha um presente no canto da sala , e pensaram que alguém havia levado dois e esquecido de entregar . E então elas abriram . Minha mãe falou que era Aterrorizante , era uma boneca que parecia mais um boneco de Voodu todo custurado e remendado . Mesmo sendo de Pano , ela parecia ser uma boneca meio que "real" , Olhos vermelhos , Cabelo preto ( era um cabelo todo arrepiado) , Muito feia . Elas com medo Jogaram no Lixo . Uma semana depois , eu comecei a falar sozinha , como se tivesse uma pessoa falando comigo ( ou um espirito) eu falava normalmente . Eu acordava sempre Gritando ( não é chorando , Gritando mesmo ) , Minha outra avó ( que infelizmente faleceu quando eu havia apenas 4 anos ) . Foi na minha casa me benzer , falando que eu estava com encosto e pediu para minha mãe me dar banho com uma planta que serve para tirar encosto . E depois eu nunca mais falei sozinha , acordei Gritando e também nunca mais ganhei uma boneca de pano . ( Na verdade , de Madrugada quando não tem nada para fazer eu falo sozinha '-' )
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca Empty Re: Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Out 29, 2011 1:40 pm

uhuahauhauhuahhau
o encosto no nada pra fazer e falar sozinha -QQQ
Mas o Vudu foi tenso x-x
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca Empty Re: Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

Mensagem por Lief Sáb Out 29, 2011 2:48 pm

Heed escreveu:uhuahauhauhuahhau
o encosto no nada pra fazer e falar sozinha -QQQ
Mas o Vudu foi tenso x-x

AHSUAHSHAUSHA ^^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca Empty Re: Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Out 30, 2011 12:18 pm

Aiii que horror ç.ç
#Medo
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca Empty Re: Hyaku Monogatari - Macumba através de uma boneca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos