Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

+4
Kyouzakii
Guima
Aoora
YukiX.
8 participantes

Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Convidad Sex Out 28, 2011 10:22 am

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Death-note4

O site de notícias Ameba fez uma pesquisa com mais de 15 mil internautas perguntando a eles quais foram os dez melhores mangás publicados pela revista Shonen Jump a partir do ano 2000.
Nesta lista o primeiro lugar ficou para obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, considerada por muitos como inovadora e inteligente. O segundo ficou com Gintama e o terceiro com Bleach. Confira a lista abaixo.

Death Note – 4.267 votos
Gintama – 3.746 votos
Bleach – 2.569 votos
Toriko – 658 votos
Katekyoushi Hitman Reborn! – 642 votos
Bakuman – 597 votos
Eyeshield 21 – 478 votos
Ichigo 100% – 436 votos
Beelzebub – 386 votos
Pyu to Fuku! Jaguar – 347 votos



Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...

Bleach em terceiro ? Levei um Chute no saco Laughing

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por YukiX. Sex Out 28, 2011 11:18 am

George escreveu:Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...

Verdade, One Piece devia tá na lista...e pq o Bleach tá em terceiro?
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Aoora Sex Out 28, 2011 12:30 pm

YukiX. escreveu:
George escreveu:Comentário :Uma lista que não tem one piece não merece ser levada em consideração ...

Verdade, One Piece devia tá na lista...e pq o Bleach tá em terceiro?
Bleach nem deveria estar nessa lista , no lugar dele deveria estar One Piece.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Guima Sex Out 28, 2011 2:18 pm

Fala sério.... Bleach não deveria estar entre os 5, Toriko e KHR tinham que estar fora, o resto (que eu conheço) eu aceito!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Kyouzakii Sex Out 28, 2011 2:58 pm

gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
se fosse todos Dragon Ball também deveria
se fosse OS MELHORES MANGAS DA JUMP DES DA CRIAÇÃO ou +/- assim
OP e DB deveria estar,e bleach não,gosto de Toriko mais não acho que deveria estar tb
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 29, 2011 10:56 am

Death Note é foda mesmo, mas a cada semana que se passa, acho que Bakuman é a verdadeira obra foderosa de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Enfim, para mim Bakuman poderia estar mais acima disso, mas confesso que não conheço a maioria dos mangás daí e acho que Bakuman empolga muito mais que o típico shonen pancadaria, mas a opinião é por conta do hype por eu estar amando a segunda temporada do anime. Fora que a Jump prioriza os shonens pancadaria, por mais manjados que sejam (algo que aprendi vendo o próprio Bakuman). XP

Kyouzakii~ escreveu:gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
Aeww, que bom que pelo menos mais alguém reparou nesse pequeno detalhe antes de partir para a rage inválida. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Lyn Sáb Out 29, 2011 11:33 am

KHR <3.

MEU DEUS, Bleach em terceiro? '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 6:23 pm

Fayt-Aluk escreveu:Death Note é foda mesmo, mas a cada semana que se passa, acho que Bakuman é a verdadeira obra foderosa de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Enfim, para mim Bakuman poderia estar mais acima disso, mas confesso que não conheço a maioria dos mangás daí e acho que Bakuman empolga muito mais que o típico shonen pancadaria, mas a opinião é por conta do hype por eu estar amando a segunda temporada do anime. Fora que a Jump prioriza os shonens pancadaria, por mais manjados que sejam (algo que aprendi vendo o próprio Bakuman). XP

Kyouzakii~ escreveu:gente isso é partir do ano 2000 é One Piece é de 1997
Aeww, que bom que pelo menos mais alguém reparou nesse pequeno detalhe antes de partir para a rage inválida. lol

Pior que ano passado teve uma enquete parecida e o pessoal nem se tocou , agora eu *fp/*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por guidoouro Qui Nov 17, 2011 3:17 pm

el não colocou one piece simplismente porque este anime é de 1999. e não de 2000
guidoouro
guidoouro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 1
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 17, 2011 3:52 pm

George escreveu:

Pior que ano passado teve uma enquete parecida e o pessoal nem se tocou , agora eu *fp/*

Eu ia dizer isso, mas como o pessoal disse antes... Vi essa mesma notícia num site e aconteceu a mesma coisa, HUASHUAHU xD

Não conheço muito dos outros, mas Death Note eu acho que mereceu (apesar de parecer que o George tem alguma coisa contra DN ._.)
Eyeshield 21! qe emossam!11 kawaiinee
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  MRdxMuH  Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  HaJA8Yt Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  QpBNVxc Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

 Shonen Jump: os dez melhores mangás do século  Empty Re: Shonen Jump: os dez melhores mangás do século

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos