Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

2 participantes

Ir para baixo

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action Empty Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Mensagem por Kio' Qui Nov 03, 2011 11:49 pm

Spoiler:
Começou nos Estados Unidos a campanha de divulgação de Super Mario 3D Land, aguardado novo game do encanador bigodudo, exclusivo para o 3DS. O título mistura a plataforma 2D dos games originais com a 3D de Mario 64 e Mario Galaxy com diversos elementos de outros games para criar uma experiência portátil única.
No centro da trama está a Tanooki Suit, roupa de guaxinim que permite que Mario plane, acerte seus inimigos com o rabo e até se transforme em estátua, como em Super Mario Bros 3.
A Nintendo americana adora produzir grandes campanhas publicitárias para o lançamento de seus jogos, geralmente mostrando com atores os recursos ou a ambientação dos seus jogos no mundo real, e com Super Mario 3D Land não foi diferente. O vídeo coloca um jovem enfrentando os mesmos perigos que Mario enfrenta no jogo, como se o Reino do Cogumelo fosse a sua cidade.
Super Mario 3D Land será lançado em 13 de novembro nos Estados Unidos. Não há informações sobre um lançamento simultâneo no Brasil.

Fonte: Tech Tudo
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action Empty Re: Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Mensagem por Destiny Sex Nov 04, 2011 12:07 am

Esses koreanos tão tirando , agora vou ter que comprar um 3DS ¬¬

O que eu faço com o meu normal? T-T

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action Empty Re: Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Mensagem por Kio' Sex Nov 04, 2011 12:09 am

/\ Pelo menos você tem o normal, eu só tenho o espaço onde guardaria ele e.e
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action Empty Re: Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Mensagem por Destiny Sex Nov 04, 2011 12:25 am

Kiory_ escreveu:/\ Pelo menos você tem o normal, eu só tenho o espaço onde guardaria ele e.e

Mas cara , não achei lá grande coisas o ds em si não.

Comprei mais , porque todo mundo do meu predio tinha , mas mesmo assim me arrependi.

Muitos jogos no ds são meio infantis acho que isso estragou um pouco , alguns se salvam tipo o remake de super mario 64 , castlevania , mario kart , party e etc..

Espero que os jogos do 3ds sejam melhores..

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action Empty Re: Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos