Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action

3 participantes

Ir para baixo

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action Empty Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action

Mensagem por Kyouzakii Sáb Nov 19, 2011 12:29 am

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action Switch
Bastante popular na antologia Margareth onde é publicado desde 2006, o mangá Switch Girl!! irá ganhar uma série em live-action que estreia em 24 de dezembro no canal Fuji Tv 2.

A criação da mangaká Aida Natsume tem até o momento 17 volumes e conta a história de Nika Tamiya, a Switch Girl do título.

O nome vem do fato de que na escola Nika é uma garota super popular, bem vestida e descolada, mas em casa revela-se o oposto, tornando-se uma pessoal totalmente diferente (inclusive no visual, conforme a imagem acima) – a versão “ugly” da garota ainda é viciada em mangá e video-games. No série isso é chamado de modo on (bonita) e off (feia).

Com isso, é perceptível a infinidade de situações cômicas que pode-se resenrolar, ainda mais quando Nika se envolve com o jovem Arata – que também é acometido pelo mesmo “mal” e também tem duas personalidades.

É mais ou menos como vimos em Ranma: “a forma bonita de Nika odeia a a forma X de Arata, que odeia a forma Y de Nika, mas ama a forma…” e por aí vai. Uma fórmula nada original mas que sempre rende boas risadas.

A personagem principal será vivida pela modelo Mariya Nishiuchi.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action Empty Re: Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action

Mensagem por Kiky Dom Nov 20, 2011 12:14 pm

[AAAAA] EU QUERO *w* AMO Switch Girl omg omg omg mal posso esperar pra ver o Live Action <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action Empty Re: Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action

Mensagem por Ma Qui Dez 01, 2011 12:42 pm

Eu quero! Comecei a ler o mangá agora.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action Empty Re: Mangá Switch Girl!! Ganha Live-Action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos