Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inferno random particular

+7
Mizuki
Skipe
Ma
Kyo-kun
Deeh Namikaze
Fayt-Aluk
Kiky
11 participantes

Ir para baixo

inferno random particular Empty inferno random particular

Mensagem por Kiky Sáb Nov 12, 2011 11:00 pm

Hm eu não gosto mais de fazer blogs aqui. Porque eu sinto que ninguém se importa mesmo, mas como eu preciso falar e eu preciso que alguém leia e eu não tenho vontade de falar com ninguém em especial eu venho aqui.

Eu estou, hã, enlouquecendo. Eu durmo pouco, como pouco e sinto pouco. Eu durmo 5 horas por dia mais ou menos e passo a maior parte do tempo contando cada caloria que eu como, pensando só nisso e nem no ballet eu estou mais me concentrando. Outro dia eu quase desmaiei no meio da aula, porque eu pulei o almoço. E não, se alguém chegar a ler isso, você não vai entender, porque você só entende um distúrbio alimentar quando passar por um. E não é fácil vim me falar que é só eu comer porque eu não tenho vontade de comer, eu não quero comer. Eu tenho vontade de vomitar o tempo todo mas eu não consigo, e quando eu como eu me sinto gorda, feia, eu me arranho o tempo todo e hoje, quando eu achei um monte de laxantes aqui, e todas as vezes que eu me olho no espelho eu sinto vontade de chorar.

Na maior parte do tempo eu me sinto sozinha e eu não sei exatamente porque, é aquilo de se sentir sozinha no meio de um monte de gente, mas não é como se eu tivesse motivo para me sentir assim, é. Eu tenho medo de falar sobre isso com as pessoas porque elas nunca entendem e as reação nunca são boas e eu tenho certeza de que fui bloqueada em alguns msns e eu nem sei por que sabe, pessoas que eu pensei que ficariam do meu lado de repente não estão mais lá e eu me sinto de lado, e isso não é só na internet, é aqui fora também.

90% das pessoas vai ignorar isso, eu sei e talvez eu queria que ignorem porque eu não quero mostrar esse lado ruim meu para as pessoas e além de tudo eu tenho medo de que alguém como meus pais ou sei lá descubram, mas se eu não botasse para fora eu ia fazer alguma besteira. É complicado e dói e eu não me sinto mais bem com nada. As vezes eu me pergunto o que eu ainda estou fazendo aqui, por que eu não morro de uma maneira random de uma vez? Pra mim ia ser bem mais fácil, com certeza. E quando alguém pergunta se eu estou bem, eu sempre falo que sim, eu não consigo falar não. Mas eu não estou e uma hora cansa fingir sorrisos.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Nov 12, 2011 11:14 pm

Desculpe postar mal te conhecendo, mas preciso dizer algumas coisas:

Quando você diz "ninguém se importa", você realmente acha que se "importarem" isso vai mudar? Porque sentem pena de você? Sem chances, não irá, porque isso vem de você mesma, é você que precisa parar de se carregar sozinha para esse inferno random.

Eu nunca passei por tal disturbio alimentar, o único problema que eu tenho é a insônia que me atinge de épocas em épocas, mas convivo com ela. No seu caso, é bem mais grave, pois se não consegue comer mesmo e passa mal, você precisa de ajudar profissional, precisa de um médico, não de alguém dizendo "to com pena de você", por isso só fará você se afundar mais nisso.

Você tem 15 anos, tá sentindo que a vida não é um conto de fadas, as coisas, infelizmente, nunca acontecem como queremos e também tá vendo que o mundo não para quando você cai. Mas é assim mesmo, o que te dou de consolo é que TODOS passam por isso. Mas já deixo o aviso: as coisas ainda pioram na fase adulta, você precisa aprender a superar as dificuldades, viver sem "se forçar" a ser algo imaginário, mas sendo você mesma, se aceitar. Caso esteja se sentindo sem saída, busque ajuda profissional, ficar dessa forma, querendo atenção e que os outros sintam pena de você, que parem o mundo para ver você sofrendo, esqueça, a vida não funciona assim.

É fato, com 15 anos dizendo que quer morrer é necessário no mínimo um puxão de orelha para você perceber a merda que tá falando. Tire esses pensamentos da cabeça e saiba: enquanto você estiver viva, sempre poderá dar a volta por cima nas situações adversas. Então não despreze o bem mais precioso que você tem: a sua vida.

Enfim, desculpe por ser direto, mas falo isso pelo seu próprio bem, porque já tive dificuldades no passado e sei que o que você tá fazendo só te prejudica e que você consegue sim dar a volta por cima quando parar de esperar que o mundo tenha pena de você.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Nov 12, 2011 11:45 pm

Eu sei que você não vai com a minha cara, mas eu ja passei por isso, então posso dizer.
Voce não ta se cobrando demais não Voce não ta querendo muto e tudo de uma vez?
Menina, relaxe, vc é nova, bonita, talentosa, tem uma vida pela frente, esqueça um pouco os problemas! Assim como Fayt disse, vc não precisa ouvir palavras de dó, vc precisa ver que o que pode estar te quebrando só é vc mesma.
Quanto ao sono, relaxe, vc não é a unica que dorme pouco: Tente todo dia acordar as 7 da manha, ir trabalhar, almoçar no corre, viajar pra ir pra facul, quase todo dia voltar em pé no onibus, dormir quase 1 hora da manha pra "daqui a pouco" acordar e ir trabalhar. Tu diz que aguenta?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 13, 2011 2:33 am

Fayt-Aluk escreveu:Desculpe postar mal te conhecendo, mas preciso dizer algumas coisas:

Quando você diz "ninguém se importa", você realmente acha que se "importarem" isso vai mudar? Porque sentem pena de você? Sem chances, não irá, porque isso vem de você mesma, é você que precisa parar de se carregar sozinha para esse inferno random.

Eu nunca passei por tal disturbio alimentar, o único problema que eu tenho é a insônia que me atinge de épocas em épocas, mas convivo com ela. No seu caso, é bem mais grave, pois se não consegue comer mesmo e passa mal, você precisa de ajudar profissional, precisa de um médico, não de alguém dizendo "to com pena de você", por isso só fará você se afundar mais nisso.

Você tem 15 anos, tá sentindo que a vida não é um conto de fadas, as coisas, infelizmente, nunca acontecem como queremos e também tá vendo que o mundo não para quando você cai. Mas é assim mesmo, o que te dou de consolo é que TODOS passam por isso. Mas já deixo o aviso: as coisas ainda pioram na fase adulta, você precisa aprender a superar as dificuldades, viver sem "se forçar" a ser algo imaginário, mas sendo você mesma, se aceitar. Caso esteja se sentindo sem saída, busque ajuda profissional, ficar dessa forma, querendo atenção e que os outros sintam pena de você, que parem o mundo para ver você sofrendo, esqueça, a vida não funciona assim.

É fato, com 15 anos dizendo que quer morrer é necessário no mínimo um puxão de orelha para você perceber a merda que tá falando. Tire esses pensamentos da cabeça e saiba: enquanto você estiver viva, sempre poderá dar a volta por cima nas situações adversas. Então não despreze o bem mais precioso que você tem: a sua vida.

Enfim, desculpe por ser direto, mas falo isso pelo seu próprio bem, porque já tive dificuldades no passado e sei que o que você tá fazendo só te prejudica e que você consegue sim dar a volta por cima quando parar de esperar que o mundo tenha pena de você.


Kiky, eu concordo com cada letra que o Fayt disse. Sei que você não posta esses blogs na vontade de receber uma bronca, mas não tem como evitar isso.

Essa coisa de "ninguém se importa" e de "90% das pessoas vai ignorar isso" é algo que quase implora para que postem aqui dizendo o contrário. Você mesma sabe que isso não é verdade e esse fato se comprova só por você gastar seu tempo escrevendo isso aqui, se você realmente achasse que "ninguém se importa" nem teria postado nada disso, afinal, que necessidade poderia ter? Coisas assim tiram sua credibilidade, não vê isso?

Sobre o resto, você já sabe o que eu penso, e também já sabe o que as outras pessoas vão pensar quando lerem. Mas nada disso importa. Só você importa, pois só você quem pode mudar isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Ma Dom Nov 13, 2011 7:55 am

Você não deveria pensar em desistir da vida tão fácil. Quinze anos é uma idade maravilhosa. Com todos esse problema de disturbio alimentar e falta de sono, tem de procurar um médico. Quanto mais demorar, pior fica.
Se você achasse que ninguém se importa com você, não se daria ao trabalho de escrever isso. Somente confessamos algo, quando sabemos que ela nos ouvirá.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

inferno random particular YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Skipe Dom Nov 13, 2011 9:04 am

Amiga isso pode ser algum trauma psicológico, pode ter se transformado em Anorexia.
Procure tratamento tem cura pra isso sim, um exemplo disso e o cantor da banda Silverchair- Daniel Jhons que passou por isso e conseguiu se recuperar e hj se encontra muito bem. E bem diferente!

Amiga te desejo toda a sorte do mudo procure tratamento, mude, vc consegue sim.
E vai ficar muito bem te desejo tudo de bom pra vc e que vc se livre dessa doença!!!
Melhoras e tudo de bom pra vc!!!
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 79
Ka$h : 535
Likes : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Silent Halls sabor morango


Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Mizuki Dom Nov 13, 2011 3:17 pm

Kiky, uma coisa... Como assim ninguém se importa? Eu posso dizer que já perdi a conta de quantas vezes alguém veio te consolar e tentar te ajudar nos seus blogs, e não foi pouca gente. Eu entendo que você queira que alguém olhe pra você e te compreenda, e por mais que você se sinta sozinha, não acho que seja possível que ninguém daí se importe com você.

Se você já passa tanto tempo contando as calorias do que come, fazendo o possível pra comer cada vez menos e todas essas outras coisas que você disse, significa que você já pode estar com anorexia, ou pelo menos com um princípio de anorexia. E por favor, apesar de ninguém aqui saber como é um distúrbio alimentar por experiência própria (que eu saiba), TODOS tem consciência de que é algo ruim e muito, muito sério. Nós sabemos dos riscos que uma pessoa com um problema desses corre, e eu sei que você sabe também.

O que eu creio que você precise fazer, são duas coisas, principalmente:

Primeiro, procure ajuda médica. Pare de tratar como se essa possível anorexia, a insônia e todos os seus outros problemas fossem inevitáveis e sem solução. Eu sei que você sofre muito, mas nenhum sofrimento é desculpa pra querer jogar fora a própria vida. Eu também sofro com várias coisas, mas sei que morrer não vai resolver nada. O que você precisa é de um bom psicólogo, e do apoio de quem está ao seu lado. Faça um esforço pra descobrir quem se importa com você de verdade, e apoie-se nessas pessoas.

E a segunda é justamente quanto às pessoas com quem você convive. Você disse que, quando alguém pergunta se você está bem, você não consegue responder que não. Acredite, isso pode estar piorando a situação. Vai que as pessoas acreditam mesmo que você esteja bem, ou acham que você só tem um probleminha qualquer, que logo passa? As pessoas não podem saber o que você sofre só de olhar, ou só analisando alguns gestos. Já parou pra pensar que, ao mesmo tempo em que você quer que as pessoas vejam o que você está passando e te ajudem, você as está mantendo longe por medo de não entenderem, está se esforçando pra que elas não reparem? É contraditório, mas acontece muito, e você só vai conseguir lidar com isso se arriscar.

Como eu disse antes, no seu blog anterior, esqueça a boa educação e grite. Mostre o quanto você está ferida, mostre o quanto as pessoas estão piorando o seu quadro, o quanto você está se afundando. Pode até ser constrangedor e ser algo que as pessoas não querem ver nem admitir, mas pode ser que elas só se deem conta do que está acontecendo e da gravidade da situação dessa forma. Aí, quem realmente se importar com você ficará ao seu lado e tentará te ajudar. Aliás, pense nos seus pais: Será que, apesar de todos os problemas, eles gostariam de te ver assim? E as pessoas do seu colégio? Só alguém extremamente cruel deseja verdadeiramente o mal pra alguém, ainda mais pra alguém como você, que é jovem e nunca fez nada de mais contra eles.

Desculpe, eu sei que falei demais e posso ter falado alguma besteira, mas eu quero te ajudar, e creio que todos aqui querem. Por favor, ninguém quer te ver morrer, ninguém quer te perder e você não pode jogar fora a sua vida, seus sonhos, tudo dessa forma. Eu acredito que você tem força e meios de sair desse buraco, por mais fundo que ele seja, e nós todos estamos aqui pra te apoiar. Se precisar de mim, pode me chamar, mandar MP, qualquer coisa, mas não fique pensando nessas coisas... É horrível, e elas só vão te destruir.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
inferno random particular MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Aoora Dom Nov 13, 2011 3:48 pm

Eu não preciso falar nada aqui , mas mesmo assim vou escrever:

Eu concordo com cada palavra do Fayt e da Mizukin , eles estão certos , vá procurar ajuda médica para essa anorexia , um psicólogo para você tratar isso , e outros , 15 anos é uma idade boa , você ainda é jovem e não tem motivos para jogar a vida fora , todos temos problemas , na vida adulta eles só vão piorar , mas você pode tratar deles , ignora-los e viver sua vida , não gosto de te ver assim , está com sinais de anorexia ainda , mas não posso dizer que não passo por isso , porque tenho problemas que ninguém sabe que tenho , assim como você e todos , por favor Kiky , vá procurar uma ajuda , ninguém gosta de te ver assim , queremos te ver feliz , comendo direito e sem todos esses problemas que estão te afetando D8
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kiky Dom Nov 13, 2011 6:46 pm

Fayt-Aluk escreveu:Desculpe postar mal te conhecendo, mas preciso dizer algumas coisas:

Quando você diz "ninguém se importa", você realmente acha que se "importarem" isso vai mudar? Porque sentem pena de você? Sem chances, não irá, porque isso vem de você mesma, é você que precisa parar de se carregar sozinha para esse inferno random.

Eu nunca passei por tal disturbio alimentar, o único problema que eu tenho é a insônia que me atinge de épocas em épocas, mas convivo com ela. No seu caso, é bem mais grave, pois se não consegue comer mesmo e passa mal, você precisa de ajudar profissional, precisa de um médico, não de alguém dizendo "to com pena de você", por isso só fará você se afundar mais nisso.

Você tem 15 anos, tá sentindo que a vida não é um conto de fadas, as coisas, infelizmente, nunca acontecem como queremos e também tá vendo que o mundo não para quando você cai. Mas é assim mesmo, o que te dou de consolo é que TODOS passam por isso. Mas já deixo o aviso: as coisas ainda pioram na fase adulta, você precisa aprender a superar as dificuldades, viver sem "se forçar" a ser algo imaginário, mas sendo você mesma, se aceitar. Caso esteja se sentindo sem saída, busque ajuda profissional, ficar dessa forma, querendo atenção e que os outros sintam pena de você, que parem o mundo para ver você sofrendo, esqueça, a vida não funciona assim.

É fato, com 15 anos dizendo que quer morrer é necessário no mínimo um puxão de orelha para você perceber a merda que tá falando. Tire esses pensamentos da cabeça e saiba: enquanto você estiver viva, sempre poderá dar a volta por cima nas situações adversas. Então não despreze o bem mais precioso que você tem: a sua vida.

Enfim, desculpe por ser direto, mas falo isso pelo seu próprio bem, porque já tive dificuldades no passado e sei que o que você tá fazendo só te prejudica e que você consegue sim dar a volta por cima quando parar de esperar que o mundo tenha pena de você.


Eu não sei por que eu passei a imagem de sentirem pena de mim, mas eu posso te garantir que não é isso que eu quero. Minha insônia vem em parte de distúrbio alimentar e em parte eu acho que sempre esteve ali, eu nunca dormi assim tão bem, e minha mãe sofre de insônia pesada. E eu não sei por que você fica falando que eu quero atenção das pessoas com isso. Se eu quisesse atenção, eu estaria fazendo uma coisa bem diferente.

Já aconteceu muita merda comigo, nunca aconteceu uma coisa realmente realmente boa e as vezes eu sinto como se eu não tivesse ao que me agarrar para continuar os dias. Todos passam por isso, eu sei, mas uma hora as pessoas cansam dessas coisas acontecendo e é o que eu sinto, eu estou cansada de muitas coisas. Eu agradeço você ter vindo falar essas coisas, mas eu queria deixar bem claro que eu não quero atenção, e é por esse tipo de comentário que eu não venho mais aqui, pra não ser tachada dessa forma. Mas obrigada de qualquer jeito.

Heed escreveu:Eu sei que você não vai com a minha cara, mas eu ja passei por isso, então posso dizer.
Voce não ta se cobrando demais não Voce não ta querendo muto e tudo de uma vez?
Menina, relaxe, vc é nova, bonita, talentosa, tem uma vida pela frente, esqueça um pouco os problemas! Assim como Fayt disse, vc não precisa ouvir palavras de dó, vc precisa ver que o que pode estar te quebrando só é vc mesma.
Quanto ao sono, relaxe, vc não é a unica que dorme pouco: Tente todo dia acordar as 7 da manha, ir trabalhar, almoçar no corre, viajar pra ir pra facul, quase todo dia voltar em pé no onibus, dormir quase 1 hora da manha pra "daqui a pouco" acordar e ir trabalhar. Tu diz que aguenta?

Hm eu não vou mesmo muito sua cara mas obrigada por me falar essas coisas. Eu sei que eu não sou a única que dorme pouco e que 15 anos é considerado nova, mas não é tão simples, sabe.

kyokun escreveu:
Fayt-Aluk escreveu:Desculpe postar mal te conhecendo, mas preciso dizer algumas coisas:

Quando você diz "ninguém se importa", você realmente acha que se "importarem" isso vai mudar? Porque sentem pena de você? Sem chances, não irá, porque isso vem de você mesma, é você que precisa parar de se carregar sozinha para esse inferno random.

Eu nunca passei por tal disturbio alimentar, o único problema que eu tenho é a insônia que me atinge de épocas em épocas, mas convivo com ela. No seu caso, é bem mais grave, pois se não consegue comer mesmo e passa mal, você precisa de ajudar profissional, precisa de um médico, não de alguém dizendo "to com pena de você", por isso só fará você se afundar mais nisso.

Você tem 15 anos, tá sentindo que a vida não é um conto de fadas, as coisas, infelizmente, nunca acontecem como queremos e também tá vendo que o mundo não para quando você cai. Mas é assim mesmo, o que te dou de consolo é que TODOS passam por isso. Mas já deixo o aviso: as coisas ainda pioram na fase adulta, você precisa aprender a superar as dificuldades, viver sem "se forçar" a ser algo imaginário, mas sendo você mesma, se aceitar. Caso esteja se sentindo sem saída, busque ajuda profissional, ficar dessa forma, querendo atenção e que os outros sintam pena de você, que parem o mundo para ver você sofrendo, esqueça, a vida não funciona assim.

É fato, com 15 anos dizendo que quer morrer é necessário no mínimo um puxão de orelha para você perceber a merda que tá falando. Tire esses pensamentos da cabeça e saiba: enquanto você estiver viva, sempre poderá dar a volta por cima nas situações adversas. Então não despreze o bem mais precioso que você tem: a sua vida.

Enfim, desculpe por ser direto, mas falo isso pelo seu próprio bem, porque já tive dificuldades no passado e sei que o que você tá fazendo só te prejudica e que você consegue sim dar a volta por cima quando parar de esperar que o mundo tenha pena de você.


Kiky, eu concordo com cada letra que o Fayt disse. Sei que você não posta esses blogs na vontade de receber uma bronca, mas não tem como evitar isso.

Essa coisa de "ninguém se importa" e de "90% das pessoas vai ignorar isso" é algo que quase implora para que postem aqui dizendo o contrário. Você mesma sabe que isso não é verdade e esse fato se comprova só por você gastar seu tempo escrevendo isso aqui, se você realmente achasse que "ninguém se importa" nem teria postado nada disso, afinal, que necessidade poderia ter? Coisas assim tiram sua credibilidade, não vê isso?

Sobre o resto, você já sabe o que eu penso, e também já sabe o que as outras pessoas vão pensar quando lerem. Mas nada disso importa. Só você importa, pois só você quem pode mudar isso.

Eu já postei coisas aqui em momentos que eu precisava desabafar muito e ninguém, NINGUÉM comentou. Por que dessa vez seria diferente? Eu gasto meu tempo escrevendo porque eu PRECISO me sentir melhor, e foi a melhor maneira que eu encontrei.

Eu sei o que você pensa, motivo que eu não falo mais disso com você. As pessoas tendem a ter o mesmo tipo de reação da sua, mas eu não me importo. E eu sei que só eu posso mudar isso, mas é difícil e sinceramente até eu atingir o peso que eu quero eu não sei se eu vou ter vontade de parar.

Skye escreveu:Você não deveria pensar em desistir da vida tão fácil. Quinze anos é uma idade maravilhosa. Com todos esse problema de disturbio alimentar e falta de sono, tem de procurar um médico. Quanto mais demorar, pior fica.
Se você achasse que ninguém se importa com você, não se daria ao trabalho de escrever isso. Somente confessamos algo, quando sabemos que ela nos ouvirá.

Eu não estou desistindo ainda, mas se eu desistisse não sei assim de forma fácil. Pode ser maravilhosa, eu concordo, eu sempre quis chegar nessa fase da vida pra viver vid4lok4 mode, mas não está fácil para mim. Nunca foi fácil. Eu não vou procurar um médio, é sério, isso só ia foder com tudo. Ia deixar meus pais em cima de mim pra TUDO que eu fizesse e eu já tenho pouca liberdade e não preciso de mais merda acontecendo. Obrigada por me falar essas coisas.

Skipe escreveu:Amiga isso pode ser algum trauma psicológico, pode ter se transformado em Anorexia.
Procure tratamento tem cura pra isso sim, um exemplo disso e o cantor da banda Silverchair- Daniel Jhons que passou por isso e conseguiu se recuperar e hj se encontra muito bem. E bem diferente!

Amiga te desejo toda a sorte do mudo procure tratamento, mude, vc consegue sim.
E vai ficar muito bem te desejo tudo de bom pra vc e que vc se livre dessa doença!!!
Melhoras e tudo de bom pra vc!!!

Eu agradeceria se você parasse de me chamar de amiga. Eu não gosto desse tratamento em especial ._. Mas enfim, eu não tenho trauma psicológico. Eu sei das coisas que eu tenho, são muitas alias, mas trauma eu sei que não. Não vou atrás de tratamento. Obrigada pelas suas palavras.

Mizuki escreveu:Kiky, uma coisa... Como assim ninguém se importa? Eu posso dizer que já perdi a conta de quantas vezes alguém veio te consolar e tentar te ajudar nos seus blogs, e não foi pouca gente. Eu entendo que você queira que alguém olhe pra você e te compreenda, e por mais que você se sinta sozinha, não acho que seja possível que ninguém daí se importe com você.

Se você já passa tanto tempo contando as calorias do que come, fazendo o possível pra comer cada vez menos e todas essas outras coisas que você disse, significa que você já pode estar com anorexia, ou pelo menos com um princípio de anorexia. E por favor, apesar de ninguém aqui saber como é um distúrbio alimentar por experiência própria (que eu saiba), TODOS tem consciência de que é algo ruim e muito, muito sério. Nós sabemos dos riscos que uma pessoa com um problema desses corre, e eu sei que você sabe também.

O que eu creio que você precise fazer, são duas coisas, principalmente:

Primeiro, procure ajuda médica. Pare de tratar como se essa possível anorexia, a insônia e todos os seus outros problemas fossem inevitáveis e sem solução. Eu sei que você sofre muito, mas nenhum sofrimento é desculpa pra querer jogar fora a própria vida. Eu também sofro com várias coisas, mas sei que morrer não vai resolver nada. O que você precisa é de um bom psicólogo, e do apoio de quem está ao seu lado. Faça um esforço pra descobrir quem se importa com você de verdade, e apoie-se nessas pessoas.

E a segunda é justamente quanto às pessoas com quem você convive. Você disse que, quando alguém pergunta se você está bem, você não consegue responder que não. Acredite, isso pode estar piorando a situação. Vai que as pessoas acreditam mesmo que você esteja bem, ou acham que você só tem um probleminha qualquer, que logo passa? As pessoas não podem saber o que você sofre só de olhar, ou só analisando alguns gestos. Já parou pra pensar que, ao mesmo tempo em que você quer que as pessoas vejam o que você está passando e te ajudem, você as está mantendo longe por medo de não entenderem, está se esforçando pra que elas não reparem? É contraditório, mas acontece muito, e você só vai conseguir lidar com isso se arriscar.

Como eu disse antes, no seu blog anterior, esqueça a boa educação e grite. Mostre o quanto você está ferida, mostre o quanto as pessoas estão piorando o seu quadro, o quanto você está se afundando. Pode até ser constrangedor e ser algo que as pessoas não querem ver nem admitir, mas pode ser que elas só se deem conta do que está acontecendo e da gravidade da situação dessa forma. Aí, quem realmente se importar com você ficará ao seu lado e tentará te ajudar. Aliás, pense nos seus pais: Será que, apesar de todos os problemas, eles gostariam de te ver assim? E as pessoas do seu colégio? Só alguém extremamente cruel deseja verdadeiramente o mal pra alguém, ainda mais pra alguém como você, que é jovem e nunca fez nada de mais contra eles.

Desculpe, eu sei que falei demais e posso ter falado alguma besteira, mas eu quero te ajudar, e creio que todos aqui querem. Por favor, ninguém quer te ver morrer, ninguém quer te perder e você não pode jogar fora a sua vida, seus sonhos, tudo dessa forma. Eu acredito que você tem força e meios de sair desse buraco, por mais fundo que ele seja, e nós todos estamos aqui pra te apoiar. Se precisar de mim, pode me chamar, mandar MP, qualquer coisa, mas não fique pensando nessas coisas... É horrível, e elas só vão te destruir.

Não, quer dizer, isso vai soar estranho mas é que tipo não é um assunto que as pessoas apreciem me ouvir falar. Eu sei que tem gente que se importa, mas as vezes eu sinto como não, porque as pessoas ficam bravas mas não é uma coisa que eu controle. Eu sei quem são meus amigos e quem se importa comigo mas as vezes não parece, é isso.

É uma coisa horrível distúrbio alimentar. E eu tenho consciência sim, eu costumada olhar para essas fotos de meninas extremamente magras e me perguntar como alguém pode ser estúpido o suficiente para se matar de fome. Eu sempre achei elas burras, e veja só, eu me tornei uma delas. Aquelas meninas que eu olhava com repulsa, aqueles ossos que eu achava feio e agora eu acho bonito, eu virei isso.

No momento ajuda médica está fora de cogitação. Eu já falei antes, o meu pai ficou puto quando eu ameacei fazer greve de fome e ele sabia que eu não ia fazer. Eles iam ficar putos comigo. Minha mãe já faz drama por tudo, uma coisa assim ia deixar ela louca. As únicas pessoas com que eu posso falar aqui são duas das minhas melhores amigas, elas não me julgam e me escutam e isso alivia as coisas as vezes. Mas eu não gosto muito de falar sobre isso. Porque ninguém imagina o medo que eu tenho de cansar as pessoas com os meus problemas, eu morro de medo de elas se irritarem comigo e me deixarem mais sozinha ainda e esse é um dos motivos que eu guardo as coisas pra mim. Eu já não tenho muita coisa, e se eu perder mais, como eu fico? Enfim sobre o colégio talvez alguns amigos e tal se importem, mas não seria muita gente. A maioria ir rir e comentar sobre e falar coisas ruins de mim, as pessoas lá não são exatamente meus fãs, entende.

Obrigada por tudo Mizukin, eu espero que eu não fique sozinha porque eu ia enlouquecer. Ouvir coisas assim não me tiram do buraco mas me confortam, eu me sinto melhor depois de ler isso. Obrigada mesmo.

Woosang escreveu:Eu não preciso falar nada aqui , mas mesmo assim vou escrever:

Eu concordo com cada palavra do Fayt e da Mizukin , eles estão certos , vá procurar ajuda médica para essa anorexia , um psicólogo para você tratar isso , e outros , 15 anos é uma idade boa , você ainda é jovem e não tem motivos para jogar a vida fora , todos temos problemas , na vida adulta eles só vão piorar , mas você pode tratar deles , ignora-los e viver sua vida , não gosto de te ver assim , está com sinais de anorexia ainda , mas não posso dizer que não passo por isso , porque tenho problemas que ninguém sabe que tenho , assim como você e todos , por favor Kiky , vá procurar uma ajuda , ninguém gosta de te ver assim , queremos te ver feliz , comendo direito e sem todos esses problemas que estão te afetando D8

Obrigada. Ajuda médica não rola, mas obrigada de qualquer forma. Não é simples assim, eu acho que todo mundo pensa que só porque eu tenho 15 anos as coisas deveriam ser fáceis e parece que eu exagero mas não é isso.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Rozen Dom Nov 13, 2011 7:07 pm

kiky você deve saber que eu lido com nutrição né? (técnica aqui), a única coisa sinceramente que você conseguira é uma tristeza incontrolável, sério nos meio que temos que "analisar casos de anorexia e bulimia" e é sofrido, porque se você ficar sem comer uma vai conseguir ser furada já viu dieta parenteral ou enteral? pode ser seu futuro ficar entubada com "nutrientes" descendo pelo seu nariz até o seu estomago ou se vc relutar a comer fazer um furo no seu abdômen para que seu estomago trabalhe imagina o sofrimento...

a Dica pra vc ficar "magra e saudável" e ter um alimentação COLORIDA tipo coloca uma cenoura uma alface uma beterraba cozida com um franguinho grelhado com arroz e feijão ~ olha é um prato lindo e comível, vc ainda mais bailarina precisa de proteína vc precisa de força e agilidade sem comer vc não irá conseguir...

se você não comer você vai ficar carne é osso pura feiura ~

E GRAÇAS A DEUS VC NÃO ESTÁ VOMITANDO
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

inferno random particular SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kiky Dom Nov 13, 2011 8:38 pm

Rozen escreveu:kiky você deve saber que eu lido com nutrição né? (técnica aqui), a única coisa sinceramente que você conseguira é uma tristeza incontrolável, sério nos meio que temos que "analisar casos de anorexia e bulimia" e é sofrido, porque se você ficar sem comer uma vai conseguir ser furada já viu dieta parenteral ou enteral? pode ser seu futuro ficar entubada com "nutrientes" descendo pelo seu nariz até o seu estomago ou se vc relutar a comer fazer um furo no seu abdômen para que seu estomago trabalhe imagina o sofrimento...

a Dica pra vc ficar "magra e saudável" e ter um alimentação COLORIDA tipo coloca uma cenoura uma alface uma beterraba cozida com um franguinho grelhado com arroz e feijão ~ olha é um prato lindo e comível, vc ainda mais bailarina precisa de proteína vc precisa de força e agilidade sem comer vc não irá conseguir...

se você não comer você vai ficar carne é osso pura feiura ~

E GRAÇAS A DEUS VC NÃO ESTÁ VOMITANDO

A gente já conversou por msn então eu não vou comentar nada sobre isso que você disse aqui. Eu entendo o seu ponto e acho que você deve entender o meu.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Mizuki Seg Nov 14, 2011 5:52 pm

Kiky escreveu:Não, quer dizer, isso vai soar estranho mas é que tipo não é um assunto que as pessoas apreciem me ouvir falar. Eu sei que tem gente que se importa, mas as vezes eu sinto como não, porque as pessoas ficam bravas mas não é uma coisa que eu controle. Eu sei quem são meus amigos e quem se importa comigo mas as vezes não parece, é isso.

É uma coisa horrível distúrbio alimentar. E eu tenho consciência sim, eu costumada olhar para essas fotos de meninas extremamente magras e me perguntar como alguém pode ser estúpido o suficiente para se matar de fome. Eu sempre achei elas burras, e veja só, eu me tornei uma delas. Aquelas meninas que eu olhava com repulsa, aqueles ossos que eu achava feio e agora eu acho bonito, eu virei isso.

No momento ajuda médica está fora de cogitação. Eu já falei antes, o meu pai ficou puto quando eu ameacei fazer greve de fome e ele sabia que eu não ia fazer. Eles iam ficar putos comigo. Minha mãe já faz drama por tudo, uma coisa assim ia deixar ela louca. As únicas pessoas com que eu posso falar aqui são duas das minhas melhores amigas, elas não me julgam e me escutam e isso alivia as coisas as vezes. Mas eu não gosto muito de falar sobre isso. Porque ninguém imagina o medo que eu tenho de cansar as pessoas com os meus problemas, eu morro de medo de elas se irritarem comigo e me deixarem mais sozinha ainda e esse é um dos motivos que eu guardo as coisas pra mim. Eu já não tenho muita coisa, e se eu perder mais, como eu fico? Enfim sobre o colégio talvez alguns amigos e tal se importem, mas não seria muita gente. A maioria ir rir e comentar sobre e falar coisas ruins de mim, as pessoas lá não são exatamente meus fãs, entende.

Obrigada por tudo Mizukin, eu espero que eu não fique sozinha porque eu ia enlouquecer. Ouvir coisas assim não me tiram do buraco mas me confortam, eu me sinto melhor depois de ler isso. Obrigada mesmo.
Sim, eu sei que ninguém aprecia uma coisa assim, mas há certos motivos pra isso. Ver uma pessoa sofrendo dessa forma é difícil, ainda mais quando é alguém próximo. E mesmo sem perceber, as pessoas tentam fugir disso. Sabem de tudo quanto é desgraça que vem acontecendo por aí, mas se recusa a admitir que alguém que conhece está mal, a admitir que pode ter sido incompetente em não perceber e que pode ter alguma culpa nisso (eu pelo menos penso que seja assim).

Entendo que tenha sido uma coisa inesperada, mas vou te dizer uma coisa: Agora que você já desenvolveu essa anorexia, você não pode ficar de braços cruzados e esperar pra ver onde acaba, porque se você fizer isso, acredite, a coisa pode acabar muito pior do que você imagina. Já vi pessoas contando casos de amigas, parentes e tudo mais que morreram por causa de anorexia, e é horrível. Meninas que tinham tudo o que era preciso pra dar a volta por cima e não deram, simplesmente se deixaram cair da beira do precipício. Por mais que agora esse problema te leve a querer a magreza extrema, se você tem consciência do quão grave é isso e de que você pode acabar morrendo, por favor, não fique sem fazer nada. Mesmo que você não morra, você ainda vai sofrer muito se continuar assim.

Desculpe dizer, mas ameaçar fazer greve de fome é algo que você não deveria ter feito. Não estou falando que você deveria ter começado com isso sem falar nada ou coisa assim, mas está dizendo que essa sua anorexia começou com essa coisa de greve de fome? Eu nem sei bem o que dizer, mas foi uma péssima decisão. Já que é algo que começou recentemente, você ainda pode se livrar disso (acho) só tendo algum apoio. Essas suas amigas são uma boa pedida, e posso te dizer uma coisa? Amigos de verdade, mesmo que fiquem cansados de ouvir dos problemas de algum amigo, achariam muito pior se esse amigo ficasse quieto e se afundasse sozinho só pra não incomodá-los. Amigos estão aí pra isso, não? Eu sempre tento ajudar os amigos que vem desabafar comigo, e eu também desabafo com eles, o que impediria você e suas amigas de fazerem o mesmo? Agora, mais do que nunca, você precisa de ajuda pra superar isso. Eu até te recomendaria ir atrás de algum outro parente sem serem seus pais, mas sei lá né, não sei bem como é a sua família.

Eu fico feliz em poder ajudar, mas ficaria mais ainda se pudesse te ver feliz, superando todas essas coisas... Aliás, todo mundo aqui ficaria. E ah, desculpe se estou sendo chata, mas lembre-se: Quando é pra desabafar, é mais do que normal ouvir coisas que não nos agradam, como os ares de bronca de certas pessoas aqui. Não significa que elas não te entendam, só estejam dizendo o que dá na telha ou algo assim. Elas dizem o que acham certo, porque querem o seu melhor. E se elas estão certas em falar alguma dessas coisas ou não, isso quem tem que ver é você. Eu mesma já ouvi muitas coisas que não me agradaram em meus desabafos, coisas sobre eu ter que mudar minhas atitudes e afins. Mas parando pra pensar, percebi que essas pessoas tinham razão e desde então sempre penso em como posso mudar, melhorar a cada dia. Eu espero que, se estiver ocorrendo o mesmo com você, você possa aceitar isso e usar o que foi dito como impulso pra superar seus problemas e tudo mais ^^

PS: Hoje eu só vim pro MH pra responder isso, sério.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
inferno random particular MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kiky Ter Nov 15, 2011 12:26 pm

Mizuki escreveu:
Kiky escreveu:Não, quer dizer, isso vai soar estranho mas é que tipo não é um assunto que as pessoas apreciem me ouvir falar. Eu sei que tem gente que se importa, mas as vezes eu sinto como não, porque as pessoas ficam bravas mas não é uma coisa que eu controle. Eu sei quem são meus amigos e quem se importa comigo mas as vezes não parece, é isso.

É uma coisa horrível distúrbio alimentar. E eu tenho consciência sim, eu costumada olhar para essas fotos de meninas extremamente magras e me perguntar como alguém pode ser estúpido o suficiente para se matar de fome. Eu sempre achei elas burras, e veja só, eu me tornei uma delas. Aquelas meninas que eu olhava com repulsa, aqueles ossos que eu achava feio e agora eu acho bonito, eu virei isso.

No momento ajuda médica está fora de cogitação. Eu já falei antes, o meu pai ficou puto quando eu ameacei fazer greve de fome e ele sabia que eu não ia fazer. Eles iam ficar putos comigo. Minha mãe já faz drama por tudo, uma coisa assim ia deixar ela louca. As únicas pessoas com que eu posso falar aqui são duas das minhas melhores amigas, elas não me julgam e me escutam e isso alivia as coisas as vezes. Mas eu não gosto muito de falar sobre isso. Porque ninguém imagina o medo que eu tenho de cansar as pessoas com os meus problemas, eu morro de medo de elas se irritarem comigo e me deixarem mais sozinha ainda e esse é um dos motivos que eu guardo as coisas pra mim. Eu já não tenho muita coisa, e se eu perder mais, como eu fico? Enfim sobre o colégio talvez alguns amigos e tal se importem, mas não seria muita gente. A maioria ir rir e comentar sobre e falar coisas ruins de mim, as pessoas lá não são exatamente meus fãs, entende.

Obrigada por tudo Mizukin, eu espero que eu não fique sozinha porque eu ia enlouquecer. Ouvir coisas assim não me tiram do buraco mas me confortam, eu me sinto melhor depois de ler isso. Obrigada mesmo.
Sim, eu sei que ninguém aprecia uma coisa assim, mas há certos motivos pra isso. Ver uma pessoa sofrendo dessa forma é difícil, ainda mais quando é alguém próximo. E mesmo sem perceber, as pessoas tentam fugir disso. Sabem de tudo quanto é desgraça que vem acontecendo por aí, mas se recusa a admitir que alguém que conhece está mal, a admitir que pode ter sido incompetente em não perceber e que pode ter alguma culpa nisso (eu pelo menos penso que seja assim).

Entendo que tenha sido uma coisa inesperada, mas vou te dizer uma coisa: Agora que você já desenvolveu essa anorexia, você não pode ficar de braços cruzados e esperar pra ver onde acaba, porque se você fizer isso, acredite, a coisa pode acabar muito pior do que você imagina. Já vi pessoas contando casos de amigas, parentes e tudo mais que morreram por causa de anorexia, e é horrível. Meninas que tinham tudo o que era preciso pra dar a volta por cima e não deram, simplesmente se deixaram cair da beira do precipício. Por mais que agora esse problema te leve a querer a magreza extrema, se você tem consciência do quão grave é isso e de que você pode acabar morrendo, por favor, não fique sem fazer nada. Mesmo que você não morra, você ainda vai sofrer muito se continuar assim.

Desculpe dizer, mas ameaçar fazer greve de fome é algo que você não deveria ter feito. Não estou falando que você deveria ter começado com isso sem falar nada ou coisa assim, mas está dizendo que essa sua anorexia começou com essa coisa de greve de fome? Eu nem sei bem o que dizer, mas foi uma péssima decisão. Já que é algo que começou recentemente, você ainda pode se livrar disso (acho) só tendo algum apoio. Essas suas amigas são uma boa pedida, e posso te dizer uma coisa? Amigos de verdade, mesmo que fiquem cansados de ouvir dos problemas de algum amigo, achariam muito pior se esse amigo ficasse quieto e se afundasse sozinho só pra não incomodá-los. Amigos estão aí pra isso, não? Eu sempre tento ajudar os amigos que vem desabafar comigo, e eu também desabafo com eles, o que impediria você e suas amigas de fazerem o mesmo? Agora, mais do que nunca, você precisa de ajuda pra superar isso. Eu até te recomendaria ir atrás de algum outro parente sem serem seus pais, mas sei lá né, não sei bem como é a sua família.

Eu fico feliz em poder ajudar, mas ficaria mais ainda se pudesse te ver feliz, superando todas essas coisas... Aliás, todo mundo aqui ficaria. E ah, desculpe se estou sendo chata, mas lembre-se: Quando é pra desabafar, é mais do que normal ouvir coisas que não nos agradam, como os ares de bronca de certas pessoas aqui. Não significa que elas não te entendam, só estejam dizendo o que dá na telha ou algo assim. Elas dizem o que acham certo, porque querem o seu melhor. E se elas estão certas em falar alguma dessas coisas ou não, isso quem tem que ver é você. Eu mesma já ouvi muitas coisas que não me agradaram em meus desabafos, coisas sobre eu ter que mudar minhas atitudes e afins. Mas parando pra pensar, percebi que essas pessoas tinham razão e desde então sempre penso em como posso mudar, melhorar a cada dia. Eu espero que, se estiver ocorrendo o mesmo com você, você possa aceitar isso e usar o que foi dito como impulso pra superar seus problemas e tudo mais ^^

PS: Hoje eu só vim pro MH pra responder isso, sério.

Não, não foi exatamente com greve de fome que começou. Eu já estava assim, e eu queria uma desculpa pra não ter que comer de um jeito fácil e eu falei pro meu pai isso porque ele não quer me deixar fazer uma dieta alok aí. Foi mesmo inesperado, eu não sei de onde surgiu essa ideia de não comer, mas aconteceu e apesar de tudo o que eu sei é que eu não vou morrer disso. E sobre os amigos, bom, eu sei que eles estão sempre lá, mas de qualquer jeito eu sinto medo sabe de ficar sozinha porque eu tenho problemas demais ou não sei, nossa, eu nem sei explicar isso direito. E família meu pai sempre diz que os únicos amigos da gente são a família, mas isso é tudo bulshit, família não serve pra nada só pra criticar você e falar pros seus outros parentes as merdas que você fez.

Você não está sendo chata, muito pelo contrário. E eu acho que tem muita gente certa sobre algumas coisas, mas sobre outras não. Só que eu não posso usar tudo que elas falam, porque sinceramente ir ao médico significaria ter alguém olhando o que eu faço, escrevo, assisto e afins 24h por dia e eu não quero isso. Eu já tenho raiva dos meus pais as vezes com muita merda que eles fazem, mas ter alguém me obrigando a comer e rastreando meus passos seria demais. Obrigada por ter vindo responder isso pra mim, significa muito <3 Obrigada por tudo.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Nov 15, 2011 12:28 pm

1 - Coma. Coma. Coma muito. Mesmo sem vontade, senão você acaba morrendo
2 - Alguem te fez algo e deixou você assim?
3 - Calma. Isso resolve muita coisa
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kiky Ter Nov 15, 2011 12:39 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:1 - Coma. Coma. Coma muito. Mesmo sem vontade, senão você acaba morrendo
2 - Alguem te fez algo e deixou você assim?
3 - Calma. Isso resolve muita coisa

01. Não. Não. E não. Fácil falar né, mas você não faz ideia da repulsa que eu sinto só em ver comida. Do esforço que eu faço pra comer normal quando meus pais tão perto.
02. Esse ''alguém'' se chama espelho. E algumas coisas que eu ouvi de mim por aí contribuíram, claro, mas o principal...
03. Eu estou calma, apesar de achar que isso não resolve nada.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 12:42 pm

se eu te der bronca, voce vai ignorar, se eu aconselhar....nunca terei a certeza se vai seguir.

voce acha que fazendo isso vai ficar bonita? acha que ficar sem comer vai te deixar com um corpo bonito e super magro?
Vai te deixar doente. Vai deixar sequelas. Vai deixar seu corpo flacido, fraco. Me diga, como voce vai fazer bale se nao vai ter forca? se voce nao come? Como voce vai conseguir estudar? ou fazer qualquer esporte?
Pensa so um pouquinho na balanca. se maltratar assim traz coisas boas ou coisas ruins?
Se voce nao se importa com voce, entao ninguem mais se importa, so Deus. Mas so voce pode deixar alguem te ajudar.

Se nao se importa com sua saude e ficar dizendo que esta tudo bem, quandos seus pais descobrirem o estrago ja vai ser grande.

Sera que nao e melhor procurar um medico e pedir uma dieta balanceada? algo que faca exiercicios, que nao passe fome. Sem falar que voce pode consultar um especialista.

kiky, acorda.
Acorda pra essa vida, acorda pra voce.
Procure um medico nao e normal alguem ter repulsa de comida. Nao te faz bem agir assim, voce praticamente esta se auto mutilando, e sabe disso, nao e necessario alguem ficar repetindo isso todo o tempo.
Se voce nao consegue ver isso ainda, quando perceberem, tudo ja vai estar muito pior.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Rozen Ter Nov 15, 2011 12:46 pm

Psique escreveu:se eu te der bronca, voce vai ignorar, se eu aconselhar....nunca terei a certeza se vai seguir.

voce acha que fazendo isso vai ficar bonita? acha que ficar sem comer vai te deixar com um corpo bonito e super magro?
Vai te deixar doente. Vai deixar sequelas. Vai deixar seu corpo flacido, fraco. Me diga, como voce vai fazer bale se nao vai ter forca? se voce nao come? Como voce vai conseguir estudar? ou fazer qualquer esporte?
Pensa so um pouquinho na balanca. se maltratar assim traz coisas boas ou coisas ruins?
Se voce nao se importa com voce, entao ninguem mais se importa, so Deus. Mas so voce pode deixar alguem te ajudar.

Se nao se importa com sua saude e ficar dizendo que esta tudo bem, quandos seus pais descobrirem o estrago ja vai ser grande.

Sera que nao e melhor procurar um medico e pedir uma dieta balanceada? algo que faca exiercicios, que nao passe fome. Sem falar que voce pode consultar um especialista.

kiky, acorda.
Acorda pra essa vida, acorda pra voce.
Procure um medico nao e normal alguem ter repulsa de comida. Nao te faz bem agir assim, voce praticamente esta se auto mutilando, e sabe disso, nao e necessario alguem ficar repetindo isso todo o tempo.
Se voce nao consegue ver isso ainda, quando perceberem, tudo ja vai estar muito pior.

não adianta eu dei praticamente os mesmos conselhos ela é teimosa, quando ela estiver definhando ela acorda e vê quanto tempo perdeu '-'
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

inferno random particular SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kiky Ter Nov 15, 2011 12:55 pm

Rozen escreveu:
Psique escreveu:se eu te der bronca, voce vai ignorar, se eu aconselhar....nunca terei a certeza se vai seguir.

voce acha que fazendo isso vai ficar bonita? acha que ficar sem comer vai te deixar com um corpo bonito e super magro?
Vai te deixar doente. Vai deixar sequelas. Vai deixar seu corpo flacido, fraco. Me diga, como voce vai fazer bale se nao vai ter forca? se voce nao come? Como voce vai conseguir estudar? ou fazer qualquer esporte?
Pensa so um pouquinho na balanca. se maltratar assim traz coisas boas ou coisas ruins?
Se voce nao se importa com voce, entao ninguem mais se importa, so Deus. Mas so voce pode deixar alguem te ajudar.

Se nao se importa com sua saude e ficar dizendo que esta tudo bem, quandos seus pais descobrirem o estrago ja vai ser grande.

Sera que nao e melhor procurar um medico e pedir uma dieta balanceada? algo que faca exiercicios, que nao passe fome. Sem falar que voce pode consultar um especialista.

kiky, acorda.
Acorda pra essa vida, acorda pra voce.
Procure um medico nao e normal alguem ter repulsa de comida. Nao te faz bem agir assim, voce praticamente esta se auto mutilando, e sabe disso, nao e necessario alguem ficar repetindo isso todo o tempo.
Se voce nao consegue ver isso ainda, quando perceberem, tudo ja vai estar muito pior.

não adianta eu dei praticamente os mesmos conselhos ela é teimosa, quando ela estiver definhando ela acorda e vê quanto tempo perdeu '-'

Gente eu nunca comi direito, meu histórico alimentar sempre foi ruim, eu não gosto de quase nada. Nunca tive muitos problemas, e não vou ter agora. Eu estou estudando numa boa, fazendo ballet numa boa. Talvez eu fique doente no futuro e se acontecer, eu prometo que eu procuro uma nutricionista ou algo assim. E eu acho que mesmo que seja horrível o que eu faço, no final pode valer a pena, se eu chegar aonde eu quero sem muitas complicações.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

inferno random particular A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Nov 15, 2011 1:00 pm

1 - Kiky, mas se você não comer, pode acontecer algo horrível. Pense nisso, não quero você morrendo ~~
2 - Que se foda o espelho, ele não é nada pra falar no que você é boa ou deixa de ser.
3 - Então eu não sei @.@
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Mizuki Ter Nov 15, 2011 4:18 pm

Não, não foi exatamente com greve de fome que começou. Eu já estava assim, e eu queria uma desculpa pra não ter que comer de um jeito fácil e eu falei pro meu pai isso porque ele não quer me deixar fazer uma dieta alok aí. Foi mesmo inesperado, eu não sei de onde surgiu essa ideia de não comer, mas aconteceu e apesar de tudo o que eu sei é que eu não vou morrer disso. E sobre os amigos, bom, eu sei que eles estão sempre lá, mas de qualquer jeito eu sinto medo sabe de ficar sozinha porque eu tenho problemas demais ou não sei, nossa, eu nem sei explicar isso direito. E família meu pai sempre diz que os únicos amigos da gente são a família, mas isso é tudo bulshit, família não serve pra nada só pra criticar você e falar pros seus outros parentes as merdas que você fez.

Você não está sendo chata, muito pelo contrário. E eu acho que tem muita gente certa sobre algumas coisas, mas sobre outras não. Só que eu não posso usar tudo que elas falam, porque sinceramente ir ao médico significaria ter alguém olhando o que eu faço, escrevo, assisto e afins 24h por dia e eu não quero isso. Eu já tenho raiva dos meus pais as vezes com muita merda que eles fazem, mas ter alguém me obrigando a comer e rastreando meus passos seria demais. Obrigada por ter vindo responder isso pra mim, significa muito <3 Obrigada por tudo.
Você queria fazer algum tipo de dieta e seu pai não queria deixar, é isso? Se for, dependendo do tipo da dieta, ele poderia estar certo ou errado. Certo se fosse algo que ele achasse que te faria mal, e errado se fosse uma dieta boa e mesmo assim ele não quisesse deixar. Aí é você quem tem que ver.

Eu entendo como é, também tenho medo de ficar sozinha, e ultimamente também ando revoltada com a minha família (com meu pai também). É verdade que nossos pais muitas vezes são negligentes na parte de apoio emocional, acham que só comprar as coisas que precisamos é o suficiente, e só criticar quando fazemos algo ruim é o suficiente. Mas não é. O que tantos pais por aí precisam se dar conta (inclusive os seus, pelo que estou vendo) é que muitos problemas dos filhos podem surgir e virarem verdadeiras bolas de neve por eles não estarem atentos a isso. Ou por estarem, mas não saberem lidar com isso: Como ficar xingando achando que vai resolver algo, quando na verdade o filho precisa é de ajuda pra superar as coisas.

Mas tipo, quando falamos de ir ao médico não falamos daqueles que ficam vigiando 24 horas por dia ou que orientam os pais a fazerem isso. Não acho que algo assim seja necessário também, só o que era necessário era cuidar do problema, interferindo o mínimo possível na vida pessoal. Só onde fosse necessário, é claro.

E você disse que seu histórico alimentar sempre foi ruim. Acredite, o meu já foi horrível e eu consegui virar o jogo mesmo sendo teimosa. Antes dos meus quatro anos eu tive uma coisa chamada anorexia seletiva e comecei a selecionar só o que eu queria comer. Uns meses isso, uns meses aquilo, e fora o que eu selecionasse, eu não comia quase nada. Muitas coisas que as pessoas amam eu não comia: Hambúrguer, cachorro-quente, salgados, pizza, macarrão, alguns doces (como pavês, tortas, alguns bolos e outros), nenhum tipo de pão ou queijo, sorvete de massa (só comia de palito) e várias coisas. Isso sem contar que eu nunca comia legumes, verduras, arroz e feijão, vários tipos de frutas e etc. Meus pais passaram um verdadeiro apuro comigo, e apesar de eu ainda não comer algumas coisas, consegui superar boa parte do problema. Comecei até a gostar de saladas e várias outras coisas que nunca imaginei que comeria... Então, me diga: O que te impede de fazer o mesmo? Eu entendo que o seu caso seja mais sério, mas se não houver algum esforço, nada vai mudar. Pessoas operam verdadeiros milagres quando se esforçam, e eu acredito que o mesmo possa acontecer com você.

Mais uma coisinha: Quando pensar em emagrecer fazendo isso, lembre-se de que não vai perder só gordura, vai perder também massa muscular e líquidos. Imagina se chega uma hora que até levantar da cama e andar será um sacrifício pra você? Eu passei por algo parecido quando tive pneumonia, e acredite, não é nada bom =/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
inferno random particular MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Kaz Ter Nov 15, 2011 9:19 pm

Hmm... então, antes de começar, deixo claro que o que eu falo não é por amizade, mas estou meramente tentando entender o que acontece. Pode parecer idiota, mas acho que ainda é melhor um estranho que nunca foi nada seu te ouvir e tentar dizer algo ao menos, do que pessoas que você considerava amigas e nunca fizeram algo por ti.

Você provavelmente sabe a causa, mas sua insônia pode ser consequência do disturbio. Essa vontade por emagrecer te deixa mais, digamos, hiperativa nos pensamentos. Como vai conseguir dormir se não para de pensar nisso? Nas coisas que poderia ser se você do jeito que tanto quer? Cada momento que você se decepcionou está voltando para você. E a culpa está em você não ter o peso ideal, certo?

Estar só em um lugar cheio de pessoas é um dos sentimentos mais tristes que uma pessoa pode ter. Afinal, eles estão se divertindo, porque são felizes e conseguem tudo o que querem. Por que eu não consigo ser assim? Ao mesmo tempo, eles não entendem minha dor, então, por mais que eu queira ser como eles, a partir de certo tempo, tudo parece ficar entediante, não consigo sequer acompanhá-los na conversa, pois não estou feliz. Mas eles bem que podiam saber o que eu passo, daí me entenderiam.

A ausência de sentimentos, na verdade, é porque você está tão ruim, já se sentiu tão mal, que começa a sentir pouco. Também, a partir de certo tempo, como você só ouvir coisas ruins de seus pais caso diga o que quer e dificilmente vai chegar onde quer, se torna algo trivial. Quando vê que não a saída, para que continuar sofrendo, certo? No entanto, você só tem a falsa ilusão de que está sofrendo menos, porque muitas coisas deixaram de fazer sentido.
Isso é o que psicólogos chamam de apatia, e é um dos estados moderados da depressão.

Quanto a não querer mostrar o lado ruim, acho que ninguém realmente quer isso, pois ninguém quer ser incomodo.

Se eu acertei em boa parte disso, faça amizade com a Mizuki, você e ela são bem parecidas em vários sentidos. Se conversarem mais, podem dividir seus problemas e quem sabe não se ajudam. Não vou ficar dando conselhos, mas pode me mandar mp quando quiser, mesmo que ache que você provavelmente não vai fazer isso, estou ao seus dispor para quando precisar desabafar e quando quiser conselhos, moça. =P
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

inferno random particular Empty Re: inferno random particular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos