Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sign] Random Guy

2 participantes

Ir para baixo

[Sign] Random Guy Empty [Sign] Random Guy

Mensagem por Vergil Dom Ago 24, 2014 5:14 pm

Depois de praticamente um fodendo ano sem nem encostar no PS, eu resolvi fazer algumas coisinhas e velho...eu tava mais perdido que cego em tiroteio, não fazia ideia do que diabos eu estava fazendo. Fiquei quase 40 minutos mexendo nas ferramentas para pegar a noção das coisas novamente.

Enfim, eu vivia praticamente de signatures com nebulosa, meu deu uma vontade de largar um pouco das nebulosas e tentar algo diferente, e ai surgiu isto:

[Sign] Random Guy EPxk2EJ

Random Guy porque né...faço a miníma ideia de quem seja esse moço.

P.S: Sim eu sei que a tipografia tá um cu, mas fazer o que né... é o que a casa oferecia.

P.S2: Eu realmente gostei do resultado que deu isso, tanto que tô encarando esse gostoso faz uns cinco minutos...ain mim comi <3.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

[Sign] Random Guy DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sign] Random Guy Empty Re: [Sign] Random Guy

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 24, 2014 7:36 pm

Ficaram muito bons esses efeitos, Virjona, e a tipografia não está tão má assim, agora, só tem uma coisa que eu notei assim que bati o olho: a imagem desse cara aí ficou achatada, asuhsauh. Você deve ter redimensionado e esquecido de restringir as proporções da imagem. Se você salvou o arquivo PSD, é só abrir a imagem original (que deve estar com as proporções certas, eu suponho), restringir as proporções na hora de ajustar o tamanho da imagem do carinha e substituir por essa aí. No PS que uso tem lá o nome da opção, mas no CS5, por exemplo, essa opção está num íconezinho que parece uma corrente.

Tirando isso, ficou bem legal, manolo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Sign] Random Guy MRdxMuH [Sign] Random Guy HaJA8Yt[Sign] Random Guy QpBNVxc[Sign] Random Guy XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sign] Random Guy Empty Re: [Sign] Random Guy

Mensagem por Vergil Dom Ago 24, 2014 7:43 pm

TiNoSa escreveu:Ficaram muito bons esses efeitos, Virjona, e a tipografia não está tão má assim, agora, só tem uma coisa que eu notei assim que bati o olho: a imagem desse cara aí ficou achatada, asuhsauh. Você deve ter redimensionado e esquecido de restringir as proporções da imagem. Se você salvou o arquivo PSD, é só abrir a imagem original (que deve estar com as proporções certas, eu suponho), restringir as proporções na hora de ajustar o tamanho da imagem do carinha e substituir por essa aí. No PS que uso tem lá o nome da opção, mas no CS5, por exemplo, essa opção está num íconezinho que parece uma corrente.

Tirando isso, ficou bem legal, manolo.


Sim, ahsausahdaud, eu sabia que tava achatada desde o começo, mas eu não lembrava como fazia (acho que tem até um atalho na hora de redimensionar) só que ai eu fiquei com preguiça de pesquisar pra ver esse lance, então deixei por assim mesmo.

Nas próximas sign eu concerto isso :3

Ah, e obrigado o/
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

[Sign] Random Guy DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sign] Random Guy Empty Re: [Sign] Random Guy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos