Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se considera um bom usuário na internet?

+9
Shaka
Triela ♥
Scarlat
Voltrotz
Mystique
Miyu
Fayt-Aluk
Kohnny
Mizuki
13 participantes

Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mizuki Sáb Jun 26, 2010 2:26 am

A discussão é sobre isso mesmo. Não bom usuário como sinônimo de postar sempre e/ou muito, mas como alguém maduro, com noção do que fazer e como fazer nas suas contas na internet, como alguém interessado, conhecedor dos assuntos em sua maioria e com noção de como manter boas relações virtuais. Você se considera um usuário assim, ou acha que ainda tem muito o que ver para entender?

Bem, eu me considero uma usuária boa ou somente razoável... Mas isso não aconteceu de uma hora para a outra, é uma coisa que eu fui aprendendo aos poucos, com o passar do tempo. Minha primeira conta "séria" na internet foi feita quando eu tinha 14 anos, e mesmo achando que sabia algo, descobri muita coisa e desenvolvi minha maneira de me expressar, de entender o que os outros pensam e mesmo de conversar. Aí eu vi que na verdade não sabia nada. O que aprendi nessa conta meio que serviu de base pra quando eu me cadastrei no meu primeiro fórum, mas descobri que mesmo isso não era o suficiente, que eu ainda não era tão boa. E, ao longo desses três anos, fui desenvolvendo minha personalidade na internet, a minha maneira de ser diante de outros aqui. Sei que daqui a um tempo, quando eu olhar pra trás e ver como eu era, pode ser que eu me veja e ache que não era grande coisa. Pois ainda há muito o que aprender, mesmo que às vezes eu não me dê conta disso.

Mas e vocês? O que pensam sobre si mesmos nesse ponto? O que vocês consideram como sendo "bom" usuário? Enfim, argumentem.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Você se considera um bom usuário na internet? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Kohnny Sáb Jun 26, 2010 11:24 am

Eu me considero um bom usuário da internet, eu não sou um troll alok querendo aparecer, não xD
tento sempre manter a educação e a boa convivência, quando não da, rola uns barraco, mas barraco sempre acontece né. Fazer o que.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jun 26, 2010 1:57 pm

Eu sou bom usuário da internet, mantenho contas em vários tipos de sites, e cada um deles servem para me ensinar mais sobre determinados assuntos, nunca entro em algum site pensando em trollar e criar problemas. Na verdade, o único site que eu realmente fiquei trollando foi o AS, mas eles fizeram uma palhaçada com a maioria aqui e mereceram! Enfim, sou um usuário do bem Smile

Quero ver se a Niinah e o Kuro tem coragem de postar aqui.^^


Última edição por Fayt-Aluk em Sáb Jun 26, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Miyu Sáb Jun 26, 2010 2:37 pm

Acho que sim D: ' A maior parte do tempo eu fico no MSN, ouvindo música, aqui no fórum, Orkut, ou jogando PW *-*
Será que isso é considerado ser uma boa usuária de internet? *boba*
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mystique Sáb Jun 26, 2010 5:10 pm

Quem não vai se considerar, não é? -QQ
Eu me acho uma boa usuária, sei lá... Nunca xinguei ninguem, nunca quis matar ninguem -Q
Sempre tratei todo mundo bem exceto o bruno -QQ e sempre me dei bem com as pessoas Very Happy
aquelas que não vão com a minha cara eu quero distância e se ela vier, finjo que nem existe ^^
Sou uma pessoa bem concentrada na internet, totalmente ao contrário da vida real que sou totalmente deslocada -QQ
sauhsua
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Voltrotz Sáb Jun 26, 2010 7:10 pm

Eu num sou não, sou uma capeta em forma de guri, toh aki só para extravasar minhas frustrações e adoro arrumar barraco e destruir computadores alheios com vírus... -q



Acho que sou legal xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Scarlat Sáb Jun 26, 2010 7:21 pm

Me considero uma boa usuária e não me considero troll, OK? e__________e

Cara, eu só xingo quem me xinga, na verdade nem chego a xingar, faço as coisas de acordo com as regras. Não sou exibida, não amo todo mundo de todos os fóruns que participo, mas também não odeio, trato todos igualmente, pelo menos em fóruns. Tanto que já fizeram isso comigo, um menino que me odiava me tratou mal num fórum que eu sou moderadora por ter falado pra ele parar de floodar, quando uma amiga minha, membro, pediu, ele tratou educadamente, isso nadaver. Se as pessoas se odeiam, se matem pelo msn ou pessoalmente, não em fórum. E eu não sou troll, sou santa, ok? :3


Edit: Mensagens: 666
r0x
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jun 26, 2010 8:31 pm

Niinah escreveu:
Edit: Mensagens: 666
r0x

Sugestivo? LaughingLaughingLaughingLaughing
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 29, 2010 8:38 pm

HUauhauhauh eu ri dos posts acima xD

Enfim, eu me considero uma boa usuária também, algumas briguinhas fazem parte, mas nada que desça o nível ou algo do tipo, e eu sempre procuro manter uma postura educada e de boa convivência, como o Kohnny falou ali. :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mystique Ter Jun 29, 2010 8:41 pm

gente, eu tô bioando -QQ
o que é troll? ._.
/morree³²¹³¹²
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mizuki Ter Jun 29, 2010 9:29 pm

Mystique escreveu:gente, eu tô bioando -QQ
o que é troll? ._.
/morree³²¹³¹²
" Um troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas) " - Wikipédia copiado e colado do Forms do Riku, yay

Enfim, acho que se houver respeito, se ninguém se meter a falar sem saber do assunto (qq), ter noção na hora de discutir sobre algo e outros, já é uma boa coisa...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Você se considera um bom usuário na internet? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Kohnny Ter Jun 29, 2010 9:42 pm

Troll, por felipe neto

Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jun 29, 2010 10:54 pm

É engraçado como hoje em dia, qualquer tópico parecido com este, que fale sobre "comportamento na internet" acabe logo virando um tópico falando sobre algo relacionado à trolls ou pior: sendo trollado. Eu falo, o fim tá aí, 2012 tá batendo na porta... XDDD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Shaka Ter Jun 29, 2010 10:59 pm

Eita! Faz tempo que não ouvia falar de Troll. xD Isso acabou se transmutando para o spam ou o flooder, mas enfim não vem muito ao caso, né? rs.

Já fui muito criança, meio bagunceiro, incapaz de me relacionar sériamente, infantil, imaturo e um monte de coisas. Mudei muito desde então. Tive vários namoros de Internet, tive amizades que pensei que nunca terminariam. Mas o tempo se encarregou de curar todas as feridas.

Já fui muito sem noção, mas a vida me fez melhorar e ver que as pessoas daqui são as mesmas da vida real. Aliás essa é a conclusão mais óbvia que alguém pode chegar. Já fui enganado e traído, mas todas essas dificuldades me fizeram amadurecer e crescer. Hoje eu já sou bem diferente, mesmo que eu mantenha a minha essência inocente. Afinal não consigo desacreditar nas pessoas, mas não deixo me levar e nem me cair tão fácilmente.

Em suma: sou apenas eu. Com todos os defeitos e qualidades, o que me torna bom o bastante para mim e forte o bastante para os meus tesouros, que são as minhas amizades.
Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 154
Ka$h : 208
Likes : 8
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 38
Localização : Matogrosso do Sul


http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Voltrotz Qua Jun 30, 2010 2:07 pm

Eu sou trolll?
OMG, quem deveria dizer se eu sou uma boa usuária seria vcs.. pq.. eu me axo um máximo hohoho
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mystique Qua Jun 30, 2010 6:28 pm

saushuahsuahsuhaushas
ri com a reação da Vol-chan -QQQQQQQQQQQQQQ
Valeu por explicar Mizu Amora ^^
você sempre me ajudando com essas girias de internet -Q
é Fayt! -QQ
a única coisa que sabemos, é que se o mundo acabar em 2012, não haverá Copa do Brasil em 2014 /apanhatémorrer³²¹³¹²³²¹³¹²³¹²³²¹³¹²³²¹³¹²³²¹³
concordo com o Shaka Very Happy
já me decepcionei, me apaixonei, dei com a cara na parede literalmente -Q bruno sabe dessa história mas tudo muda... acho que se vocês me conhecessem aqui fora iam ver o quanto não sou diferente daqui em alguns aspectos ._.
ainda bem que não sou um troll, mas já cada barraco na minha vida da internet -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Kuro Qui Jul 01, 2010 10:29 pm

Niinah escreveu:Me considero uma boa usuária e não me considero troll, OK? e__________e

Cara, eu só xingo quem me xinga, na verdade nem chego a xingar, faço as coisas de acordo com as regras. Não sou exibida, não amo todo mundo de todos os fóruns que participo, mas também não odeio, trato todos igualmente, pelo menos em fóruns. Tanto que já fizeram isso comigo, um menino que me odiava me tratou mal num fórum que eu sou moderadora por ter falado pra ele parar de floodar, quando uma amiga minha, membro, pediu, ele tratou educadamente, isso nadaver. Se as pessoas se odeiam, se matem pelo msn ou pessoalmente, não em fórum. E eu não sou troll, sou santa, ok? :3


Edit: Mensagens: 666
r0x
^This girl speaks the truth.

eu me considero um bom usuario, não gosto de trollar, até acho engraçado, desde que seja outras pessoas que estejam se trollando huhu
mas pessoalmente não gosto
me chamar de troll virou moda humf
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Scarlat Sex Jul 02, 2010 3:01 pm

Kurochaos escreveu:
Niinah escreveu:Me considero uma boa usuária e não me considero troll, OK? e__________e

Cara, eu só xingo quem me xinga, na verdade nem chego a xingar, faço as coisas de acordo com as regras. Não sou exibida, não amo todo mundo de todos os fóruns que participo, mas também não odeio, trato todos igualmente, pelo menos em fóruns. Tanto que já fizeram isso comigo, um menino que me odiava me tratou mal num fórum que eu sou moderadora por ter falado pra ele parar de floodar, quando uma amiga minha, membro, pediu, ele tratou educadamente, isso nadaver. Se as pessoas se odeiam, se matem pelo msn ou pessoalmente, não em fórum. E eu não sou troll, sou santa, ok? :3


Edit: Mensagens: 666
r0x
^This girl speaks the truth.

eu me considero um bom usuario, não gosto de trollar, até acho engraçado, desde que seja outras pessoas que estejam se trollando huhu
mas pessoalmente não gosto
me chamar de troll virou moda humf
^This girl speaks the truth.²

Enfim, quando trollo não é pra xingar ninguém, odeio gente que faz isso. Quando trollo é pra trollar de um fato que seja realmente pra trollar, tipo a derrota do Brasilalguém dizendo "Cabral descobriu o Brasil", or something liek that. Não consigo xingar nem na vida real, quando tô fruta com alguém como a dizer palavrões random, mas não aqueles do tipo "filha da fruta", entende?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por PaoloArfel Sex Jul 02, 2010 3:05 pm

Todos tem algo a aprender, mas não, eu não sou um bom usuario de internet. . .
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mystique Sáb Jul 03, 2010 10:47 am

PaoloArfel escreveu:Todos tem algo a aprender, mas não, eu não sou um bom usuario de internet. . .
LOL
por que você não se acha um bom usuário Paolo? .-.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Nara Dom Jul 04, 2010 2:23 am

ler hentai é ser um ruim usuario da internet???

pow eu sou péssimo (nem é pelo hentai) eu tenho preguiça de ler e comentar as coisas... tow aki só pq a Triela me obrigou (*sendo esfaquiado por ela*)

caô mas eu tenho preguiça mesmo... mas eu mee esforço
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Mystique Dom Jul 04, 2010 10:43 am

vai Nara, você consegue vencer a preguiça /morree
bem, ler hentai não tem nada a ver com ser ou não um bom usuário
aquela que lia hentai a uns anos atrás
e acho que o lance da preguiça também não tem nada a ver com isso ._.
você só é um Nara no fim das contas *-*
-QQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Ayame-san Sex Jul 16, 2010 10:34 am

Eu não me considero uma boa usuária neutral
Tenho muito o que aprender ainda...
um dos motivos de não me considerar boa usuária é que participo dos lugares e sumo sem dar explicação, um motivo xD
Nunca briguei com ninguém *-* mentira, já briguei muuito
Não sou de brigar e arranjar confusão na internet, a não ser que me irritem muito >.>
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Mensagens : 271
Ka$h : 335
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Placa Sul-'Americana' :B


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você se considera um bom usuário na internet? Empty Re: Você se considera um bom usuário na internet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos