Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusional States Of Mind

3 participantes

Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Confusional States Of Mind

Mensagem por Mizuki Qui Jul 15, 2010 4:57 pm

Confusional States Of Mind Cielavatar

Confusional States Of Mind Cielsain

Bem, eu fiz esse set ontem, mas preferi fazer o tópico hoje, com mais calma... E ontem eu estava cansadíssima quando o terminei, então... Ficou pra hoje mesmo.

A render pra esse set foi uma das causas de eu ter ficado no PC de madrugada esses tempos. Pra quem não sabe, eu faço a render inteira e depois guardo em png, caso eu queira usar de novo. E tipo, foi muito trabalho, se não fosse a borracha de plano de fundo teria demorado mais alguns séculos... E olha que eu nem terminei ela inteira, faltou uma parte mais embaixo que não aparece na sain *morre*

Pra começar, eu diminuí o scan e encaixei na sain. Aí comecei o fundo com um pattern vermelho que tenho aqui, coloquei uns efeitos nele e fui tacando brushes por cima, como sempre faço *fail* usei o efeito sobreposto no scan, aí comecei as palavras no fundo. A minha ideia era de encher de palavras relacionadas aos sentimentos e aos estados da mente. Já tinha até contado dessa ideia pro Kyo, e que eu ia fazer com esse mesmo scan. Aí, comecei. Coloquei Outer Glow nelas, fui variando o tamanho e a posição de cada palavra e deixei todas na mesma opacidade (57%). A minha ideia era usar Motion Blur em todas, mas preferi deixar sem.

Coloquei um gradient vermelho e preto por cima de tudo e deixei em Luz Indireta, porque em Sobrepor ia ficar forte demais. Aí, veio a pior parte: A tipografia do nick e da frase principal. Eu não queria deixar no canto, nem colocar retângulos ou muitos efeitos pra destacá-la, então fiquei um tempão tentando acertar tamanho, efeitos e opacidades de uma maneira que não ficasse estranho, ou o mínimo possível (cheguei a colocar um brushe vermelho ali perto do nick, se repararem bem qq). Fiz dois Outer Glows no nick, um branco e um vermelho, coloquei só um vermelho na frase e deixei ambos com menos opacidade. Depois, fiz o contorno e a assinatura no canto.

Na última hora, inventei de colocar um piso xadrez no fundo. Fiz o pattern na hora, ajeitei pra parecer um piso mesmo e sobrepûs, o que deixou ele vermelho e preto. Usei um pouco de Blur onde ele terminava pra deixar mais natural.

No avatar, foi mais simples. Usei o scan maior, com o mesmo efeito sobreposto, o mesmo gradient vermelho e preto e o mesmo fundo. Fiz o nick em branco com Outer Glow e coloquei o retângulo vermelho atrás, com um contorno. Aí, decidi colocar uma microtipografia do lado direito do retângulo, como já fiz em outro avatar meu há um tempão. E como eu estava ouvindo Cantarella na hora, saiu isso mesmo, a letra da música (q). Apaguei a caveira no avatar, porque ia ficar estranho se saísse só uma parte dela.

Well, deu muito trabalho, mas acho que valeu à pena, porque saiu melhor do que eu esperava. E quem pediu set pra mim não se preocupe... Eu vou me concentrar neles agora ^^""
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Confusional States Of Mind MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Re: Confusional States Of Mind

Mensagem por Voltrotz Qui Jul 15, 2010 6:41 pm

Q coisa mais sençual.. q tezão esse olhar para o crânio *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Re: Confusional States Of Mind

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 17, 2010 3:38 pm

Voltrotz escreveu:Q coisa mais sençual.. q tezão esse olhar para o crânio *-*
Eu ri disso Vol-chan ahuahuhuahuhuhuahuauahu

Pois é, o Ciel é mara demais. Quem dera ele olhasse assim pra mim, whaaaaaa >< *fangirl detected*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Confusional States Of Mind MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Re: Confusional States Of Mind

Mensagem por Mystique Sáb Jul 17, 2010 8:38 pm

suahushaushuahs
ri da Vol tbm -QQ
quando vi esse título pensei na música do Jay-Z "Empire States of Mind" /morree
essa música é demais *---------------*
ficou divo seu conjunto Very Happy
amei *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Re: Confusional States Of Mind

Mensagem por Mizuki Seg Jul 19, 2010 9:49 pm

Mystique escreveu:suahushaushuahs
ri da Vol tbm -QQ
quando vi esse título pensei na música do Jay-Z "Empire States of Mind" /morree
essa música é demais *---------------*
ficou divo seu conjunto Very Happy
amei *-*
Sim. Acho que foi justamente por ver o nome dessa música aqui várias vezes que eu tive a ideia LOL

Ah, e obrigada <3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Confusional States Of Mind MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Confusional States Of Mind Empty Re: Confusional States Of Mind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos