Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

3 participantes

Ir para baixo

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos Empty Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

Mensagem por Kyo-kun Ter Jan 24, 2012 3:17 pm

O Windows do notebook da minha irmã é o 7 e eu não consegui descobrir como faço para impedir o acesso de outras pessoas à minha conta de usuário. Ela já tem senha e tudo mais, mas tem como acessar os arquivos se for em Computador > C: > Usuários > Marlon. E eu queria saber um jeito de não ter como fazer isso, se tornar minha conta completamente bloqueada ao acesso das outras. Aqui no pc é Windows XP e eu consegui fazer isso, só entra no meu computador quem souber a senha e não tem como acessar pelos outros, mas no Windows 7 não estou conseguindo, alguém me ajuda?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos Empty Re: Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

Mensagem por Madson Ter Jan 24, 2012 5:07 pm

AH papi, eu acho nem tem como já que mesmo sem a senha ela pode acessar. Digamos que a conta da sua irmã é principal [?] - tipo o admin de onde é criada as outras contas. - Ela tem acesso a todas as outras contas -sssss -bem, pelo menos é isso o que eu sei, vamos ver o que o povo mais entendido disso fala q3-
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos Empty Re: Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

Mensagem por Twist Ter Jan 24, 2012 5:44 pm

Entre com a tua conta vá na pasta do seu usuário clica em propriedades e depois segurança vai ter o botão editar
Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos 33wnup2
(não tenho windows 7 no meu pc então foi o da minha irmã mesmo e sim ela tem nome de pokemon '-')
depois vai aparecer uma janelinha com os usuários
Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos 35ias8w
clica sobre o usuário da sua irmã/mãe/cachorro/papaiago e marca o Negar em controle total pronto aheuae depois tenta ver se sua irmã ainda consegue acessar o/
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos Empty Re: Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 26, 2012 1:22 pm

Pensei isso também, filha, mas fiz o que o Twist falou e deu certo. Obrigado, Twist <333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos Empty Re: Não deixar que outras pessoas olhem meus arquivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos