Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas que mudam na frente das outras

+5
Zero
Mizuki
Fire
Kuro
Kyo-kun
9 participantes

Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 03, 2010 2:31 pm

Uma coisa que me dá RAIVA são pessoas que mudam na frente dos outros para causar uma impressão pra pessoas que elas querem puxar saco. Não aguento isso.

Exemplos:

- Minha mãe implica comigo DEMAIS e quase me mata quando eu peço alguma coisa pra comer, ela faz mas ela reclama pra caramba de tudo. MAAS quando os miguxinhos dela vem passar o vim de semana aqui ela simplesmente fica FELIZZZ e não reclama, e não trata ninguém mal e OFERECE comida pra todo mundo o tempo todo com aquela voizinha: "AAAH COME MAIS UM POUQINHO VAI, COMEEE" e eu fico com fome se bobear!! Ela até esquece que eu existo e manda eu esquentar comida pra mim sendo que ela OFERECE fazer batata frita pros miguxinhos todos e fazem um monte de coisas DELICIOSAS pra eles comerem. Eu sei que isso pode parecer guloso e idiota, MAS CARA é um saco, pq ela não pode simplesmente SER ELA MESMA ?????

- Minha irmã fica me trollando com o namorado dela. É só ele chegar que eles começam com as brincadeirinhas idiotas e SEM GRAÇA pra cima de mim, um querendo aparecer pro outro. POR QUE ELA NÃO PODE SER ELA MESMA??? Fica puxando saco, que raiva, e pior ME USANDO pra puxar saco dos outros.

O que vocês acham desse tipo de atitude?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Kuro Dom Out 03, 2010 2:43 pm

É aquela velha teoria que já estou cansado de ver em animes, cada pessoa tem varias máscaras, elas usam uma conforme o ambiente e as pessoas presentes nele, não é que a pessoa esteja sendo falsa, é normal, todos fazem isso, consciente ou inconscientemente.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 03, 2010 2:45 pm

Verdade, mas o problema nem é elas serem diferentes, e sim ofensivas, eu passo por muitas situações ruins com essas coisas e odeio isso -s
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Fire Dom Out 03, 2010 2:55 pm

Ah ... foi oq vc disse dos convidados kyo..... Minha mãe é assim tbm ^^ mas eu nem ligo mais ..... ela muda de raivosa e estressada pra boazinha .... ai eu uso a mascara dela pra me fazer aprontar e ela naum reclamar nada xP
Mas essas pessoas realmente são chatas .... mas nós não podemos dizer nada .... Pq todo mundo é , ja foi, ou será esse tipo de pessoa ... é comum da mente humana
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Mizuki Dom Out 03, 2010 6:41 pm

Muita gente faz isso, infelizmente. Pra parecer mais legal, pra se achar pros outros e afins. Não tenho esse costume, mas sempre acontece de ter aqueles momentos em que você quer parecer diferente pros outros. Não é inevitável, mas ficar de fingimento sempre ou se comportar de uma maneira diferente com cada pessoa é que é ruim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pessoas que mudam na frente das outras MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Zero Dom Out 03, 2010 7:00 pm

Kurochaos escreveu:É aquela velha teoria que já estou cansado de ver em animes, cada pessoa tem varias máscaras, elas usam uma conforme o ambiente e as pessoas presentes nele, não é que a pessoa esteja sendo falsa, é normal, todos fazem isso, consciente ou inconscientemente.

[2]

Tá hora de aprender a cozinhar, né moço?
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Scarlat Dom Out 03, 2010 7:10 pm

Depende do modo que ela trata. Só me irritam mesmo os que mudam completamente, como 2 pessoas totalmente diferentes.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Lyn Dom Out 03, 2010 8:18 pm

Se meus problemas familiares fosse apenas isso seria bom demais, mas aqui acontece coisas piores.
Questão de máscara é relativo, pois pessoas podem está mentindo para si mesmas e assim já é uma auto-máscara.
Eu dou a dica te tentar ignorar tais atos, pois não ti ajuda a encontrar nenhum resultado positivo.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Mystique Sáb Out 09, 2010 12:11 pm

isso é normal em todas as familias, minha mãe é assim tbm u.ú
mas tem outro caso, que é o que eu me aplico. tipo, em casa você é santa, não fala palavrão, não faz nada de errado, mas a partir do momento que você sai pra rua, sua personalidade muda, mostrando quem você realmente é... no meu caso... eu sou safada com meus colegas -Q e falo coisas que não devia falar (a). eu sei que ajo assim porque quero que minha familia ainda tenha a mesma impressão de tempos atrás, porque se eles verem minha verdadeira face de hoje, com certeza ninguem vai me aceitar, e do jeito que minha mãe é... é bem capaz dela me expulsar de casa -Q
casos e acasos né?...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Yuchi Sáb Out 09, 2010 8:59 pm

eu concordo com o Kurochaos..muitas vezes minha mãe ja fez isso, e eu nem ligo muito, pq quando ela ta assim, eu aproveito, pq ela não vai fazer nada enquantos os amigos estiver la;
Yuchi
Yuchi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 231
Ka$h : 1339
Likes : 4
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 29
Localização : No Meio do mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que mudam na frente das outras Empty Re: Pessoas que mudam na frente das outras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos