Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

5 participantes

Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Fev 03, 2012 11:09 am

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Holy

A Editora Jambô anunciou em seu Facebook o relançamento da HQ brasileira Holy Avenger, em volumes encadernados e com novas capas com as ilustrações de Erica Awano ainda em 2012

A Série Holy Avenger conta com o roteiro de Marcelo Cassaro e ilustrações de Erica Awano e foi um grande sucesso alcançando um total de 42 Edições, Além disso a HQ ficou em 6º Lugar na primeira edição do Prêmio internacional de Mangá, realizado no Japão em 2007

Holy Avenger é baseado no cenário de RPG Tormenta, criado por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan, e conta a história da Druida Lisandra, do Aspirante a Ladrão Sandro Galtran, da maga elfa Peituda Niele e do troglodita Tork, que se envolvem em aventuras em Arton, um mundo medieval cheio de Elfos, Anões, Orcs, Deuses e magias… para recuperar os Rubis da Virtude, pedras que segundo reza a lenda carregam a essência dos Deuses, para ressuscitar o maior Herói que Arton já teve O Paladino

O Sucesso da Série foi tanta que foi cogitada até uma animação da Série, o Dublador Guilherme Briggs até anunciou em um Nerdcast que um filme já estaria dublado, porém não animado por falta de recursos… Porém existe uma abertura rejeitada e uma série de Audio-Dramas chamado Ouvindo Holy Avenger que conta com a Dublagem de Márcio Seixas como o Narrador, Guilherme Briggs como Sandro Galtran, Marisa Leal como Lisandra, entre outros…

Quem sabe se com esse novo “fôlego” o sonho da Animação não se torne realidade? seria digno para uma das melhores HQ’s já feitas no País

Fonte: Filmes e Games
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei esse notícia ótima, Holy Avenger é uma das mehores HQ's que eu ja lí, os traços são fodas, e a história por se passar em Tormenta é um prato cheio pra quem joga RPG xD Ansioso para comprar! e depois se der deem uma olhada no site, eu posto aalgumas notícias e reviews de anime/mangá lá, como essa que eu coloquei qui


Última edição por Gu1lh3rm3-Kun em Sex Fev 03, 2012 11:45 am, editado 1 vez(es)
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 03, 2012 11:44 am

Nossa, que maneiro!!!
Já me falaram muito bem desse mangá. Se pá eu compro, pra conhecer a história e principalmente por ser um mangá brasileiro Very Happy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 MRdxMuH Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 HaJA8YtJambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 QpBNVxcJambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Tsundêrih Sex Fev 03, 2012 2:44 pm

erka awano e denise akemi me ensinaram muito em suas revistas para desenho em mangá.
imagina como eu fikei feliz,agora sim poderei ter a MINHA coleção de holy avenger e embalar e guardar devidamente a do meu irmão.
fazia tempo q nao rolava noticia dos artistas brasileiros!
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Crow J Sex Fev 03, 2012 7:11 pm

Não comprarei de novo (... porque não vou colecionar duas vezes a mesma coisa), mas é legal saber que novos leitores terão a chance de conhecer o material.

Curti a leitura. No contexto de HQ nacional, diria até que é um dos Tops da última década.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 05, 2012 11:33 am

Esse mangá é excelente, eu não li ele inteiro, mas também não poderia comprar. Acho até boa a iniciativa de relançá-lo, mas tinha vontade mesmo que o Cassaro e Awano trabalhassem em alguma coisa nova. Acho que Holy Avenger é o único mangá brasileiro que chegou a ficar famoso, não é? Eles poderiam continuar e fazer outros, ainda mais no cenário de Tormenta *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Fev 05, 2012 1:00 pm

kyokun escreveu:Esse mangá é excelente, eu não li ele inteiro, mas também não poderia comprar. Acho até boa a iniciativa de relançá-lo, mas tinha vontade mesmo que o Cassaro e Awano trabalhassem em alguma coisa nova. Acho que Holy Avenger é o único mangá brasileiro que chegou a ficar famoso, não é? Eles poderiam continuar e fazer outros, ainda mais no cenário de Tormenta *-*

Kyo, está sendo lançada pela Jambô uma uutra HQ chamada Ledd e é patrocinada pelo Cassaro, é bem maneirinha, e da pra ler online!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Crow J Dom Fev 05, 2012 11:26 pm

kyokun escreveu:Acho que Holy Avenger é o único mangá brasileiro que chegou a ficar famoso, não é?

Se por "famoso" você se refere ao público internacional, então sim. Embora a Trama tenha lançado um bocado de traqueira lá fora, os títulos menores da editora não ganharam tanta visibilidade fora do Brasil...
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012 Empty Re: Jambô anuncia: Holy Avenger será Republicado em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos