Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10-02 Dia odiavel para certa pessoa

+10
Aoora
Ayaka
Destiny
Lief
Akane Kurohana ~
Kohnny
Yukio
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
Rozen
14 participantes

Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 8:31 am

Tephaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu sei, todo mundo sabe, voce odeia aniversarios xDDD
mas o que eu vou te dizer aqui eu meio que te digo todo dia ne xDDD

Gente, hoje a tsundere mais linda do forum esta aniversariando. Ela vai pegar o seu crossfox e nos elvar para algum lugar interessante. Ja tenho certeza que ela vai se emocionar com tudo o que os amigos dela poderao falar aqui.....

Eu ja te disse...milhares de vezes que eu realmente amo ser sua amiga. Que nao importa quanto tempo essa nossa vida maluca nos afaste dos meios de comunicacao. Sempre que eu consigo falar com voce, me sinto leve. Feliz, como sempre foi. Eu torco por voce....troco pra que tudo em relacao a voce seja pra melhor. É tao bom...conviver com alguem e ver ela crescenco, amadurecendo. E eu vejo isso em voce, e gosto do que vejo.
Nao vou relembrar o dia que nos conhecemos...ou nossos melhores momentos. Serao sempre inesqueciveis....e estarao sempre guardados.

muitas felicidades minha marida linda.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Rozen Sex Fev 10, 2012 10:12 am

GENTHY ELA ODEIA? OVADA DIA 25 -QQQQ sahasuhauhsauhsuahsuahua
Tepha gata arrasando parabens tudo de bom <3
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

10-02 Dia odiavel para certa pessoa SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Fev 10, 2012 11:01 am

Danjoubi omedetou, Triela-san \õ7
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 10, 2012 12:25 pm

Eu ia fazer um presente pro Tephão, mas não fiz de propósito porque o que eu ia fazer era nosso set em conjunto do Elfen Lied, só que pra que se ela nem anda entrando aqui?? Mad

Vai ficar esperando!!1 -s

Eu me lembro que no aniversário dela do ano passado todo mundo resolveu fazer um contexto pra ela e foi tão feliz porque todo mundo que via o outro fazendo o texto queria fazer também uhauhauha então, por que não né?

A tephuda não é uma pessoa perfeita (orly?), mas ela foi e ainda é uma das únicas pessoas nesse mundo em quem eu cegamente confio. Eu não tenho medo de que um dia nós briguemos, nem medo de que um dia nos separemos, porque eu sei que ela guardará com ela todas as coisas que eu já contei, e não foram poucas, todas as confissões, os erros, os erros dela, coisas que ninguém nunca saberá.

Eu e a Triela nos falamos no msn raríssimas vezes, é muito difícil que tenhamos uma conversa "ao vivo", mas mesmo assim eu a considero uma das pessoas que mais chegaram perto de me conhecer completamente... Isso é muito difícil porque eu vivo surpreendendo as pessoas com minhas atitudes, mas com ela é diferente, ela é como eu, ela entende, ela sabe o que eu estou fazendo, ela vê meu lado até quando eu erro e eu já errei tanto, mas em nenhum momento, nem no pior deles ela me julgou.

Eu me sinto à vontade de falar para ela qualquer coisa e ficamos horas e horas digitando textos enormes um pro outro. Tenho muitas lembranças boas com ela e praticamente todas vêm de nossas caixas de mp. Eu sei que a Triela é alguém que eu, no futuro, vou olhar pra trás e sentir saudade, saudade das fofocas, risadas. E nossa, estou falando como se ela estivesse morta e como se nunca mais fôssemos nos falar. Mas é que é assim que eu tenho me sentido ultimamente auiauha e eu disse isso pra ela, parece que sei lá, somos aqueles amigos que já foram muito grudados, mas que mudaram de escola...

Eu espero que isso mude, que o Tephão volte, pois eu tenho saudades, assim como entendo que sua ausência seja necessária não importa por qual motivo.

Uma coisa da qual eu sempre irei me lembrar é que ela conhece a minha mais delicada peculiaridade. Eu não sou do tipo que pessoa que gosta de expor em público suas fraquezas, as pessoas raramente me vêem reclamando, desabafando, despejando minha tristeza sobre as outras. Em muitos momentos eu pareço perfeitamente bem, crio em minha volta uma fortaleza, finjo que não me importo, que não ligo, que sou forte o suficiente para esquecer, para superar, mas eu não sou e ela sabe disso. Ela sempre soube, sempre soube quando eu estava infeliz, eu não precisava importuná-la, ela mesma vinha "kyo, are you ok?", eu nunca vou esquecer disso huehuhaa e foram tantas vezes, ela quase sempre acertava (as vezes era só paranóia dela mesmo uhauhauha).

Eu sinto falta, quando eu estou triste, sinto falta de alguém que perceba, porque é só você, só você, Triela, só você é capaz de dar isso para mim, só você consegue, eu não sei como, mas eu sinto muita, muita falta... Sinto falta de você e das coisas que falamos, fico com medo, com medo de que um dia nós nos separemos, que um dia desistamos de fazer nossa casinha verde e rosa, medo de te fazer querer ir embora. Eu sei que eu cometo erros, que eu cometi muitos e que ainda vou cometer, assim como você, mas é isso que significa amar, não é? Ninguém ama vivendo perfeitamente bem, o amor só vem depois que conhecemos os defeitos, os erros do outro, e ainda assim, ainda assim amamos. Eu te conheço e amo você, posso dizer isso sem nenhuma dúvida.

Pelo menos os aniversários servem pra isso, pra termos uma desculpa para poder falar tudo aquilo que temos vontade, tudo aquilo de bom que fica engasgado (não são apenas coisas ruins que ficam engasgadas euhsuha). Você me traz coisas boas, mesmo ausente, as lembranças, a saudade. É bom. Eu quero que você tenha um aniversário muito feliz Tephuda, e uma vida muito feliz, espero também poder continuar fazendo parte dela.

Feliz aniversário.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Yukio Sex Fev 10, 2012 12:56 pm

masoq eu ia criar ='(

PARABENS SUA CHATA, HORRIVEL, INDIGENTE, MAS QUE ACIMA DE TUDO ISSO, AMO <33333

tódó de bom pra vc amor, que sempre sempre dê tudo certo na sua vida, pq vc merece MESMO, se não num taria falando isso =P

E aquele negocio ta em andamento ein aushaushas

sua velha Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Kohnny Sex Fev 10, 2012 1:00 pm

Masoq feliz aniversário pra Tepha, mesmo ela me odiando -oun qqqqqqq tudo de bom pra ti e volte para o MH qualquer dia desses, todos te amam ! urullll ~ qushduhsadsa enfim, não tenho muito contato, mas feliz aniversário, você merece um parabéns -oq kkkkkkkkk oi parabéns q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Fev 10, 2012 7:36 pm

*chorando com o discurso do Kyo*

Triela, sua linda, parabéns <333~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Lief Sex Fev 10, 2012 8:50 pm

Que coisa linda o texto do Kyo gente *--*
Nao cheguei a falar com a Triela, mas ela sempre me passou aquele ar de gente legal qqqqq
Volte logo para o fórum <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Destiny Sex Fev 10, 2012 8:53 pm

Triela senpai q

Feliz aniversário , tudo de bom *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Ayaka Sex Fev 10, 2012 8:55 pm

QUE LIIIIIINDO! Nem vou fazer muita comemoração pra não levar tijolos -qqq
Mas feliz aniversário, Maya <3 Te desejo toda a felicidade nesse dia muito especial.
Que cada ano suas habilidades com tijolos evoluam até lvl 100 o.ó HUAHAUHAU
Saudades ;p
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Aoora Sex Fev 10, 2012 9:02 pm

Feliz aniversário trielin <3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Fev 10, 2012 9:47 pm

Meu Deus uma das minha melhores amigas ta ficando velha xDD

Cara, sempre lembro de quando a gente se conheceu. Uma pirralha no ensino médio e uma Underground estudante de direito xD. Sempre te achei tão intelectual e vou te contar um segredo: da primeira vez que vc me chamou de "amiga", eu quase chorei de emoção *-*. Conversamos e conversamos e descobri que Teppa = doida *morre*. Sempre amei ser sua amiga *-*
Hoje, somos 2 mulheres, quase independentes que um "Sumitrollshi" tirando onda, seu pouco tempo, meu pouco tempo... e ainda quando conversamos, parece as dias dorgadas de sempre ^^
Espero que vc goste deste mini texto e nossa amizade dure horrores junto com seus longos anos de vida. Não tenho vergonha de dizer que eu te amo, amiga ^^
Bjos!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Triela ♥ Dom Fev 12, 2012 4:57 pm

*---*

Gente, muito obrigada!
Tá, eu não gosto de fazer aniversário em si [?], mas sei que as parabenizações são com carinho, então considero bastante, viu :3
Amo vocês <3
Meu TERCEIRO aniversário no MH! o:

E aos novatos que ainda não me conhecem, prazer, Triela Very Happy q
Estou ausente atualmente por motivos obscuros, mas vou voltar sim. Aos que se interessam, peço um pouquinho mais de paciência só >.<

Obrigado a todos que me deram parabéns por aqui, MSN, facebook, SMS e tel. XD

Psique escreveu:Tephaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu sei, todo mundo sabe, voce odeia aniversarios xDDD
mas o que eu vou te dizer aqui eu meio que te digo todo dia ne xDDD

Gente, hoje a tsundere mais linda do forum esta aniversariando. Ela vai pegar o seu crossfox e nos elvar para algum lugar interessante. Ja tenho certeza que ela vai se emocionar com tudo o que os amigos dela poderao falar aqui.....

Eu ja te disse...milhares de vezes que eu realmente amo ser sua amiga. Que nao importa quanto tempo essa nossa vida maluca nos afaste dos meios de comunicacao. Sempre que eu consigo falar com voce, me sinto leve. Feliz, como sempre foi. Eu torco por voce....troco pra que tudo em relacao a voce seja pra melhor. É tao bom...conviver com alguem e ver ela crescenco, amadurecendo. E eu vejo isso em voce, e gosto do que vejo.
Nao vou relembrar o dia que nos conhecemos...ou nossos melhores momentos. Serao sempre inesqueciveis....e estarao sempre guardados.

muitas felicidades minha marida linda.

Own, Fê!
Pra nós realmente o tempo não é nada. Mesmo que tenhamos alguns desencontros, nossa amizade continua igual e até aumenta. Essa é a verdadeira amizade.

Obrigada, amore ♥️
É, eu realmente amadureci bastante em algumas atitudes que eu tinha hehueueuhe e você vivenciou todas elas lol
Pena que não posso dizer o mesmo de você, porque seu estágio de maturidade é tão alto que eu nunca vi você fazendo algo infantil UHAUHUHHUUHHUUHA loooooool

Amo-te <3
De verdade, a mais pura verdade. É como uma irmã. :3

Rozen escreveu:GENTHY ELA ODEIA? OVADA DIA 25 -QQQQ sahasuhauhsauhsuahsuahua
Tepha gata arrasando parabens tudo de bom <3

MASOQQQQQQQ
HUAHAUHUAHUSHUSUHUHAHU
Nada de ovadaaaaaaaaaaa #fuuuuuuuuuuuuuuu

Obrigada, gatona ♥️

PS.: na primeira vez eu li "OVADIA" ali e.é HUAUHAHUHUHUHU =_= q

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Danjoubi omedetou, Triela-san \õ7

Obrigada de novo, Guii *--* <3

kyokun escreveu:Eu ia fazer um presente pro Tephão, mas não fiz de propósito porque o que eu ia fazer era nosso set em conjunto do Elfen Lied, só que pra que se ela nem anda entrando aqui?? Mad

Vai ficar esperando!!1 -s

Eu me lembro que no aniversário dela do ano passado todo mundo resolveu fazer um contexto pra ela e foi tão feliz porque todo mundo que via o outro fazendo o texto queria fazer também uhauhauha então, por que não né?

A tephuda não é uma pessoa perfeita (orly?), mas ela foi e ainda é uma das únicas pessoas nesse mundo em quem eu cegamente confio. Eu não tenho medo de que um dia nós briguemos, nem medo de que um dia nos separemos, porque eu sei que ela guardará com ela todas as coisas que eu já contei, e não foram poucas, todas as confissões, os erros, os erros dela, coisas que ninguém nunca saberá.

Eu e a Triela nos falamos no msn raríssimas vezes, é muito difícil que tenhamos uma conversa "ao vivo", mas mesmo assim eu a considero uma das pessoas que mais chegaram perto de me conhecer completamente... Isso é muito difícil porque eu vivo surpreendendo as pessoas com minhas atitudes, mas com ela é diferente, ela é como eu, ela entende, ela sabe o que eu estou fazendo, ela vê meu lado até quando eu erro e eu já errei tanto, mas em nenhum momento, nem no pior deles ela me julgou.

Eu me sinto à vontade de falar para ela qualquer coisa e ficamos horas e horas digitando textos enormes um pro outro. Tenho muitas lembranças boas com ela e praticamente todas vêm de nossas caixas de mp. Eu sei que a Triela é alguém que eu, no futuro, vou olhar pra trás e sentir saudade, saudade das fofocas, risadas. E nossa, estou falando como se ela estivesse morta e como se nunca mais fôssemos nos falar. Mas é que é assim que eu tenho me sentido ultimamente auiauha e eu disse isso pra ela, parece que sei lá, somos aqueles amigos que já foram muito grudados, mas que mudaram de escola...

Eu espero que isso mude, que o Tephão volte, pois eu tenho saudades, assim como entendo que sua ausência seja necessária não importa por qual motivo.

Uma coisa da qual eu sempre irei me lembrar é que ela conhece a minha mais delicada peculiaridade. Eu não sou do tipo que pessoa que gosta de expor em público suas fraquezas, as pessoas raramente me vêem reclamando, desabafando, despejando minha tristeza sobre as outras. Em muitos momentos eu pareço perfeitamente bem, crio em minha volta uma fortaleza, finjo que não me importo, que não ligo, que sou forte o suficiente para esquecer, para superar, mas eu não sou e ela sabe disso. Ela sempre soube, sempre soube quando eu estava infeliz, eu não precisava importuná-la, ela mesma vinha "kyo, are you ok?", eu nunca vou esquecer disso huehuhaa e foram tantas vezes, ela quase sempre acertava (as vezes era só paranóia dela mesmo uhauhauha).

Eu sinto falta, quando eu estou triste, sinto falta de alguém que perceba, porque é só você, só você, Triela, só você é capaz de dar isso para mim, só você consegue, eu não sei como, mas eu sinto muita, muita falta... Sinto falta de você e das coisas que falamos, fico com medo, com medo de que um dia nós nos separemos, que um dia desistamos de fazer nossa casinha verde e rosa, medo de te fazer querer ir embora. Eu sei que eu cometo erros, que eu cometi muitos e que ainda vou cometer, assim como você, mas é isso que significa amar, não é? Ninguém ama vivendo perfeitamente bem, o amor só vem depois que conhecemos os defeitos, os erros do outro, e ainda assim, ainda assim amamos. Eu te conheço e amo você, posso dizer isso sem nenhuma dúvida.

Pelo menos os aniversários servem pra isso, pra termos uma desculpa para poder falar tudo aquilo que temos vontade, tudo aquilo de bom que fica engasgado (não são apenas coisas ruins que ficam engasgadas euhsuha). Você me traz coisas boas, mesmo ausente, as lembranças, a saudade. É bom. Eu quero que você tenha um aniversário muito feliz Tephuda, e uma vida muito feliz, espero também poder continuar fazendo parte dela.

Feliz aniversário.

KYO ;-;

Own, pode crer que eu sinto o mesmo por você ♥️, de longe é uma das pessoas que mais confio. E sim, mesmo que um dia a gente brigue [?], ou percamos o contato, o que foi falado nas MP's, fica nas MP's XD q
Lá é nosso cantinho do desabafo, segredo e coisas afins <3

Verdade isso, quase não nos falamos por MSN lol, é uma coisa muito estranha, porque ao mesmo tempo, somos MUITO amigos. Acho que você é o único com quem eu criei um laço por MP LOL. Acho que isso prova a paixão pelo emiagá. ♥️
Você também sempre me entendeu e nunca me julgou :3

Nossa, é exatamente esse o sentimento ehuehueuheu
"Amigos que foram grudados, mas um deles (eu) mudou de escola", poutz, descrição perfeita. Mas só estou fazendo um intercâmbio e logo eu volto, vai ser tudo alegria [?] q (praunsnãoq) kkkkk
E realmente temos muita história por MP's, HUAHUAUHUAHUAHUA era tão engraçado, morro de saudades disso. Lembrei agora da MP QUILOMÉTRICA que você mandou da última vez, omg, aí mandei a resposta em dobro <3 q

hauhauuhauhauha
Sim, eu tinha um radar, dependendo dos posts que você dava, eu já cogitava a possibilidade de que algo não estava normal. xP Sempre sinto meu coração apertado quando vejo um amigo triste ou algo do tipo, e com você então, que ficava escondendo, aff, aí eu me sentia mal mesmo por você :/ xP

Meu amore, quanto a isso, não tem o que se preocupar. Quem sou eu pra em afastar de você por conta de um "erro"? Eu sou a pessoa mais errada ever, até comentei com o senpai esses dias, eu sou muito chata @_@, tenho é que agradecer a amizade de vocês, a sua amizade, me aturando nos meus momentos tenso hueehehehehue jamais me desligaria assim, é quase impossível isso acontecer com um amigo de verdade, como tu x3

Muito obrigada por tudo Kyo, i love you too, so much!
Pode crer que tudo é recíproco ♥️

PS.: aguarde que exijo um set conjunto quando eu voltar e.é q

Yukio escreveu:masoq eu ia criar ='(

PARABENS SUA CHATA, HORRIVEL, INDIGENTE, MAS QUE ACIMA DE TUDO ISSO, AMO <33333

tódó de bom pra vc amor, que sempre sempre dê tudo certo na sua vida, pq vc merece MESMO, se não num taria falando isso =P

E aquele negocio ta em andamento ein aushaushas

sua velha Q

CHATOOO LOVEEE<3
Obrigada, viu *u*

O meu negócio também vai estar em andamento HUHEUHUHEUHE
Só tenho que te perguntar algo qqq

Velho é tu u_ú q
<3
Kohnny escreveu:Masoq feliz aniversário pra Tepha, mesmo ela me odiando -oun qqqqqqq tudo de bom pra ti e volte para o MH qualquer dia desses, todos te amam ! urullll ~ qushduhsadsa enfim, não tenho muito contato, mas feliz aniversário, você merece um parabéns -oq kkkkkkkkk oi parabéns q

OMGGGGGGG
cone, OHGOD ;-;
nunca te odiei, tu que me odeia ;-; qqqqqqqqqqqqqqqq -ounãoiusimtlvq
fiquei super happy com teu post hauhauhuahuahushusuhs -sss
muito obrigada viu, que bom que voltou pro MH, você a kiki estavam fazendo MUITA falta :/
thanks thanks so much *-*

Akane Kurohana ~ escreveu:*chorando com o discurso do Kyo*

Triela, sua linda, parabéns <333~

Obrigada, fofa *-* <3
Também chorei com o discurso do Kyo HUAHUSUHHUSA

Metzli escreveu:Que coisa linda o texto do Kyo gente *--*
Nao cheguei a falar com a Triela, mas ela sempre me passou aquele ar de gente legal qqqqq
Volte logo para o fórum <3

OMG, cuidado, o ar engana [?] qqqq
brinks, espero que a gente se conheça ainda, em breve volto pra cá e teremos essa oportunidade Very Happy
tnx ♥️

Destiny q escreveu:Triela senpai q

Feliz aniversário , tudo de bom *-*

Muito obrigada, Destiny *o*
<3

Maid do Tyler <3 escreveu:QUE LIIIIIINDO! Nem vou fazer muita comemoração pra não levar tijolos -qqq
Mas feliz aniversário, Maya <3 Te desejo toda a felicidade nesse dia muito especial.
Que cada ano suas habilidades com tijolos evoluam até lvl 100 o.ó HUAHAUHAU
Saudades ;p

LARI! Muié D:
(pra mim tu sempre vai ser a "Lari", ainda não consegui me acostumar com a "Ayaka" AHUHUSUHUHUAH
Obrigada, guria :3
Espero que evoluam mesmo, mas tenho certeza que tu tem um talento parecido e muito mais desenvolvido que o meu Sad
HUAHUSSHUHUHUA
Logo o AW volta e teremos contato por lá também xP <3
Inclusive, tenho umas coisas pra te falar, mas o farei em outra oportunidade.

Aoora escreveu:Feliz aniversário trielin <3

Obrigada *----*
<3

Gelinho ¬¬ /Tonytemato escreveu:Meu Deus uma das minha melhores amigas ta ficando velha xDD

Cara, sempre lembro de quando a gente se conheceu. Uma pirralha no ensino médio e uma Underground estudante de direito xD. Sempre te achei tão intelectual e vou te contar um segredo: da primeira vez que vc me chamou de "amiga", eu quase chorei de emoção *-*. Conversamos e conversamos e descobri que Teppa = doida *morre*. Sempre amei ser sua amiga *-*
Hoje, somos 2 mulheres, quase independentes que um "Sumitrollshi" tirando onda, seu pouco tempo, meu pouco tempo... e ainda quando conversamos, parece as dias dorgadas de sempre ^^
Espero que vc goste deste mini texto e nossa amizade dure horrores junto com seus longos anos de vida. Não tenho vergonha de dizer que eu te amo, amiga ^^
Bjos!

OMG HUAHAUHUSUHSHUUHHUAUHUHSHUSUHAUHA
Descobriu que eu sou doida, foi? KKKKKKKK olha o sujo falando do mal lavado, TSC TSC TSC. q
Também te amo, coisa *o*
Passou tão rápido desde que nos conhecemos, e ao mesmo tempo, parece que foi há milhões de anos atrás o_o -dorgas-
Obrigada por tudo, amiga <3



Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Mizuki Ter Fev 28, 2012 5:41 pm

Meu Deus, passou e eu nem vi? T__T

Feliz aniversário atrasadíssimo, Tri-chan. Você é uma pessoa maravilhosa e eu adoro você <33333
Desculpe não escrever nada mais poético ou trabalhado, mas é de coração ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
10-02 Dia odiavel para certa pessoa MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por natsu_64 Ter Fev 28, 2012 6:35 pm

como é lindo o amor de amigos jovens de hoje em dia, isso é como uma melodia ardente nos corações de seus entes queridos -q , FELIZ ANIVERSARIO !!!!!!!!!!!!!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

10-02 Dia odiavel para certa pessoa Empty Re: 10-02 Dia odiavel para certa pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos