Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

+29
Ukimi
Guima
Deeh Namikaze
Saraiva-kun
Lief
Usagi chan
Strawberrypie
Tae
Evarise
Shinya
Destiny
Kiky
Skipe
ruimeirelles
Yukihime-senpai
lantiskyle
Voltrotz
.
SakeGirl
Ma
Triela ♥
Ju Leal
Ytshack
chewb
Yukio
swann
Lyn
Kaz
Kyo-kun
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Kyo-kun Seg maio 09, 2011 10:42 pm

Então, imaginem que um garoto/garota que é super legal, bonito(a), responsável, fiel, e etc se apaixone por você, então fica tentando te conquistar, mas você não o(a) ama. O que vocês fariam nessa situação? Imaginem-se em suas vidas reais, não apenas na teoria. Todo mundo sabe que hoje em dia está difícil arranjar alguém decente para se relacionar, então fiquei com essa dúvida, vocês acham que vale ou não a pena? Acham que amor vem com o tempo? Ou acham melhor dispensar?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Kaz Seg maio 09, 2011 10:57 pm

Uai, e por que não? Só porque eu não amo agora não quer dizer que não possa surgir algo quando nos conhecermos melhor, e eu digo além da amizade.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Lyn Seg maio 09, 2011 11:31 pm

Kaz escreveu:Uai, e por que não? Só porque eu não amo agora não quer dizer que não possa surgir algo quando nos conhecermos melhor, e eu digo além da amizade.

Sou prova viva desse comentário =)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por swann Seg maio 09, 2011 11:54 pm

Eu ficaria com esta pessoa e sou a prova viva disso também. É horrivel amar e não ser amado, mas isso não significa que o sentimento não possa surgir com o tempo. E se a pessoa é mesmo a perfeita, mesmo que não haja amor, haverá amizade e carinho até que o sentimento cresça.. Então eu ficaria e se não desse certo, ficaria apenas na amizade mesmo.
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Yukio Ter maio 10, 2011 12:53 am

Cara, ia depender muito do ponto de vista. Mas como vc disse No título, se for a pessoa certa pra vc msm quenao haja amor partindo de vc, eu "botaria fé". Se essa pessoa eh ideal a vc, significa que futuramente ira nascer algo.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por chewb Qui maio 12, 2011 8:49 pm

bom comigo essa sitação foi a mesma (mudando o sexo da pessoa), eu quando comecei a namorar não amava minha namorada .-.
(já ela se dizia louca por mim, e ficava tentando me conquistar e tals, anyway)
dai dei uma chance pra ver se dava certo, bom, essa chance foi a 1 ano e meio e até hoje namoramos. hoje eu amo ela :3
entao, no meu caso o amor veio com o tempo, é algo que se conquista, e nao vem de graça '-'
chewb
chewb
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 18
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ytshack Sex maio 13, 2011 11:50 am

Acredito que o mais correto a ser dito pela forma como vc mencionou, Kyo, seria "uma pessoa correta" e não "a pessoa certa"; acredito que "a pessoa certa" é aquela que amamos e nos ama e com a qual nos completamos mutuamente. Me lembra a frase de um amigo: "Enquanto não acho a pessoa certa, me divirto com as erradas.". Não sou contra estar com uma pessoa que seja "tudo de bom" para nós mesmo que não a amemos, desde que haja um mínimo de interesse da parte amada, senão, pra mim, soa mais como se a pessoa estivesse se aproveitando do amor da outra, ou falsidade, em poucas palavras.

Acredito que o amor possa surgir com o tempo em uma relação, mas ainda bato na tecla do que disse acima.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ju Leal Sex maio 13, 2011 2:31 pm

Yukio escreveu:Cara, ia depender muito do ponto de vista. Mas como vc disse No título, se for a pessoa certa pra vc msm quenao haja amor partindo de vc, eu "botaria fé". Se essa pessoa eh ideal a vc, significa que futuramente ira nascer algo.
concordo o/
Ju Leal
Ju Leal
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 621
Ka$h : 851
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 27
Localização : Me encontra Nyaa


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 14, 2011 4:35 pm

O amor sempre vem depois de começar o namoro, mas se eu não sentir nenhum tipo de atração pela pessoa, não irá rolar, por mais que ela seja "perfeita" pra mim.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ma Sáb maio 14, 2011 6:12 pm

Não daria certo nunca. Seria estranho namorar alguém que você não goste.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por SakeGirl Sáb maio 14, 2011 6:29 pm

Se você acha a pessoa perfeita, então você gosta dela. Nem precisa discutir HUDSAHDUSAHDS'

Como não gostar de uma pessoa assim? Acho que vale a pena tentar, se não der certo separa e vai procurar seu "imperfeito perfeito". dhuasdhaudhsa ;D
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por . Sex maio 27, 2011 9:05 am

Acho que se não sentir nada pela pessoa, ela não é a "pessoa certa".

Não digo que tenha que estar perdidamente apaixonado(a) por esse alguém, mas acho que alguma coisa tem que sentir por ela. O relacionamento vai servir para fortalecer e consolidar o sentimento (ou não).
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Voltrotz Sex maio 27, 2011 4:02 pm

Oq custa?

Se não der certo não deu, melhor se arrepender de algo que fez do que de algo q não fez, como seberá?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por lantiskyle Sáb maio 28, 2011 1:07 pm

Eu acredito nos 2 tipos de amor, a 1a vista e com convivio, eles existem, experiencia própria =]

Levando em consideração a situação apresentada, como hoje ta dificil achar gente q preste pra se relacionar, pq não da uma chance? quem sabe o amor vem com convivio \o\

Nos tempos de hoje, sentar e esperar se apaixonar... vc vai morrer na mão (literalmente) =p~~
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ma Sáb maio 28, 2011 4:52 pm

Prefiro esperar do que namorar alguém que eu não amo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Yukihime-senpai Sáb maio 28, 2011 6:39 pm

Apesar de que eu já ame alguém, e obviamente que não se tem perfeição u.u'''...acho que quando gostamos muito de alguém tentamos o nosso máximo pra ser o melhor para aquela pessoa....Então eu não sei muito bem como é isso de alguém certinho e talz...Talvez sim possa ocorrer do amor nascer com o tempo, como também não nasça. Hoje em dia já ando acreditando em todos os tipos de situação..E bom certa vez me falar que a pessoa errada pode ser a certa e depois de ler um texto de um cara bem conceituado já não acho que tenha pessoa certa ou errada mais..por que se fosse realmente isso entao os honestos, moralmente corretos, de principios valoroos e todo o resto teriam filas enormes não é? Assim, penso eu que, se vc estiver solteiro sem ninguem e mesmo não gostando dessa pessoa pode tentar sei la ver se dá em algo sabe passar mais tempo ou sei la ver se o tempo constroi algo mais...mas se vc estiver com alguem jah no coração, acho eu que seria algo mto mto errado dar esperanças à alguem que gosta mto mto de vc soh pra vc ver se tenta esquecer akela pessoa q nao lhe eh possivel ficar junto...claro que a pessoa que gosta de vc aih ela vai escolher se quer ou nao tentar a todo custo t fazer esquecer, mas acho que a principio de tudo o melhor seria ser inteiramente honesto e dizer os seus sentimentos e tudo o mais..mas nao chegar e "vamos ficar juntos" enquanto ta pensando nakele amor que eh infrutifero à vc..seila é o q eu axo ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por lantiskyle Qua Jun 01, 2011 1:24 pm

Como disse, o amor pode vir com tempo, se vc for esperar se apaixonar a 1a vista, alem de RARO, DIFICIL, e o pior, DAR CERTO, é cafona e fora do tempo =p~~

Lembre-se, vc se apaixona FUDEROSAMENTE por aquele cara, e ele nao te quer, e ai? vai esperar se apaixonar denovo.. e se nao der denovo? derrepente vc tem 30 anos e ta titia UAHUHAUHAUHAUH =x

De uma chance a quem te amas, q com tempo vc pode passar a ama-la tb, se não vc acaba e serviu de experiencia, lembre-se, tudo na vida TEM q ter experiencia, nada eh feito pra ser "um tiro certeiro", e sim "vários tiros no escuro" q uma hora acerta Very Happy

"Não despreze quem te amas, para amar quem não te queres"
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Yukio Qua Jun 01, 2011 3:21 pm

vendo o que lantis falou, eu digo algo, teve uma garota que se apaixonou por mim ou algo do tipo, dei uma chance a ela, comecei a ficar com ela mas, essa chance a mim nao dava. não sentia com ela algo a mais que amizade, ai tipo, deixei como se fosse uma "ficada". mas hoje nos falamos normalmente e tamo de boa xD

resumindo, vc prova se não for do agrado de forma alguma, então nem continua =p
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 8:34 am

É uma pergunta complicada, e devo de estar numa situação parecida, a melhor coisa a fazer, é ser amigo dessa pessoa independentemente das ideias amorosas actuais perante um e outro, não acho que deva arriscar a tentar "algo" com alguém que me pode vir a magoar por eu não gostar dela, e o contrário também se aplica....mais vale apreciar uma boa amizade junto e sem preconceito algum, se um dia mais tarde eu vier a gostar dessa pessoa, tudo bem, acho que tudo aponta para que resulte...se não...é uma pena, mas não nos podemos "obrigar" a amar alguém ne?

;D
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 33
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Skipe Qua Dez 21, 2011 7:28 am

Acho q namorar e amar e bem diferente, muitas pessoas namoram simplesmente por carência afetiva pessoas q necessitam de afeto. Tambem discordo do tema, pois quem ama, ama a pessoa certa, aquela que e tudo. O amor acima de tudo e uma amizade. Pois quem ama se preocupa e quer sempre o melhor e a felicidade de quem ele ama.
Mais a questão do namoro, tem muita gente que namora mais la no fundo ainda não esta feliz e sabe disso, por isso tem muita gente q namora e não e feliz, porque sabe que o amor não existe ali. Talvez uma nessecidade, a paixão e uma atraçao passageira ja o amor e pra vida inteira!
Rolling Eyes
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 79
Ka$h : 535
Likes : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Silent Halls sabor morango


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Kiky Qui Dez 22, 2011 3:22 pm

Nossa eu acho que depende muito isso. Se você gosta muito muito de alguém que não te ama e fica com uma pessoas dessas pra esquecer pode ser que você desenvolva amor por ela ou que você acabe iludindo e machucando os dois. Se você não ta afim de ninguém e decide dar uma chance pra pessoa, já que ela é tudo isso, quem sabe né. Não é difícil desenvolver amor quando a pessoa te trata bem, então, bom, eu acho normal fazer coisas assim. E namorar não é casar, então se você ver que as coisas não tão dando certo e tal é só terminar e pronto.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Destiny Qui Dez 22, 2011 5:02 pm

Skipe escreveu:Acho q namorar e amar e bem diferente, muitas pessoas namoram simplesmente por carência afetiva pessoas q necessitam de afeto. Tambem discordo do tema, pois quem ama, ama a pessoa certa, aquela que e tudo. O amor acima de tudo e uma amizade. Pois quem ama se preocupa e quer sempre o melhor e a felicidade de quem ele ama.
Mais a questão do namoro, tem muita gente que namora mais la no fundo ainda não esta feliz e sabe disso, por isso tem muita gente q namora e não e feliz, porque sabe que o amor não existe ali. Talvez uma nessecidade, a paixão e uma atraçao passageira ja o amor e pra vida inteira!
Rolling Eyes

Acho que namorar não signfica carencia afetiva , acho que vc quis dizer ficar né? xD

Nesse caso que vc colocou , é a pior maneira de se pensar , namorar uma pessoa por apenas tirar sua carência , ridiculo isso..

@Topico

Porque não tentar né?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Skipe Qui Dez 22, 2011 6:06 pm

Destiny escreveu:
Skipe escreveu:Acho q namorar e amar e bem diferente, muitas pessoas namoram simplesmente por carência afetiva pessoas q necessitam de afeto. Tambem discordo do tema, pois quem ama, ama a pessoa certa, aquela que e tudo. O amor acima de tudo e uma amizade. Pois quem ama se preocupa e quer sempre o melhor e a felicidade de quem ele ama.
Mais a questão do namoro, tem muita gente que namora mais la no fundo ainda não esta feliz e sabe disso, por isso tem muita gente q namora e não e feliz, porque sabe que o amor não existe ali. Talvez uma nessecidade, a paixão e uma atraçao passageira ja o amor e pra vida inteira!
Rolling Eyes

Acho que namorar não signfica carencia afetiva , acho que vc quis dizer ficar né? xD

Nesse caso que vc colocou , é a pior maneira de se pensar , namorar uma pessoa por apenas tirar sua carência , ridiculo isso..

@Topico

Porque não tentar né?

Bem eu respondi de acordo com a pergunta do tópico...
Namorar nem sempre e so por amor, a palavra amor vai muito alem de namoro, tem gente q diz q amam e namora por 6 meses logo q enjoa briga, larga, e parte pra outro! Desculpe amigo se eu acho q o amor não e temporário e, e uma palavra mais forte do q namoro, ja tive muitas namoradas, mais hj olho pra traz e vejo que nao eram meus amores, sim uma paixão que ambos curtiram juntos.
Agora se vc esta junto de sua primeira namorada ate hj parabens amigo ai sim posso dizar que isso e amor.
Se não foi paixão passageira, e ambos não ficaram carentes ne??? Então ta tudo certo...
Pessoa certa e aquela que vc tem certeza que ama e vai fica junto pra vida inteira. Shocked
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 79
Ka$h : 535
Likes : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Silent Halls sabor morango


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Shinya Sex Dez 30, 2011 3:08 pm

Depende MUITO. Eu "analisaria" mentalmente a pessoa para ver se vale a pena arriscar ou não
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Evarise Sex Dez 30, 2011 3:36 pm

Eu daria uma chance pra pessoa. Como disseram, nem sempre o amor surge a primeira vista, quem sabe ele não aparece depois de nos conhecermos melhor? E afinal, sempre pode acontecer de você acabar rejeitando uma pessoa por não gostar dela agora, e acabar desenvolvendo algum sentimento por ela depois, quando ela já estiver seguindo em frente, e você ficar se amargurando por não ter dado uma chance pra ela quando pôde. Do jeito que é díficl arranjar alguém decente para se hoje em dia, não custa nada tentar, pelo menos.
Evarise
Evarise
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 260
Ka$h : 7979
Likes : 2
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 27
Localização : Gensokyo. -n


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos