Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

+29
Ukimi
Guima
Deeh Namikaze
Saraiva-kun
Lief
Usagi chan
Strawberrypie
Tae
Evarise
Shinya
Destiny
Kiky
Skipe
ruimeirelles
Yukihime-senpai
lantiskyle
Voltrotz
.
SakeGirl
Ma
Triela ♥
Ju Leal
Ytshack
chewb
Yukio
swann
Lyn
Kaz
Kyo-kun
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Tae Sex Dez 30, 2011 4:17 pm

Nunca namoraria com alguém que não amasse só porque fosse a pessoa certa, os sentimentos são mais fortes por isso não faria isso, que considero uma parvoíce, sinceramente. Mais vale esperarmos por alguém que amamos a sério e sermos felizes, do que namorar com alguém perfeito e sermos infelizes.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Strawberrypie Sex Dez 30, 2011 5:25 pm

Seria meio, ahn... Complicado. Sentimentos são complicados!

Mas nada impede de conhecer a pessoa melhor. Eu por exemplo! Namoro meu melhor amigo, porque surgiu um "sentimento além da amizade", então conhecer a pessoa pra ver se vai valer a pena, quem sabe...?
Porém tem o outro nado, não adianta ser uma pessoa perfeita, e certa, se vc não é feliz!
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Sex Dez 30, 2011 5:47 pm

olhaaa só que dificil...mas algo parecido aconteceu comigo esse ano....meu atual namorado eu só aprendi a gostar dele dando oportunidade a ele....ele é um cara dez, daqueles de vc dizer : "esse é pra casar! " mas eu não gostava dele quando eu o conheci, mas a medida que fui permitindo que ele se aproximasse de mim eu fui conhecendo e ele e ai eu gostei e agora estamos numa boa!!! acho que é bom dá oportunidade, se não der mesmo fazer o que nee?
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Lief Sex Jan 06, 2012 4:03 pm

Vou utilizar minha vida como um exemplo ~ Tem uns meninos que ficam me stalkeando, um deles tem 18 anos. Ele é legal, simpatico, fofinho e talz. Maas, eu nao gosto dele, nao tenho motivos para ficar com ele, fora que eu tenho 12 anos e ele 18, Tem um menino de 14 anos, que eu considero ele um irmao, ele é meio stalker meu, ele é bem fofinho comigo, romantico e talz. Conheci ele primeiro virtualmente e depois na real, eu gostava dele antes, mas depois, nao sei... Passei a nao gostar mais e ele começou a gostar de mim (não, eu nao parei de gostar dele por questao física, ele é muito bonito q). Faz um ano que ele gosta de mim, mas eu nao gosto dele gente, todos me falam para ficar com ele mais, slá... Eu prefiro ficar meio que sozinha. Agora ele vai para a Europa, morar por lá talvez para sempre. E talvez eu nunca mais veja ele ~
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Saraiva-kun Sex Jan 06, 2012 4:16 pm

Eu tenho a mesma dúvida! Mas acho que o ideal é conhecer a pessoa mais e tentar não enganar a si mesmo. Até a melhor pessoa do universo pode se apaixonar por nós, mas não significa que nós nos apaixonaríamos por alguém que transparece ser perfeito.

Mas se eu estivesse nessa situação, eu estaria completamente confuso. Mesmo ciente da linha de pensamento que apresentei no primeiro parágrafo, eu estaria confuso. Isso porque eu teria medo de me arrepender... Eu tenho PHD em indecisão, sério. Eu descobriria se realmente gosto ou não da pessoa, mas eu também pensaria "Será que eu vou me arrepender depois? Será que alguém ainda se gostará de mim um dia? Será que essa é uma chance única?" isso é o que me mataria.

No final eu enrolei e não apresentei uma resposta concreta, mas isso é porque eu também sou uma confusão quanto a isso. Mas se a pessoa tentasse me conquistar até seria mais fácil.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Sex Jan 06, 2012 8:01 pm

Isso porque eu teria medo de me arrepender... Eu tenho PHD em indecisão, sério. Eu descobriria se realmente gosto ou não da pessoa, mas eu também pensaria "Será que eu vou me arrepender depois? Será que alguém ainda se gostará de mim um dia? Será que essa é uma chance única?" isso é o que me mataria.

Eu tb sou assim Saraiva e pensei em tudo isso quando fui da uma chance pra meu amor!!!! eu tb sou indecisa demais!!!! e vez enquando ainda penso nessas questoes....


Mas se a pessoa tentasse me conquistar até seria mais fácil.

....mas como citado, ele tenta me conquistar e me fazer feliz de varias maneiras!!! ^^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 10:57 am

Kaz escreveu:Uai, e por que não? Só porque eu não amo agora não quer dizer que não possa surgir algo quando nos conhecermos melhor, e eu digo além da amizade.
DEUS ESCUTA O QUE O KAZ DIZ E QUEBRA ESSA PRA MIM!
Não digo casar, mas quem sabe num namoro o amor não vem? A gente não se apaixona por quem não presta, ora, vamos gostar dos bonzinhos -q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Qui Jan 12, 2012 6:18 pm

/\ THIS!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Guima Qui Jan 12, 2012 6:21 pm

haha! Deus te ouça, Deeh! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 8:36 pm

Guima escreveu:haha! Deus te ouça, Deeh! XD
Deus ouça nossos corações aflitos que Stalkeiam e amam em silencio ^^
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ukimi Ter maio 22, 2012 12:09 am

Para mim a pessoa certa é aquela que eu ame e que me ame,e ponto final não tem meio termo.

Mas......eu namoraria uma pessoa que eu não ame (como é o caso atualmente,estou namorando mas sem amor)pode acontecer de um dia eu passar a ama-lo,pode acontecer de eu enjoar simplismente (oque acontece na maioria das vezes) pode acontecer de dar certo e pode acontecer de daqui uma semana acabar,mas agora estou atras de bons momentos compartilhados,se a pessoa me faz bem,uma chance não me custa,"que seja eterno enquanto dure" ^^
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter maio 22, 2012 12:42 am

Daria chanse. Ah deixa desenvolver, deixa ela fazer você gostar dela, deixa o sentimento crescer e você conhecer ela. Não digo nada porque eu gostava de 1 pessoa 100% Combinante comigo e ai eu tentei esquecer porque ela me ignorava e agora ela aparece falando que decidiu que eu sou melhor que o quase ficante dela, agora que eu tô quase ficando com outra '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter maio 22, 2012 6:24 am

Olha, eu não namoriaria. Sou bem a moda antiga, e acho que é necessário ter amor pra manter uma boa relação.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Scarlat Ter maio 22, 2012 1:29 pm

mas a pessoa certa não seria a pessoa que eu amo? o_õ
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Ma Ter maio 22, 2012 2:01 pm

Scarlat escreveu:mas a pessoa certa não seria a pessoa que eu amo? o_õ

Você pode não amá-la, mas ela é simpática com você, te ouve, te ajuda, é um excelente amigo.

_____

Acho que já disse que não namoraria, mas minha opinião mudou hoje. Quantas vezes a gente perde a oportunidade de ter uma pessoa incrível ao nosso lado para "lutar" por alguém que não te quer? Com o tempo o amor aparece. E é mais rápido quando se são amigos o possuem gostos parecidos. Eu namoraria alguém que não amo, mas se percebesse que não conseguiria amá-lo dicidiria por terminar, além de fazer um bem a mim mesma, não o estaria mais o enganando.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por kri Ter maio 22, 2012 2:03 pm

Namoraria sem pró, mas não casaria.

Pra eu começar a namorar, eu só preciso de duas coisas:
- Gostar da garota
- A garota tem que me 'convencer' de que namorar com ela vale mais à pena do que ficar solteiro

Quanto ao amor, bem... Amor não é uma palavra que eu uso à toa (salvo o uso para efeitos humorísticos). É até fácil eu gostar de uma garota, mas pra eu amar ela tem que fazer um esforço da parte dela.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Ter maio 22, 2012 2:20 pm

Ukimi escreveu:Para mim a pessoa certa é aquela que eu ame e que me ame,e ponto final não tem meio termo.

Mas......eu namoraria uma pessoa que eu não ame (como é o caso atualmente,estou namorando mas sem amor)pode acontecer de um dia eu passar a ama-lo,pode acontecer de eu enjoar simplismente (oque acontece na maioria das vezes) pode acontecer de dar certo e pode acontecer de daqui uma semana acabar,mas agora estou atras de bons momentos compartilhados,se a pessoa me faz bem,uma chance não me custa,"que seja eterno enquanto dure" ^^
Minha querida Ukimi!!!! é claro que vc pode me conhecer meu bem ^___^!!!! olha ai, seu caso é igualzinho ao meu!!! acho e concordo que se a pessoa te faz bem, pq não dá uma chance?
kri escreveu:Namoraria sem pró, mas não casaria.

Pra eu começar a namorar, eu só preciso de duas coisas:
- Gostar da garota
- A garota tem que me 'convencer' de que namorar com ela vale mais à pena do que ficar solteiro

Quanto ao amor, bem... Amor não é uma palavra que eu uso à toa (salvo o uso para efeitos humorísticos). É até fácil eu gostar de uma garota, mas pra eu amar ela tem que fazer um esforço da parte dela.

Olha Kri, teve algo aqui que me chamou atenção: pq vc diz que não casaria? e se vc durante o relacionamento, se apaixonasse e assim passar a amar a pessoa que VC descobriu que ela é? hein?
E outra, pq ela tem "que me convencer"? ou se esforça? isso me pareceu, estranho sei lá....fala ai pra eu entender!!!!


Última edição por Usagi chan em Ter maio 22, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma palavrinha ali.. ¬¬)
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por kri Ter maio 22, 2012 2:56 pm

Usagi chan escreveu: Olha Kri, teve algo aqui que me chamou atenção: pq vc diz que não casaria? e se vc durante o relacionamento, se apaixonasse e assim passar a amar a pessoa que VC descobriu que ela é? hein?
Eu namoraria com uma garota sem amá-la. Pra eu namorar, gostar já basta. o.O
Eu quis dizer que só casaria com uma garota se eu a amasse, maaaaaaaaaaas... Nada impede de eu começar um namoro só gostando da garota e depois, com o tempo, começar a amá-la. Aí dá pra casar sem pró. Smile

Usagi chan escreveu: E outra, pq ela tem "que me convencer"? ou se esforça? isso me pareceu, estranho sei lá....fala ai pra eu entender!!!!
Basicamente é o seguinte, Usagi: eu namorei só uma vez na minha vida e estou muito acostumado com a vida de solteiro e com as liberdades que eu tenho, então eu não estou à procura de um relacionamento sério (mas nada contra os eventuais rolos~). Eu perdi a sensação de urgência de ter que estar em um relacionamento.

Há quem mantenha um namoro por medo de ficar só. - "Ah, se o namoro acabar eu não vou conseguir arranjar alguém."
Há quem mantenha um namoro pelo sexo. - "Se o namoro acabar, eu não vou ficar na seca, eu vou é virar um deserto."
Há quem mantenha um namoro por conveniência. - "Poxa, mas onde é que eu vou arranjar um partido tão bom quanto ele/ela?"

Pra mim esses não são motivos pra começar um relacionamento nem pra manter um.
Como eu disse, eu não estou à procura de um relacionamento, mas se ele me encontrar...
Well... Why not?

Pronto, falei do porquê de a mulher precisar me "convencer", quanto ao "esforço", é o seguinte:
Eu não me apaixono fácil, simples assim. O "eu te amo" demora pra sair da minha boca, demora muito, até porque são palavras que eu valorizo bastante.
A garota tem que ser digna do meu amor. Ela tem que ser digna de ouvir essas palavras de mim, até porque quando eu amo é pra valer.

Me ensinaram que é necessário valorizar esse sentimento de amor. Eu sou incapaz de amar uma garota que não tente me conquistar, mesmo que esse "tentar" dela seja só o jeito natural de ser dela.

Eu torço o nariz pra quem diz "eu te amo" nos primeiros meses de namoro.
Aí o namoro acaba, passa um tempinho, outro namoro começa e pronto, dois meses depois já tá usando "eu te amo" com outra pessoa.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 12:13 am

Há quem mantenha um namoro por medo de ficar só. - "Ah, se o namoro acabar eu não vou conseguir arranjar alguém."
Há quem mantenha um namoro pelo sexo. - "Se o namoro acabar, eu não vou ficar na seca, eu vou é virar um deserto."
Há quem mantenha um namoro por conveniência. - "Poxa, mas onde é que eu vou arranjar um partido tão bom quanto ele/ela?"

verdade total, e tambem não sou a favor disso naun, pq assim vc prova que não considera a pessoa e nem o sentimento dela!!!

Pra mim esses não são motivos pra começar um relacionamento nem pra manter um.
Como eu disse, eu não estou à procura de um relacionamento, mas se ele me encontrar...
Well... Why not?

E outra, como vc falou eu por exemplo não estava desesperada por alguem e nem queria alguem comigo por motivos banais, massssss aconteceu de alguem bacana aparecer e ai resolvir dá a chance, neh isso?

O "eu te amo" demora pra sair da minha boca, demora muito, até porque são palavras que eu valorizo bastante.

Concordo de novo!!!!! o " eu te amo" devia ser importante pra todos, mas como vc deve saber, hoje os sentimentos são descartaveis!!!! aiiiii como eu odeio issooo!!!!

A garota tem que ser digna do meu amor

ok, mas vc tambem tem que fazer a sua parte naun?

Eu torço o nariz pra quem diz "eu te amo" nos primeiros meses de namoro.
Aí o namoro acaba, passa um tempinho, outro namoro começa e pronto, dois meses depois já tá usando "eu te amo" com outra pessoa

Triste isso!!!! e pior que isso acontece na boa, eu realmente não entendo!!! como as pessoas conseguem ser assim?
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por kri Qua maio 23, 2012 5:30 am

Usagi chan escreveu:E outra, como vc falou eu por exemplo não estava desesperada por alguem e nem queria alguem comigo por motivos banais, massssss aconteceu de alguem bacana aparecer e ai resolvir dá a chance, neh isso?
Sim, exatamente isso.

Usagi chan escreveu:ok, mas vc tambem tem que fazer a sua parte naun?
Você pode ter certeza que eu faço, ou que pelo menos eu tento, mas não posso fazer mais do que isso. Amor, pra mim, não é o sentimento de uma pessoa, mas a soma do sentimento de duas pessoas (ou mais de duas, para os poliamorosos de plantão).
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 11:05 am

Amor, pra mim, não é o sentimento de uma pessoa, mas a soma do sentimento de duas pessoas


yawn é isso mesmo!!!!!! nhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! eu digo o mesmo ^^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Scarlat Qua maio 23, 2012 4:26 pm

ah ta. na teoria eu não veria problema, mas na prática eu simplismente não consigo, sei lá, eu travo :c
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"? - Página 2 Empty Re: Vocês namorariam alguém que vocês não amam só porque é "a pessoa certa"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos