Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

+21
Shinya
MadEmily ♥
Yukio
Tae
Arsuz
Caladon Aerdor
Ma
Usagi chan
Ukimi
Fayt-Aluk
Yukihime-senpai
Triela ♥
Kaz
Hatred
Alice
Yukii
Mystique
Voltrotz
Kohnny
Tower
Kyo-kun
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 05, 2010 11:11 pm

Acreditam que amor é pra sempre? Acredita que uma vez que se AMA alguém vai amar pra sempre? Não estou falando de amor de amigo, e sim de amor de homem pra mulher (só um termo, porque pode ser mulher com mulher, mulher com hermafro, etc etc). Vocês ainda sentem algo por aquelas pessoas que disseram que "amaram" mesmo? Ou o amor foi embora e hoje você pode encontrar esse ser na rua que nem vai ligar? Não tem nenhuma pontadinha de amor? Comentem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Tower Seg Set 06, 2010 12:13 am

Eu acho que nunca amei, apenas axei porque eu acho que amor mesmo é sim pra sempre o resto que nao for é sacanagem, amor é algo que nao tem desgaste é sem limites já a paixao nao, é algo platonico mas de uma hor apra outra um simples gesto te inoja eu peguei odio da pessoa que eu amava{?} mas eu meio que sinto ainda algo que nao pude fazer mas nao quero voltar e evito o maximo de contato possivel FIKDIK PRA KIKOSA Q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kohnny Seg Set 06, 2010 12:20 am

Acredito que o amor existe para sempre, as pessoas que não tem paciencia Smile
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 06, 2010 12:26 am

Eu amei duas vezes
e já faz tempo
eu já esqueci as pessoas, mas não os sentimentos
continuo amando as duas, fiquei penso que então é amor mesmo
porque nunca saiu de dentro de mim, apesar de eu fazer de tudo para me afastar ainda existe uma fagulha. Não me machuca, pelo contrário, são apenas lembranças boas, se eu não manter contato eu consigo sobreviver. fikdik tambem lucky [+1]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Voltrotz Seg Set 06, 2010 1:24 am

Nossa.. eu só amei 2 vezes na minha vida e agora amo 2 pessoas...

O primeiro foi meu primeiro namorado... não deu certo.. viramos amigos, mas quando o vejo.. não sei... fico estranha, sei lá... mas não da certo, o outro foi um namorado de quando eu tinha 15 anos... arthur, ele foi um fdp, terrivel, pior namorado do mundo mas... não sei... eu o vejo e.. fico estranha tbm.. isso só acontece com eles O.O

Aê... tem o Leo e o Hatred... sei lá... Hatred é meu amor platônico, dakeles que se ama em sonhos.. e o Leo.. espero que seja infinito...


então, axo que amor é para sempre sim... pessoas não!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Mystique Seg Set 06, 2010 8:56 pm

eu concordo com o Bruno...
acho que a gente tem que ter muita paciência... e acho que isso eu tenho de sobra em alguns momentos só -QQQ
amo um garoto nesse momento, mas não posso tocá-lo e muito menos ouvir sua voz agora... mas um dia quem sabe, quando a distância for somente uma mera coisa que deixe de atrapalhar... saudades de ver declarações de amor pelo Mh... aiai...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Yukii Seg Set 06, 2010 9:08 pm

Kohnny escreveu:Acredito que o amor existe para sempre, as pessoas que não tem paciencia Smile

Wow Brunin falou tudo ♥️
Eu acho que sim, quando é REALMENTE amor, você nunca deixa de gostar daquela pessoa e desejar o melhor para ela. Sei que não tem muito a ver, mas é como o amor entre pais e filhos, por exemplo (q). Por mais que sua mãe pareça uma chata para você, por mais que ela lhe trate mal, uma mãe nunca vai desprezar seu filho, deixar de gostar dele por ter enjoado da cara e do jeito dele, por exemplo. Claro que depende da mãe né, sempre tem uma psicopata louca matando os filhos para estragar a história, ou um filho matando a mãe, whatever.
Claro que o amor maternal/paternal não é a mesma coisa que o amor romântico, mas acho que os dois tem a mesma essência, porque você se afeiçoa de tal forma a outra pessoa, mesmo sem ter nenhuma ligação com ela. O que acontece é que hoje todo mundo age pelos impulsos, as pessoas se casam por impulso, se divorciam por impulso, o que muitas vezes faz com que pessoas que não se gostem de verdade - apenas tenham aquela paixão momentânea e profunda -, se casem, e pessoas de temperamentos difíceis e discordantes, mas que realmente se gostam, acabam se divorciando/se afastando por falta de paciência, como o Bruno-san (-q) falou.
Mas sim, eu acredito que amor seja para sempre, não importa se as pessoas estão juntas e separadas, aquilo que se chama de amor dura pra sempre sim. ♥️
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Alice Seg Set 06, 2010 11:50 pm

Minha amiga me disse uma frase uma vez:"Nunca diga que o amor é inesquecível. Diga apenas que consgue falar nele sem chorar." ou algo do tipo.

Para mim, é impossível esquecer alguém que você amou de verdade. Um amor passageiro ou aquelas paixões bestas é fácil de esquecer. Mas sempre tem alguém que por mais que você tenta esquecer, é impossível. Porque ele já terá lhe mudado muito sem você nem ao menos perceber. Porque talvez você tenha ficado noites chorando por ele ou se desesperando porque jamais iria tê-lo, ou até mesmo porque te abandonou, ou traiu.

Agora, entrando realmente no contexto do assunto(ou parcialmente), o amor não dura para sempre, porque nada dura para sempre. Como eu já disse, um amor verdadeiro demora para passar e pode até dar certo. Entretanto,s e não for um amor realmente verdadeiro, não dura.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Hatred Qua Set 08, 2010 4:02 pm

Amor é um espaço que a pessoa cria dentro de você, no seu sub-consciente, se você ama mesmo uma pessoa você não consegue esquece-la. A pessoa deixa o espaço que ela criou vazio e você sempre sentirá falta dela.
É similar a morte de um ente querido, se sua mãe morrer deverá se lembrar dela todos os dias.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Voltrotz Qua Set 08, 2010 4:47 pm

*fiquei emocionada com isso que o hatred disse*

ahh num queria amar não.. da muito trabalho x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Hatred Qua Set 08, 2010 4:53 pm

[2]
Mas amo, fazer o quê? =P
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kaz Qua Set 08, 2010 7:12 pm

Não acho que se eu amar alguém agora, vou continuar amando para sempre, o tempo consegue destruir um sentimento sim, infelizmente, ainda mais nessa fase que estamos em que as pessoas vão mudando, e eu falo disso porque já vi mesmo.
Sem contar que a própria vontade da pessoa ajuda, quando se quer esquecer alguém, consegue-se, e isso eu também já vi acontecer.

Eu acho o amor algo misterioso, ele se manifesta nas pessoas de um jeito diferente, algumas amam mais, outras menos, mas todos sempre encontram aquela pessoa que sabem que é especial, então o amor por ela acaba nascendo sem que a mesma perceba, quando se vê já está gostando muito dessa pessoa do que das outras. Assim como, todas falam sobre ele pelas experiências que já passaram, logo todos tem opiniões diversas sobre a mesma coisa.

Bem, isso é o que eu entendo sobre isso, não posso falar por mim pois eu nunca amei de verdade alguém, apenas tenho pessoas que gosto muito, mas daí a algo mais é outra história.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Mystique Qua Set 08, 2010 7:53 pm

[3] pro que a Vol disse -Q
dá trabalho amar, mas é tão gostoso...
aiai
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Voltrotz Qui Set 09, 2010 7:06 pm

Queria ter o poder de fazer as pessoas me amarem x.x As vezes consigo destruir isso em um segundo.. e me odeio por isso x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Hatred Qui Set 09, 2010 11:16 pm

/\ Nunca vi acontecer. Acho que isso é piração sua, porque não vai acontecer comigo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kyo-kun Sex Set 10, 2010 12:48 am

Vol-chan, não entendi o que você falou
destruir isso o que?

E eu vim aqui pra contar que hoje (no caso ontem pq já passou de meia noite, aidels) eu encontrei com alguém que eu amei muito, e eu descobri que sim, eu amo ainda, não consigo esquecer e nunca vou esquecer pelo visto. O que eu acho engraçado é isso acontecer com duas pessoas ao mesmo tempo, pensei que era impossível estar apaixonado por mais de uma.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Tower Sex Set 10, 2010 1:04 am

eu nao amo mais dor\ descobri isso esses dias \o/ graças a Deus consegui esquecer, mas realmente demorou humf, mas agora eu nao quero me apegar muito facil aiai/ eu quero curtir e nao vou sair procurando quero que a coisa ande normalmente que alguem derrrame martine em mim e possamos discutir e depois virarmos LOVERS q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Kyo-kun Sex Set 10, 2010 1:05 am

Lucky, quero a mesma coisa, quero fazer barraco e bater boca e partir pro abraço depois q
Eu ainda amo assim, eu ainda sinto alguma coisa, sabe, um calor no coração, uma felicidade, mas é coisa que eu esqueço, não é como se eu estivesse apaixonado. É só amor.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Voltrotz Sex Set 10, 2010 2:10 am

Hatred escreveu:/\ Nunca vi acontecer. Acho que isso é piração sua, porque não vai acontecer comigo.

Te amo *o*


Mas voltando... é que eu mudei.. não era assim, eu não dava valor aos sentimento das pessoas, teve até uma epoca que eu apostava com as amigas como fazia "akele" garoto ficar afim de mim e depois o fazia chorar.. cara não me orgulho disso e hj em dia paguei por tudo q fiz... mas... mudei agora sou uma pessoa melhor... eu acho x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 8:54 am

kyokun escreveu:
Eu ainda amo assim, eu ainda sinto alguma coisa, sabe, um calor no coração, uma felicidade, mas é coisa que eu esqueço, não é como se eu estivesse apaixonado. É só amor.

Essa frase fez sentido pra mim. Não sei se vai passar, quanto tempo vai durar. Mas pelo menos nao posso encontrar a pessoa pra ter recaída. Pelo menos isso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Triela ♥ Qua Set 15, 2010 4:46 pm

Eu só acredito no amor eterno quando é recíproco. Very Happy

Amor unilateral pode até ser eterno, acredito que uma pessoa possa amar outra pra sempre, sem estar com ela e sem ser correspondido. Porém, nesse caso eu acho fácil o amor acabar um dia, porque ele precisa ser alimentado.

Não acho que o amor seja uma coisa assim, que acontece do nada e permanece do nada. É dinâmico. Pra brotar, precisa de amizade, convivência e afins; assim como pra permanecer, precisa dos mesmos, e ainda ser correspondido e muitas vezes, de igual maneira ou quase igual.

Na maioria das vezes uma pessoa que ama unilateralmente consegue sim esquecer, se ela enfiar na cabeça que assim o quer. Não é uma tarefa fácil, mas só porque ela foi cumprida, não quer dizer que não tenha sido amor só porque não foi eterno. Se a pessoa não alimenta dos dois lados, morre.

Por mais que depois você tenha um grande carinho pela pessoa, ou então aquele "frio na barriga" [?] toda vez que você a vê, não acho que essas sejam características de amor.




Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Set 22, 2010 4:53 pm

Eu não acredito em eternidade de amor, nem nada do tipo. Claro que você nunca esquecerá o que nutriu por uma pessoa, isto é, quando for amor de fato (paixonite eu já abordo ><)
Tipo não é que "oh nosso amor será eterno" não que nada, o fator é que você nutriu algo e pronto. Quero dizer, muitos casais que hoje vejo (eu inclusive u.u) têm-se um período em que durou a história deles,onde o amor nutrido foi imenso, mas em certo momento acabou. Bom eusou da opiniãode que não é que acabou, mas sim que deu tudo que tinah que dar no tempo decorrido próprio e que durante esse tempo de certa forma foi "eterno". Claro há aqueles casais de velhinhos, mas se for ver as vezes não éamor só, mas sim comodismo e também outra que pessoas das antigas não são muitodisso de hoje em dia separar, ainda mais os católicos (minah tia avó é um exemplo, ainda que eu sei que ela sente sim algopelo meu tio)
Quanto ao fato de eu ter dito que só sendo amor mesmo, é porque paixão é um fogo de palha, acende, mas logo acaba, tanto é que você pode até lembrar sim por quem você já se apaixonou mas não sente nada. (me baseio em minhas únicas experiencias ^^"'')
Quanto a ainda amar, sim eu ainda amo, amo muito um certo imbecil, mas me decepcionei extremamente esses dias, e sim eu lembro-me muito das partes boas e tudo o mais, mas ainda assim dói. Amar dói, imensamente quando sua confiança é quebrada. Certa vez vi uma imagem onde tava escrito "para quem você se vira, quando a única pessoa no mundo que pode te fazer parar de chorar, é justamente aquela que está lhe fazendo chorar". Pelo menos nesse caso amoroso, não há jeito mesmo. Acho que eu me desviei hehe gomen nasaiiii ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Set 22, 2010 6:28 pm

O amor vai existir até quando você viver a sua vida sem questionar ele, porque quando se questiona o amor, percebe-se que ele não existe, é uma ilusão - algo que VOCÊ quer que exista - essa sempre será a minha opinião. Vai de você cultivar ela ou não. Amor eterno não existe, mas com o tempo você pode amar o seu parceiro de forma mais "fraternal" ou não, daí surgem os fins de casamentos de longos anos...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Set 22, 2010 7:01 pm

Fayt-Aluk escreveu:O amor vai existir até quando você viver a sua vida sem questionar ele, porque quando se questiona o amor, percebe-se que ele não existe, é uma ilusão - algo que VOCÊ quer que exista - essa sempre será a minha opinião. Vai de você cultivar ela ou não. Amor eterno não existe, mas com o tempo você pode amar o seu parceiro de forma mais "fraternal" ou não, daí surgem os fins de casamentos de longos anos...

Sim, indiscutivel, ele vai existir, mas quanto a questioná-lo, e se você já não tem mais tanta certeza assim, tendo em vista que o parceiro ou parceira acabou traindo você? Não que seja caso de que não exista ou não, mas que você sempre sentiu e nunca questionou, mas então isso acontece, uma traição ou uma falta com sua confiança, e aí você começa a duvidar, será que pode ser encaixado em um "amor ilusório" ou no amor de fato? Aidna que voce ame sim aquela pessoa, apenas começa a duvidar do entimento dela. >< (ahh não é uma afronta ><)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Ukimi Qui maio 24, 2012 12:30 am

Nem a vida é pra sempre...magina se o amor fosse,um amor nao correspondido por exemplo,entao estariamos condenados a amar aqla pessoa para todo o sempre?dificil pq se for assim estamos perdidos qnd perdemos a pessoa amada.Pra mim amor acaba sim,uma hora morre msm.Podemos sim ter um grande amor,mas qnd nao eh cultivado vai diminuindo ate acabar e assim seguimos com a vida e nao acho q faz bem acreditar q a vida seria cmo um conto d fadas e no amor eterno,pq seria um sofrimento eterno tbm.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos