Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espanha, where are you? -n

5 participantes

Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Espanha, where are you? -n

Mensagem por Kiky Sáb Jul 31, 2010 9:58 pm

Eu vim fazer um diário sobre a Espanha, acho que já tava na hora né *w*

Dia 25 de Junho eu tava indo pro aeroporto e, mais tarde, embarcando com destino à Espanha. Parecia mentira, um conto de fadas que era bom demais para ser verdade. A maior surpresa foi no avião, quando a gente ficou EXATAMENTE do lado de quem a gente queria e afins {amigas todas juntas UHUUL}. Eu não consegui pregar o olho naquela noite HUDAUHSDUH e tenho dó de quem foi no avião com esse grupo de mais de 100 alunos {a viajem acontece pra todo nono ano/oitava série do meu colégio, é}. -q

Chegamos em Madrid, eee. Fomos pro hotel e, depois de 12 malditas horas em um avião p*ta escr*to, a gente teve que arrastar as malas rua acima -Q eu fiquei com raiva disso UHDAHSDUHSA E não é que não tinha quarto disponível até o meio-dia ? A gente ficou todo mundo tacado no hotel HUJDASUHD Deixamos as malas em uma sala obscura e fomos dar uma volta no sol demoníaco -S Mas meu grupo no dia seguinte seguiu seu caminho para Salamanca, porque a gente se dividiu em 3 grupos pra não ficar um auê alok -Q

Salamanca é simplesmente o melhor lugar do universo. Ou um dos melhores, pelo menos -Q É a menor cidade que a gente foi, mas é a melhor. E foi a melhor semana também, em todos os sentidos {menos os de aula RERE ~}. A cidade dourado é a minha favorita de toda a Espanha, conseguiu superar Barcelona, que eu achei que, uma vez que todos os grupos estivessem juntos, ia ser a melhor. Mas não foi assim. Em Salamanca, eu vi o Brasil vencer e perder em plena copa do mundo. Eu fiz as melhores compras nas melhores lojas. A Plaza Mayor de Salamanca era tão linda e reluzente que eu comprei um óculos imitação de Ray Ban em um camelô por 5 euros. -Q E o hotel, omg, era CHEIO de ballet. Sério, era todo com bailarinas desenhadas em todas as partes, todas. Salamanca é a minha melhor, o meu lugar especial.

Mas durou só uma semana, infelizmente. Depois fomos para Granada, que tinha as ruas tão escorregadias que eu abria espacate o dia inteiro enquanto andávamos. Lá foi 100% Corte Inglês, e eu comprei umas maquiajens na Chanel rere ~ e minhas primeiras lentes de contato azuis turquesa {que eu perdi, comofas. aí eu comprei de novo -q} Mas, com o fim de Salamanca, veio o fim de minha paz. Briguei com uma amiga, foi a pior coisa de todas. Foi tudo na incerteza, e quando eu falei com ela ela disse que tinha se cansado de mim, se irritado com meu jeito. As pessoas me acham escr*ta porque eu choro por coisas '' inúteis '', porque ninguém considera meus problemas graves o suficiente para eu poder me sentir mal e chorar o dia todo. Por essas e outras, eu enjoei de Granada. Eu tenho medo de voltar lá, de acontecer tudo de novo.

Madrid eu estava quase implorando para ser melhor que Granada. E foi, eu acho. A partir do dia 15, que a gente foi no Parque Warner, as coisas ficaram melhores. Mas eu ainda sinto vontade de chorar. Voltando a Madrid, é uma cidade chata. A gente não podia fazer nada sozinhos, porque Madrid é quase São Paulo, só que sem os defeitos brasileiros né HUDJSAUHJKM Nada a declarar.

Em Barcelona, juntou todo mundo. Era quase divertido. Quase. Porque ele não estava lá, e porque tinham muitos populares idiotas. Mas foi uma semana boa, Barcelona é linda e eu amei. Ou quase. Teve tipo uma baladinha no final, mas não foi nada muito wow.

Sobre os meninos, não, eu não fiquei com nenhum espanhol/americano/qualquer menino aí. Porque 1) não deu tempo e 2) eu não consegui me ver perdendo o BVL com um menino assim. Apesar de tudo, eu ainda acho que tem que ser com alguém especial. Me batam, please -Q Tinha um ruivo super super lindo e uns loiros super super tesão. Mas não deu. -Q

No fim, eu torrei SIM 1.300 euros no total. no último dia, eu tive que mendigar comida, comofas. -q Meu guarda roupa foi renovado quase por completo, sim. Minhas roupas são de marca, sim. Mas meus olhos continuam castanhos, meu cabelo continua quase ruiva e eu perdi tanto peso que eu uso 36 agora /sexy2 mas o que importa é que eu chorei muito, e rí na mesma quantidade. Eu nunca vou esquecer da Espanha, mesmo que as vezes eu pense '' eu não deveria ter ido -oi ''. Foram boas férias. E eu descobri, mas uma vez, que o para sempre nunca dura.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Espanha, where are you? -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Tower Sáb Jul 31, 2010 10:33 pm

OMG. se eu estivesse lá vc nao ia chorar q, u.ú EU QUERO IR pra espanha tb comofas? OMG 1.300 EUROS MORRI, nossa eu quero ser ricoigual a kikosa vou pedir para que quando eu crescer eu seja rico a vc qqqqqq, nossa kikosa um dia ainda vamos eu vc e o good pra a espanha reviver e pegar o povo gostoso que tem lá qqqqq
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Mizuki Dom Ago 01, 2010 2:11 pm

Puxa... Apesar de umas coisinhas ruins que aconteceram, vejo que a viagem teve muitas coisas boas. Como as compras e a perda de peso (qq) além de poder conhecer os lugares. Bem que eu queria ir numa viagem assim, mas nunca daria, nem da escola porque a minha escola é pública e podre e.e
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Espanha, where are you? -n MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Kiky Dom Ago 01, 2010 7:58 pm

Tower escreveu:OMG. se eu estivesse lá vc nao ia chorar q, u.ú EU QUERO IR pra espanha tb comofas? OMG 1.300 EUROS MORRI, nossa eu quero ser ricoigual a kikosa vou pedir para que quando eu crescer eu seja rico a vc qqqqqq, nossa kikosa um dia ainda vamos eu vc e o good pra a espanha reviver e pegar o povo gostoso que tem lá qqqqq

HUDSAUHDJSAUHD obrigada Tower (LLLLLLLLLL). Vamos sim, a gente vai pra Espanha e pra França e pros Estados Unidos /fe /fe /fe

Mizuki escreveu:Puxa... Apesar de umas coisinhas ruins que aconteceram, vejo que a viagem teve muitas coisas boas. Como as compras e a perda de peso (qq) além de poder conhecer os lugares. Bem que eu queria ir numa viagem assim, mas nunca daria, nem da escola porque a minha escola é pública e podre e.e

É, nunca da pra ser tudo perfeito né xD Mas conhecer os lugares nem era assim tão bom as vezes = ficar 3 horas em um ônibus pra chegar em um lugar 100% inútil, tomar sorvete e ir para o ônibus e ficar lá mais 3 horas. Lindo isso. -QQQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Espanha, where are you? -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Kohnny Dom Ago 01, 2010 9:09 pm

para sempre nunca dura< que cruel Kiky, a verdade é que o para sempre dura sim, se você quiser u.u, o problema dos humanos que são muito acomodados -wtf enfim, 1.300 euros O_o, queria ser rico que nem a kiky 2
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Mystique Seg Ago 02, 2010 10:47 am

Marida *---------------------------*
que coisa alokk! liga pra esse menine escrota não u.ú
se fosse eu na Espanha tinha arranjado um tempo fugido pra dar uns pegas nos menines gats *-*
-QQ
/morree
e na comemoração da Copa, eu dava um jeito de agarrar o Casillas -QQQQQQQ
que coisa perfeita ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 10:54 am

Espanha, que lindo!!!!
*----*
Deve ter sido muito divertido *---*
E que pena pela briga....Eu não sei o que poderia comprar, mas deve ser incrível!

Itália, aí vou eu *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Kiky Ter Ago 03, 2010 7:36 pm

Kohnny escreveu:para sempre nunca dura< que cruel Kiky, a verdade é que o para sempre dura sim, se você quiser u.u, o problema dos humanos que são muito acomodados -wtf enfim, 1.300 euros O_o, queria ser rico que nem a kiky 2

Na maioria das vezes não dura, pelo menos pra mim, mas eu não canso de tentar e cair de novo -q -s
DUHJSADUHJSIA eu não sou a kiky 2 u___u

Mystique escreveu:Marida *---------------------------*
que coisa alokk! liga pra esse menine escrota não u.ú
se fosse eu na Espanha tinha arranjado um tempo fugido pra dar uns pegas nos menines gats *-*
-QQ
/morree
e na comemoração da Copa, eu dava um jeito de agarrar o Casillas -QQQQQQQ
que coisa perfeita ♥

DUHJASKUHDJAKS nemé escrota. Eu que sou.
Eu queria pegar meninos gatos, sério. ounão
UDJSAHUDJAS casillas who ? q

Psique escreveu:Espanha, que lindo!!!!
*----*
Deve ter sido muito divertido *---*
E que pena pela briga....Eu não sei o que poderia comprar, mas deve ser incrível!

Itália, aí vou eu *-*

Foi legal sim, a Espanha é bonita *¬* e os espanhois também
Roupa né, claro UHDJAKSUHDJASHDUA eu trouxe quase que só roupa, fazer o que. -q

Itália /fe /fe /fe
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Espanha, where are you? -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:59 pm

Kiky escreveu:
Psique escreveu:Espanha, que lindo!!!!
*----*
Deve ter sido muito divertido *---*
E que pena pela briga....Eu não sei o que poderia comprar, mas deve ser incrível!

Itália, aí vou eu *-*

Foi legal sim, a Espanha é bonita *¬* e os espanhois também
Roupa né, claro UHDJAKSUHDJASHDUA eu trouxe quase que só roupa, fazer o que. -q

Itália /fe /fe /fe

Talvez eu fosse comprar coisinhas, lembrancinhas....peças de louça, ummm muita comida diferente (pra comer lá)
E lembrancinhas, gosto de bibelos, talvez tivesse...mas na Italia, só vendo na hora xDDD
Ou isso ou algo a ver com tecnologia e música. Cd's!!!! *----*

Itália brilha
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Kiky Qua Ago 04, 2010 7:36 pm

Psique escreveu:
Kiky escreveu:
Psique escreveu:Espanha, que lindo!!!!
*----*
Deve ter sido muito divertido *---*
E que pena pela briga....Eu não sei o que poderia comprar, mas deve ser incrível!

Itália, aí vou eu *-*

Foi legal sim, a Espanha é bonita *¬* e os espanhois também
Roupa né, claro UHDJAKSUHDJASHDUA eu trouxe quase que só roupa, fazer o que. -q

Itália /fe /fe /fe

Talvez eu fosse comprar coisinhas, lembrancinhas....peças de louça, ummm muita comida diferente (pra comer lá)
E lembrancinhas, gosto de bibelos, talvez tivesse...mas na Italia, só vendo na hora xDDD
Ou isso ou algo a ver com tecnologia e música. Cd's!!!! *----*

Itália brilha

UDHJSADUHSA ah é, eu comprei bastante souvenier também *w*
E litros de cartão postal YUGHDJSAUDHAJS

Mas tecnologia não é muito bom comprar lá por causa da voltagem e afins. As vezes os cds/dvds nem funcionam cry*
Vamos para a Itália, Psique ? UIDJKASUHDJKAS
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Espanha, where are you? -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 8:50 pm

Kiky escreveu:

UDHJSADUHSA ah é, eu comprei bastante souvenier também *w*
E litros de cartão postal YUGHDJSAUDHAJS

Mas tecnologia não é muito bom comprar lá por causa da voltagem e afins. As vezes os cds/dvds nem funcionam cry*
Vamos para a Itália, Psique ? UIDJKASUHDJKAS

O bom do lugar que eu moro, é que Tudo é bivolt *-*
auhauahauahuahauahua

Vamos! Quero ir assim que puder...é mais um sonho xD
Mas está mais perto do que distante...e se der certo, eu vou.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Mystique Dom Ago 15, 2010 11:59 am

Kiky escreveu:
DUHJASKUHDJAKS nemé escrota. Eu que sou.
Eu queria pegar meninos gatos, sério. ounão
UDJSAHUDJAS casillas who ? q
o goleiro da seleção espanhola ._.
você não é u.ú
ela é ù.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Espanha, where are you? -n Empty Re: Espanha, where are you? -n

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos