Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

+6
Voltrotz
Excalibur
Tae
Nutty
Kyouzakii
Lief
10 participantes

Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Dom Jul 01, 2012 5:39 pm

E aí? 4x0 quem disse mesmo que a Itália estava jogando bem? Agora só dó do Mario Balotelli que falou que iria fazer 4 gols ;'D só dó. ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, pegar o meu ka$h e grana com o meu tio. 1bj
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Kyouzakii Dom Jul 01, 2012 5:41 pm

\ooooooooo/
Espanha é muito foda
era um fato que seria campeã
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Nutty Dom Jul 01, 2012 5:42 pm

Hora que minha mãe falou do 4x0, pensei: "Cadê o tópico da Mil Nomes?"
5 segundos depois, eis que ele surge QQQQQ
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Dom Jul 01, 2012 5:45 pm

Kyouzakii~ escreveu:\ooooooooo/
Espanha é muito foda
era um fato que seria campeã
Sim, um fato dos fatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reiko escreveu:Hora que minha mãe falou do 4x0, pensei: "Cadê o tópico da Mil Nomes?"
5 segundos depois, eis que ele surge QQQQQ
AHUEHUAHEUHAUHEUAHUEA Eu fui postar no facebook primeiro )o)

GENTE, A FILHA DO FERNANDO TORRES É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO OMS *-------------------------*

O meu tio: "Póh, 4x0 hein! Você está com sorte, quando a gente se ver aí eu te pago"

MASKLDFBALSJKDASDFBASKJLDFBASÇDLF
DSFAJKSDBFÇAJDLSFADFG
ADFGSDFGSDF
SDFGDSFGSDFGSDF
FDGSDFGSDFHGHMJDGJ

Os Italianos chorando lá HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAU
OMG
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Tae Dom Jul 01, 2012 6:19 pm

T_T eu queria que Itália ganhasse por rage à Espanha! Espanha é excelente, mas não merecia ter ganho o jogo contra Portugal, nem lá perto. Não é só por eu torcer por Portugal que digo isto, eles dominaram o jogo, só não fizeram gols... Depois nos penaltis já esperava que a espanha ganhasse, não é por nada mas eu disse logo que o Bruno Alves ia falhar lol, é demasiado bruto. E não era fato que a Espanha ia ganhar, o principal fato era a Alemanha, que desiludiu muito no último jogo.

Mas pronto, parabéns à Espanha, que para mim este Euro quase não mereceu, a Espanha mais forte só se viu hoje contra uma Itália fraca, até porque já tinham jogado e empataram.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Excalibur Dom Jul 01, 2012 6:25 pm

Véi... Na boa...
A unica coisa que presta dessa euro copa é aquela "vidente" francesa...

Espanha pode ter ganhado, mas esses jogadores criados a leite com pera e ovomaltine não aguentam nem meia hora de porrada com o Balotelli .
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Dom Jul 01, 2012 6:33 pm

Stefann escreveu:T_T eu queria que Itália ganhasse por rage à Espanha! Espanha é excelente, mas não merecia ter ganho o jogo contra Portugal, nem lá perto. Não é só por eu torcer por Portugal que digo isto, eles dominaram o jogo, só não fizeram gols... Depois nos penaltis já esperava que a espanha ganhasse, não é por nada mas eu disse logo que o Bruno Alves ia falhar lol, é demasiado bruto. E não era fato que a Espanha ia ganhar, o principal fato era a Alemanha, que desiludiu muito no último jogo.

Mas pronto, parabéns à Espanha, que para mim este Euro quase não mereceu, a Espanha mais forte só se viu hoje contra uma Itália fraca, até porque já tinham jogado e empataram.

Acredito que os jogadores de Portugal ficaram felizes com a vitória da Espanha. Assim mostra que eles perderam, mas perderam para quem ganhou a Eurocopa e não para quem "ganhou a prata".
A Alemanha jogou muito mal, ao meu ver. Me decepcionei muito com ela, mas pelo menos fez um gol no segundo tempo ^^

Itália deu sorte, ela não estava jogando tãaaaaaaaaaaaaaao mal assim. Só acho que por o Mario Balotelli ter feito os dois gols da vitória e anunciar que iria fazer quatro contra a Espanha, eles subestimaram a Espanha, por isso perderam =D
Casillas é um ótimo goleiro, tomou apenas um gol. E a defesa da Espanha é muito boa, podem reclamar que eles ficam passando muito a bola e mimimi mas foda-se, ganhando está ótimo xD

Excalibur escreveu:Véi... Na boa...
A unica coisa que presta dessa euro copa é aquela "vidente" francesa...

Espanha pode ter ganhado, mas esses jogadores criados a leite com pera e ovomaltine não aguentam nem meia hora de porrada com o Balotelli .
O que presta é ver os caras lindos correndo atrás da bola e ver o time que você torce ganhar! =D

Como falei lá, o Balotelli subestimou muito a Espanha. Agora tomou na cara 4 gols rum
E porrada é falta à favor da Espanha )o) -n
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Voltrotz Seg Jul 02, 2012 1:07 am

Pense num jogo bonito viu.. ao menos teremos as duas na copa ja garantidas \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 12:46 pm

caraca! que jogo!

Eles pressionaram demais! A espanha estava atacando muito, e como sempre a defesa nao estáva ao nivel da defesa da espanha. Nunca pensei que veria o Bufon levando 4 gols! muito lindo <3

Essee o jogo com portugal foram lindos. Alemanha decepcionou no ultimo jogo.


Aaaaah e o galvao narrando um jogo é um lixo. Cara, a espanha ganha tudo e ele solta 'pra quem nao apostava nada an espanha...'odeio ele =.=
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jul 02, 2012 12:54 pm

Ainda estava com a Alemanha. Porém parabéns a Espanha.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Hikaru Seg Jul 02, 2012 2:37 pm

kkk Eu loguei hoje pensando em achar um tópico da Máa sobre a espanha. ashuah

Gostei do jogo, meio que torcia para a Espanha mesmo. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MRdxMuH ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MLfFy4LESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 HaJA8YtESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Seg Jul 02, 2012 2:45 pm

Voltrotz escreveu:Pense num jogo bonito viu.. ao menos teremos as duas na copa ja garantidas \o/
Espanha está jogando muito bem! =D
Psique escreveu:caraca! que jogo!

Eles pressionaram demais! A espanha estava atacando muito, e como sempre a defesa nao estáva ao nivel da defesa da espanha. Nunca pensei que veria o Bufon levando 4 gols! muito lindo <3

Essee o jogo com portugal foram lindos. Alemanha decepcionou no ultimo jogo.


Aaaaah e o galvao narrando um jogo é um lixo. Cara, a espanha ganha tudo e ele solta 'pra quem nao apostava nada an espanha...'odeio ele =.=
Sim, jogou demais! Alemanha decepcionou muito mesmo no outro jogo, poxa, semi-final e jogar mal daquele jeito? vivia errando os passes x-x

Verdade, muito lixo! Eu só via eles ficarem de mimimi que a favorita era a Itália mimi que ia ganhar HAUHEUAHUEHUAHEUA
은혁 ~ escreveu:Ainda estava com a Alemanha. Porém parabéns a Espanha.
Espanha \oooooo/
Lawn escreveu:kkk Eu loguei hoje pensando em achar um tópico da Máa sobre a espanha. ashuah

Gostei do jogo, meio que torcia para a Espanha mesmo. ^^
HAUHUHEUAHUEHAUHEUHAU E achou *-*
BTW, o jogo foi lindo *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Aoora Ter Jul 03, 2012 4:49 am

Eu não consegui ver o jogo, fiquei acompanhando pelo twitter os fanáticos tendo ataque -q
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Ter Jul 03, 2012 2:47 pm

KwangYeon escreveu:Eu não consegui ver o jogo, fiquei acompanhando pelo twitter os fanáticos tendo ataque -q

HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEAHUEA Eu via tudo pelo celular s2s2
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Crow J Ter Jul 03, 2012 5:50 pm

Bróder, foi um atropelamento. Putaquepariu. Mas o Ballo tem culpa dissaê não. A Itália ficou o segundo tempo todo com o Di Natale isolado na área, desperdiçando prontamente toda e qualquer chance que recebia. Ballo teria mandado pelo menos 1 ou 2 tiros de canhão na direção do Casillas, na boa.

Três Outros Fatores de "Mimimi, Corvo Está Emburrado":

1. Itália jogou o segundo tempo todo com 10 homens (... Pradelli fez a primeira - e mais fatal - merda no seu trabalho como técnico na Euro. Péssimo timing).

2. Portugal era o único time com as pernas/pulmões pra correr 90 minutos com os espanhóis... e isso ficou bem evidente quando a Itália começou a quebrar lentamente durante o jogo. Fora o Ballo, tava todo mundo pedindo arrego.

3. FERNANDO FUCKING TORRES. TÁ ZOANDO, FILHO DA PUTA? ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 RollESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 RollESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Roll

O cara é o Eterno Herói Improvável. Vira meme de Internet e, na hora H, cala a boca de todo mundo. Respeitei.


Enfim, parabéns à Espanha. Baita safra. Baita geração (Top 5 de todos os tempos? Acho que sim). Que venham as Olimpíadas e a Copa das Confederações. Let´s ball.


Crow J, que ficou com pena mesmo foi do Buffon. Goleiro bom demais pra levar 4 numa Final... mas a zaga não ajudou.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Lief Ter Jul 03, 2012 6:10 pm

Crow J escreveu:Bróder, foi um atropelamento. Putaquepariu. Mas o Ballo tem culpa dissaê não. A Itália ficou o segundo tempo todo com o Di Natale isolado na área, desperdiçando prontamente toda e qualquer chance que recebia. Ballo teria mandado pelo menos 1 ou 2 tiros de canhão na direção do Casillas, na boa.

Três Outros Fatores de "Mimimi, Corvo Está Emburrado":

1. Itália jogou o segundo tempo todo com 10 homens (... Pradelli fez a primeira - e mais fatal - merda no seu trabalho como técnico na Euro. Péssimo timing).

2. Portugal era o único time com as pernas/pulmões pra correr 90 minutos com os espanhóis... e isso ficou bem evidente quando a Itália começou a quebrar lentamente durante o jogo. Fora o Ballo, tava todo mundo pedindo arrego.

3. FERNANDO FUCKING TORRES. TÁ ZOANDO, FILHO DA PUTA? ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 RollESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 RollESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Roll

O cara é o Eterno Herói Improvável. Vira meme de Internet e, na hora H, cala a boca de todo mundo. Respeitei.


Enfim, parabéns à Espanha. Baita safra. Baita geração (Top 5 de todos os tempos? Acho que sim). Que venham as Olimpíadas e a Copa das Confederações. Let´s ball.


Crow J, que ficou com pena mesmo foi do Buffon. Goleiro bom demais pra levar 4 numa Final... mas a zaga não ajudou.

Já estão até falando que o Torres gosta de Bleach por causa da tatuagem dele que parece o número dos espadas.
Spoiler:
Só que falam que parece com o 6 do Grimmjow Q

O Torres é o meu favorito, sem dúvidas. Em 2008 ele fez o gol da vitória. E este ano fez um gol, eu sabia que ele iria fazer um mesmo não sendo titular! *-*

Fiquei com pena do Buffon também, poxa levar 4 gols em uma final é foda -s Os italianos ficaram chorando lá ahuehauheua maior dó q

Máa J, que queria que a Espanha ganhasse de 6x0.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos