Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme]Donnie Darko

4 participantes

Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Yukio Qui Mar 08, 2012 10:11 am

[Filme]Donnie Darko Darkodonnie

Donnie Darko é um filme norte-americano do ano de 2001, dos gêneros ficção científica, drama e horror escrito e dirigido pelo estreante Richard Kelly.

A história se desenrola em uma atmosfera sombria do fim dos anos 80, em uma pequena cidade claramente dividida entre liberais e conservadores. Nesse turbilhão se encontra Donnie Darko (Jake Gyllenhaal), um garoto considerado problemático com alguns traços de esquizofrenia (assim caracterizado pela psiquiatra que ele frenquenta, Ms. Thurman). Em uma noite, um coelho monstro gigante acorda Donnie, salvando sua vida, pois, repentinamente, um motor de avião despenca do céu caindo exatamente na cama de Donnie. O coelho monstro gigante ainda profetiza que o mundo irá se acabar dentro de pouco tempo, este mundo, Donnie entenderá ser o mundo pessoal dele. Donnie se mostra dividido entre a realidade e suas alucinações, junto a isso, muitos questionamentos sobre o sentido da vida e, principalmente, da morte.

O filme aborda temas da física teórica como a possibilidade de viagem ao tempo usando obras como de Stephen Hawking - Uma Breve História do Tempo e Roberta Sparrow - Filosofia da Viagem do Tempo para expor tais ideias.

O filme trabalha a capacidade da pessoa trabalhar o que é o mundo de verdade, o lugar em que ele se encontra, ou o pessoal da própria vida.

-----------------------------------------------

Antes que vcs pensem, o filme não é de terror ou algo do tipo. Ótimo filme! Muito bom mesmo! Uma coisa que vc nem imaginava ou acharia besta e relatado de uma forma bem diferente e séria, vale MUITO a pena assistir.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Jun 04, 2012 4:38 pm

Um amigo me indicou a um tempo atras, mas queria procurar mais coisas sobre o filme ~

acho que vou assistir :3
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Yukio Seg Jun 04, 2012 4:41 pm

Trata sobre teoria da viagem do tempo (mais focada pra o futuro) e buracos de minhoca -s
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Deanaka Seg Jun 04, 2012 4:51 pm

Gostei do filme, e uma música usada na trilha sonora dele é uma das minhas preferidas, Mad World <333
A continuação tem um ar meio estranho, achei que fugiu um pouco do estilo do primeiro, prefiro o Donnie mesmo ^^
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 294
Ka$h : 2325
Likes : 5
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jun 05, 2012 9:56 am

Yukio escreveu:Trata sobre teoria da viagem do tempo (mais focada pra o futuro) e buracos de minhoca -s

V-viagem do tempo? *oooo* sem duvidas vou assistir ~
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 08, 2012 9:38 pm

Cara eu to louco atrás desse filme, sabe onde tem ele em portugues na net? Eu achei só em inglês no youtube Sad Parece ser muito cool e o jake tá tão divo revoltado nesse filme *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Deanaka Sáb Jun 09, 2012 12:38 am

kyokun escreveu:Cara eu to louco atrás desse filme, sabe onde tem ele em portugues na net? Eu achei só em inglês no youtube Sad Parece ser muito cool e o jake tá tão divo revoltado nesse filme *-*
Tente aqui. Tá em torrent, tudo bem?
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 294
Ka$h : 2325
Likes : 5
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Yukio Qui Jun 21, 2012 1:16 pm

Dean escreveu:Gostei do filme, e uma música usada na trilha sonora dele é uma das minhas preferidas, Mad World <333
A continuação tem um ar meio estranho, achei que fugiu um pouco do estilo do primeiro, prefiro o Donnie mesmo ^^

Realmente o segundo flme ficou mais away ainda do primeiro. O segundo a história não foi tão demonstrativa, digamos, como a primeira (apesar de Samantha ser muito linda *-*). A parte de imaculadas e tal, rapaz, gostei =]

MadEmily ♥️ escreveu:
Yukio escreveu:Trata sobre teoria da viagem do tempo (mais focada pra o futuro) e buracos de minhoca -s

V-viagem do tempo? *oooo* sem duvidas vou assistir ~

uahsauhsua mas não é viagem do tempo convêncional como vemos em filmes, é bem a teoria em si mesmo.

kyokun escreveu:Cara eu to louco atrás desse filme, sabe onde tem ele em portugues na net? Eu achei só em inglês no youtube Sad Parece ser muito cool e o jake tá tão divo revoltado nesse filme *-*

não é dificil quio Q Eu tenho aqui ele dublado asuahsuahsuahsua (apesar tanto faz)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Donnie Darko Empty Re: [Filme]Donnie Darko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos