Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

+2
Ryouji
Kyouzakii
6 participantes

Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Kyouzakii Qua Mar 21, 2012 9:17 pm

Spoiler:
Durante a Level Up! Live 2012, evento que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira, a empresa anunciou três lançamentos que certamente farão muito sucesso em terras brasileiras. Entre apresentações, trailers e um pouco de música, os títulos Forsaken, Eligium e M.A.R.S. foram divulgados por Ben Colayco (fundador internacional da Level Up!) e Julio Vieitez (diretor geral no Brasil). O melhor da noite? A confirmação de que os três jogos estão sendo traduzido para português do Brasil.

Forsaken
Da mesma desenvolvedora de Perfect World, Forsaken é mais um MMO a aterrisar no Brasil. Vale salientar que o jogo é considerado um sucesso de público e crítica nos EUA e Europa. O game levou cerca de três anos para ser concluído e contou com a dedicação de mais de 3,5 mil produtores. O tema principal é a Idade Média, com humanos, elfos, anões e vampiros numa terra onde todos os deuses se foram após uma terrível guerra.
Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  2100621144632
Características de Forsaken:
Curva evolutiva suave;
Inúmeros conteúdos para jogadores mais experientes;
Instâncias, arenas e disputas entre guildas (mesmo entre servidores diferentes);
Disputas de PVP mais elaboradas.
Eligium
Desenvolvido pela chinesa Shanda Games, é voltado para disputas no estilo PVP e possui uma série de modos de combate diferentes. Nele, a ação é constante, pois sempre há inimigos por perto e outras tarefas a serem cumpridas no decorrer da jornada. A evolução ocorre de forma simples e rápida, proporcionando diversão aos jogadores enquanto progridem.
Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  2100621144810
Características de Eligium:
Três sistemas de câmeras;
Pets e montarias podem ser domados e transformados;
Quatro raças diferentes (Humanos, Pandas, Elfos e Viridis);
Cinco classes (Guerreiros, Arqueiros, Xamãs, Magos e Monges).
Mercenary Assault and Recon Squad
M.A.R.S. foi desenvolvido pela Yngpei Games com a engine Unreal Engine 3, o mesmo motor gráfico presente em títulos como Gears of War e Mass Effect. É um TPS (tiro em terceira pessoa), e tem como tema principal a batalha entre mercenários em inúmeros cenários diferentes.
Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  2100621144925
Características de M.A.R.S.:
Uso dinâmico do cenário;
Grandes possibilidades de personalização de personagens;
PVE – modo cooperativo;
Personagem pode sempre ser visto em ação.
....

Os três jogos estarão disponíveis para todos os brasileiros até o mês de julho deste ano. No entanto, é provável que entrem em modo de teste aberto antes disso. Outro detalhe importante é que os títulos serão totalmente traduzidos para português e terão servidores nacionais para download e acesso gratuitos.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/21006-level-up-anuncia-tres-jogos-em-portugues-e-com-servidores-nacionais.htm#ixzz1pnfdGoTN

EU JOGO FORSAKEN WORLD,O GLOBAL E CONFIRMO É MUITO FODA,MAIS TO PENSANDO AINDA EM JOGAR O BR.,PQ É DA LUG NÉ Ç.Ç


Última edição por kyokun em Qui Mar 22, 2012 1:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem muito grande para o layout em monitores de 1024 x 768)
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Ryouji Qua Mar 21, 2012 9:43 pm

Tipo, na LUG Rag ficou meio tenso, confesso, mas Grand Chase me surpreendeu, eu acho que vou testar o primeiro @_@
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Tenshi Qua Mar 21, 2012 9:50 pm

Gente, quero ver esse primeiro *_* Vou aproveitar o PC e dar uma olhada...
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Kyouzakii Qua Mar 21, 2012 9:51 pm

vocês dois estão falando do Forsaken?
se jogar,vamos jogar juntos ? xD
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Ryouji Qua Mar 21, 2012 9:54 pm

Kyouzakii~ escreveu:vocês dois estão falando do Forsaken?
se jogar,vamos jogar juntos ? xD
Eu pelo menos estou *O*
Vamos
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Tenshi Qua Mar 21, 2012 10:45 pm

Kyouzakii~ escreveu:vocês dois estão falando do Forsaken?
se jogar,vamos jogar juntos ? xD
Se der! Comcerteza!
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Hikaru Qui Mar 22, 2012 10:10 am

Eu também achei o primeiro interessante... se der quero jogar. O problema é a preguiça para baixar...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  MRdxMuH Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  MLfFy4LLevel Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  HaJA8YtLevel Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por danielpcl Qui Mar 22, 2012 10:56 pm

O primeiro e o ultimo parecem bons... Só espero que não fiquem cheios de hackers que nem Sudden Attack, Combat Arms, Ragnarok (tá, não lembro se rag tinha hackers)

PS: alguém tem um link de download pro ultimo jogo? Não consegui achar, achei vários, mas não tinham nada a ver
danielpcl
danielpcl
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 8
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Miyu Sáb Mar 24, 2012 6:17 pm

Eu jogo Forsaken World. Realmente é muito foda, mas sei lá né...
Vindo da LUG! qualquer merda é possível.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais  Empty Re: Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos