Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A problemática ¬¬'

3 participantes

Ir para baixo

A problemática ¬¬' Empty A problemática ¬¬'

Mensagem por Sparrow Ter Abr 03, 2012 8:07 pm

Já faz algum tempo que eu mudei de escola, na minha escola antiga eu conheci uma amiga que é uma irmã pra mim...
Ela é a única pessoa que sabe tudo que eu já fiz e quem eu sempre posso "correr" e eu sei que vai me ouvir sem me julgar, ela mora perto de mim e nós nos viamos quase todos os dias... Mas então eu tive que mudar de escola...
Pra mim foi fácil, já fiz amigos e como me adapto fácil já não fico sozinha... Mas essa semana ela me contou sobre o dia dela, o que me deixou muito triste...
Ela disse coisas sobre ficar sozinha, sobre não gostar de ninguém e de querer que eu estivesse lá...
Eu fiquei muito triste com isso e me senti mal por não poder estar com ela, me senti péssima. Não sei se vocês vão me entender, mas ela é uma das únicas pessoas que eu realmente me importo... Ás vezes eu vejo que ela fica com ciúme dos meus novos amigos e eu tento fazer ela gostar deles, mas só o fato deles serem(como ela diz) novos amigos, já é um "bom motivo" para odiá-los...

Todo fim de semana eu vou até a casa dela e passo o dia lá, mas sinto que talvez não esteja fazendo tudo que eu poderia fazer...
Queria poder ajudá-la como tantas vezes ela já me ajudou, mas ela é tão teimosa que se recusa a me ouvir e ser mais sociável.
Não sei mais o que fazer, só sei que enquanto ela não estiver bem eu também não vou ficar...
Sparrow
Sparrow
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 319
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Aonde você quiser...


Ir para o topo Ir para baixo

A problemática ¬¬' Empty Re: A problemática ¬¬'

Mensagem por Ma Qua Abr 04, 2012 1:36 am

Para começo de entendimento, por que mudou de escola?

Sei muito bem como é isso e é horrível. Mas não tem jeito de ficarem mais juntas por um tempo maior? Se ver só em finais de semana além de começar a cansar, faz a pessoa pensar que não gosta mais dela.

Eu conversaria com ela e diria que é a melhor amiga do mundo e que nenhum outro a substituiria.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

A problemática ¬¬' YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A problemática ¬¬' Empty Re: A problemática ¬¬'

Mensagem por Fire-chi Qua Abr 04, 2012 11:21 am

Pior que eu tenho uma situaçao semelhante. E olhe se pessoas ao meu redor ja sentem ciumes entao as que tao longe Sad

Ela deve estar se sentindo sozinha sem voce por perto, mas tem que haver maneira de voce tar mais tempo com ela diga para ela o que voce sente, que voce a adora independentemente de quanto amigos novos voce arranje. Que ela e uma amiga mais importante que todos os outros e que sera para a vida inteira. E ver no fim de semana e melhor que nunca ver , né?
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

A problemática ¬¬' Empty Re: A problemática ¬¬'

Mensagem por Sparrow Qua Abr 04, 2012 6:46 pm

Eu e ela trocamos de escola porque passamos para o primeiro ano, até fizemos prova para a mesma escola, mas eu não passei, ela foi pra uma escola e eu pra outra.
O problema é que ela é muito anti-social e ela não para de me dizer que não gosta de lá e das pessoas de lá...
Todos os dias ela diz que eu a troquei e que não gosta dos meus amigos, eu me sinto mal toda vez que ela diz que eu a troquei porque eu to fazendo o que posso pra ve-la, sempre que ela sai mais cedo eu vou na casa dela, mas sinto que não é o bastante... Já disse milhões de vezes que nunca trocaria ela por ninguém, mas ela continua com isso o que me faz pensar que ela não acredita em mim =\

Eu queria que ela se sentisse bem aonde ela está, assim como eu estou me sentindo...
Sparrow
Sparrow
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 319
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Aonde você quiser...


Ir para o topo Ir para baixo

A problemática ¬¬' Empty Re: A problemática ¬¬'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos