Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo de uma otome problemática

+9
Nutty
Kiky
Hikaru
TiNoSa
Strawberrypie
Pace
kri
Ma
Miyu
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 1:04 pm

Então gente, resolvi fazer esse tópico pois gostaria de desabafar com vocês sobre a minha vida até agora. Aviso que será um post enorme, por isso, se não quiser ler não é obrigado, ok?

Certo, vou começar.

Quando tinha 3 anos, fui internada por causa de uma anemia crônica que havia me dado. Fiquei oito dias no hospital tomando sangue, até ser liberada pelo médico do lugar quando viu que estava totalmente recuperada.

Aos 7 anos, minha mãe percebeu que minha urina estava com uma coloração e odor muito forte. Ela marcou um médico, e foi feito alguns exames para descobrir o que eu tinha. Nisso, descobriu-se que era infecção urinária e comecei a tomar remédios para controlar. Descobriu-se também que o problema era causado pela formação de cálculos renais no meu rim esquerdo. Fiz uma litotripcia (exame, cujo objetivo é quebrar os cálculos através de laser no local aonde se encontram eles). Os cálculos foram quebrados, mas não totalmente. Foi marcada minha primeira cirurgia naquele ano e foi retirada trinta e duas pedras de grande porte atráves de um corte de quinze centímetros.

Naquele mesmo ano, descobriu-se que tinha hipotireodismo, que é um problema na glândula tireóide. Assim, tenho tomado remédio para controlar este problema, e será pela vida toda.

Com onze anos, novos cálculos se formaram e, apesar dos exames para quebrá-los, não foi bem sucedido e teve que ser marcada uma nova cirurgia na qual foi retirado cinco cálculos, também de grande porte. Porém, essa cirurgia não foi muito bem sucedida. Enquanto voltava da anestesia geral, tive uma parada respiratória, que me levou a ser encubada e levada para a UTI por uma noite. Fiquei internada por quase dez dias antes de ser liberada para casa.

Aos treze, tive uma crise de pânico. Pensamentos ruins me assolaram a mente, o que me fazia ficar desesperada, chorar e gritar muito. Não dormia e acabei não indo pra escola durante vários dias e, quando ia, acabava tendo que voltar, pois esses mesmos pensamentos me perturbavam na aula e meus colegas de sala me chamavam de louca. Fui levada a grupos de oração na igreja, fui benzida pela minha vizinha que fazia orações para doentes, etc. Fiquei cerca de três meses perturbada assim, até que minha mãe me levou a um psiquiátra e ele nos disse que estava com TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Tenho tomado remédio para isto desde então.

No ano de 2010, os cálculos apareceram novamente e uma nova cirurgia foi marcada. Desta vez, correu tudo bem, porém não lembro a quantidade de cálculos que foi retirado. E, nesse mesmo ano, entrei em depressão profunda. Por sorte, não tentei me matar ou coisa assim.

Em 2011, comecei a ter muitas dores de cabeça, que não me permitiam dormir ou me concentrar em tarefas escolares, domésticas e afins. Somente em um final de semana, fui levada ao hospital três vezes, sendo que na última vez fiquei a madrugada toda por lá. Minha mãe marcou um neurologista e ele disse que tinha enxaqueca crônica. Nisso, também tenho tomado remédio.

E por fim, no começo deste ano, foi feita uma nova cirurgia e foi retirado cinco cálculos em um procedimento diferente das outras vezes. Foi feito pelo canal da urina, o que não foi necessário fazer corte ou furo nenhum no rim.

Ainda assim, existem pessoas que me perguntam o porquê de ser uma pessoa tão frustrada.
Não sabem nada sobre mim, como se nunca tivesse tido problemas na vida, como se fosse uma pessoa perfeita. Se soubessem de tudo isso, pensariam duas vezes antes de falar algo.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Ma Ter Jul 24, 2012 4:11 pm

Tantos problemas e em tão pouco tempo de vida. Tomar vários remédios, sempre ter cuidado com tudo... a além disso ter depressão, acaba com qualquer um. É difícil, mas você tem amigos, pode contar com eles. É nessas horas que amigos nos ajudam.

Bem, não passa pela cabeça de ninguém que haja tantos problemas na vida de uma pessoa jovem. Mas isso não é motivo para ficar frustada. Essa é hora de curtir a vida, pois quando se está no hospital, ela nos faz falta.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Desabafo de uma otome problemática YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por kri Ter Jul 24, 2012 6:19 pm

Concordo com a Ma. Dados os estilos de vida de muitas das pessoas da sua idade, a tendência é que achem que seus problemas são pequenos.

Força, garota.
E conte com a gente.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 6:22 pm

Ma escreveu:Tantos problemas e em tão pouco tempo de vida. Tomar vários remédios, sempre ter cuidado com tudo... a além disso ter depressão, acaba com qualquer um. É difícil, mas você tem amigos, pode contar com eles. É nessas horas que amigos nos ajudam.

Bem, não passa pela cabeça de ninguém que haja tantos problemas na vida de uma pessoa jovem. Mas isso não é motivo para ficar frustada. Essa é hora de curtir a vida, pois quando se está no hospital, ela nos faz falta.

kri escreveu:Concordo com a Ma. Dados os estilos de vida de muitas das pessoas da sua idade, a tendência é que achem que seus problemas são pequenos.

Força, garota.
E conte com a gente.
Nossa, meninas... muito obrigada mesmo!
Não sabem como me sinto feliz sabendo que tenho com quem contar e que realmente se preocupam com meu bem-estar. ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Pace Ter Jul 24, 2012 6:37 pm

Não te vou dizer que senti pena, acho que isso nunca se deve dizer a ninguém, tenho é de te dizer para teres muita força e viveres a vida como qualquer um. Eu já tive uns transtornos na minha saúde e o que me dava mais raiva era ouvir as pessoas a dizerem que tinham pena, isso faz-nos sentir rebaixados. Acho que um simples apoio ou até estar calado é o melhor.

Mas pronto, como já disseram, é nessa altura que os amigos estão lá para te apoiar e fazer-te esquecer esses problemas, Miyu-san. ^^
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Strawberrypie Ter Jul 24, 2012 6:39 pm

Não liga pra esse pessoal que te chama de louca ou fala pelas costas. Nem sabem que você sofreu tudo isso. Ninguém é perfeito, e pode contar comigo Miyu-nee, você sabe né? <3
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 6:40 pm

Pace escreveu:Não te vou dizer que senti pena, acho que isso nunca se deve dizer a ninguém, tenho é de te dizer para teres muita força e viveres a vida como qualquer um. Eu já tive uns transtornos na minha saúde e o que me dava mais raiva era ouvir as pessoas a dizerem que tinham pena, isso faz-nos sentir rebaixados. Acho que um simples apoio ou até estar calado é o melhor.

Mas pronto, como já disseram, é nessa altura que os amigos estão lá para te apoiar e fazer-te esquecer esses problemas, Miyu-san. ^^
Também não gosto que sintam pena de mim pelo mesmo motivo que o seu.
E agradeço pela força, Pace-san! *-*

Strawberrypie escreveu:Não liga pra esse pessoal que te chama de louca ou fala pelas costas. Nem sabem que você sofreu tudo isso. Ninguém é perfeito, e pode contar comigo Miyu-nee, você sabe né? <3
Obrigada, Eiko-nee! E, claro que sei que posso contar com você, sua fofa! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 24, 2012 6:45 pm

Puxa, eu com 20 anos até hoje não tive metade dos seus problemas.
Nem sei o que dizer, Miyu.
Assim como foi dito, te desejo muita força também pra encarar tudo isso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Desabafo de uma otome problemática MRdxMuH Desabafo de uma otome problemática HaJA8YtDesabafo de uma otome problemática QpBNVxcDesabafo de uma otome problemática XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Hikaru Ter Jul 24, 2012 6:51 pm

Claro Miyu.^^

Sempre ha pessoas que querem o seu bem, que gostam de você pelo que você é, que estarão por perto quando você precisar de um ouvido amigo e palavras de conforto... é só procurar que você encontrará e as vezes em lugares ou com pessoas que menos esperar... xD

Conte comigo.^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Desabafo de uma otome problemática MRdxMuH Desabafo de uma otome problemática MLfFy4LDesabafo de uma otome problemática HaJA8YtDesabafo de uma otome problemática A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Kiky Ter Jul 24, 2012 6:54 pm

Eu acho que você teve um desempenho excelente, se for ver tudo o que você passou, não te acho problemática, você apenas tem algumas complicações. A vida não é fácil pra ninguém, e tem gente que realmente não liga para os outros, e o segredo é sorrir sempre e não deixar as pessoas te atingirem. Pode contar com a gente aqui na MH pra desabafar e tudo (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Desabafo de uma otome problemática A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 6:56 pm

Obrigada mestra, Hik e Kikosa!
É bom saber que há pessoas que, mesmo não me conhecendo pessoalmente mas, sabendo de todos esses acontecimentos ainda estão comigo e me apoiam! A família MH é muito importante pra mim, vocês não fazem ideia! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Nutty Ter Jul 24, 2012 7:20 pm

Primeiro, mude esse título! Você não é problemática ò-ó

Você é muito forte, na verdade. Mesmo com tantos problemas e tomando tantos remédios (teve uma época na minha vida que eu tomava 3 ao mesmo tempo e quase fiquei louca) você consegue ser gentil e engraçada conosco. E isso é algo especial. Te admiro muito por isso :3

Enfim, sempre que algo tiver te abalando, lembre-se de nós e de quanto te amamos, meninë!
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 7:52 pm

Reiko escreveu:Primeiro, mude esse título! Você não é problemática ò-ó

Você é muito forte, na verdade. Mesmo com tantos problemas e tomando tantos remédios (teve uma época na minha vida que eu tomava 3 ao mesmo tempo e quase fiquei louca) você consegue ser gentil e engraçada conosco. E isso é algo especial. Te admiro muito por isso :3

Enfim, sempre que algo tiver te abalando, lembre-se de nós e de quanto te amamos, meninë!
Na moral? Isso me emocionou muito!
NUTELLA, VEMK PRA EU TE APERTAR A*A*A*A*

Mas, sério, muito obrigada mesmo!
Quanto a ser gentil e engraçada, acho que não sou tudo isso, mas mesmo assim, fico muito agradecida! redface
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por kri Qua Jul 25, 2012 2:55 am

Miyu escreveu:Nossa, meninas... muito obrigada mesmo!
Sem querer dar spoiler, mas já dando. Eu não sou uma menina.

Miyu escreveu:Não sabem como me sinto feliz sabendo que tenho com quem contar e que realmente se preocupam com meu bem-estar. ♥
Eu não escrevi coisas legais por ser gentil. Escrevi porque você mereceu.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Qua Jul 25, 2012 12:26 pm

kri escreveu:
Miyu escreveu:Nossa, meninas... muito obrigada mesmo!
Sem querer dar spoiler, mas já dando. Eu não sou uma menina.

Miyu escreveu:Não sabem como me sinto feliz sabendo que tenho com quem contar e que realmente se preocupam com meu bem-estar. ♥
Eu não escrevi coisas legais por ser gentil. Escrevi porque você mereceu.
Er... desculpe, não quis ser inconveniente dizendo que você é uma menina D:
Tudo bem, sem problemas, mas ainda assim te acho gentil. ^^"
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 2:04 pm

Eu sei como se sente.

Um dia, quem sabe, colocarei aqui a minha história.

Mas só saiba que há outras pessoas que também vivenciaram muitos infernos, problemas e até que já viram a cara da morte antes dos 20.

Você não está sozinha.

O que posso dizer é... Keep going.
Se cerque de amigos, se empenhe nos seus sonhos, erga a cabeça.
E nunca, nunca, nunca tenha pena de si mesma. Pois já és uma vencedora. =3
Sinta apenas orgulho.

Agora, não posso deixar de ficar curisosa.
Cálculos de repetição? Já mediram seu cálcio sérico?
Já estudaram a sua adrenal, nível de cortisol, etc?
Já que tens hipotireoidismo, é bem possível disfunção de outras glândulas e é sempre bom dar uma conferida no resto do metabolismo...
Tá tomando o Puran direitinho? Quando foi seu ùltimo TSH e T4 livres? Tem certeza que a tireóide tá bem tratada?
Uma das principais causas orgânicas de depressão é hipotireoidismo descompensado...

Desculpe as múltiplas perguntas, só checando se há algo mais a se fazer além do apoio. ^^0
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 25, 2012 2:35 pm

EU ja passei por tanta coisa tbm ahuiahia


Tenho ulcera no estomago do tamanho do meu punho hehe
Estou com um problema em que oq deveria descer com a menstruação esta subindo para o ovário me fazendo dores tão absurdas que eu vomito, defeco e desmaio em casa, isso ja aconteceu 5 vezes, só essa semana e estou sem dinheiro para me tratar então...

Fique feliz pq seus pais se preocupam com vc e vc tem condição de se tratar ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Qua Jul 25, 2012 2:44 pm

Stardust escreveu:Eu sei como se sente.

Um dia, quem sabe, colocarei aqui a minha história.

Mas só saiba que há outras pessoas que também vivenciaram muitos infernos, problemas e até que já viram a cara da morte antes dos 20.

Você não está sozinha.

O que posso dizer é... Keep going.
Se cerque de amigos, se empenhe nos seus sonhos, erga a cabeça.
E nunca, nunca, nunca tenha pena de si mesma. Pois já és uma vencedora. =3
Sinta apenas orgulho.

Agora, não posso deixar de ficar curisosa.
Cálculos de repetição? Já mediram seu cálcio sérico?
Já estudaram a sua adrenal, nível de cortisol, etc?
Já que tens hipotireoidismo, é bem possível disfunção de outras glândulas e é sempre bom dar uma conferida no resto do metabolismo...
Tá tomando o Puran direitinho? Quando foi seu ùltimo TSH e T4 livres? Tem certeza que a tireóide tá bem tratada?
Uma das principais causas orgânicas de depressão é hipotireoidismo descompensado...

Desculpe as múltiplas perguntas, só checando se há algo mais a se fazer além do apoio. ^^0
Obrigada Stardust-san! *-*
Sim, todos esses exames foram feitos, e nenhum descobriu o motivo desses cálculos se formarem.
Há a probabilidade de ser genético, já que a família do meu pai tem um histórico de cálculos também.

Respondendo às suas outras perguntas: Sim, ando tomando o Puran corretamente em jejum antes do café-da-manhã. Minha última consulta com a endocrinologista foi na segunda e minha tireóide esteve alterada, tanto que foi preciso aumentar a dose do remédio. Mas, fora isso, anda tudo normal. Colesterol, tigliceres (acho que é assim que se escreve. Se não for, peço que me corrija), enfim.

Voltrotz escreveu:EU ja passei por tanta coisa tbm ahuiahia


Tenho ulcera no estomago do tamanho do meu punho hehe
Estou com um problema em que oq deveria descer com a menstruação esta subindo para o ovário me fazendo dores tão absurdas que eu vomito, defeco e desmaio em casa, isso ja aconteceu 5 vezes, só essa semana e estou sem dinheiro para me tratar então...

Fique feliz pq seus pais se preocupam com vc e vc tem condição de se tratar ^^
Nossa Vol! Shocked
Por coincidência, também tenho um problema no ovário, chamado ovário policistico (algo assim). Preciso tomar anti-concepcional pra regular e tals. Tanto que, por isso, não tenho mais menstruado por causa da composição da pilula. O que, de certa forma, é ótimo! q
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por kri Qua Jul 25, 2012 3:26 pm

Stardust escreveu:Eu sei como se sente.

Um dia, quem sabe, colocarei aqui a minha história.

Mas só saiba que há outras pessoas que também vivenciaram muitos infernos, problemas e até que já viram a cara da morte antes dos 20.

Você não está sozinha.

O que posso dizer é... Keep going.
Se cerque de amigos, se empenhe nos seus sonhos, erga a cabeça.
E nunca, nunca, nunca tenha pena de si mesma. Pois já és uma vencedora. =3
Sinta apenas orgulho.

Agora, não posso deixar de ficar curisosa.
Cálculos de repetição? Já mediram seu cálcio sérico?
Já estudaram a sua adrenal, nível de cortisol, etc?
Já que tens hipotireoidismo, é bem possível disfunção de outras glândulas e é sempre bom dar uma conferida no resto do metabolismo...
Tá tomando o Puran direitinho? Quando foi seu ùltimo TSH e T4 livres? Tem certeza que a tireóide tá bem tratada?
Uma das principais causas orgânicas de depressão é hipotireoidismo descompensado...

Desculpe as múltiplas perguntas, só checando se há algo mais a se fazer além do apoio. ^^0
Estudante de biologia/medicina detected.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 7:34 pm

Ah, que bom que ajustou a dosagem então! É comum a dosagem ficar insuficiênte depois de um tempo, principalmente enquanto jovem, né...

Saúde é uma das coisas mais importantes, mas a gente só se toca disso quando ela nos falta. =/

E acertou, kri, mas nem tenho 2 anos de faculdade ainda. Sou é muito metida. =P
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Qua Jul 25, 2012 7:37 pm

Stardust escreveu:Ah, que bom que ajustou a dosagem então! É comum a dosagem ficar insuficiênte depois de um tempo, principalmente enquanto jovem, né...

Saúde é uma das coisas mais importantes, mas a gente só se toca disso quando ela nos falta. =/

E acertou, kri, mas nem tenho 2 anos de faculdade ainda. Sou é muito metida. =P
Não tem problema, o que importa é que está praticando fora do horário de aula!
Agradeço a preocupação, Stardust-san!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Nutty Qua Jul 25, 2012 7:42 pm

kri escreveu:Sem querer dar spoiler, mas já dando. Eu não sou uma menina.
Eu não escrevi coisas legais por ser gentil. Escrevi porque você mereceu.
Sutileza mandou abraços q

E, você merece tudo o que eu falei e ainda mais, Miyu sua lynda <3
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Qua Jul 25, 2012 8:10 pm

Obrigada Nutella *----* ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Aoora Qua Jul 25, 2012 9:19 pm

Miyu, mesmo com a idade que eu tenho, eu já passei por problemas parecidos, por isso vou te dizer algumas coisas.
1 - Tira esse problemática do titulo, você não é nem um pouco problemática, só teve algumas complicações na vida.
2 - Não vou te dizer coisas como que senti pena, porque nessas horas, isso não vai ajudar em nada.
3 - Aproveite a vida, mesmo com todos esses problemas, aproveite ao máximo, tome os seus remédios, e tudo, porque quando se está preso em um hospital, você sempre vai se arrepender de não ter aproveitado mais a vida como deveria.
4 - Dê alok, sai por aí, viva a sua vida, os problemas, são apenas problemas, que mais cedo ou mais tarde vão se resolver.
Acho que é isso o que eu tinha que dizer, foram poucas palavras, mas é isso.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Miyu Qua Jul 25, 2012 9:53 pm

KwangYeon escreveu:Miyu, mesmo com a idade que eu tenho, eu já passei por problemas parecidos, por isso vou te dizer algumas coisas.
1 - Tira esse problemática do titulo, você não é nem um pouco problemática, só teve algumas complicações na vida.
2 - Não vou te dizer coisas como que senti pena, porque nessas horas, isso não vai ajudar em nada.
3 - Aproveite a vida, mesmo com todos esses problemas, aproveite ao máximo, tome os seus remédios, e tudo, porque quando se está preso em um hospital, você sempre vai se arrepender de não ter aproveitado mais a vida como deveria.
4 - Dê alok, sai por aí, viva a sua vida, os problemas, são apenas problemas, que mais cedo ou mais tarde vão se resolver.
Acho que é isso o que eu tinha que dizer, foram poucas palavras, mas é isso.
Obrigada pelo apoio, Momo! *-*
Verdade, vou dar alok no shopping da próxima vez que eu for lmfao qq
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de uma otome problemática Empty Re: Desabafo de uma otome problemática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos