Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc faria se.....

+3
nowaki
kri
Usagi chan
7 participantes

Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty O que vc faria se.....

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 12:17 am

.....Uma pessoa que vc se dedica, vc quer acreditar nela, ajudar, gostar, tudo e vc começa a perceber que ela não parece bem o que vc pensava mas vc não quer ver, pq mesmo assim vc não quer perde as esperanças? o que se deve fazer?
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por kri Qua maio 23, 2012 1:58 pm

.


Última edição por kri em Seg Jun 10, 2013 4:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por nowaki Qua maio 23, 2012 2:09 pm

É meio deificil lidar com essa situação. Mas em primeiro lugar vc deve ser sempre vc mesma. seja sua amiga ou parceira, amizade é dar sem esperar nada em troca. então o certo é vc agir normal. porque uma hora a pessoa percebe que está sendo amada. mas se a pessoa continuar ai o problema já n é mais seu, e saia fora dela. sono
nowaki
nowaki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 27
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Crow J Qua maio 23, 2012 2:19 pm

Ahn... você percebeu, mas não quer ver?

Eu deixaria de besteira e começaria a ver. As coisas são o que são. Se você percebeu, aja como tal. Viver de ilusão é coisa de fã de Vocaloid.


Crow J, que só apoia as "esperanças" que te fazem seguir em frente.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Sforza Qua maio 23, 2012 2:57 pm

Não sei se posso servir de exemplo pra alguém, mas eu no seu lugar, faria o mesmo que fiz recentemente: larga de mão. Você se dedicou: a pessoa fez o mesmo? Você foi verdadeira: foi recíproco? Pense bem se a pessoa vale a pena, porque de ilusão não se vive e pode ser que você esteja se enganando pra se manter perto dessa pessoa e depois pode se ferir.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

O que vc faria se..... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 3:05 pm

AHHHHHHH.....TO TÃO CONFUSAAAAA!!!!! jackie

OBRIGADA PELAS OPINIOES PESSOAL!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 23, 2012 3:58 pm

Olha, eu já lidei com muita gente assim 8/ que fecham os olhos pra não ver que fulano na verdade é um canalha, mas isso só prejudica a própria pessoa, porque uma coisa que eu aprendi é: nunca crie uma cobra dentro de casa.

Todo mundo tem suas qualidades, todo mundo tem defeitos e todo mundo pode nos decepcionar uma hora ou outra, mas não podemos simplesmente querer continuar acreditando que essa pessoa é tudo aquilo que a gente imaginava. Isso não é amar. Se a gente fecha os olhos pro que a pessoa realmente é estamos alimentando um monstro, além de estarmos sendo um pouco egoístas, querendo pensar que temos o amigo perfeito ou o namorado perfeito, sendo que perfeição não existe. Aceitar as falhas de alguém é amá-la, saber que alguém é imperfeito e continuar gostando é amar. A gente não ama quando fecha os olhos.

Muitos dos meus amigos em algum ponto da vida me decepcionaram por algum motivo, mas eu tomei conhecimento dos defeitos deles e aprendi a lidar. Sei que com certas pessoas não posso falar certas coisas, faz parte da vida e da convivência em sociedade. Temos que chegar, conversar, dizer "olha, não gostei quando você fez isso isso isso", tem que chegar a um acordo, você precisa saber se vale à pena ou não, precisa saber se gosta dessa pessoa não importa como ela seja ou se os defeitos dela te incomodam a ponto de você querer deixá-la.

As duas coisas são normais, eu convivo com pessoas que tem defeitos que às vezes irritam, mas eu as amo e relevo, assim como já convivi com outras cujos defeitos eu simplesmente não suportava, via que não era amizade de verdade, apenas tempo desperdiçado, então deixei de lado. Mas tapar os olhos para não ver, isso não, isso nos torna muito parciais e até injustos, pois acabamos dando um tratamento especial desnecessário para pessoa, sendo que poderíamos simplesmente sentar, conversar, resolver, aceitar, amar reconhecendo o erro.

Enfim, é o que eu acho, não sei o que aconteceu com você Usagi-chan, nem sei se as coisas que eu falei têm a ver com sua situação, mas espero ter ajudado de alguma forma. <3 Até porque sou experiente nesse assunto u.u
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Subba-kun Qua maio 23, 2012 4:35 pm

Se o que você sente ou faz por tal pessoa não é recíproco ou não tem ao menos algum tipo de consideração a isso, então não existe relação aí.

Uma coisa é vc querer acreditar que ela é/será como você quer, outra é você ver se NA REALIDADE é ou será essas coisas todas. Não adianta viver se iludindo. Você está convivendo com pessoas reais, não idealizadas.

Se essa pessoa nessa relação (seja lá qual for) de vcs, estiver te fazendo ruim, diga logo pra essa pessoa o que acha, não adianta esperar que ela advinhe. Se depois disso melhorar a situação, blz (as vezes pode ser algum mal entendido, uma ação que te incomoda, essas coisas, q podem até se resolver na conversa mesmo), se não, não adianta insistir numa ilusão.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

O que vc faria se..... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Usagi chan Qua maio 23, 2012 5:01 pm

Kyo, Subba!!!!! é isso mesmo!!! vcs tem razão!!!! eu vou conversar com a pessoa sim e vou falar a verdade e não vou me enganar e nem engana-la!!!!

Ehhhhhhh!!!!! issso, vou falar neste fin de semana com a pessoa e serei sincera!!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se..... Empty Re: O que vc faria se.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos