Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

+8
Scarlat
TiNoSa
Hikaru
chaOS
Ma
Sir Panzer
Lief
Crow J
12 participantes

Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Crow J Qua maio 30, 2012 8:16 pm

... porque não há nada melhor que não ter aula numa quarta-feira e poder escrever besteira quando se está na faculdade. Apertem os cintos!



Os 5 Melhores Quotes da Semana

TODA VEZ QUE EU ENTRO NUM TOPICO POPULAR ELE FICA MORTO SE VOCES ACHAM QUE ESSA TENTATIVA DE BULEM VAI ME DEIXAR RECALCADA ESTAO ERRADOS!!!!!!!!!

OKKKK EU SOU RAINHA AI UAS BORNI DES UEI!!!!!!!!!!!
- Scarlat, revelando um terrível esquema criminoso que aparentemente envolvia parar de postar num tópico quando este era invadido pela Grandiosidade da dita cuja. Vencedora do Prêmio Natsu_64 de Post Que Mais Me Fez Rir Recentemente, prêmio esse batizado em homenagem ao usuário mais formidável da história da Internet.


Você sabe o que é uma infância/adolescência de merda quando você se depara com uma criança/um adolescente cujo um dos sonhos é simplesmente o de ser respeitado pelos colegas.
- kri, que pode até ser um grilo, mas fala com sabedoria.


Realista? Romântico? Onde que essas duas coisas são antagônicas? Ou melhor, qual é a graça num romance que não tenha a honestidade do realismo?
- CaladonL, competindo pelo título de "Guri de 17 Anos Mais Maduro da MadHouse" (e, até o momento, ganhando).


"... não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele."
- kyokun, no lançamento de seu novo livro de auto-ajuda, "Desperte a Kyonete que existe Dentro de Você".


eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af
- Mil e Dezessete Nomes, numa revelação bombástica que deixou a mídia em alvoroço.



Os 5 Melhores Tópicos do Fórum Atualmente

"Resumida árvore genealógica do fórum", por Akane Kurohana.
Para todos aqueles que não entendiam como as relações familiares do fórum funcionavam... e vão continuar sem entender porra nenhuma.


"Mamãe não quer ser cremada", por Maay.
Um carinhoso e emocionante diálogo sentimental entre mãe e filha.


"Se isolar do convivio em sociedade poderia ser uma resposta p/ encontrar paz?", por Ukimi.
Discussão interessante com pontos de vista variados.


"Super batalha épica dos órgãos", por Sir Panzer.
É como uma mindfuck, mas o sabor é mais doce.


"Acho uma injustiça...", do Guima.
Discussão séria de alto nível sobre o polêmico tema do racismo na sociedade americana. Ou quase.



O Prêmio "Meus Olhos Estão Sangrando" da Semana

Bom... eu não coloco nenhuma fé na humanidade
todos se tornaram apenas uma gigantesca massa de manobra para o governo
as pessoas são coisas deprimentes, eles desistem antes de tentar
esquecem que não vivem sozinhos e causão brigas e guerras

aprenderam uma coisa de uma forma e se recusão a ver outro ponto de vista
- Arsuz, numa combinação épica de generalização, extremismo, imaturidade e erros ortográficos.



A Corrida Pelo Título de MVP (Most Valuable Poster) da Temporada

Terceiro Lugar --> Mystique: Após declarar à imprensa que pretendia "voltar à ativa" e ser uma das usuárias que mais posta, tem cumprido sua promessa, fazendo tópicos novos constantes sobre primos pegadores, doação de sangue e mouses encapetados.

Segundo Lugar --> chaOS: Já é forte candidato ao título de Poster Com As Duas Últimas Letras do Nick Maiúsculas Mais Legal de Todos Os Tempos. Dizem os boatos que agora está podre de rico após a criação do MH Investments.

Primeiro Lugar --> Akane Kurohana: Depois do emocionante tópico "Porquê eu amo o MH?", ela ainda teve o trabalho de se imergir na impossível tarefa de entender as complexas relações familiares de nosso estimado fórum. A jogadora está em ótima fase.


... alguém conseguirá alcançar esses três nas próximas semanas? Eles serão convocados para o Mad House All Stars Posters? Quem receberá o prêmio Fair Play de Poster que sempre age educadamente, não importa a situação? FIQUEM LIGADOS! [/voz do Galvão Bueno]



Rookie Watch (De Olho Nos Novatos de Destaque)

Daraku Shita
O Que Sabemos: Gosta das puccarias. Ou algo assim.

CaladonL
O Que Sabemos: Avatar super-sensual e provocante.

kri
O Que Sabemos: Tentou vazar do fórum e não conseguiu. Tarde demais. Ele já é um de nós.

Nutty
O Que Sabemos: Se ela te corrigir, é pro seu bem.

leomon
O Que Sabemos: Eu não sei nada sobre ele, mas aprendi muito sobre zooantropomórficos. Espero que um dia essa merda sirva pra alguma coisa, já que agora está ocupando espaço no meu cérebro.



Crow J, indo comer.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Lief Qua maio 30, 2012 8:24 pm

Crow e os seus posts formidáveis.

eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af
- Mil e Dezessete Nomes, numa revelação bombástica que deixou a mídia em alvoroço.

Ah Crow, você não sabe como eu fico feliz quando você fala sobre mim em seus posts, sobe um orgulho em mim.

e sim, eu sou um menino gay que gosta de assistir yuri.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Sir Panzer Qua maio 30, 2012 8:36 pm

Sir Crow sempre insuperável! Belíssimo post, devo admitir! likeasir
Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Clap
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Ma Qui maio 31, 2012 12:40 am

"Mamãe não quer ser cremada", por Maay.
Um carinhoso e emocionante diálogo sentimental entre mãe e filha.

uhsahusahu Meu tópico épico. Rendeu várias postagens pra Amandda Foton.

Esse povo sempre me faz rir, mas quando você decidi mostrar a todos, não aguento e tenho ataques de riso. E eu estava precisando muito rir hoje, depois de ataques de sentimentalismos excessivos durante uma palestra de Recursos Humanos - what?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por chaOS Sex Jun 01, 2012 2:13 am

Esse Jotacrow é meu orgulho cuti cuti.

Crow J escreveu:... porque não há nada melhor que não ter aula numa quarta-feira e poder escrever besteira quando se está na faculdade. Apertem os cintos!
Ok, acabei de apertá-los. Sim, eu já verifiquei se estão apertados!

Crow J escreveu:Os 5 Melhores Quotes da Semana

TODA VEZ QUE EU ENTRO NUM TOPICO POPULAR ELE FICA MORTO SE VOCES ACHAM QUE ESSA TENTATIVA DE BULEM VAI ME DEIXAR RECALCADA ESTAO ERRADOS!!!!!!!!!

OKKKK EU SOU RAINHA AI UAS BORNI DES UEI!!!!!!!!!!!
- Scarlat, revelando um terrível esquema criminoso que aparentemente envolvia parar de postar num tópico quando este era invadido pela Grandiosidade da dita cuja. Vencedora do Prêmio Natsu_64 de Post Que Mais Me Fez Rir Recentemente, prêmio esse batizado em homenagem ao usuário mais formidável da história da Internet.
HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAUHUAHAUH É mesmo a cara do Nastu esse post. Prêmio digno, certamente! Provavelmente foi criado pelos críticos corvídeos de posts madhouseanos de Moscow. Ou não? ^^

Crow J escreveu:
Você sabe o que é uma infância/adolescência de merda quando você se depara com uma criança/um adolescente cujo um dos sonhos é simplesmente o de ser respeitado pelos colegas.
- kri, que pode até ser um grilo, mas fala com sabedoria.
É um típico pronteriano, não poderia esperar menos do nosso querido kri, kri, kri

Crow J escreveu:
Realista? Romântico? Onde que essas duas coisas são antagônicas? Ou melhor, qual é a graça num romance que não tenha a honestidade do realismo?
- CaladonL, competindo pelo título de "Guri de 17 Anos Mais Maduro da MadHouse" (e, até o momento, ganhando).
Genial, palmas para CaladonL. Agora, me explica essa bagaça aí que ele disse.
CaladonL, você é de humanas cara? ^^

Crow J escreveu:
"... não é o trabalho que faz a gente, a gente que faz o trabalho, se não deu certo em um lugar pode dar em outro, porque nosso talento pras coisas está dentro da gente e não é uma demissão que irá nos tirar ele."
- kyokun, no lançamento de seu novo livro de auto-ajuda, "Desperte a Kyonete que existe Dentro de Você".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sem mais.

Crow J escreveu:
eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af
- Mil e Dezessete Nomes, numa revelação bombástica que deixou a mídia em alvoroço.
Esse eu acompanhei. E, de fato, a mídia ficou em alvoroço mesmo! HUAHUAHUAHUAHUAHHA

Crow J escreveu:"Resumida árvore genealógica do fórum", por Akane Kurohana.
Para todos aqueles que não entendiam como as relações familiares do fórum funcionavam... e vão continuar sem entender porra nenhuma.
Eu diria que entrei não sabendo nada, e saí querendo continuar saber menos ainda.

Crow J escreveu:"Super batalha épica dos órgãos", por Sir Panzer.
É como uma mindfuck, mas o sabor é mais doce.
Epic win esse tópico, de verdade.

Crow J escreveu:O Prêmio "Meus Olhos Estão Sangrando" da Semana

Bom... eu não coloco nenhuma fé na humanidade
todos se tornaram apenas uma gigantesca massa de manobra para o governo
as pessoas são coisas deprimentes, eles desistem antes de tentar
esquecem que não vivem sozinhos e causão brigas e guerras

aprenderam uma coisa de uma forma e se recusão a ver outro ponto de vista
- Arsuz, numa combinação épica de generalização, extremismo, imaturidade e erros ortográficos.
Eu não li isso. Jotacrow, seu maldito.

*olhos sangrando* AAARGHH

Crow J escreveu:A Corrida Pelo Título de MVP (Most Valuable Poster) da Temporada
kuma?

Crow J escreveu:Terceiro Lugar --> Mystique: Após declarar à imprensa que pretendia "voltar à ativa" e ser uma das usuárias que mais posta, tem cumprido sua promessa, fazendo tópicos novos constantes sobre primos pegadores, doação de sangue e mouses encapetados.
Eita, a Mystique em terceiro? Que legal, surpreendeu-me agora! Parabéns Mystique! ^^

Crow J escreveu:Segundo Lugar --> chaOS: Já é forte candidato ao título de Poster Com As Duas Últimas Letras do Nick Maiúsculas Mais Legal de Todos Os Tempos. Dizem os boatos que agora está podre de rico após a criação do MH Investments.
Eita, o chaOS em segundo? Véi, na boa, véi.
O cara só sabe fazer conta e trazer encrenca pro fórum. Nunca posta nada de legal, só flood.
Jotacrow, repense esse rank aí brow (Y)

Crow J escreveu:Primeiro Lugar --> Akane Kurohana: Depois do emocionante tópico "Porquê eu amo o MH?", ela ainda teve o trabalho de se imergir na impossível tarefa de entender as complexas relações familiares de nosso estimado fórum. A jogadora está em ótima fase.
Akane!!! *-*
Ow, o tópico de por que eu amo o MH foi bem legal! Gerou uma puta discussão também HAUHAUHAUHAUAHHA
E quanto ao da árvore genealógica, só me confundiu mais ainda T_T
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Hikaru Sex Jun 01, 2012 2:22 am

Muito bem observado... Como sempre não deixa passar nada em... Deveria ganhar o prêmio stalker do ano. kkkkkkkk /zoa

Muito bom esse tópico. Parabéns Junior. ^^ kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) MRdxMuH Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) MLfFy4LBoletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) HaJA8YtBoletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por TiNoSa Sex Jun 01, 2012 2:31 am

Aê, mais um post do Crow la

Crow J escreveu:
Você sabe o que é uma infância/adolescência de merda quando você se depara com uma criança/um adolescente cujo um dos sonhos é simplesmente o de ser respeitado pelos colegas.
- kri, que pode até ser um grilo, mas fala com sabedoria.
Acabei de constatar que meu irmão tem uma adolescência de merda, POASJOIADOAJSDHAOL.

Crow J escreveu:
Realista? Romântico? Onde que essas duas coisas são antagônicas? Ou melhor, qual é a graça num romance que não tenha a honestidade do realismo?
- CaladonL, competindo pelo título de "Guri de 17 Anos Mais Maduro da MadHouse" (e, até o momento, ganhando).
Oloko, o Lucas já chegou grandando prêmio aqui xD

Crow escreveu:
eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af
- Mil e Dezessete Nomes, numa revelação bombástica que deixou a mídia em alvoroço.
Entoom, não é porque ela é homem que precisa gostar de mulher, né? yaoming

Crow J escreveu:Os 5 Melhores Tópicos do Fórum Atualmente

"Resumida árvore genealógica do fórum", por Akane Kurohana.
Para todos aqueles que não entendiam como as relações familiares do fórum funcionavam... e vão continuar sem entender porra nenhuma.
THIS freddy

Crow J escreveu:"Mamãe não quer ser cremada", por Maay.
Um carinhoso e emocionante diálogo sentimental entre mãe e filha.
Ri demais com esse, nossa xD

Crow J escreveu:leomon
O Que Sabemos: Eu não sei nada sobre ele, mas aprendi muito sobre zooantropomórficos. Espero que um dia essa merda sirva pra alguma coisa, já que agora está ocupando espaço no meu cérebro.
Crow J, um possível furry? Think
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) MRdxMuH Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) HaJA8YtBoletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) QpBNVxcBoletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Scarlat Sex Jun 01, 2012 2:03 pm

MAS QUE BELO COMEÇO SENHOR CORVO
Crow J escreveu:
TODA VEZ QUE EU ENTRO NUM TOPICO POPULAR ELE FICA MORTO SE VOCES ACHAM QUE ESSA TENTATIVA DE BULEM VAI ME DEIXAR RECALCADA ESTAO ERRADOS!!!!!!!!!

OKKKK EU SOU RAINHA AI UAS BORNI DES UEI!!!!!!!!!!!
- Scarlat, revelando um terrível esquema criminoso que aparentemente envolvia parar de postar num tópico quando este era invadido pela Grandiosidade da dita cuja. Vencedora do Prêmio Natsu_64 de Post Que Mais Me Fez Rir Recentemente, prêmio esse batizado em homenagem ao usuário mais formidável da história da Internet.
ai q legal gente eu vou ganhar vip com isso??????????


E o resto é irrelevante né galera, apenax comentando as parte importante
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 02, 2012 4:49 pm

Scarlat escreveu:MAS QUE BELO COMEÇO SENHOR CORVO
Crow J escreveu:
TODA VEZ QUE EU ENTRO NUM TOPICO POPULAR ELE FICA MORTO SE VOCES ACHAM QUE ESSA TENTATIVA DE BULEM VAI ME DEIXAR RECALCADA ESTAO ERRADOS!!!!!!!!!

OKKKK EU SOU RAINHA AI UAS BORNI DES UEI!!!!!!!!!!!
- Scarlat, revelando um terrível esquema criminoso que aparentemente envolvia parar de postar num tópico quando este era invadido pela Grandiosidade da dita cuja. Vencedora do Prêmio Natsu_64 de Post Que Mais Me Fez Rir Recentemente, prêmio esse batizado em homenagem ao usuário mais formidável da história da Internet.
ai q legal gente eu vou ganhar vip com isso??????????


E o resto é irrelevante né galera, apenax comentando as parte importante
]


NÃO VAI + EU POSSO COMPRAR PRA VOCE!!!!!!!!!!!!1111111111111 epic quote rrçrçrçrçr

- kyokun, no lançamento de seu novo livro de auto-ajuda, "Desperte a Kyonete que existe Dentro de Você".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri e cremei no sarcófago agora KKKKKKKKKKKKK sdds vida

eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af

Woosang reblogged this uhehuehuehuhuahau

Para todos aqueles que não entendiam como as relações familiares do fórum funcionavam... e vão continuar sem entender porra nenhuma.

UHEHUEHUEHUAHUAHUA

"Mamãe não quer ser cremada", por Maay.
Um carinhoso e emocionante diálogo sentimental entre mãe e filha.

HUHUEHUEHUEHUAHUAHUAHUA melhor tópico de todos uhahuhueuehehua

Os últimos dois tópicos eu nem vi, no próximo tópico põe os links deles, crow ~querendo dar trabalho~

Eles serão convocados para o Mad House All Stars Posters?

HUEHUEHUAHUAHUA EU QUERO

Quem receberá o prêmio Fair Play de Poster que sempre age educadamente, não importa a situação?

difíiiiiicil huehuehuehuahuahuahuahua

CaladonL
O Que Sabemos: Avatar super-sensual e provocante.

UHEUHEUAUHAHUAHA delicinha aquele avatar

post perfeito, crow, você é + q d+
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 02, 2012 8:10 pm

Crow J escreveu:eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af
- Mil e Dezessete Nomes, numa revelação bombástica que deixou a mídia em alvoroço.[/quote]
Um menino gay que gosta de yuri s2 \fortes

Crow J escreveu:"Resumida árvore genealógica do fórum", por Akane Kurohana.
Para todos aqueles que não entendiam como as relações familiares do fórum funcionavam... e vão continuar sem entender porra nenhuma.
Só os fortes conseguem entender. E é legal que todo mundo aqui é parente um do outro ~[/quote]

Crow J escreveu:"Mamãe não quer ser cremada", por Maay.
Um carinhoso e emocionante diálogo sentimental entre mãe e filha.
Cremar Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Emoticukeepwithsignjpg

Crow J escreveu:Primeiro Lugar --> Akane Kurohana: Depois do emocionante tópico "Porquê eu amo o MH?", ela ainda teve o trabalho de se imergir na impossível tarefa de entender as complexas relações familiares de nosso estimado fórum. A jogadora está em ótima fase.
Valeu Crow s2
Irei fazer mais tópics dignos como os seus \o/ sonha

+1 <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Crow J Seg Jun 04, 2012 4:35 pm

Lyubyty escreveu:Ah Crow, você não sabe como eu fico feliz quando você fala sobre mim em seus posts, sobe um orgulho em mim.

Fazer posts sobre o fórum e não incluir você seria incompetência.

Você está no Top 9 de Posters Mais Legais e no Top 4 de Usuários Mais Machões. Dã.


Sir Panzer escreveu:Sir Crow sempre insuperável! Belíssimo post, devo admitir! likeasir
Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Clap

Haha. Sinto-me honrado, Sir Panzer Pervertson (... é assim que se escreve?).


Ma escreveu:Esse povo sempre me faz rir, mas quando você decidi mostrar a todos, não aguento e tenho ataques de riso. E eu estava precisando muito rir hoje, depois de ataques de sentimentalismos excessivos durante uma palestra de Recursos Humanos - what?

Não entendi direito. Mas se você ficou feliz, isso é legal.


chaOS escreveu:Esse Jotacrow é meu orgulho cuti cuti.

Me senti tão fofo agora que fiquei puxando minhas próprias bochechas.

chaOS escreveu:HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAUHUAHAUH É mesmo a cara do Nastu esse post. Prêmio digno, certamente! Provavelmente foi criado pelos críticos corvídeos de posts madhouseanos de Moscow. Ou não? ^^

Corretíssimo. Você faz jus ao título de Top 3 dos Membros Mais Bem Informados do Fórum.

chaOS escreveu:Genial, palmas para CaladonL. Agora, me explica essa bagaça aí que ele disse.

Que se iludir, por amor ou não, sempre é uma merda. [/interpretação chata corvídea]

chaOS escreveu:Eu não li isso. Jotacrow, seu maldito.

*olhos sangrando* AAARGHH

Infelizmente, não podemos fingir que certas coisas não existem.
A menos que essas coisas se chamem "Dragon Ball GT". Aquilo nunca foi produzido. Tudo fanfic.

chaOS escreveu:Eita, o chaOS em segundo? Véi, na boa, véi.
O cara só sabe fazer conta e trazer encrenca pro fórum. Nunca posta nada de legal, só flood.
Jotacrow, repense esse rank aí brow (Y)

Issaê é tudo intriga da Oposição.

chaOS escreveu:Ow, o tópico de por que eu amo o MH foi bem legal! Gerou uma puta discussão também HAUHAUHAUHAUAHHA

Dá pra pedir mais? Teve de tudo: sorrisos, lágrimas, pipoca e voadoras.


Hikaru escreveu:Muito bem observado... Como sempre não deixa passar nada em... Deveria ganhar o prêmio stalker do ano. kkkkkkkk /zoa

Eu tudo sei. Eu tudo vejo.
Como um ninja, mas com menos lâminas.


TiNoSa escreveu:Acabei de constatar que meu irmão tem uma adolescência de merda, POASJOIADOAJSDHAOL.

Mesmo? Mas ele parece tão letal... digo, legal.

TiNoSa escreveu:Oloko, o Lucas já chegou grandando prêmio aqui xD

Eu sou meritocrático.

TiNoSa escreveu:Crow J, um possível furry? Think

As mina pira nos mano que come alpiste.


Scarlat escreveu:MAS QUE BELO COMEÇO SENHOR CORVO

Faço o que posso.


kyokun escreveu:Os últimos dois tópicos eu nem vi, no próximo tópico põe os links deles, crow ~querendo dar trabalho~

É uma boa idéia. Valeu.

kyokun escreveu:
Eles serão convocados para o Mad House All Stars Posters?

HUEHUEHUAHUAHUA EU QUERO

Glória! Glamour! Confete! Essas coisas!
Um evento imperdível.

(Nota: Estou pensando em como dividir os usuários. Tem as Casas, as Campanhas, os Novatos...)


Akane Kurohana ~ escreveu:Só os fortes conseguem entender.

Nunca me senti tão fracote.

Akane Kurohana ~ escreveu:Valeu Crow s2
Irei fazer mais tópics dignos

A atual candidata favorita declara que não pretende deixar a peteca cair. Preparem-se, concorrentes!
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Jun 09, 2012 11:25 pm

não gostei, não falaram de mim poker face

Mentira, eu ri aqui xD
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Aoora Sáb Jun 09, 2012 11:47 pm

kyokun escreveu:
eu não sou lésbica, sou um menino gay mano, af

Woosang reblogged this uhehuehuehuhuahau
Mas sou mesmo, no soy lésbica Sad
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por chaOS Qui Jun 14, 2012 9:01 pm

Jotacrow, cria mais um super-blog, vai... ^^"
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora) Empty Re: Boletim Corvídeo - Tudo que você não sabia que queria saber sobre o fórum (... até agora)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos