Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

3 participantes

Ir para baixo

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto? Empty Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

Mensagem por Hime Sex Ago 24, 2012 11:26 pm

Bem então! XD

Como não faltou muita coisa pra dizer sobre mim depois do meu tópico de apresentação, eu gostaria de abrir este FormSpring x)

Devo dizer que nunca usei o FormSpring, nem nunca brinquei disso, então não sei como começar >.
Mas, se me ajudarem, posso responder qualquer pergunta sobre cálculo diferencial e integral o que eu souber xP

Nunca fui entrevistada antes (exceto no Fórum Mundial de Educação o.Ox) *-*x Estou ansiosa por isso, então, cuidem bem de mim~~
Hime
Hime
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 66
Ka$h : 910
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 36
Localização : Sessha no Yume


http://hime-chan.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto? Empty Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

Mensagem por Rip van Winkle Sáb Ago 25, 2012 12:38 am

Você teve medo da mudança na sua vida quando resolveu mudar de cidade pra morar com seu noivo?
Eu sei que é algo pessoal mas fiquei bem curioso quanto a isso, eu fiz um cenário imaginário me colocando nessa situação e eu senti medo, hahaha.
Ah, gostei do nome do tópico, li esse diálogo infinitas vezes antes de conseguir entender hahahahaha.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto? Empty Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

Mensagem por Hime Sáb Ago 25, 2012 12:55 am

Rip van Winkle escreveu:Você teve medo da mudança na sua vida quando resolveu mudar de cidade pra morar com seu noivo?
Eu sei que é algo pessoal mas fiquei bem curioso quanto a isso, eu fiz um cenário imaginário me colocando nessa situação e eu senti medo, hahaha.
Ah, gostei do nome do tópico, li esse diálogo infinitas vezes antes de conseguir entender hahahahaha.

que legal *-*x você leu o diálogo de Mênon! Ah, esse fórum parece tão perfeito ;_;x Há pessoas que lêem Platão aqui!

Bem, sobre sua pergunta xP~

Na verdade, eu não tive medo porque confiava cegamente no Kad... x)
Acho que nesse quesito sou um tanto desastrada, mas tendo a confiar nas outras pessoas...

Então, quando vim morar aqui, não tive medo... Mas, fiquei muito triste porque deixei 2 das 3 pessoas que mais amava: minha mãe e meu irmão...

Ainda hoje às vezes tenho vontade de chorar... É bem sufocante ter alguém que te ama e que é amada e não poder proteger, não poder ser protegida, não poder falar, abraçar, tocar... É angustiante...

Mas, falando sobre isso, na verdade, do que tive mais medo (se é que posso chamar assim) foi de não me dar bem com meus sogros, já que estou na casa deles há 2 anos (agora minha casa já está em construção xD quase pronta~~)...

Bem, como sou um tanto diferente, parecia-me normal que isso desse errado no começo... Mas, me esforcei bastante pra não falar, não reclamar e não interferir ou atrapalhar na vida deles e parece que deu certo Smile eles são pessoas ótimas também e procuram me entender e ajudar ^_^x Deu tudo bem certo pra mim, acho que tive bastante sorte de escolher o noivo certo!

obrigada por perguntar, Winkle-san *-*x
Hime
Hime
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 66
Ka$h : 910
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 36
Localização : Sessha no Yume


http://hime-chan.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto? Empty Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

Mensagem por Yukio Sex Ago 31, 2012 9:29 am

Depois de sua culpa eu ter passado essa semana inteira ouvindo Versailles (e gangnam style aushaush), mais precisamente Lyrical Sympathy, eu te pergunto, ouve o que mais de jrock? *-* Ouve só jrock vk ou outros tipo também? Que banda gosta mais? omg quero fazer muitas perguntas Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto? Empty Re: Vês, meu caro Mênon? Ele nem sabia e nem sabe, mas, agora não se encontra em melhores condições sobre o assunto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos