Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei o que está acontecendo comigo...

+3
Madson
Marie
Mizuki
7 participantes

Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Mizuki Qui Ago 26, 2010 6:23 pm

São dores de cabeça terríveis, desânimo mesmo na internet, e uma sensação estranha de estar faltando algo importante pra mim, mas não sei o quê... Help @_@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não sei o que está acontecendo comigo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 6:28 pm

Você pode está doente ou meio deprimida não? '-'
Saia com alguém, nem que seja pra tomar sorvete na praça da esquina.
Isso deve te fazer bem! ^^
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Madson Qui Ago 26, 2010 6:29 pm

Depressão em nível avançado -ss -teve uma epoca q fiquei asism tbm-
Mizukin,você tem que se livrar disso sozinha ou ir no psicólogo para ele te ajudar antes que seja pior -ss
Você anda se sentindo vazia neh?Como se só tivesse a sua mente,mas msm assim ta vazia e seu corpo tbm não tem nada,comos e fosse tudo uma casca oca?DD:
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Não sei o que está acontecendo comigo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Mizuki Qui Ago 26, 2010 6:42 pm

Bem, respondendo às duas... Além dessa sensação de vazio (que eu sempre tive), é como se o meu corpo estivesse sendo afetado também. Eu estou tendo problemas com mais frequência, dores, até umas coisas meio comuns que eu como me fazem mal. Sei lá, só sei que esse fator me deixa ainda pior do que se eu estivesse apenas solitária...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não sei o que está acontecendo comigo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Rozen Qui Ago 26, 2010 7:15 pm

O que te falta mizuki é um amor -s
já sneti isso ;3 ou vc provavelmente tem problemas neurológicos -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Não sei o que está acontecendo comigo... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 7:18 pm

O emocional (essa sua sensação de vazio) mexem muito com o organismo (eu sei disso porque isso acontece comigo direto). Se essa sensação de vazio for realmente uma coisa incomoda e grande acho que deve tentar arrumar um psicologo.
Ele poderia ajudar a diminuir o seu vazio, o seu corpo iria somente se beneficiar com isso.
E se você pensar muito nisso, se sentirá pior ainda! Peço que tome cuidado consigo como por exemplo o que come. E tente não ficar muito sozinha, tipo, sozinha em casa ou em um comodo, tente falar com uma amiga sobre esse seu vazio que te toma, deve melhorar.
E acredite, ficar sozinha numa hora dessas sempre piora.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 26, 2010 8:20 pm

Olha Mizuki, sou péssimo com conselhos, mas se precisar de mim pra algo que eu possa fazer por você, pode me falar (aff, coisa tosca e clichê de se falar u.u)
eu já estive como você, e era numa época que eu estava muito deprimido, isso refletiu no meu corpo e eu comecei a sentir dores terríveis, a cura pra tudo isso veio com a amizade, o carinho, o afeto e auto estima. Faça de tudo para buscar essas coisas, ultrapasse todos os seus limites e lute por você mesma, e lembre-se que nessa luta estaremos aqui do seu lado *aperta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 8:24 pm

Belas palavras Kyo ^^
Que fofo! *aperta o Kyo e a Mizuki*
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Madson Qui Ago 26, 2010 8:29 pm

Eu já estive como você, e era numa época que eu estava muito deprimido, isso refletiu no meu corpo e eu comecei a sentir dores terríveis, a cura pra tudo isso veio com a amizade, o carinho,o afeto +1] e saber que as pessoas lhe amam u-u
Na época eu tinha dores de cabeças constantes e pelo corpo também,me sentia um lixo,corpo master pesado,cansaço -ss e tbm chorava o dia todo e fica com os olhos inchados -sss
Fica irritada com qualquer coisa e muitas outras coisas.
Como o papi disse,faça de tudo para ultrapassar esses limites que te reprimem -ss
Confie mais em seus amigos que você tem aqui,lembre-se de ser você mesma,porque você é constantemente reprimida por causa das pessoas,não seja mais assim isso também afeta seu alto estima.
Ultrapasse suas barreiras,e não fique se limitando num mundinho amargo ou você não é você mesma,você não precisa de psicólogo,você precisa de força de vontade e confiança.
foi assim que eu a o papi nos libertamos,por que nos confiamos no nossos amigos,mesmo que não podemos ve-los nem toca-los nos sabemos que eles estão lá para nós e que eles nos ama independente do que nós somos,eles não nos julga nem nos critica por sermos nós mesmos.Liberte-se Mizukin,você tem a Deus e nós :3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Não sei o que está acontecendo comigo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Marie Qui Ago 26, 2010 8:47 pm

Bom, falei no psicologo porque é o que a maioria das pessoas dizem, mais tudo bem, aqui vai.
Mizuki-san, eu sei como é porque até hoje eu sofro com isso mais em pequena escala.
Eu sinto enjoo, tontura, febre, tenho sempre vontade de vomitar quando como alguma coisa e aquela vontade de nunca fazer nada. Mas uma coisa eu sei: ficar sozinha nunca é a melhor opção. A solidão traz sentimentos que não queremos dentro de nós, que queremos que vão embora sem retorno, mais nada dá certo.
Agora quando você tem amigos de verdade, que você pode contar em todas as horas de sua vida é bem diferente!
Confie em si mesma e no melhor que você tem, confie nos seus amigos do peito, eles sempore vão te ouvir e te ajudar quando precisar, alivia até mais a dor que sente e como dizia a Thoru "Você é um bolinho de arroz com uma bela ameixa japonesa nas suas costas, não deixe que pessoas que vêem sua linda ameixa e tem inveja dela lhe reprimirem. Seja você mesma, sempre, e confie nos seus amigos de verdade sempre que precisar."
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 26, 2010 9:44 pm

isso tudo é verdade (L)
vocês duas disseram uma das coisas que eu sempre quis dizer pra Mizuki
que é essa de se libertar da jaula que o mundo impõe e passar a se expressar de todas as maneiras
sabe, é facil de falar, mas comigo foi o seguinte, comecei a pensar em mim como se fosse um personagem de RPG, o personagem mais legal do mundo. se acontecia alguma coisa, eu pensava, poxa se eu fosse um personagem eu faria isso. é aí que está a liberdade, ser o que queremos ser e esquecer aquilo que nos prende a o que somos no agora. ninguém irá deixar de te amar, ou te achar estranha, por ser voce, mizuki. voce não precisa ser gentil, nem educada, nem legal e nem nada, apenas ser aquilo que voce sonha e agir como se fosse aquilo. aí está a liberdade que todos precisam
abra suas asas e voe com a gente num voo corolido e feliz (R)
*aperta junto com a Marie e a filhinha tambem*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Mizuki Qui Ago 26, 2010 9:47 pm

Ai gente... Ler isso tudo até melhorou a dor de cabeça. Agora o que dói é a garganta, viu, vocês me fizeram chorar (sério).

O meu mal, de verdade, é justamente essa sensação de isolamento. É tão natural pra mim que me sinto mal diante de algumas pessoas, quando me olham até. Eu sempre me irrito fácil com as coisas ao meu redor, estou sempre alerta para o nada, literalmente. Não sei por que eu sou assim, sempre querendo evitar o mundo exterior, sempre me escondendo. E infelizmente, eu mal tenho amigos aqui fora. Se soubessem o quanto é raríssimo eu sair com alguém ou falar com amigos fora da escola...

Estou realmente numa fase péssima, se não pudesse contar com vocês, sabe-se lá onde ou como eu estaria agora. Só tenho a agredecer a vocês pessoal, de verdade, obrigada mesmo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não sei o que está acontecendo comigo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Voltrotz Qui Ago 26, 2010 11:42 pm

Se eu disser q tbm estou assim mas.. sem a dor de cabeça? oO
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Marie Sex Ago 27, 2010 12:02 am

Nhaaa, Vol-chan, nóis também te ama amour! ;*
Mizuki-chan, eu sei como se sente, eu também não tenho muito amigos pessoalmente e me acostumei com isso. Você tem medo do que as pessoas podem pensar de você para querer se isolar a esse ponto? Pois se tiver não tenha, você tem uma qualidade única sua que sempre irá se destacar aonde quer que você vá, e mesmo que outros falem, ela é somente sua, ninguém toma de você. Eu tenho medo das pessoas sim, eu assumo, mais porque eu já fui muito machucada por elas, mais eu sempre me levanto e sigo em frente, sempre olhando o caminho que sigo com bastante otimismo, e é o que está faltando em você agora.
Mizuki-chan, nunca se esqueça que, mesmo que se sinta sozinha, terá amigos que sempre estaram aqui pra te dar uma abraço bem apertado e cheio de afeto ok?
E não se esqueça, você não precisa carregar o fardo sozinha, sempre terá alguém pra querendo dividir o fardo com você. <3
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 9:29 am

Também já senti isso....Não faz muito tempo. O corpo sente demais.

Você tem as pessoas aqui do forum! e bem não é o correto se trancar 'aqui dentro na nte" se prendendo apenas a isso. Mas as pessoas, em lugares distante de você, sentem carinho por você.
Use um pouco desse carinho, faça algo que goste...mesmo que por enquanto sozinha. Amigos conquistamos ao poucos. Tente não "amolecer" força, voce primeiro tem que se sentir bem pro corpo responder. Não deixar o riso passar. Aproveitar *-----*

Não fica assim, você consegue se animar. *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Kaz Sex Ago 27, 2010 11:08 am

Na verdade, essa sua sensação de vazio e solidão não é de agora, certo? Isso nunca afetou seu corpo antes, mas o está fazendo agora provavelmente porque você está mais sensível e com baixa imunidade.
Ou talvez, você queira se isolar mas não está conseguindo mais, então sua mente está no mínimo bagunçada.

Eu vou dizer algo que eu disse ontem para a Mew e cabe para você também: não precisa ter medo de ser feliz, você pode se soltar, contar piadas, rir, falar @$$@% porque ninguém vai zombar de você, pelo menos não aqui no fórum. Então, se você quiser rir, ria; se você quiser chora, chore; enfim, faça o que você quiser sem medo.

As pessoas aqui todas gostam de você, veja quantas delas já vieram nesse tópico, não fique presa em uma espécie de concha para tentar se proteger do mundo, isso pode resolver a curto prazo, mas só vai te prejudicar.

Então, é isso, melhoras para você. :3
Se você quiser entrar no msn, conversamos mais e eu te passarei uma música como sempre faço, não pense que irá escapar disso u_u q
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Voltrotz Sex Ago 27, 2010 12:49 pm

Eu quando to down eu durmo.. e durmo.. eu ja dormi por 3 dias seguidos e tive que ir no hospital pq não havia comido nem bebido nada e tava fraca O.O

Mas... quando to down tbm.. vou ver filmes infantiis como Madagascar kk sempre me animam
^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos