Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei o que está acontecendo comigo...

+2
Ma
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Mizuki Qua maio 04, 2011 5:20 pm

Depois de tanto tempo (talvez nem tanto) resolvi criar mais um desabafo aqui.

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou confusa sobre muitas coisas. A minha vida está estranha... Há muito tédio, sensação de solidão, os problemas de sempre na família... E dessa vez, a internet não está ajudando como antes.

O que eu quero dizer é: Muitas coisas aqui parecem estar perdendo a "magia" pra mim. O MH perdeu a magia, e eu perdi meu ânimo. Mal me importo se não passo mais tanto tempo por dia aqui ou se não posto tanto, os assuntos deixaram de me interessar - bem como as pessoas - sinto como se estivesse no meio de um monte de estranhos, com coisas estranhas e pouco do que eu conheço e costumava amar. Sinto que estou me afastando mesmo das pessoas com quem eu mais conversava, é como se tudo tivesse perdido a graça. As conversas de msn, os posts, as MPs... Não são mais a mesma coisa.

Todo aquele "mundo encantado" que eu via, no VI e no começo do próprio MH... Desapareceu. Tornou-se uma coisa monótona que mal me interessa, entro aqui mais porque sinto uma obrigação em fazer isso. O mesmo no GM, mas lá eu ainda estou um pouquinho mais animada. Talvez seja porque apareceram pessoas interessadas em ajudá-lo a crescer ou porque eu me sinta mais em casa lá do que aqui, eu não sei.

Só sei que agora muita coisa aqui me irrita, e apesar de eu achar que o problema é, em grande parte, comigo, não consigo parar de pensar assim. O que eu vejo? Dezenas de posts sem sentido por dia, coisas/tópicos sem graça, brigas, pessoas saindo à toda hora, pessoas que se uniram em grupos específicos (não exatamente panelinhas) ou tomaram algum outro rumo ainda mais distante. Atitudes que me irritam profundamente, pessoas que me irritam profundamente por mais populares que sejam com alguns ou a maioria. Mas eu sei que, se eu falar, certas pessoas não farão a menor questão de entender, até porque eu não sou amiga delas pra isso. Por isso escolhi ficar quieta até hoje - sim, faz muito tempo que eu sinto essas coisas, e só aumentam a cada dia.

O pior de tudo é que eu também perdi o ânimo pra várias outras coisas. O PS por exemplo, não estou conseguindo mais fazer as coisas como antes. Mesmo achando milhões de scans perfeitos, na prática nenhuma das ideias - se é que podem ser chamadas assim - funcionam. Com as fanfics, o problema é um pouco diferente: Tenho muitos planos, ideias, e penso em mais todos os dias, mas não consigo escrever direito. Em ambos os casos, é como se minhas habilidades e ideias tivessem se tornado banais, previsíveis e pouco criativas demais. É quase um "bloqueio mental" que eu tenho, algo me impede de trazer à tona aquela emoção que eu tinha ao fazer essas coisas. Me pergunto se ela ainda existe.

Perdi toda a emoção e o entusiasmo. Estou presa dentro de casa sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer, sem saber a quem recorrer. Recorrer à minha amiga na última hora e desabafar/chorar outro dia me ajudou um pouco, mas não é o suficiente. Há coisas presas dentro de mim, coisas que eu não entendo, e coisas que me prendem por fora. Estou confusa, vivendo um ciclo de sofrimento que eu não sei de onde vem ou por que existe.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Não sei o que está acontecendo comigo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Ma Qua maio 04, 2011 8:05 pm

Sei como é perder a vontade de fazer algo.
Mizuki, conte comigo se precisar. Entendo o que se passa com você, também tenho minha opinião formada sobre "pessoas" do fórum e sei do que você fala.
O MH pode ter perdido a magia, mas podemos fazer voltar - frase mais clichê.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Não sei o que está acontecendo comigo... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Kallen Qua maio 04, 2011 10:21 pm

aconteceu algo um pouco parecido comigo esses dias também, Mizukin. Antes eu tinha vontade de entrar no MH todos os dias e passava o dia todo aqui se deixassem, mas muitas coisas foram acontecendo e fui perdendo o ânimo. Mas não era só com o MH que me sentia assim, era com todas as atividades. Nem no msn mais eu queria entrar QQQ Acho que é a mesmice e a monotonia de cada dia que me faziam perder o ânimo, a vida tinha virado rotina. Não tinha vontade de fazer nada, mas pensar assim me irritava @_@ Sei lá, falei de como eu estava pra se caso você se identificar ou algo assim ;-; às vezes fazer alguma coisa de diferente pode ajudar, não sei ;-;
Mas, Mizukin, peço desculpas se eu estou fazendo alguma coisa que esteja te irritando e pode me contar, se quiser, pra que eu não faça mais, ok? Boa sorte, espero que fique tudo bem ~
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Voltrotz Qui maio 05, 2011 12:38 am

Eu acho que estou assim tbm, eu não estou me focando em nada direito mesmo q eu tente... axo q tenho que arrumar algo q goste para afzer...


queria um emprego x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Daisuke Qui maio 05, 2011 1:06 am

fica olhando foruns e sites durante horas mas nao se anima a postar ou simplismente fazer algo? abre o ps...uma imagem mas não consegue ter nenhuma ideia do que fazer? quando vai conversar com alguem no msn não consegue ter nenhum assunto que mantenha uma boa conversa? se for algo assim, sei bem como é...alias, acabei de sair de uma situação bem semelhante auhaha.

A um tempo atras eu desanimei legal das coisas, estava igualzinho, não conseguia fazer nada por aqui... eu que sou extremamente calmo, comecei a perder a paciencia com facilidade...não me interessava em conversar com ninguem no msn ou mesmo na real mesmo, coisa que afastou bastante amigos de mim auaha então decidi dar um tempo em tudo e dar ma sumida, esquecer qualquer coisa por aqui e tentar colocar os pensamentos em ordem.

Resultado...vejamos... depois de um tempo afastado comecei a sentir saudades de algumas coisas, pessoas e lugares que participava, hoje eu estou voltando a fazer algumas coisas por aqui aos poucos auhuah me animei um pouco novamente ò.ó7 e olha... antes eu mexia a 4 no PS, mas agora to reaprendendo tudo denovo porque...fiquei uma enhaca ahsuhas mas sei la...começar de novo é uma boa, você ja tem a noção do que fazer... dos passos que tem que dar...

Enfins... acho que deveria dar um tempo pra vc mesma sakas? antes que pegue um grave desanimo e desgosto pela coisa, botar a cabeça no lugar e ver oque realmente esta te freiando... se e algo que lhe tras uma certa preucupação, ignorar momentaneamente e dar mais atenção a vc mesma... coisa que vem em primeiro lugar =) sei la tenta achar novos hobbies, faça sessões de animes aew ahsduhasd assista bastante enquanto pensa...gosta de escrever não? faça uma historia, que tal uma personagem igual vc...com os mesmos problemas, tente resolve-los pra ela e acha uma solução pra vc x3 ....a varias formas de contornar um problema, apenas não desista girl o/

espero que se resolva logo e volte a se divertir por aqui...ou em qualquer lugar que seja ^^

como diria uma amiga...FIGHTING Ò_ó9
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 8:14 am

mizuki, não se deixa levar pro desanimo total. Não fica se afundando, faça tudo, continue fazendeo ptudo pra mudar isso.

Experimenta, tenta...sei lá, procura um curso de algo, ou algum estagio.....tenta ir ao cinema, comer algo que goste, ir a um lugar calmo que talvez te faça bem.

Se distraia, quebre a cabeça com problemas de matematica, tenta erntender oq ue sempre te deu trabalho pra entender. faça algo. Qualquer coisa. Só nao se afunde em um amr de desanimo e chateação. Quanto mais tempo a pessoa fica parada, pior ela fica. A pessoa se cansa das mesmas coisas. Mude sua rotina, procure cantores novos....tente se animar. Ficar chateada com várias coisas tambem só vai te fazer pior.
Se o ps nao ajuda, tente outro desafio, tente buscar outro talento....Pense o que voce quer. Companhia de pessoas, de animais de estimação? nenhuma companhia?Alguma coisa voce quer. E vale a pena correr atras disso, tenta ir atras de sonhos antigos, coisas esquecidas....

Só nao se afunde em solidão e desanimo, voce pode até ficar doente por causa disso. Exist um mundo alem da internet e do Mh. Onde tem coisas divertidas tambem. Voce pode ter os dois lugares. E se diviertir nos dois.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Rozen Qui maio 05, 2011 12:09 pm

Olha mizu, perder o naimo eu pedi, as vezes nem sei pq ligo o pc -q mas sei lá eu não to com apciencia pra nada ultimamente, mas até que não to explosiva- oi
mas to ai para te ajudar <3

(obs.: li esse tpc ontem mas nem consegui postar)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Não sei o que está acontecendo comigo... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que está acontecendo comigo... Empty Re: Não sei o que está acontecendo comigo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos