Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

+30
swann
Caladon Aerdor
nanda.Utau
Sora Nimus
Rooh
Kiky
Charlie
Neoshadow
Gabriel D. Sperb
Fire-chi
Dél Sasucho †♥†
Mystique
Ma
Madson
Marlon Kalango
Liddell
Pace
kri
Ukimi
Guima
Deanaka
Jyou'
Lief
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Akane Kurohana ~
Scarlat
Nutty
Airen
Kyo-kun
34 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 08, 2012 6:49 pm

Qual foi seu maior machucado? O dia que você quase morreu? A cicatriz que você mais teve que levar ponto? Como aconteceu essa peripécia (wat)? Comentem~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Airen Sex Jun 08, 2012 7:04 pm

Eu me machuquei tanto de bicicleta~
Mas meu pior foi quando fiquei com minha calça presa a um arame quando fui pular um portãozinho feito para os cachorros não passarem, na casa de uma tia. Quebrei a cara, quase literalmente.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Nutty Sex Jun 08, 2012 7:25 pm

Acho que foi quando eu tava andando em cima da muretinha que cercava a horta do meu "tio" (entre aspas, porque ele namorava minha tia), ai eu desequilibrei e cai com a perna aberta, ralando as duas coxas de fora a fora. Não pude andar por alguns dias e tinha que ficar deitada com as pernas abertas ROYIEOYUEIORYERE
Eu chorei tão alto (devia ter uns 5~6 anos) que minha mãe achou que tavam me matando.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Scarlat Sex Jun 08, 2012 7:26 pm

minha coxa ficou presa num cano num parque de diversões quando eu tinha uns 4 anos Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jun 08, 2012 7:52 pm

Eu nunca fui de me machucar bastante, porém o pior foi quando entrou gilete na minha unha, o corte foi fundo pra piorar Sad
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jun 08, 2012 10:47 pm

Fuui freiar a bicicleta ai tinha areia no asfalto notfu Então cai e me arrastei lindamente no chão, só machuquei a perna esquerda mas foi desde baixo do joelho até o pé D= Fooi feio haha pareceu queimado u.u Só isso de resto toda semana tenho um pequeno corte no corpo D=
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Hikaru Sex Jun 08, 2012 11:52 pm

Uma vez eu fui saltar o muro daqui de casa em um dia chuvoso, eu tinha uns 6 a 7 anos na época, cai e me esfurrequei no chão, fiquei inconsciente por um dia. ^^ kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? MRdxMuH Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? MLfFy4LQual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? HaJA8YtQual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Lief Sáb Jun 09, 2012 4:40 pm

O que eu quase morri foi o que eu peguei uma doença que eu fiquei toda me descascando e TUDO ardia, eu não podia nem me mexer. Fui para uns hospitais daqui, um falava que era catapora, outro que era uma doença que eu esqueci o nome e em outro a mulher queria me internar. Fiquei em casa e eu tinha que dormir só com uma jaqueta que era da minha mãe pq até cobertor fazia eu querer morrer. Eu tinha uns 6 anos Q

Agora de machucar... tem três, um que eu estava brincando com o meu pai e o meu braço deslocou, outro que eu caí da cama enquanto dormia e quebrei o nariz e outro quando eu era bebê que coloquei feijão no nariz Q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Jyou' Sáb Jun 09, 2012 6:07 pm

Comigo foi uma vez que uma daquelas escadas grandes de madeira caiu bem na minha cabeça, Fui parar no hospital e ganhei um galo enorme
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Deanaka Sáb Jun 09, 2012 6:39 pm

Quando criança, eu era beem hiperativo. Meus pais diziam que eu ficava correndo de um lado ao outro sem parar por um instante. Certo dia, eles me levaram ao shopping com minha prima, e eu inventei de ficar correndo de um lado para o outro de novo, e isso aborreceu-os. Aí minha prima resolveu me consolar e me levou ao andar superior. E daí me veio a ideia: "Pq não brincamos de subir a escada rolante que desce? *-*"
E nessa brincadeira, eu tropecei e meu joelho literalmente rasgou ali ;_;
Sangrou tanto que dizem que fez um rastro de sangue pela escada, e tiveram de parar o funcionamento dela por um tempo. E doeu tanto, mas tanto, que eu quase perdi a consciência só por causa da dor e_e
Tiveram de me carregar para um hospital depois daquilo. Fiquei sem andar por semanas ;3;
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 294
Ka$h : 2325
Likes : 5
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Guima Sáb Jun 09, 2012 7:01 pm

Fui atropelado quando tinha 12 anos! ^^

Quebrei um só um braço e alguns ralados, por incrível que pareça! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Ukimi Sáb Jun 09, 2012 9:38 pm

Ah o mais recente foi mais ou menos há um mês atrás, eu engoli uns negocinhos(ta confesso: veneno) e tive convulsão,fiquei inconciente e fui parar no hospital com intoxicação,fiquei 4 dias internada cantinho
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por kri Sáb Jun 09, 2012 10:26 pm

Ukimi escreveu:Ah o mais recente foi mais ou menos há um mês atrás, eu engoli uns negocinhos(ta confesso: veneno) e tive convulsão,fiquei inconciente e fui parar no hospital com intoxicação,fiquei 4 dias internada cantinho
E por que você fez isso? o_O


---
Já fraturei uma perna, fraturei os braços (cada membro em uma ocasião diferente, felizmente).
Já me machuquei de muitas formas, mas nada que seja remotamente fatal.

A única situação de quase-morte que eu passei foi quando eu tinha 3~4 anos e tive infecção intestinal. Eu ainda lembro de ter ido parar no hospital e lembro também de não entender o que tava acontecendo.
Fui levado até para uma rezadeira.

avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 10, 2012 8:03 pm

Cheshire the deanaka escreveu:Quando criança, eu era beem hiperativo. Meus pais diziam que eu ficava correndo de um lado ao outro sem parar por um instante. Certo dia, eles me levaram ao shopping com minha prima, e eu inventei de ficar correndo de um lado para o outro de novo, e isso aborreceu-os. Aí minha prima resolveu me consolar e me levou ao andar superior. E daí me veio a ideia: "Pq não brincamos de subir a escada rolante que desce? *-*"
E nessa brincadeira, eu tropecei e meu joelho literalmente rasgou ali ;_;
Sangrou tanto que dizem que fez um rastro de sangue pela escada, e tiveram de parar o funcionamento dela por um tempo. E doeu tanto, mas tanto, que eu quase perdi a consciência só por causa da dor e_e
Tiveram de me carregar para um hospital depois daquilo. Fiquei sem andar por semanas ;3;

omgggg esses dias mesmo eu tive vontade de fazer isso, mas depois desse seu post eu até desisti uhsauhsauhsauhsa

Guima escreveu:Fui atropelado quando tinha 12 anos! ^^

Quebrei um só um braço e alguns ralados, por incrível que pareça! XD

uhauhauhaua já fui atropelado e não aconteceu nada fuckyea

kri escreveu:
Ukimi escreveu:Ah o mais recente foi mais ou menos há um mês atrás, eu engoli uns negocinhos(ta confesso: veneno) e tive convulsão,fiquei inconciente e fui parar no hospital com intoxicação,fiquei 4 dias internada cantinho
E por que você fez isso? o_O

me pergunto o mesmo Shocked

A vez que eu mais me machuquei acho que foi quando eu caí do alto do morro, foi muito tenso, ele era todo feito de pedra @_@ teve a vez que rolei de bicicleta e tudo de cima do morro, mas consegui me machucar menos que dessa outra vez usausahuasuhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Ukimi Dom Jun 10, 2012 9:30 pm

kyokun escreveu:
kri escreveu:
Ukimi escreveu:Ah o mais recente foi mais ou menos há um mês atrás, eu engoli uns negocinhos(ta confesso: veneno) e tive convulsão,fiquei inconciente e fui parar no hospital com intoxicação,fiquei 4 dias internada cantinho
E por que você fez isso? o_O

me pergunto o mesmo Shocked
Ah eu tinha surtado,problemas pessoais...

Agora de machucar, olhando para algumas cicatrizes xD uma eu tenho na mão quando eu fui apostar corrida com minha irmã na sala ai eu fui correr justo em direção a porta de vidro,num consegui freiar coloquei a mão na frente e CREEEEEEEEK socão no vidro,partiu-se em mil pedaços,e jorrou sangue da minha mão uahuhauhauau levei varios pontos Razz Ah uma vez eu fui atropelada tbm,era criança ai o carro me pegou e com o impacto eu cai de boca no chão,tenho uma cicatriz no labio que mal da pra ver,mas = pontos xD acho que as mais insanguentadas foram essas morri
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por kri Seg Jun 11, 2012 6:40 am

Eu sei que dizem que se você não se machucou durante a infância é porque você não teve uma boa infância, mas vocês são hardcore. o_O
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Pace Ter Jul 10, 2012 8:55 am

kri escreveu:Eu sei que dizem que se você não se machucou durante a infância é porque você não teve uma boa infância, mas vocês são hardcore. o_O

Hahaha! Mesmo. xD

A mim a única coisa mais grave foi à pouco mais de um ano, a jogar futebol com os amigos na escola, levantei a perna e tau! Nunca senti um "estalo" tão grande, só conseguiu cair, a pensar que não era nada de grave. Só um pouco depois, é que comecei a ver aquilo a inchar e muito na zona do fémur... notfu Tiveram todos de me ajudar a levantar e a levar para um banco, puseram-me gelo durante algum tempo mas depois viu-se mesmo que tinha de ir para o hospital. Afinal o que aconteceu na lesão foi eu ter demasiada força para os meus ossos... vish... O meu quadricep ao levantar a perna fez demasiada força e com isso empurrou o meu fémur para a frente e só não partiu porque os outros músculos conseguiram bloquear, mas foi por pouco mesmo, ainda hoje nota-se que o meu fémur está um pouco à frente. E pronto, fiquei 2 meses sem conseguir dar um passo, sempre com a perna inchada e dobrada (não consegui esticar, era impossível) e cheguei a ficar seriamente preocupado. Felizmente agora está tudo bem e posso fazer desporto normalmente.
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Liddell Ter Jul 10, 2012 1:34 pm

ixxi eu ja me machuquei tanto que nem me lembro qual foi pior
mais me lembro que eu sempre perdia litros de sangue (e nao é exagero u_u)
mais agora q eu penso acho q a vez q eu me machuquei mais foi quando um garoto bateu em mim, eu fiquei com tanta raiva que fui pra cima dele tbm, e agente ficou brigando mais obviamente eu sai mais machucada (fazer o q ele era mais forte q eu -.- )
Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 454
Ka$h : 4083
Likes : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : In Um Mondo Solo Mio.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Marlon Kalango Ter Jul 10, 2012 2:38 pm

Acho que a vez que mais me machuquei EVER....foi quando eu tinha 10 anos e cortei a perna. tava brincando no quintal, e tinha um caco de vidro no meu chinelo. nessa época eu tinha a mania de coçar as pernas com o pé, ai ja viram né? eu sei que só senti aquela sensação estranha e quente do sangue escorrendo e tals. Quando fui ver, la estava meu osso! ^^"
Pensamento de Kalanguinho naquela hora: "FUDEO MANO! meu pai vai me bater!Vou lavar isso e tacar terra de saúva pra esconder!"
(detalhe: naquela epoca, na minha terra pelo meno, dizia-se que a terra do formigueiro da saúva tinha poder de cicatrizar feridas e tals.). Fui pulando meu quintal TOOOODINHO ate achar uma torneira *e isso levou 5 minutos, porque minha casa era enorme na epoca). e quando achei, a visão começou a escurecer, e eu pensei: "não, vou voltar agora"
XD
cai na porta de casa mesmo, gritando. Ai minha tia que viu a poça de sangue que tava, e meu pai correu pra pegar panos e fazer uma bandagem bizonha lá! XD
minha mãe chegou nessa hora mesmo, ficou horrorizada pensando que eu tinha levado um tiro ou sei la o que. Ai fomos pro hospital...anestesia e tals. TRÊS pessoas pra me segurar, porque eu num queria costurar de jeito nenhum!!
E foi ali que descobri (claro, fiquei ciente anos depois) que ANESTESIA NÃO FUNCIONA EM MIM! fu
(porque eu tenho uma condição que me faz produzir naturalmente duas vezes mais adrenalina que uma pessoa normal, e quando to nervoso isso piora. não preciso dizer que isso corta qualquer tipo de medicação anestesica e afins, né?).
ENFIM...foram 10 pontos. 2 proximos ao osso (que graças a Deus, o corte num pegou nenhuma veia e nem nervo, nem nada importante), 3 na carne mesmo e 5 para fechar o corte. FOI TENSO! a pior coisa que eu tenho memoria, assim de machucado.
Ai 2 dias depois que tirei os pontos, cai de uma escadaria com garrafas de vidro, e cortei os joelhos e pulsos XD
(mas foi bem superficial, nem deu nada. Ah, as garrafas e tals, era porque tava correndo atras do homem do algodão doce, pra trocar XD)
eee...acho que é isso!
(eu era uma criança feliz e pestinha!)
Oh Stop
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Madson Ter Jul 10, 2012 10:11 pm

Caramba não sei quando foia vez que eu me machuquei muito @_@ então vou citar algumas situações que foram tensas:
- Uma vez eu tava escalando uma cachoeira e ai escorreguei no musgo da pedra, cai e bati a cabeça com força na pedra. Fiquei com um galo gigante, e quase poquei a cabeça, saiu um pouco de sangue, mas nada demais. Fiquei tonta, via e ouvia tudo super longe. Mas nem senti sono. O pior foi a dor depois na hora de dormir yaoming
- Quando eu era criança achei de andar em cima da boneca, cai e bati lindamente a boca no chão. Oh God Why
- Eu andava de bicicleta loucamente, sempre com a marcha pesada - que é mais veloz- e na epoca estava construído uma praça, e era cheio de areia no passeio. Já que cai lindamente do passeio no asfalto, e a altura do passeio dessa praça variava, tinha uns que davam quase 40 cm, e eu já cai lindamente mais de 4 vezes dessa parte alta - era um carma - Not Fun Meus pais tentavam me prender em casa, pq sempre que eu saia, eu voltava machucada pftch
- Uma vez tava correndo com minha irmã, tropecei no passei e fraturei o pé (mas não o osso, não lembro direito o que o médico disse qq ele falou que eu machucado os músculos ou algo assim, mas não chegou a fraturar o osso), só sei que o médico falou que era pra mim usar moleta, só que era ruim pra caramba e eu prefiri ficar pulando de uma perna só aw yea , eu devia ter uns 8 a 10 anos. Better
- Uma vez estava jogando queimando, e alguém jogou a bola com tanta força que bateu nos meus dedos, fiquei 2 semanas sem mexer os dedos e doía pra caramba, até hoje esse dedos são sensíveis Happy
- Teve uma vez, que eu não sei o que deu, eu fiquei mais quase 2 semanas sem evacuar qqqqq nossa, eu não sei como aguentei, um dor insuportável e desgraçada, meldels, achei que ia morrer, tomei todos os tipos de laxantes, mas nada deu certo, até tomei a coisa mais horrível do mundo: mamão batido com leite e as sementes do mamão. Nossa,a té hoje tenho meio que um trauma de mamão yuno
- Isso não é um machucado, eu já nasci com uma deformidade nas pernas ( genu varum), quando eu era pequena fiquei um bom tempo usando um aparelho pra consertar nas pernas pra consertar, tipo aqueles coletes tensos que o povo usa pra endireitar a coluna, era um coisa bem tensa poker facepoker face

Os meus casos não são coisas tão graves, devido a algum milagre divino, nunca quebrei um osso ou algo assim em todas as minhas quedas. E gzus, fiquei horrorizada coma história de todas, TENSO DEMAIS, MAS A DO @MARLONKALANGO, GZUS. Mano, quando a minha adrenalina sobe, eu não sinto dor nenhuma yaoming


Última edição por madson em Qua Jul 11, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Ma Qua Jul 11, 2012 12:12 am

O meu maior machucado não foi físico. Doeria menos se fosse na carne, mas foi na alma, no meu psicológico. Eu simplesmente entrei em lugar só meu. Me afastei das pessoas, estava em depressão. O problema não era somente amizades acabas, amor, bullying, falta de amor parternos.

Não me machuco feio fisicamente faz tempo. Nem lembro o que machucou mais, mas talvez tenha sido um prego atravessar meu pé, quando ainda criança. Não lembro de muita coisa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Mystique Sáb Ago 04, 2012 7:35 pm

Eu sempre fui terrível UIHASDUIASHDUIASHDUISAHDIUSAHD
Fraturei o dedo mindinho do pé duas vezes correndo, fraturei um osso do braço esquerdo jogando Handball ~tenho até foto~, meu dedão da mão direita ficou super inchado jogando basquete -Q
Sem contar os tapas, socos, arranhões que levei jogando -QQQ
Tenho cicatrizes nas pernas de caídas de bicicleta e correndo :B Acho que ganhei de vocês IUHASDUIHASIUDHASUIDHASIUDHASUIDHUAISHDUISAHD
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Dél Sasucho †♥† Dom Ago 19, 2012 11:20 am

Minha primeira vez eu derramei miojo encima de mim quando eu tinha dois anos , tenho a cicatriz até hoje , e também tem a vez que fui mordido por um cachorro , depois disso nunca tive medo de cachorro. Ele me deu um dom. *apanha -qq
Dél Sasucho †♥†
Dél Sasucho †♥†
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 123
Ka$h : 600
Likes : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 111
Localização : SBC-SP Super bairro chinês xD


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Fire-chi Sex Ago 31, 2012 2:15 pm

Foi pulando num muro com 9 anos kkk, me esfolei toda
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 06, 2012 6:28 pm

Desci uma lomba filha da mãe de skate uma vez. Quase chegando no fim, vi um carro vindo em direção ao cruzamento que eu iria passar. Tentei ir pra calçada, mas tinha areia perto do cordão. O truck prendeu em um monte de areia, o skate patinou e eu caí com tudo. Me esfolei todo :/ pior é que eu estava de bermuda Jeans. Foi um sacrifício tirar com uma pinça fiozinho por fiozinho do jeans que ficaram grudados na minha pele Razz
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida? Empty Re: Qual foi a vez que você mais se machucou na sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos