Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

+27
Jonestc
Sora Nimus
Fire-chi
Blooty.
kri
Blake
Sforza
Ukimi
Dél Sasucho †♥†
Mystique
Liddell
nanda.Utau
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Lief
Pace
Miyu
Strawberrypie
xAggs
Ma
Madson
Stardust
Föld
Marie
Nutty
TiNoSa
Kyo-kun
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 23, 2012 7:01 pm

Qual defeito você quer se livrar? Qual problema você mais quer superar? Qual é o mau hábito seu que você gostaria de mudar (mas por enquanto não conseguiu)?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 23, 2012 7:13 pm

Dormir no horário errado, ushahuhasu. Eu queria mudar isso, mas é foda. Já desregulei meu sono de novo x__x
E também roer unhas. PQP, há anos eu tenho esse costume e não consigo parar, nem quando tento sério.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? MRdxMuH Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? HaJA8YtQual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? QpBNVxcQual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Nutty Seg Jul 23, 2012 7:17 pm

Defeito seria diminuir a ansiosidade. Eu costumo ficar muito ansiosa com coisas nada a ver e as vezes, perco o sono com isso. E leva pro terceiro fator, o mau hábito: roer unhas, já que ansiosidade é um dos motivos pra roê-las.
Problema, sinceramente, eu não sei o-o

Acho que meu maior problema é sempre gostar de gente mais velha -s
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Marie Seg Jul 23, 2012 7:18 pm

Acho que é ter "explosões" de humor e fazer birra sem necessidade. '-'

Eu tento mudar mais acontece antes que eu perceba, aí eu sempre fico mega chateada D:

E fora a ansiedade que muitas vezes não me deixa dormir e eu fico com muito mal humor.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Föld Seg Jul 23, 2012 8:36 pm

Dormir tarde e ser completamente anti-social,
tem pessoas que são completamente caladas na frente de outras pessoas mas quando ta no computador fica completamente livre, no meu caso não consigo ter assunto para falar com outras pessoas sempre transformo um simples dialogo num silencio horrível
tenso
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Stardust Ter Jul 24, 2012 12:19 pm

Ataques de pânico, principalmente em carros.

Empata a minha vida. ._.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Madson Ter Jul 24, 2012 1:46 pm

DEIXAR DE SER NEUTÓRICA E PARANOICA, SERIA MARAVILHOSA. Tricotilomania, please, leave me ç___ç Deixar de dormir tarde e dormir durante os dias, deixar de ser preguiçosa e fazer exercícios. Para de comer loucamente. Mani de perseguição, fobia social excessiva ( tenho vergonha/medo de ir até na padaria wtvr///) Entre outras coisas ai...
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Ma Ter Jul 24, 2012 2:50 pm

Timidez. Não é muito agradável ser tímida. Ela destrói suas chances de melhorar profissionalmente e amorosamente *-*
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por xAggs Ter Jul 24, 2012 3:08 pm

adorava livrar-me da minha preguiça X'D
xAggs
xAggs
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 736
Ka$h : 1256
Likes : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Nazaré ~ Lisboa


http://crazie-is-here.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 24, 2012 4:45 pm

Stardust, como são seus ataques de pânico exatamente? Por que motivos eles acontecem?

Também queria melhorar minha timidez, Ma, gostaria também de ser mais aberto quanto aos meus problemas, pois a maioria das vezes os guardo só pra mim. Sendo que muitos nem são coisas graves, mas eu não resolvo porque não falo, tento muito melhorar isso, porém nem sempre é fácil. Faz parte do meu comportamento não se sentir à vontade ao preocupar/dar trabalho para pessoas.

Gostaria de melhorar minhas crises desnecessárias de stress, às vezes me estresso por coisas simples que poderiam ser ignoradas. Mas felizmente não sou orgulhoso, quando erro eu admito, peço desculpas e assumo que errei ao me descontrolar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Strawberrypie Ter Jul 24, 2012 6:25 pm

Insegurança... De tudo! E sou muito pessimista também.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 6:27 pm

Estralar dedos, roer unhas, preguiça, sono em hora errada...
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Pace Ter Jul 24, 2012 6:31 pm

Gostaria de ser mui mais extrovertido, eu sou demasiado tímido e para o que eu quero seguir profissionalmente é péssimo. Mas, quando sou amigo de alguém e a conheço bem sou tudo menos tímido lol, gostaria de também ser assim com quem não conheço.

E também gostava de ser um pouco menos perfeccionista, de certa maneira até é bom, mas também pode ser muito mau. Só acho que as coisas estão bem se estiverem praticamente perfeitas, isto dá forças para queres sempre melhor, mas se não o conseguir também me posso sentir mal comigo mesmo...
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 6:50 pm

Talvez aprender a ser como eu sou virtualmente na real.
Eu sou meio diferente, aqui eu sou mais calma e da peace, não gosto de brigar com ninguém. Agora na real eu sou muito estressada x-x
Tá, eu sou legal pacarai mas muita coisa me estressa, não sei se é pq virtualmente as pessoas não são tão irritantes (oi?)
Aí eu fico com vontade de matar elas e vender os órgãos no mercado negro ghost

E talvez gostar das pessoas mas não gostar (?)
Tipo, eu sou muito confusa sobre meus sentimentos por alguém, eu penso que gosto do guri, mas depois ele gosta de mim e BUM! não gosto mais dele õ-o
O que é bad é que o povo fala que eu fico zoando com os sentimentos dos guris Sad Já que eu sou tipo assim, a pessoa mais legal do mundo s2s2s2s2 quando eu acho que gosto dele e depois que ele chega em mim e fala que gosta de mim eu já fico meio... "perdeu magia" e não trato mais o guri com tanto "amor"(?)
Mas eu não quero zoar com os sentimentos deles qqqqqqqqqq não sou tão má assim, eu gosto de machucar a corpo não a alma (?????)

O último guri que tentou algo comigo falou que sou muito confusa Sad
Mas pqp, é culpa dele se ele é um tarado qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

E talvez parar de ficar bulinando as pessoas õ-o
Sério, eu fico bulinando tipo assim... MAIORIA DAS PESSOAS QUE EU CONVERSO
Se alguém falar comigo e perceber que eu estou "me declarando s2" flw, é meu jeito q Mas as vezes é indireta da minha parte mesmo...
Tipo, um amigo meu pensou que eu gostava dele de tanto que eu "me declarava" QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ socorr

Estou tentando parar com isso, agora quasetudo que eu falo sobre estas coisas é verdade <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 24, 2012 8:15 pm

Hornsby escreveu:Talvez aprender a ser como eu sou virtualmente na real.
Eu sou meio diferente, aqui eu sou mais calma e da peace, não gosto de brigar com ninguém. Agora na real eu sou muito estressada x-x
Tá, eu sou legal pacarai mas muita coisa me estressa, não sei se é pq virtualmente as pessoas não são tão irritantes (oi?)
Aí eu fico com vontade de matar elas e vender os órgãos no mercado negro ghost

morri uhauhauhauhauha
Em parte quero a mesma coisa, mas não com stress e sim com a capacidade de se socializar. Eu não tenho dificuldade de lidar com as pessoas, mas queria ter na RL a mesma facilidade de me socializar que tenho na net. Pensando por outro lado, creio que isso se deve principalmente ao fato de aqui eu estar lidando sempre com pessoas de gosto parecido com o meu, então facilita de qualquer jeito, não me socializo facilmente com certos tipos de pessoa nem por trás de um computador.

Hornsby escreveu:Tipo, eu sou muito confusa sobre meus sentimentos por alguém, eu penso que gosto do guri, mas depois ele gosta de mim e BUM! não gosto mais dele õ-o

qqqqqqqqqqqqqq
Gêmea, você é meio maluquete uhsauhauh
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 8:30 pm

kyokun escreveu:
Hornsby escreveu:Talvez aprender a ser como eu sou virtualmente na real.
Eu sou meio diferente, aqui eu sou mais calma e da peace, não gosto de brigar com ninguém. Agora na real eu sou muito estressada x-x
Tá, eu sou legal pacarai mas muita coisa me estressa, não sei se é pq virtualmente as pessoas não são tão irritantes (oi?)
Aí eu fico com vontade de matar elas e vender os órgãos no mercado negro ghost

morri uhauhauhauhauha
Em parte quero a mesma coisa, mas não com stress e sim com a capacidade de se socializar. Eu não tenho dificuldade de lidar com as pessoas, mas queria ter na RL a mesma facilidade de me socializar que tenho na net. Pensando por outro lado, creio que isso se deve principalmente ao fato de aqui eu estar lidando sempre com pessoas de gosto parecido com o meu, então facilita de qualquer jeito, não me socializo facilmente com certos tipos de pessoa nem por trás de um computador.

ahuehauheua Eu me dou bem com todo mundo. (-n)
Eu tento começar uma amizade com as pessoas virtualmente mas na real eu não tenho saco para isso. Engraçado é que por exemplo, no começo deste ano teve os alunos novos e tal. Eu não tentei fazer amizade com nenhuma aluna nova, só com os garotos. Sei lá, eu não gosto muito de ficar falando com as garotas no colégio, pqp elas só sabem fofocar )o)
Os garotos são mais legais, a gente fala de games, animes, mulherespersonagens de animes, outros.

kyokun escreveu:
Hornsby escreveu:Tipo, eu sou muito confusa sobre meus sentimentos por alguém, eu penso que gosto do guri, mas depois ele gosta de mim e BUM! não gosto mais dele õ-o

qqqqqqqqqqqqqq
Gêmea, você é meio maluquete uhsauhauh

To sabendo disso Sad HAUEHUA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 24, 2012 8:38 pm

TiNoSa escreveu:Dormir no horário errado, ushahuhasu. Eu queria mudar isso, mas é foda. Já desregulei meu sono de novo x__x
E também roer unhas. PQP, há anos eu tenho esse costume e não consigo parar, nem quando tento sério.

/\ THIIISSS

E Mal Hábito de ficar nervoso facil e sair consequentemente com isso chutando tudo que vejo pela frente~~ Ex: Paredes, Sofás, Portas... Móveis, Etc~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 8:42 pm

Hyoukasuigetsu escreveu:
TiNoSa escreveu:Dormir no horário errado, ushahuhasu. Eu queria mudar isso, mas é foda. Já desregulei meu sono de novo x__x
E também roer unhas. PQP, há anos eu tenho esse costume e não consigo parar, nem quando tento sério.

/\ THIIISSS

E Mal Hábito de ficar nervoso facil e sair consequentemente com isso chutando tudo que vejo pela frente~~ Ex: Paredes, Sofás, Portas... Móveis, Etc~~

Eu costumo quebrar canetas. Ou amassar papel. Eu já quase quebrei uma mesa do colégio com um chute LOL
Aí nunca mais chutei nada e-e
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 1:55 pm

kyokun escreveu:Stardust, como são seus ataques de pânico exatamente? Por que motivos eles acontecem?

Gritos, desespero, choro compulsivo.

Acontecem porque eu tenho medo. Medo de me perder, medo de bater, medo de matar alguém, medo de morrer.

.-. Em suma, é isso.

Dormir no horário errado eu consegui consertar depois que entrei na faculdade GRAÇADEUS. +_+
Ou isso, ou morreria.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Ma Qua Jul 25, 2012 4:16 pm

Sinceridade. Achei mais essa. Eu sou super sincera. Se me perguntarem alguma coisa e não for agradável a resposta, é melhor nem perguntar, pois direi a verdade. A maioria das vezes nem uso eufemismo, jogo na lata mesmo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Lief Qui Jul 26, 2012 1:42 am

Mais uma coisinha )o) que é a principal, como eu pude esquecer? tsc.

Eu sou uma pessoa extremamente ciumenta (e o meu amor por tortura e sangue não ajuda muito nisso, sabe...) Pessoas que me conhecem bem e que já me viram tendo ataques de ciúmes sabem muito bem o que estou falando. (mas ninguém do fórum viu minhas crises de ciúmes... eu acho)
Só que ele não é algo do tipo "vou ir ali me cortar amor, beijo." eu vou é ir cortar a guria e o guri /o/

Bem, só que tem um problema. Eu tenho ciúmes dos meus amigos também, principalmente dos que são fofamente lindos e fofos.(masoq) Bem, por eu ter tanto ciúmes eu acabo gostando mais dos tímidos, já que eles não conversam muito com gurias. Só que eles são lerdos demaais!!!! (ou fingem ser né, pqp) e eu não sou de chegar na cara e dar tudo de mão beijada q

Perdi a conta de quantas vezes eu quis matar gurias que ficavam dando em cima dos meus amigos fofinhos. São só meus amigos, mas são meus vadia, sai daqui!

Um amigo meu falou que por eu ser extremamente ciumenta e gostar de tortura, os garotos ficam com medo de se declarar para mim e olharem para uma garota e eu matar eles notfu
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jul 26, 2012 6:58 am

Timidez (AF, oi), preguiça e roer unhas Sad
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por nanda.Utau Qui Jul 26, 2012 2:31 pm

ser chorona demais, passar mau a toa e fica cutucando as espinhas e cravos alheios :/
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 750
Ka$h : 7571
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : SAO


http://nandautau.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Liddell Sex Jul 27, 2012 5:54 am

Me irritar facilmente e o meu pessimismo.Tem varias outras coisas mais acho que isso é o que me bloqueia mais.
Sem falar do meu grande problema de relacionamento com as pessoas.
Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 454
Ka$h : 4083
Likes : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : In Um Mondo Solo Mio.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 27, 2012 12:58 pm

Stardust escreveu:
kyokun escreveu:Stardust, como são seus ataques de pânico exatamente? Por que motivos eles acontecem?

Gritos, desespero, choro compulsivo.

Acontecem porque eu tenho medo. Medo de me perder, medo de bater, medo de matar alguém, medo de morrer.

.-. Em suma, é isso.

Dormir no horário errado eu consegui consertar depois que entrei na faculdade GRAÇADEUS. +_+
Ou isso, ou morreria.

Nossa, nunca tinha ouvido falar de coisa parecida. Deve ser bem tenso Shocked

Hornsby escreveu:Mais uma coisinha )o) que é a principal, como eu pude esquecer? tsc.

Eu sou uma pessoa extremamente ciumenta (e o meu amor por tortura e sangue não ajuda muito nisso, sabe...) Pessoas que me conhecem bem e que já me viram tendo ataques de ciúmes sabem muito bem o que estou falando. (mas ninguém do fórum viu minhas crises de ciúmes... eu acho)
Só que ele não é algo do tipo "vou ir ali me cortar amor, beijo." eu vou é ir cortar a guria e o guri /o/

Bem, só que tem um problema. Eu tenho ciúmes dos meus amigos também, principalmente dos que são fofamente lindos e fofos.(masoq) Bem, por eu ter tanto ciúmes eu acabo gostando mais dos tímidos, já que eles não conversam muito com gurias. Só que eles são lerdos demaais!!!! (ou fingem ser né, pqp) e eu não sou de chegar na cara e dar tudo de mão beijada q

Perdi a conta de quantas vezes eu quis matar gurias que ficavam dando em cima dos meus amigos fofinhos. São só meus amigos, mas são meus vadia, sai daqui!

Um amigo meu falou que por eu ser extremamente ciumenta e gostar de tortura, os garotos ficam com medo de se declarar para mim e olharem para uma garota e eu matar eles notfu

Eu já tinha percebido isso uhsauhuhsauh você quase cortou minha cabeça fora quando eu quis roubar num sei quem de você (acho que era o hyo uhdauhsuhuhsauhsaa).

Eu também era ciumento demais, mas só em relacionamentos amorosos e afins (mas esse é um mau hábito que consegui eliminar na minha vida, graças a Deus), não tenho ciúmes de amigos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida? Empty Re: Qual mal hábito você gostaria de eliminar da sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos