Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Livro que você repudia?

+24
Kat Loka
Kaoru
Haruma
Nan-Chan
MrJokerTheClown
Ynys Wydryn
Nimura-kun
Tsundêrih
Neoshadow
TiNoSa
Ma
Ytshack
Scarlat
Charlie
MadEmily ♥
Zero
Madson
MadQueen
Kori Hime
Kohnny
Kyo-kun
Voltrotz
Yukii
Yoline
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Yoline Sex Jan 08, 2010 9:27 pm

Qual dos livros que você leu [ou tentou ler] te deixou mais irritado e com raiva de matar o autor por tamanha tosquice?

Diga o porquê.




Cometário:
Já vou dizer o meu! Podem me apedrejar, mas eu repudio Crepúsculo.
O odeio, pois depois de tantas evidências considerei que foi plágio. Mas não me matem X.x
Yoline
Yoline
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 254
Ka$h : 456
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34
Localização : Na Ala dos Ignorantes *0*


http://twitter.com/AlineMotaYoli

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Yukii Sex Jan 08, 2010 9:37 pm

Crepúsculo³³²³²³²³²
WHA
QUE NOJO QUE EU TENHO
Aquele livro é fail, sério D8
Não entendo como fez tanto sucesso e como as capas podem ser tão bonitas se o conteúdo é pura porcaria.
É por isso que você não pode julgar um livro pela capa -SSSS
E as frases do Edward no livro, cara, aquilo mata qualquer um.

"Não posso viver num mundo que não tenha você" -> morra, você não faz falta (y) -SS

Outra coisa que eu odeio é o modo como eles transformaram os vampiros em gays afetados cheios de maniazinhas toscas, sério, poupe-me. D:
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 09, 2010 3:03 am

TODAS AS SAGAS DE CREPUSCULO! kkk


*óbvio*

mas tbm odeio livros de auto-ajudo.. meldels... eles só falam o óbvio...
"só gaste o que tem"
"controle seus horários" WTF! É SÓ OUVIR SEUS PAISE E GUARDAR O DINHEIRO Q VC IA COMPRAR A MERD@ DESSE LIVRO PRA FAZER ALGO QUE PRESTE! X.X
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 09, 2010 8:19 am

Crepúsculo.

Eu tentei ler pensando que era bom, mas nossa, que lixo, aquele filme é ridículo aquela menina é ridícula a história é muito tosca e estragou completamente os vampiros. Agora qualquer dacu que a gente encontra na esquina diz que ama vampiros só por causa desse livro idiota, sendo que aquilo lá nem são vampiros, sei lá o que é aquilo, essa escritora não sabe nada e merece ser espancada em praça pública. -S
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 09, 2010 9:09 am

Nossa, só eu que gostei de crepúsculo quando li? -Q eu acho que gostei porque quando eu li, ninguém conhecia crepúsculo -qq e eu também não lia muito livro antes para saber oque realmente era livro bom, já que depois que eu li outros livros, ai sim eu vi o que era livro bom -q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kori Hime Sáb Jan 09, 2010 5:19 pm

Toda a Saga Crepúsculo.
Sinceramente, esses foram os piores livros que eu já li em toda minha vida de mais ou menos 15 anos. (?)
Os personagens são um saco e de personalidade extremamente batida e óbvia, a estória reforça o pensamento de submissão feminina, a autora conseguiu foder com duas tradições de seres "fictícios" com apenas quatro porcarias de livros, o detalhismo dela é uma MERDA - só isso, e sem falar que ela plaegou a tia Anne que dá de mil e um á -100, nela. bgsmeliga :*

-
Outro livro que eu odiei DEMAIS foi Romeu e Julieta, sério.
Eu sei para todo mundo o livro é fonte de inspiração infinita e é venerado até pelo demo (?) -n, mas eu achei um tédio, e como a saga Crepúsculo, os personagens são óbvios e de personalidades óbvias. -ss
O único livro que eu curto do Shakespeare é "Noite de Reis", que é uma comédia realmente digna. <3
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Yukii Sáb Jan 09, 2010 6:11 pm

Ah, eu não odeio Crepúsculo só por ter uma péssima história, péssimos personagens, péssimos vampiros (aquilo é vampiro? wtf). Eu odeio Crepúsculo *a saga inteira -s* por não merecer, isso mesmo, NÃO MERECER a droga do sucesso que faz.
Porque vamos lá, pensem bem: Crepúsculo está fazendo tanto sucesso quanto Harry Potter fez/faz, se não mais sucesso ainda. É uma verdade deprimente, mas é verdade. E, vejam bem, J.K. Rowling inventou todo um universo para fazer o sucesso que fez, inventou personagens carismáticos, personagens DIVERSIFICADOS, que é o que falta em Crepúsculo. Em Crepúsculo, temos duas ou três (sei lá quantas) famílias de vampiros e uns lobinhos. Sendo que 90% dos vampiros do livro são metidos a bonzinhos que só bebem sangue de animal, WTF, desde quando esses vampiros criaram senso de responsabilidade e conseguiram se controlar?
Voltando a Harry Potter *eu odeio comparar HP com essa porcaria de Crepúsculo, mas foi a única ideia que me ocorreu para mostrar o quanto não presta*, foram SETE livros, sete livros bem escritos, num universo criado pela J.K., quase um mundo paralelo inteiro criado por ela. Crepúsculo foram quatro malditos livros, se passando numa droga de uma cidade normal cheia de estudante normal e com uma protagonista pé no saco com uma narração deprimente. Falando sério, onde está o carisma da Bella? No inferno, no raio que o parta, aonde? Eu pensei que protagonistas tinham que ser carismáticos, sério. 8D
J.K. Rowling reinventou os bruxos, praticamente; ela criou um monte de feitiços, leis do mundo bruxo, tudo dentro da realidade dos bruxos. Nada de só ter bruxos gays que não querem fazer o mal, e uma única família de bruxos querendo matar todo mundo. Isso é coisa de Crepúsculo -s. A Meyer também reinventou os vampiros? Sim, claro que sim! Desde quando vampiros são tão toscos? Desde quando eles pensam no bem das outras pessoas? Desde que a Meyer quis, e isso tornou o livro uma droga -sss Eu poderia até suportar Crepúsculo, se o Edward fosse um vampiro de verdade que ferrasse legal aquela cara chata da Bella, e se a própria Bella não fosse tão emo (porque tem que ser emo para querer se atirar num rio só porque seu namorado gay te abandonou) e sem atitude. Ela não tem personalidade, sério. D8 Eu tenho horror a essa gente sem personalidade. Se você analisar a fundo, você vê que a maioria dos personagens de Crepúsculo são iguais. E ainda tem aquele triângulocu amoroso entre vampirogay/Bella tapada fresca/Jacob imbecil. Me desculpem por isso, mas eu não pude suportar, eu sempre quis esculhambar Crepúsculo em algum lugar D8

*pensando seriamente em criar um tópico plageando o "Vamos falar mal de Naruto" voltado para Crepúsculo* Q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kori Hime Sáb Jan 09, 2010 6:22 pm

Cara, eu amo o jeito com que a Centinha - ex - filha - guerreira - minha Q analisa os fatos, mas eu não consigo analisar o bagulho muito fundo. Pra mim é tudo merda, os personagens são uma bosta e a Mayer é um desgraçada. Odeio odeio odeio.
ISSAE ISSAE ISSAE. Lá no VEI eu tinha criado um tópico lá pra galera falar mal da Mayer, mas acho que era mais falando sobre os plagios dela. *-*
Mas noasç, pior que é verdade, comparar HP com Prepúcio é muito fail. Mas é só um jeito de falar a verdade u3u.

Cria o tópico Centin, vai ser tão felis. <3
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Yoline Dom Jan 10, 2010 11:35 am

HSUAHSUAH concordo com todo mundo! Eh isso aê Yukii! Você disse quase tudo que penso! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sou sua fã *-*
Então vou acrescentar meus termos técnicos para a situação!

Acho que de HP, a autora além de usar um universo alternativo e uma história surpreendente, ela usa termos em latim [as magias e tal]-coisa que NUNCA a Mayer vai pensar em colocar pq ela não tem capacidade para isto, ah concerteza não! HSUAHSU

Vamos as "Suposições" da Yoli:

-Em "Harry Potter", Os lobisomens NÃO são nada bonzinhos, pois perdem a razão ao se transforamarem e começam a quebrar tudo pela frente, sim acho que esta é a graça de ser um lobsomem U.u. Ah e também não é uma coisa totalmente "imaginária" pois até então, como em todas as histórias de magos eles se formavam? Nasciam sabendo? Foi um universo alternativo muito legal que ela criou! Além da criatividade em esconder isto muito bem do mundo "real", Nossa a J.k Rolling é demais, sou suspeita para falar dela.. A Yukii Também já disse tudo o que deveria ser dito *-*

- Seres das trevas SEMPRE serão seres das trevas - Nesta parte faço um paralelo com o livro "DRÁCULA" do Stoker, que originalmente fez um vampiro DO MAL, apartir de um conde da época que matava as pessoas e as enfiava num espeto de "cabo à rabo" literalmente....shaushaush COMO ISTO PODE SER BONZINHO GOD? acabaram com a raça dos vampiros X.x Sangue, sim! O Drácula tomava sangue na taça, e quem toma sangue de animais são os próprios morcegos, não os vampiros...¬¬ Vou chamar o Edward de "Morceguinho bonzinho" ¬¬ No coitado do batman! AHHH lembrei de outra coisa!

-Apesar do intuito do Batman ser bom, a frieza e o jeito rude de ser, vieram desta força from darkness que ele obteve da convivência com os morcegos... Cara, o que fizeram com os vampiros então? Se os morcegos já são from darkness e os vampiros? O.o A Mayer desafiou até os mitos antigos, que diziam que o morcego foi a criação do dema para imitar o passarinho feito por Deus... mas isto eu já não sei, pois é outro assunto que eu não tenho como analisar...

- "The Vampire Diares" -A autora acusou a Mayer de plágio e não foi à toa, ela não sabe escrever as coisas por conta e plageia os outros ¬¬ Assim posso citar outro tópico que tenho amis conhecimento;

-ONDE EXISTEM VAMPIROS BONZINHOS? Acredito que só em "Vampire Knight", mas é anime, e em anime tupo PODE, como nos filmes e mesmo assim não justifica o que a Mayer fez...outro plágio! Acho que ela deve ter lido o mangá e fez a Bella ter esse sangue doce que a Yuki tem, pois que todo mundo é LOUCO pelo sangue dela, Ou seja a Yuki mascarada .. No entanto, VK não é tão tosco assim, pois é original e tem história, não é plágio de nehuma outra coisa ¬¬

- " O Morro dos Ventos Uivantes [The Wuthering Heights] ", feito por uma autora da época vitoriana chamda Emily Brontë, fez um livro que citava um amor impossível entre a personagem principal [que tinha uma classe social elevada] com um cigano que tinha a obsessão em tê-la -ou seja, é meio parecido com o amor de romeu e julieta, só que neste caso, ELA escolhe largar ELE , apesar de amá-lo, mas decide o que seria melhor fazer, acha que o melhor não era ficarem juntos. [oh e o que será que acontece em crepúsculo ou sei lá que outro livro? A Mayer só inverte as ordens dos fatores colocando ELE escolhendo largar ELA por que acha que seria o melhor a se fazer]
Oras me poupe ¬¬

Vejam a prova do que estou falando:

Conseguem reparar uma 'leve" semelhança?
http://www.theawl.com/wp-content/uploads/2009/08/intheheights.jpg


E neste então? Reparem no canto superior direito:
http://twilighttuesday.com/wp-content/uploads/2009/08/wuthering-heights-twilight-cover.jpg

Ou seja, Eu sou uma crítica de toda a saga de Crepúsculo, mas quem sou eu para relatar alguma coisa? Bem, depois de ler e avaliar todas estas obras acima, esta é minha opnião sobre a autora, mas posso estar errada também.
Não me matem nem me procesem leitores/fãs de crepúsculo e Cia! Esta é minha singela opniãio sobre o que talvez podemos chamar de "obra" da Mayer...
*apanha até morrer de um milhão de fãs enfurecidas* SOCORRO!!!!
Yoline
Yoline
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 254
Ka$h : 456
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34
Localização : Na Ala dos Ignorantes *0*


http://twitter.com/AlineMotaYoli

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Convidad Dom Jan 10, 2010 3:16 pm

ummmmmm

Eu acho que nao tem nenhum livro que eu odeie =.=
por mais que eu ache chato o livro, eu vou ler ele no minimo umas 5 vezes, é sério.
CErtos livros não me chamam a atenção mesmo, como uns livros de mafiosos que eu tenho super antigos a qui e a preguiça não deixa eu ler...

já ouvi falar em um livro, eu esqueci o nome...que a histporia era sobre um romance de dois homens, mas a historia do livro era SÓ NA CAMA!!! era só isso, o livro todo....bem, dele eu nao sabia, comecei a ler e deixei pra trás.

crepusculo eu já li tudo, eu lia mais por causa de ump ersonagem *---*
não, nao era o edward, nem a bela, era o irmaõ forte do edward. Mas como no segundo livro...ele nao apareceu e dai pra frente foi piorando...

Sou a ostumada a ler livros sangrentos de vampiros, os de "andre vianco" sou fã dele e acho que todos os autores devem estar odiando a autora de crepuscolo por acabar com a tradiçao e ser tão sem sal.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por MadQueen Sex Abr 23, 2010 3:50 pm

Eu geralmente gosto dos livros que leio...
Mas eu realmente odiei Crepúsculo... ¬¬
Li apenas porque minhas colegas de classe não paravam de dizer que o livro era maravilhoso e blá blá blá...
Acabei lendo... Logo que comecei, logo me veio Vampire Knight na cabeça...
Não me agradou nem um pouco... Muitas partes me faziam lembrar de outros livros...
Ainda pensei que talvez melhorasse no Lua Nova... Mas só piorou...
Affs... achei tão idiota esse negócio de que vampiros não se machucam no sol e sim brilham ¬¬
E concordo com o que foi posto acima pela Yukii e pela Yoline...
Embora nunca tenha lido Harry Potter... Mas já vi partes dos filmes e os acho bem originais...

Bem... Por enquanto só Crepusculo me decepcionou...
avatar
MadQueen
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 45
Ka$h : 515
Likes : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Madson Sáb Abr 24, 2010 12:51 pm

Toda saga de Crepúsculo [12555522]
simplesmente FAIL
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Qual Livro que você repudia? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 11:40 am

"The vampires diaries" acho que esse é o nome do livro, pelo menos é o nome da série.

Eu li o primeir o livro em...menos de uma tarde. Mas nãao gostei nem um pouco. Os personagens, todos, não me agradaram...o modo de narração...a atitude deles. como as coisas acontecem.....

terrivel.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Zero Qui Nov 11, 2010 12:44 pm

Não tenho nada contra Twilight, não é meu preferido, mas também não é o pior que já li.

Pior que li foi Os Sete - André Vianco. O cara narra até dialogo de jornalista da Globo lol, é muito irritante.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 13, 2010 1:06 pm

Livro que eu odeio: Fim do Jogo
Alguém já leu?
Quando a gente pega pra ler a sinopse da contracapa logo pensa que se trata de um enredo de terror de quinta categoria, mas quando pegamos pra ler a história vemos que é muito pior. Uma história totalmente non sense e superficial. Bem escrita no começo, o que te faz querer ler até o fim e quebrar lindamente com um final tosco, clichê e sem sentido.

Yukii escreveu:Ah, eu não odeio Crepúsculo só por ter uma péssima história, péssimos personagens, péssimos vampiros (aquilo é vampiro? wtf). Eu odeio Crepúsculo *a saga inteira -s* por não merecer, isso mesmo, NÃO MERECER a droga do sucesso que faz.
Porque vamos lá, pensem bem: Crepúsculo está fazendo tanto sucesso quanto Harry Potter fez/faz, se não mais sucesso ainda. É uma verdade deprimente, mas é verdade. E, vejam bem, J.K. Rowling inventou todo um universo para fazer o sucesso que fez, inventou personagens carismáticos, personagens DIVERSIFICADOS, que é o que falta em Crepúsculo. Em Crepúsculo, temos duas ou três (sei lá quantas) famílias de vampiros e uns lobinhos. Sendo que 90% dos vampiros do livro são metidos a bonzinhos que só bebem sangue de animal, WTF, desde quando esses vampiros criaram senso de responsabilidade e conseguiram se controlar?
Voltando a Harry Potter *eu odeio comparar HP com essa porcaria de Crepúsculo, mas foi a única ideia que me ocorreu para mostrar o quanto não presta*, foram SETE livros, sete livros bem escritos, num universo criado pela J.K., quase um mundo paralelo inteiro criado por ela. Crepúsculo foram quatro malditos livros, se passando numa droga de uma cidade normal cheia de estudante normal e com uma protagonista pé no saco com uma narração deprimente. Falando sério, onde está o carisma da Bella? No inferno, no raio que o parta, aonde? Eu pensei que protagonistas tinham que ser carismáticos, sério. 8D
J.K. Rowling reinventou os bruxos, praticamente; ela criou um monte de feitiços, leis do mundo bruxo, tudo dentro da realidade dos bruxos. Nada de só ter bruxos gays que não querem fazer o mal, e uma única família de bruxos querendo matar todo mundo. Isso é coisa de Crepúsculo -s. A Meyer também reinventou os vampiros? Sim, claro que sim! Desde quando vampiros são tão toscos? Desde quando eles pensam no bem das outras pessoas? Desde que a Meyer quis, e isso tornou o livro uma droga -sss Eu poderia até suportar Crepúsculo, se o Edward fosse um vampiro de verdade que ferrasse legal aquela cara chata da Bella, e se a própria Bella não fosse tão emo (porque tem que ser emo para querer se atirar num rio só porque seu namorado gay te abandonou) e sem atitude. Ela não tem personalidade, sério. D8 Eu tenho horror a essa gente sem personalidade. Se você analisar a fundo, você vê que a maioria dos personagens de Crepúsculo são iguais. E ainda tem aquele triângulocu amoroso entre vampirogay/Bella tapada fresca/Jacob imbecil. Me desculpem por isso, mas eu não pude suportar, eu sempre quis esculhambar Crepúsculo em algum lugar D8

*pensando seriamente em criar um tópico plageando o "Vamos falar mal de Naruto" voltado para Crepúsculo* Q

disse tudo, Yukii. A J.K Rowling é genial, ela conseguiu criar uma história de fantasia que não é clichê. Eu amo fantasia, mas geralmente não gosto de livros de fantasia pois as pessoas se apegam muito ao que elas já viram. Em Harry Potter é diferente, é um livro inovador, de qualidade, bem escrito, um universo novo e muito interessante. Já Crepúsculo é uma história idiota de um romance idiota que todo mundo sabe como vai acabar assim que começa a ler. A menina complexada se apaixona pelo vampiro e no final eles ficam juntos, quanta emoção.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Dez 23, 2010 5:26 pm

tenho que citar todos aqui...

*O* EU TAMBEM ODEIO ESSA DROGA!!!
né, a escritora nao sabe nada de nada sobre vampiros, e escreveu essa *****
o que mais me da raiva sao os posers, que descobriram vampiros agora, po vai ler um livro serio de vampiro!
vampiros se apaixonam?? desde quando?? eles sao mortos, nao tem sentimentos, apenas seduzem sua presa!!
que nojo dessa mayer, cara!
tem uma entrevista em que o stephen kink ♥ fala que ela nao escreve merda nenhuma, totalmente certo! *-*
Edit: achei o que ele disse:



Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa. [...] Pessoas são atraídas por histórias, pelo ritmo, e no caso de Stephenie Meyer fica bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo algum tipo de clube seguro do amor e sexo nesses livros. É emocionante e agitado e não é particularmente ameaçador porque não é sexual demais.”

“Muito do lado físico da coisa se converge em coisas como, o vampiro tocará seu antebraço ou passará sua mão pela sua pele e ela então ruboriza em algo quente e frio. Isso para garotas é um resumo de todos os sentimentos com os quais elas não estão preparadas para lidar ainda.”


muito bom, muito bom, muito bom!!
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Charlie Qui Dez 23, 2010 5:59 pm

Eu tenho abominação por Crepúsculo,li toda a serie para poder falar de certeza que o livro é uma merda.E realmente não estava errado.
Adoro escritores como JK e Estephen King.
a escritora de Crepúsculo nem conhece vampiros direito,criou um tipo de vampiro totalmente erronio e afrescalhado diferente de como eles realmente são.
Eles tem um lado meio afeminado,até que alguns tem,mas é o jeito deles para atrair as presas deles e tal.
Não se pode basear vampiros na saga Crepúsculo,nunca.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 23, 2010 6:40 pm

MadEmily ♥ escreveu:tenho que citar todos aqui...

*O* EU TAMBEM ODEIO ESSA DROGA!!!
né, a escritora nao sabe nada de nada sobre vampiros, e escreveu essa *****
o que mais me da raiva sao os posers, que descobriram vampiros agora, po vai ler um livro serio de vampiro!
vampiros se apaixonam?? desde quando?? eles sao mortos, nao tem sentimentos, apenas seduzem sua presa!!
que nojo dessa mayer, cara!
tem uma entrevista em que o stephen kink ♥ fala que ela nao escreve merda nenhuma, totalmente certo! *-*
Edit: achei o que ele disse:



Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa. [...] Pessoas são atraídas por histórias, pelo ritmo, e no caso de Stephenie Meyer fica bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo algum tipo de clube seguro do amor e sexo nesses livros. É emocionante e agitado e não é particularmente ameaçador porque não é sexual demais.”

“Muito do lado físico da coisa se converge em coisas como, o vampiro tocará seu antebraço ou passará sua mão pela sua pele e ela então ruboriza em algo quente e frio. Isso para garotas é um resumo de todos os sentimentos com os quais elas não estão preparadas para lidar ainda.”


muito bom, muito bom, muito bom!!

UAU!! Esse cara é fantástico!! Estou pra ler os livros dele
do filho dele eu já sou fã.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Charlie Qui Dez 23, 2010 7:23 pm

kyokun escreveu:
MadEmily ♥ escreveu:tenho que citar todos aqui...

*O* EU TAMBEM ODEIO ESSA DROGA!!!
né, a escritora nao sabe nada de nada sobre vampiros, e escreveu essa *****
o que mais me da raiva sao os posers, que descobriram vampiros agora, po vai ler um livro serio de vampiro!
vampiros se apaixonam?? desde quando?? eles sao mortos, nao tem sentimentos, apenas seduzem sua presa!!
que nojo dessa mayer, cara!
tem uma entrevista em que o stephen kink ♥ fala que ela nao escreve merda nenhuma, totalmente certo! *-*
Edit: achei o que ele disse:



Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa. [...] Pessoas são atraídas por histórias, pelo ritmo, e no caso de Stephenie Meyer fica bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo algum tipo de clube seguro do amor e sexo nesses livros. É emocionante e agitado e não é particularmente ameaçador porque não é sexual demais.”

“Muito do lado físico da coisa se converge em coisas como, o vampiro tocará seu antebraço ou passará sua mão pela sua pele e ela então ruboriza em algo quente e frio. Isso para garotas é um resumo de todos os sentimentos com os quais elas não estão preparadas para lidar ainda.”


muito bom, muito bom, muito bom!!

UAU!! Esse cara é fantástico!! Estou pra ler os livros dele
do filho dele eu já sou fã.

Nunca tinha lido livros do Stephen King Kyo-chan?Nossa,leia,ele é fantastico *O*
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 23, 2010 7:31 pm

Rakdos/Ruu escreveu:
kyokun escreveu:
MadEmily ♥ escreveu:tenho que citar todos aqui...

*O* EU TAMBEM ODEIO ESSA DROGA!!!
né, a escritora nao sabe nada de nada sobre vampiros, e escreveu essa *****
o que mais me da raiva sao os posers, que descobriram vampiros agora, po vai ler um livro serio de vampiro!
vampiros se apaixonam?? desde quando?? eles sao mortos, nao tem sentimentos, apenas seduzem sua presa!!
que nojo dessa mayer, cara!
tem uma entrevista em que o stephen kink ♥ fala que ela nao escreve merda nenhuma, totalmente certo! *-*
Edit: achei o que ele disse:



Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa. [...] Pessoas são atraídas por histórias, pelo ritmo, e no caso de Stephenie Meyer fica bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo algum tipo de clube seguro do amor e sexo nesses livros. É emocionante e agitado e não é particularmente ameaçador porque não é sexual demais.”

“Muito do lado físico da coisa se converge em coisas como, o vampiro tocará seu antebraço ou passará sua mão pela sua pele e ela então ruboriza em algo quente e frio. Isso para garotas é um resumo de todos os sentimentos com os quais elas não estão preparadas para lidar ainda.”


muito bom, muito bom, muito bom!!

UAU!! Esse cara é fantástico!! Estou pra ler os livros dele
do filho dele eu já sou fã.

Nunca tinha lido livros do Stephen King Kyo-chan?Nossa,leia,ele é fantastico *O*

Ainda não li, mas sou louco pra ler *-* quais recomenda?

PS: sei que o tópico não é sobre isso, mas eu realmente quero muito saber uhehueuhe
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Charlie Qui Dez 23, 2010 7:40 pm

Recomendo
"A coisa"
"1408"
"Dança Macabra"
"Cemiterio Maldito" [ *O* ]

São muitos para te recomendar xD
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Scarlat Qui Dez 23, 2010 9:24 pm

Todos da Meyer, querem mais?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por MadEmily ♥ Sex Dez 24, 2010 3:19 pm

off: gente vamos fazer um topico sobre o king blink
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Ytshack Qua Jan 12, 2011 7:41 pm

Repudio:
As Melhores Histórias da Mitologia Africana (esse livro é uma piada e se a mitologia africana for daquele jeito mesmo, então eles são um povo pobre em cultura também, pq toda mitologia é ridícula)
O Santo Inquérito (não sei se é por causa da atuação da inquisção no livro que não gosto, mas de um modo geral achei ruim)

Sobre Crespúsculo (só chamo assim ><):
Li os 4 livros e de fato só consegui ler até o final por que a história em determinados pontos me chamou a atenção e fiquei curioso pra conhecer mais o universo que a autoria havia "criado" para o livro pra entender o porque de algumas coisas. O que estraga é o comportamento conformista, fútil e retardado dos personagens principais. A leitura do livro Eclipse, se não me engano, que é o livro focado na Bella e seus desvaneios ridículos, foi o mais chato na minha opinião, nesse a autora botou pra lascar mesmo, é péssimo, entra na minha lista de livros que repudio.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Ma Ter Mar 05, 2013 2:36 pm

Ressuscitando

Eu sempre leio livros e alguns amo de coração, mas odiei Trocada. É pior que Crepúsculo, gente. Super sério. A autora usou trolls e criou uma princesa que precisa se tornar forte para governar. Que de interessante tem nisso? Li a trilogia e foi tempo perdido. As capas são lindas e perfeitas e só tenho a dizer que a Rocco vai perder dinheiro com esses livros.

Crepúsculo é para garotinhas que querem um principe encantado. A Bella é sonsa e Edward ainda é criança mesmo tendo um século de existência. E todo aquele rolo de ser certinho, vampiros maus querendo vingança e blá blá blá ainda é melhor que ler três livros que só falam como uma princesa troll deve se portar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual Livro que você repudia? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Livro que você repudia? Empty Re: Qual Livro que você repudia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos