Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

+3
Kaoru
Tyler
aniotaku
7 participantes

Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por aniotaku Sex Jan 10, 2014 1:52 am

Eu não achei isso aqui então... Qual é o livro que fosseis não podem comprar porque estão sem dinheiro mas querem muito ler???  
 =3 



O meu é As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas custa mais de 100 R$!!  morri  Como isso??  GR 
É um roubo ¬¬        nyuh 
aniotaku
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1379
Ka$h : 6156
Likes : 9
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 24
Localização : Talvez você me ache por ai


Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por Tyler Seg Abr 07, 2014 2:24 pm

Eu queria a versão definitiva do Sandman, But, tá caro pra kct cada edição ;-;
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por Kaoru Sáb maio 10, 2014 3:14 am

Panacéia ç.ç
Continuação de Lázarus, 50 conto D:
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? IePTSs3 Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? DCGib1l Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por Nyuu Ter Abr 07, 2015 8:29 pm

O senhor dos anéis. Eu até tenho o dinheiro, mas ele está reservado para alguns mangás que eu pretendo comprar.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por Sforza Qui Jan 14, 2016 12:44 am

To sem grana pra nada, porque tudo aumenta, menos o salário... Quero muito a trilogia Millennium, as sequências de O Sétimo (ANdré Vianco) e a coleção Os Heróis do Olimpo i_i
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por PurpleFox94 Qui Set 01, 2016 3:52 pm

Todos rsrsrs
A série Torre Negra, do Stephen King, principalmente.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por TiNoSa Ter Set 20, 2016 2:56 pm

São tantos que eu gostaria de ter e não tenho dinheiro pra comprar... Minha alternativa é baixar na net, encontro a maioria dos que quero, mas alguns são impossíveis de achar.
Queria as novels de LOGH, por exemplo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? MRdxMuH Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? HaJA8YtQual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? QpBNVxcQual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro?? Empty Re: Qual livro que você quer ler mas não pode comprar porque está sem dinheiro??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos