Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste um trecho do livro que você está lendo

+15
Kat Loka
Kyo-kun
LucasDoA
Vice
Nan-Chan
xLicht
Yukio
Subba-kun
Ukimi
Ynys Wydryn
Neoshadow
Ma
Yusuke
Mystique
TiNoSa
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por TiNoSa Ter Out 23, 2012 4:07 pm

Além do trecho, que pode ser bem aleatório, não deixe de colocar o nome do livro, do autor, e o número da página. Assim, as pessoas que não quiserem possíveis spoilers já ficarão atentas.

• • •
"Even as his mind was reeling, he had to know for sure. Even though he already did, somewhere deep inside... it was clear, so very clear, beyond all doubt. Beyond all capacity to deny. Conviction bordering on the unshakable. But he had to check it anyway.
With his own eyes.
He had to see."

xxxHolic: AnotherHOLiC - Nisioisin, p. 160.


Última edição por Ma em Sáb Fev 16, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocado em fixo para ser encontrado com mais facilidade ^^)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poste um trecho do livro que você está lendo MRdxMuH Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo QpBNVxcPoste um trecho do livro que você está lendo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Mystique Qua Out 24, 2012 11:41 am

Que legal esse tópico *-* Como não tinha pensado nisso antes QQQ
AUSHDUAISHDUISAHD
Tipo, vou postar não só do livro que estou lendo, mas dos que já li também.

Macário - Álvares de Azevedo escreveu:"Penseroso - Morrer! tão moço! E não tens pena dos que chorarão por ti? Daquelas pobres almas que regarão de lágrimas ardentes teu rosto macilento, teu cadáver insensível?"

A Espiã Improvável - Daniel Silva escreveu:"Lembre-se, uma mentira é a verdade ao contrário. Se levarmos a mentira para a frente de um espelho, a verdade vai olhar para nós no vidro."

Anjos e Demônios - Dan Brown escreveu:"A mídia é o braço direito da anarquia."
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Yusuke Qui Out 25, 2012 8:44 am

O poderoso Chefão

- Nunca se aborreça - Don Corleone o havia instruído. - Nunca faça uma ameaça.Argumente com as pessoas

Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ma Ter Out 30, 2012 12:16 pm

Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Ele se inclina, eu me inclino, até que estou praticamente sobre ele, e ele está me deslizando para os seus braços e me beijando com um novo tipo de desespero, um tipo de paixão, uma necessidade ardente.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Poste um trecho do livro que você está lendo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Qua Dez 26, 2012 11:15 pm

A Dança dos Dragões escreveu:
Nunca tema a escuridão. As árvores mais fortes estão enraízadas nos lugares escuros da terra. A escuridão será seu manto, seu escudo, seu leite materno. A escuridão o tornará forte
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Dez 26, 2012 11:25 pm

Já se sentiu sozinha? Não, nem eu. Pois estar sozinha é se preocupar em estar sozinha. E eu nunca me preocupei com isso. - Engleby
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Poste um trecho do livro que você está lendo RRMTuwW Poste um trecho do livro que você está lendo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ukimi Qua Jan 02, 2013 9:16 pm

Incarceron escreveu:"Quem pode mapear a vastidão de Incarceron?
Seus salões e viadutos, seus precipícios?
Apenas o homem que conheceu a liberdade
Pode definir a sua prisão."
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Dom Fev 03, 2013 12:11 pm

Horseradish: Bitter Truths You Can't Avoid escreveu:Everyone, at some point in their lives, wakes up in the middle of the night with the feeling that they are all alone in the world, and that nobody loves them now and that nobody will ever love them, and that they will never have a decent night's sleep again and will spend their lives wandering blearily around a loveless landscape, hoping desperately that their circumstances will improve, but suspecting, in their heart of hearts, that they will remain unloved forever. The best thing to do in these circumstances is to wake somebody else up, so that they can feel this way, too.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 03, 2013 2:41 pm

Fate/Zero - Gen Urobuchi escreveu:He still believed that there was a God. That there was a supreme existence, although he didn't have the maturity to perceive it.
He lived believing that one day, the holiest word of God would lead him to the supreme truth and save him. Betting on that hope, clinging to it.
But in the depth of his heart, he already knew. That salvation would no longer come from the love of God for a man like him.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poste um trecho do livro que você está lendo MRdxMuH Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo QpBNVxcPoste um trecho do livro que você está lendo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Subba-kun Seg Fev 04, 2013 12:02 pm

"Por mim se vai à cidade das dores;
por mim se vai à initerrupta dor;
por mim se vai à gente condenada.
Foi Justiça que inspirou o meu Autor;
fui feito por Poderes Divinais, Suma sapiência e Supremo Amor.
Antes de mim, havia apenas coisas eternas, e eu, eterno, perduro.
Abandonai toda a esperamça, ó vós que entrais!"


A Divina Comédia - Dante Alighieri, p. 17.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Yukio Seg Fev 04, 2013 7:53 pm

Não sabia da existencia desse tópico q

O festim de corvos - Brienne escreveu:Brienne enrolou-se debaixo do manto, com Podrick a bocejar a seu
lado. Não fui sempre cautelosa, podia ter gritado a Crabb. Quando era
menina, acreditava que todos os homens eram tão nobres como o meu
pai. Até os homens que lhe diziam como era uma menina bonita, como era
alta, esperta e inteligente, como era graciosa quando dançava. Fora a Septã
Roelle quem tirara as lascas de cima dos seus olhos.
— Eles só dizem aquelas coisas para conquistar o favor do senhor
vosso pai — dissera a mulher. — Encontrará a verdade no espelho, não na
língua dos homens. — Fora uma lição dura, uma lição que a deixara a
chorar, mas servira-lhe bem em Harrenhal quando Sor Hyle e os amigos
tinham jogado o seu jogo. Uma donzela tem de ser desconfiada neste mundo,
senão não será donzela por muito tempo, estava ela a pensar quando a chuva
começou a cair.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ma Ter Fev 05, 2013 10:55 am

^Eu quero começar a ler esse livro, mas ainda nem comecei A Tormenta das Espadas Sad

É um trecho de A Fúria dos Reis, POV de Catelyn, página 948 da edição colecionador.

Catelyn deu um passo para trás.
- Brienne.
- Não, não era esse - Jaime Lannister virou o jarro de boca para baixo. Um fiozinho correu sobre seu queixo, brilhante como sangue. - Snow, era isso. Um nome tão branco... como os lindos mantos que nos dão na Guarda Real quando juramos nossos lindos mandamentos.
Brienne abriu a porta e entrou na cela.
- Chamou-me, senhora?
- Dê-me sua espada - Catelyn estendeu a mão.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Poste um trecho do livro que você está lendo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por xLicht Sex Mar 15, 2013 11:41 pm

Saber e não saber, ter consciência de completa veracidade ao exprimir mentiras cuidadosamente arquitetadas, defender simultaneamente duas opiniões opostas, sabendo-as contraditórias e ainda assim acreditando em ambas; usar a lógica contra a lógica, repudiar a moralidade em nome da moralidade, crer na impossibilidade da Democracia e que o Partido era o guardião da Democracia; esquecer tudo quanto fosse necessário esquecer, trazê-lo à memória prontamente no momento preciso, e depois torná-lo a esquecer; e acima de tudo, aplicar o próprio processo ao processo. Essa era a sutileza derradeira: induzir conscientemente a inconsciência, e então, tornar-se inconsciente do ato de hipnose que se acabava de realizar. Até para compreender a palavra “duplipensar” era necessário usar o duplipensar.
1984 - George Orwell
xLicht
xLicht
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 21
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 12, 2013 3:32 am

will grayson escreveu:i do not say 'good-bye.' i believe that's one of the bullshittiest words ever invented. it's not like you're given the choice to say 'bad-bye' or 'awful-bye' or 'couldn't-care-less-about-you-bye.' every time you leave, it's supposed to be a good one. well, i don't believe in that. i believe against that
 Ah, will grayson.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Nan-Chan Seg Ago 12, 2013 3:42 pm

Tem tantos trechos engraçados...Vou por os melhores...

"-É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado?-brincou Clary.Ela tinha horror a sangue, principalmente ao dela própria.
-Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir. -Ele pôs as mãos no bolso e pegou a estela- Teria sido muito menos doloroso"
“Ela sentia como se sua vida tivesse sido construída sobre uma lâmina de gelo tão fina quanto papel, e agora o gelo estava começando a rachar, ameaçando ela mergulhar na sua gélida escuridão abaixo.”
“— Vejo violência no seu futuro, uma grande quantidade de sangue derramado por você e por outros. Você vai se apaixonar pela pessoa errada. E também tem um inimigo.
— Só um? Isso é uma boa notícia. — […]”
“Alec foi o primeiro a falar.
— O que é isso? — perguntou, olhando de Clary para os companheiros, como se eles pudessem saber o que ela estava fazendo ali.
— É uma garota — disse Jace, recuperando a compostura. — Você certamente já viu garotas antes, Alec. Sua irmã Isabelle é uma.”
“— Aquelas garotas do outro lado do vagão estão encarando você.
Jace deu um olhar afetado.
— Claro que estão — ele disse. — Sou extremamente atraente.
— Você nunca ouviu que modéstia é um traço atraente?
— Só para pessoas feias — confidenciou Jace.[…]”
Parei, se não cito as mais de 400 páginas aqui...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 26, 2013 1:39 pm

/\ Instrumentos Mortais? Por algum motivo, eu não consigo respeitar uma história que foi escrita pela autora de Draco Dormiens. 

- Todos nós temos fraquezas. - Falou ele. - Eu, por exemplo, sou tragicamente engraçado e bonito.

Leo Valdez, A Marca de Atena.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Nan-Chan Seg Ago 26, 2013 2:43 pm

"Eu serei esquecido, mas as histórias ficarão. Então, nós todos somos importantes -talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada" 

-O Teorema Katherine
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Subba-kun Dom Dez 22, 2013 6:19 am

"Todos temos um segredo trancado a sete chaves no sótão da alma. Este é o meu."

Trecho que inicia a história de Marina, de Carlos Ruiz Zafón ♥
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 24, 2014 11:51 pm

Kumalo said humbly, Maybe you will pray for me.
- I shall do it gladly. My brother, I have of course my work to do, but so long as you are here, my hands are yours.
- You are kind.
Something in the humble voice must have touched Msimangu, for he said, I am not kind. I am a selfish and sinful man, but God put his hands on me, that is all.

Cry, The Beloved Country - Alan Paton
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poste um trecho do livro que você está lendo MRdxMuH Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo QpBNVxcPoste um trecho do livro que você está lendo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 25, 2014 1:55 am

“So when the rain comes, its a sense of release. When you feel like breaking down and just crying until your voice can no longer be heard, the rain does the favor and cries for you. All of those raindrops hitting the ground around me is telling me to stay strong while it does me the deed of crying.”


“You never cry because the rain does it for you?”


“No, not exactly. Sometimes the rain can be an accomplice, a friend, a presence you need when no one is around. So you're not the only one crying - the rain is too.”

[...]

“Is the rain crying for you today?”


“Yes.”


Não é um livro, mas sim uma fanfic. Só que eu adoro tanto tanto esse trecho e essa história... :c
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Poste um trecho do livro que você está lendo RRMTuwW Poste um trecho do livro que você está lendo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 13, 2014 3:43 pm

"A vida é mais assustadora que a morte"

- Extremamente Alto & Incrivelmente Perto.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 4:38 pm

Fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num baita campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos e ninguém por perto - quer dizer, ninguém grande - a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o que que eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser só o apanhador no campo de centeio e tudo. Sei que é maluquice, mas é a única coisa que eu queria fazer.
- O Apanhador no campo de centeio, J.D. Salinger.

Relendo pela 3ª vez <3
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Poste um trecho do livro que você está lendo Ysw7x8R Poste um trecho do livro que você está lendo VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Abr 18, 2014 11:09 pm

Do livro que terminei de ler hoje:

I think it pisses people off when you kill yourself because it takes away their chance to control your life, even a little bit. They don't like it when you end things the way you want to and don't wait for the way it's supposed to happen. What if suicide is the way it's supposed to happen? Do they ever think of that?

- Suicide Note
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Poste um trecho do livro que você está lendo RRMTuwW Poste um trecho do livro que você está lendo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 03, 2014 1:48 pm

não, não é tudo um acaso. se fosse, o universo nos abandonaria à própria sorte. e o universo não faz isso. ele cuida das suas criações mais frágeis de formas que não vemos. como com pais que amam cegamente. e uma irmã mais velha que se sente culpada por ser humana com relação a você. e um garotinho de voz grave que perdeu os amigos por sua causa. e até uma garota de cabelo rosa que carrega sua foto na carteira. talvez seja uma loteria, mas o universo deixa tudo certo no final. o universo cuida de todos os seus pássaros

Justin em Extraordinário. <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Poste um trecho do livro que você está lendo HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por LucasDoA Dom Jun 22, 2014 7:44 pm

"Em casa, meu pai comia todas as torradas mais queimadas. “Humm!”, dizia, “Carvão! Bom para a saúde!”, “Torrada queimada! Minha preferida!”, e devorava tudo. Quando eu já era bem mais velho, ele me confessou que jamais gostou de torrada queimada, só comia para não desperdiçar, e, por uma fração de segundo, minha infância inteira pareceu uma grande mentira: foi como se um dos pilares de fé sobre os quais meu mundo fora erigido tivesse se desfeito em pó."

O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Poste um trecho do livro que você está lendo DCGib1l Poste um trecho do livro que você está lendo 49EG7W4 Poste um trecho do livro que você está lendo A4RPXal Poste um trecho do livro que você está lendo 4URmKMV Poste um trecho do livro que você está lendo XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos