Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste um trecho do livro que você está lendo

+15
Kat Loka
Kyo-kun
LucasDoA
Vice
Nan-Chan
xLicht
Yukio
Subba-kun
Ukimi
Ynys Wydryn
Neoshadow
Ma
Yusuke
Mystique
TiNoSa
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Kyo-kun Sex Set 12, 2014 9:21 pm

― Ele furou meus olhos e disse que depois de fazer isso viu a minha alma sair voando. Disse que o barulho parecia aquele que a gente escuta quando assopra dentro de uma garrafa vazia de Coca-Cola, um barulho bem bonito. Daí ele pôs estas coisas por cima dos meus olhos para manter a minha vida aprisionada do lado de dentro. ― Enquanto fala, Jim toca os buttons sorridentes. ― Ele quer ver quanto tempo eu vivo sem uma alma dentro de mim.

O melhor do novo horror, conto do livro Fantasmas do Século XX, que estou relendo. Lindo, não? ♥♥♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Kat Loka Seg Fev 09, 2015 5:34 pm

Eu vi minha vida ramificando-se diante de mim como a figueira verde da história.
Na ponta de cada galho, como um figo gordo e roxo, um futuro maravilhoso acenava e piscava. Um figo era um marido, um lar feliz e filhos, outro era uma poetisa famosa e consagrada, outro era uma professora brilhante, outro era a Europa, a África e a América do Sul, outro era Constantino e Sócrates e Átila e outros vários amantes com nomes exóticos e profissões excêntricas, outro ainda era uma campeã olímpica. E, acima de tais figos, havia muitos outros. Eu não conseguia prosseguir. Encontrei-me sentada na forquilha da figueira, morrendo de fome, só porque não conseguia optar entre um dos figos. Eu gostaria de devorar a todos, mas escolher um significava perder todos os outros. Talvez querer tudo signifique não querer nada. Então, enquanto eu permanecia sentada, incapaz de optar, os figos começaram a murchar e escurecer e, um por um, despencar aos meus pés.

Sylvia Plath - A Redoma de Vidro
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBewPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por LucasDoA Ter Fev 10, 2015 10:54 am

… Um bêbado teimava em interromper a leitura de Gregory Corso. Repreendido por Ginsberg, perguntou-lhe: O que vocês estão querendo provar com isto? A resposta foi um grito: Nudez! O importuno insistiu: Mas o que vocês entendem por nudez?, fazendo que Ginsberg avançasse e fosse tirando a roupa, jogando as peças aos pés do interlocutor perplexo, até, nu em pelo, desafia-lo a fazer o mesmo.

No livro Uivo, Kaddish e outros poemas.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 DCGib1l Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 49EG7W4 Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 A4RPXal Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 4URmKMV Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Kat Loka Sex Mar 06, 2015 9:23 pm

O Torreão - Jennifer Egan escreveu:Eu só cheirava uma carreira quando não conseguia me mexer nem cuidar das outras duas sem isso. Eu pensava: Só umazinha, só o suficiente para levá-las para a escola, e cheirava a carreira e sentia o bebê se contrair dentro de mim.
- Pois é lá mesmo que você vai dar aula, querida. Dentro de uma grande lixeira.
E talvez Cal estivesse pensando isso, ou talvez fosse só eu: Então eu vou me sentir em casa.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBewPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por LucasDoA Sex Mar 06, 2015 11:32 pm

Palavras como realismo, neoclassicismo, minimalismo e Dada são caprichos intelectuais, termos inventados pra descrever restéticas. Cada uma delas tem uma definição de fácil aprendizado, uma origem clara e precisa. Leia a palavra Dada e lembre-se de que, Sim, Tzara a inventou em 1916 , para chocar o mundo. Quer dizer "cavalo de pau" em francês.
Mas palavras como juke, jazz, honky-tonk ou rock-and-roll são indefiníveis. Nenhuma delas foi inventada para o propósito da arte. Cada uma parece ter sua própria alma, de onde a arte evoluiu, como uma obscura e primitiva palavra mágica. Negros veteranos dizem que pararam de tocar o blues porque era a música do demônio. Pastores brancos berraram contra a propensão ao pecado do rock-and-roll. E não é impossível que a palavra juke, encontrada originalmente entre os negros da Flórida e do litoral da Geórgia, no final do século XIX, tenha a mesma origem que a palavra dzug em úlof, que significa levar uma vida depravada.

Criaturas Flamejantes, Nick Tosches
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 DCGib1l Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 49EG7W4 Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 A4RPXal Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 4URmKMV Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Emment Qui Fev 04, 2016 11:25 pm

Nietzsche escreveu:Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você.

Livro: Além do Bem e do Mal
Não há descrição melhor a fazer de quem realmente coloca em prática a "vingança".
Emment
Emment
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 97
Ka$h : 605
Likes : 7
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 33
Localização : No baú das lembranças


Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Izaya Orihara Qui Fev 04, 2016 11:50 pm

"Um homem que luta por moedas é leal apenas a sua carteira"

Tyrion - Crônicas de Gelo e Fogo
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por PurpleFox94 Qui Set 01, 2016 3:48 pm

"A convicção geral era que o futuro da moça dependia exclusivamente de suas inclinações e seus caprichos, e por isso todas as adorações se iam prostrar aos próprios pés do ídolo"
José de Alencar - Senhora
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Médici Qui Set 01, 2016 4:02 pm

"O inferno está vazio,e todos os demônios estão aqui"

William Shakespeare - A tempestade
Médici
Médici
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 45
Ka$h : 285
Likes : 0
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por PurpleFox94 Qua Set 14, 2016 11:42 am

Eu li faz um tempo, mas lembrei recentemente..
É um big spoiler de As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu
Spoiler:
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Kat Loka Ter Out 11, 2016 1:42 am

Sim, eu vou morrer.

F de Falcão - Helen Macdonald
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBewPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 30, 2016 1:58 am

Lovesick Japan escreveu:These themes once again provide evidence of a lack of separation between "law" and "nonlaw". These are not cases of judges deciding large-scale constitutional disputes. They are simple cases of contracts, torts, criminal law, local protection-of-minors ordinances, and divorce.

Mark D. West - Lovesick Japan: Sex, Marriage, Romance, Law
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MRdxMuH Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 QpBNVxcPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Nov 30, 2016 8:45 pm

Carry On escreveu:“You were the sun, and I was crashing into you.”
― Rainbow Rowell, Carry On
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 RRMTuwW Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 06, 2016 6:12 pm

Les Fleurs du Mal escreveu:Si le viol, le poison, le poignard, l'incendie,
N'ont pas encor brodé de leurs plaisants dessins
Le canevas banal de nos piteux destins,
C'est que notre âme, hélas! n'est pas assez hardie.

tradução:

Les Fleurs du Mal, de Charles Baudelaire.
Relendo em francês.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 MRdxMuH Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 HaJA8YtPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 QpBNVxcPoste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Poste um trecho do livro que você está lendo - Página 2 Empty Re: Poste um trecho do livro que você está lendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos