Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

4 participantes

Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Blake Qui Ago 02, 2012 8:24 pm

Um belo dia eu estava passando por uma banca de revista, sem um real no bolso, quando vi, exposto do lado de fora, a Revista Mundo Estranho. Tema::: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas. Com minha cara-de-pau, eu dei um jeito de continuar andando despreocupadamente, e chegando na escola, tirei da mochila a minha revista, que depois de ler, emprestei pra minha amiga, que nunca me devolveu, mas isso já faz mais de 2 anos.

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Mm1-722894

Em vilarejos medievais da Alemanha e França, os contos foram escritos de forma macabra, para retratar lições de vida para crianças, tanto quanto para entreter adultos. Naquela época, a realidade era fome, miséria e drogas, como também perigos reais e lobos maus nada imaginarios. Porém, bastante tempo depois os famosos irmãos Grimm modificaram as historias, tornando-as contos de fadas para encantar as doces crianças na hora de dormir.
Cinderella não era boazinha, tanto que matou sua primeira madrasta para que o pai se casasse com a empregada, que virou a madrasta ma. E suas irmãs mutilaram os pés para que coubessem no sapatinho, então vieram pássaros e bicaram seus olhos até perfurarem.
Branca de Neve possivelmente foi inspirado em fatos reais (pesquisem sobre a princesa Margarete von Waldeck). Mas voltando à historia, em sua versão original, a Rainha queria que o caçador trouxesse os orgãos da princesa para comê-los, e o príncipe ao invés de acorda-la com um beijo, na verdade estava levando a princesa morta para um castelo, sabe-se la para quais fins pervertidos. Mas o fato é que ela acordou, e foi obrigada a dançar até a morte calçando sapatos em brasa.
A versão de Chapéuzinho Vermelho é a minha favorita. Nela, o Lobo na verdade era um homem, pedofilo, que matou a vovozinha antes que Chapéuzinho chegasse na casa dela, então a menina jantou o corpo e sangue da própria avo, como carne e vinho, e depois foi devorada (de forma ambígua) pelo "Lobo".
Bela Adormecida... Ela foi vitima de uma profecia, não maldição, onde um espinho venenoso se prendeu sob a unha de um dedo, e ela adormeceu. Um rei a encontrou e se aproveitou dela, de forma que ela acordou 9 meses depois, quando seus gêmeos nascidos buscavam o leite materno, mas chuparam o lugar errado (o dedo), retirando o espinho dele. Então o rei mandou buscar a moça e as crianças, mas ele era casado. Sua esposa tentou matar a princesa e seus filhos, porém ela mesma foi assassinada por seu marido, de forma que ele se casou com a moça que havia estuprado. "E foram felizes para sempre..."
Tem outras, mas essas são mais populares. Eu gosto das duas ultimas, porém, todas são horríveis igualmente.
Texto escrito por moi.
likeasir
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty Re: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Ukimi Sex Ago 03, 2012 1:24 am

VC ROUBOU A REVISTA DA BANCA???
Nuss,eu roubava livro da biblioteca é mais cult u.u cof cof KKKKKKKKKKKKKKK
Esses contos hoje em dia nao funcionariam com as criancas d hoje, porq é capaz de virar fantasia sexual na mente delas Razz
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty Re: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Hick Sex Ago 03, 2012 1:46 am

Ukimi escreveu:
Nuss,eu roubava livro da biblioteca é mais cult u.u cof cof KKKKKKKKKKKKKKK
Cof cof ²
Quanto ao texto, fico imaginando quem teve a brilhante ideia de transformar esses contos macabros em estórias infantis. Fico imaginando alguém transformar enredos de terror em infantis hoje dia. Algo como uma versão light de jogos mortais para crianças:
"vamos jogar um jogo" xD, anyway, os contos modificados tornaram-se os enredos mais famosos em todo mundo.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty Re: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Tower Sex Ago 03, 2012 1:52 am

Eu sou assinante da ME, e fiquei puto no més que essa não chegou, até hoje não sei o que eles fizeram com minha edição, nossa é fascinante as origens dos contos, e macabras ao mesmo tempo. Mas megusta q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty Re: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Blake Sex Ago 03, 2012 5:11 pm

Roubei a revista da banca, e muitos livros de bibliotecas em diferentes estados nas escolas que estudei. u_u hohoho

Jogos mortais, fantasias sexuais kkkkkk Mas é vdd né, eu particularmente, preferia as historias em suas versões originais. hm

Ah sim, eu também ficaria muito brava se justo essa edição não chegasse, mas de qualquer forma, eu não tenho a revista por causa da minha amiga baka ]=
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas Empty Re: A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos