Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

+24
Sir Panzer
Airen
Kyouzakii
Destiny
Mystique
Akane Kurohana ~
nanda.Utau
chaOS
Ma
Sforza
Rip van Winkle
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Aoora
Hugoo
TiNoSa
Madson
Voltrotz
Gyokusho
Lief
Celle Cecel
Nutty
Stardust
Kyo-kun
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 23, 2012 2:22 pm

À partir do dia 7 de Setembro não será mais permitida a troca de nicks, então aproveitem esse tempo para escolher qual será o nick definitivo de vocês. Todo mundo sabe que eu sempre fui contra a proibição da troca de nicks, porém isso andou atrapalhando em alguns aspectos da administração do fórum. Primeiramente, atrapalha muito na hora de adicionar Ka$h, já que se errarmos uma letra do nick da pessoa já dá erro pra adicionar/retirar, e muita gente aparecia lá adicionando Ka$h/cobrando Ka$h de usuários que trocam de nick o tempo todo, então toda hora tinha que ir eu lá atrás de fulano pra saber que nick que ele(a) tava usando naquele momento pra poder adicionar o Ka$h.

Outra coisa que prejudicou foram os próprios awards, que levam o nick do usuário e tiveram alguns awards que ficaram com créditos pra mesma pessoa, porém com nicks diferentes. É possível que vocês encontrem awards que te parabenizam com nick tal, e outro com outro nick, caso você tenha trocado durante as contagens (ou depois). Os awards sempre foram organizados nesse aspecto, dificilmente dava algum problema de confusão/da pessoa não saber quem é a fulana que recebeu tal prêmio, e dessa vez é capaz disso acontecer por esses motivos que eu citei.

Terceira coisa: algumas pessoas abusaram da liberdade que foi dada e isso se tornou um caos. Eu inicialmente bati o pé de tudo que é jeito pra deixar que cada um trocasse de nick a hora que quisesse e fosse totalmente livre pra isso. Eu me lembro que na época a única que exagerava era a Lief e eu falei que não fazia sentido colocar uma regra nova que serviria apenas para uma só pessoa, mas isso tem mudado muito, acabou que a Lief sossegou um tempinho com o nick dela enquanto outros começaram a trocar loucamente. Tem pessoas que passaram a trocar de nick como trocam nicks de msn, por exemplo, enjoa, troca, enjoa, troca, enjoa, troca, várias vezes no mesmo mês, e isso acaba sendo prejudicial mais uma vez pelos motivos que eu já citei. Não é somente "aah, ninguém vai saber quem é" e sim que aqui no fórum o nick é como se fosse sua carteira de identidade, tudo está ligado ao seu nick, já aconteceu de gente mandar MP pra pessoa errada por causa de trocas de nick, o que acabou rendendo situações embaraçosas.

Bom, boa sorte na escolha de seus nicks definitivos, pois não será mais permitido de forma alguma trocar depois, não terá Ka$h que pague por isso, nem nada, a não ser que haja realmente uma moderação nessas duas semanas de prazo. Não há problema da pessoa uma vez na vida outra na morte querer mudar o nick dela, conheço pessoas que mudaram o nick 1 ou 2 vezes e acabaram criando uma identidade nova encima do nick novo. Um exemplo é o Kaz, hoje todo mundo o conhece pelo nick de Kaz, mas antes era Riku e antes era Rukasu, e nas épocas desses nicks ele era conhecido dessa maneira, pois houve um longo intervalo entre a troca. Agora, a pessoa que troca o nick 3 vezes por semana já se torna uma confusão ambulante em vários sentidos.

Não entendam isso como uma bronca, nem nada, porque, como eu mesmo disse, eu fui um dos que incentivei as pessoas a fazerem isso, se a bagunça começou, em parte foi culpa minha. Mas o que eu fiz foi só defender o que eu acreditava que estava certo, mas acabou que eu previ errado e o que eu não esperava aconteceu: se tornou uma bagunça. Espero que vocês entendam, pessoal, e é isso aí, bjs~


Última edição por kyokun em Sex Ago 31, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Stardust Qui Ago 23, 2012 7:39 pm

Onde está o botão "Curtir" nesse fórum? D=
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Nutty Qui Ago 23, 2012 7:43 pm

Bem, então vou trocar definitivamente pra Nutty. Todo mundo me conhece assim e eu gosto dele (se eu não mudar agora e ficar proibida de mudar, vai ser triste ;-; )
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Celle Cecel Qui Ago 23, 2012 7:47 pm

auhwuah por mim tudo bem, serei celle cecel forever
Celle Cecel
Celle Cecel
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 228
Ka$h : 646
Likes : 1
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : vish. aqui em home q


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 7:50 pm

DÚVIDA CRUEL!
Hornsby é o nome do meu irmãozin, vou tirar...
Dúvida entre Lief e Lyubyty... OH GOD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 23, 2012 8:18 pm

uhuhauhauh acho que Lief é mais característico seu, mas Lief sempre vai lembrar o Lief, então é tenso né uhauhauhahu -tadim apenas rejeitado pela própria criadora -

Star, assim que você tiver 10 pontos de reputação você poderá dar 'curtir' no fórum suahusasauh
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Stardust Qui Ago 23, 2012 8:21 pm

Mal posso esperar. ç_ç

Tenho que postar mais coisas no blog, então. x.x
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Gyokusho Qui Ago 23, 2012 8:24 pm

Má. você. se fodeu. CIOFUHDMCSKJCSKJNSDK

deixa má mesmo~
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 8:39 pm

Mas não rola deixar como Má q vai ficar a mesma coisa que a Ma pq não aparece acento nos links -s

BTW, Lief vai me lembrar o Lief 4evah ahueahuea vou pensar...
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Voltrotz Qui Ago 23, 2012 8:44 pm

Obrigada senhooor! *se ajoelha e beija os pés de todos os mods!*
Agora sim posso voltar pra casa e ver pessoas e nao, seres turvos... *dramatica*

Agora posso voltar a postar no forms do povo kkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Madson Qui Ago 23, 2012 9:05 pm

Ficou em dúvida se quero Madson ou madson Why With Hands
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 23, 2012 9:47 pm

Isso de nick definitivo vai ser ótimo pra quando eu tiver que mandar MPs para os membros da Prontera, principalmente, uashuah. Eu sempre tinha que ficar olhando post por post do tópico da Casa pra ver os nomes atuais dos membros porque os da lista do Godric não batiam, uahshu.
Hornsby escreveu:DÚVIDA CRUEL!
Hornsby é o nome do meu irmãozin, vou tirar...
Dúvida entre Lief e Lyubyty... OH GOD
Coloca "Mil Nomes"!

Hornsby escreveu:Mas não rola deixar como Má q vai ficar a mesma coisa que a Ma pq não aparece acento nos links -s

BTW, Lief vai me lembrar o Lief 4evah ahueahuea vou pensar...
Coloca "Mil Nomes"! [2]

POR FAVOOOOOOOOOR, VAI FICAR MUITO LEGAL, AÍ VAI SER MIL EM UM, DIZ QUE SIM DIZ QUE SIMMMMMMMMMMM cry1

madson escreveu:Ficou em dúvida se quero Madson ou madson Why With Hands
Quando entrei você era Madson com M maiúsculo, por isso voto nesse, auhsahu. Mas isso aí é você que sabe ^^


Última edição por TiNoSa em Qui Ago 23, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] MRdxMuH Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] HaJA8YtNick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] QpBNVxcNick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Hugoo Qui Ago 23, 2012 9:50 pm

Não acho tão legal assim desabilitar 100%, afinal mudar de nick você tem direito em qualquer fórum. (No meu caso tanto faz, não pretendo mudar mesmo.)

Mas ficaria legal se cobrasse uma quantidade bem alta de Kash para quem quisesse mudar.
Assim fica legal para os dois lados.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Aoora Qui Ago 23, 2012 10:04 pm

Eu não sei que nick colocar, mas acho que vou deixar como Aoora mesmo.
E eu concordo com o Hugoo, trocar de nick é um direito a todos, mesmo não tendo mais a opção de trocar de nick toda a hora sem ajuda dos admins, mas que deixe mudar desde que pague um preço bem alto de Ka$h
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 10:08 pm

Já que isso vai valer só dia 07 vou mudar mil nick para "Mil nomes" por um tempo, mas é culpa da Tina! AHUEAHUEAHUEA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 23, 2012 10:10 pm

Mil Nomes escreveu:Já que isso vai valer só dia 07 vou mudar mil nick para "Mil nomes" por um tempo, mas é culpa da Tina! AHUEAHUEAHUEA
Ai, que lindo, emocionadíssima aqui. Deixa esse, plz, com esse todo mundo te reconhecerá cry1
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] MRdxMuH Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] HaJA8YtNick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] QpBNVxcNick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Ago 23, 2012 10:14 pm

Caladon Aerdor forever... Not bad, not bad.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Lief Qui Ago 23, 2012 10:15 pm

AHUAHUEAHUEAHUEA Ahn, mais um para a lista de dúvidas... Vou fazer um sorteio e q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Ago 23, 2012 11:39 pm

Ahh Então vou ter de ficar com Hyoukasuigetsu! T~T Eu gosto de variar meus Hyou's T~T Mas o Original é sempre cool xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Rip van Winkle Qui Ago 23, 2012 11:47 pm

Agora eu posso sumir mais uns 4 meses e quando voltar vou saber quem é quem, pelo menos. Haha
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 24, 2012 12:26 am

madson escreveu:Ficou em dúvida se quero Madson ou madson Why With Hands

Eu também voto em Madson com M maiúsculo pelo mesmo motivo que a Tinosa, sempre acho que tem alguma coisa errada quando vejo o M minúsculo uhsauhas

Momoko e Hugoo, eu falei sobre isso no meu post também, há uma chance de poder ser cobrada uma quantia de Ka$h, mas não é uma certeza que eu dou a vocês, tudo apenas depende de como será o comportamento das pessoas até a data especificada.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Sforza Sex Ago 24, 2012 12:36 am

Por isso adoro as voltas que o mundo dá. Nick diferente até dia 6, aí volto a ser a assustadora. Pff...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Ma Sex Ago 24, 2012 12:51 am

Achei que isso demoraria para acontecer, mas é bem bom para o fórum. O nick é a nossa identidade.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por chaOS Sex Ago 24, 2012 9:43 am

Hyo, por mais que você queira usar esse nick complicado, eu sempre vou te chamar de HYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =D

Acho que vou usar um nick diferente a cada dia pra aproveitar >.<
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 10:13 am

Ma escreveu:Achei que isso demoraria para acontecer, mas é bem bom para o fórum. O nick é a nossa identidade.

Concordo, concordo.
Nao achei que ia demorar muito nao. Era so esperar algo que envolvesse muito os membros e seus nicks e iriamos perceber que era muito dificil com nicks mudando toda hora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED] Empty Re: Nick Definitivo: Uma notícia para todos! [UPDATED]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos