Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

+23
Sora Nimus
Nimura-kun
M3W
kri
Jonestc
Hugoo
kaonchan13
KaneKane
Sir Panzer
Fuqui
Charlie
Hyoukasuigetsu
Neku
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
Gabriel D. Sperb
Neoshadow
Blooty.
Young
Hayato -q
Guima
Akane Kurohana ~
Destiny
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Jonestc Qua Out 17, 2012 7:22 pm

Com certeza o Ragnaros em 10H do WoW, veei impossivel matar akele bixo GORDO!
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por kri Seg Out 22, 2012 8:38 am

Fuqui escreveu:N sei se posso chamar de Boss, mas é o The Pain de Metal Gear Solid 3 (O da sniper)
The End*

Acho que pra mim o chefe mais difícil foi o Kaptain K. Rool, de Donkey Kong Country 2 pra Super Nintendo.


Última edição por kri em Ter Nov 06, 2012 8:18 am, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hugoo Ter Out 23, 2012 5:06 pm

kri escreveu:
Fuqui escreveu:N sei se posso chamar de Boss, mas é o The Pain de Metal Gear Solid 3 (O da sniper)
Then End*

Acho que pra mim o chefe mais difícil foi o Kaptain K. Rool, de Donkey Kong Country 2 pra Super Nintendo.
Sério cara, dá pra passar do K-Rool fazendo 0 de esforço D:
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por kri Ter Nov 06, 2012 8:23 am

/\
Cara, leve em consideração que eu jogava aquilo quando eu era pirralho. Hoje em dia se eu for jogar obviamente vai parecer muito mais fácil.

E pra mim (e pra muitos outros, suponho) é assim, depois que você pega a manha de um chefe, ele fica 10 vezes mais fácil.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por M3W Dom Dez 30, 2012 2:57 pm

Ozma FF IX

Spoiler:


Chorei p/ mata esse bixo na época xd
M3W
M3W
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 840
Likes : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Nimura-kun Seg Dez 31, 2012 9:09 am

O Final boss do DODONPACHI eh mto foda de derrotar,só ganhei pq usei emulador pq no arcade vc até passa raiva q faz vc chorar
http://m.youtube.com/#/watch?v=v3wWdB-yM3M&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dv3wWdB-yM3M&gl=BR
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Sora Nimus Dom Jan 06, 2013 11:00 pm

Falando em Danmakus
A Utsuho do Touhou 11 é infernal
certo que é a last boss mais destruidora dos tempos, mas eu tava quase lá, me sentindo o foda, até que ela vem com aquela carinha simpática 'conheça o verdadeiro inferno' Hell and Heaven Meltdown

(no último nível) Hell's Tokamak
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8Yt Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 VgDv2gT Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Crow J Dom Jan 06, 2013 11:45 pm

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Mqdefault


O resto é o resto.


Crow J, que nunca esquecerá aquela terrível batalha.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hugoo Seg Jan 07, 2013 12:55 am

Sora Nimus escreveu:Falando em Danmakus
A Utsuho do Touhou 11 é infernal
certo que é a last boss mais destruidora dos tempos, mas eu tava quase lá, me sentindo o foda, até que ela vem com aquela carinha simpática 'conheça o verdadeiro inferno' Hell and Heaven Meltdown
A Hell's Tokamak ela é bastante difícil sim, a Utsuho (Okuu) é de longe a pior final boss ds danmaku de Touhou, mas nas fases como um todo o UFO é muito pior que o SA, embora que dê pra se salvar algumas vezes destruindo os ufos, e dá pra ficar acumulando bomba com UFO verde.

Porém, apesar da Hell's Tokamak ser difícil, ela tem um padrão visível pra desvio, pode perceber que as bullets tem um padrão de moviemento estilo quadrado, tendo coordenação motora pra seguir a movimentação em quadrado ou movimentação em círculo curto dá pra ficar sem morrer, mas exige muita coordenação motora.

Mas a mais chata disparada da Okuu é a Subterranean Sun mesmo, pois nela você tem:

Espaço quase nulo para desviar das bullets que vem debaixo.
Ela vai te sugando até ela como se fosse magnetismo de um imã, isso tira totalmente a sua estabilidade de controle, ou seja controle desestabilizado + pouco espaço de desvio....
Ela manda bullets minúsculas de cima, te atraplhando ainda mais....
E nesse spell ela é totalmente imune a bomba.

___

E agora atualmente o pior boss que eu encarei foi esse, e a partir dos 4:30 peguei muito continue pra passar.

Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hayato -q Seg Jan 07, 2013 1:13 am

hum... acho que foi o Dolpenganger do Haseo no Hack .G.U 3 redemption
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Sora Nimus Seg Jan 07, 2013 4:28 pm

HugooSennin escreveu:
Sora Nimus escreveu:Falando em Danmakus
A Utsuho do Touhou 11 é infernal
certo que é a last boss mais destruidora dos tempos, mas eu tava quase lá, me sentindo o foda, até que ela vem com aquela carinha simpática 'conheça o verdadeiro inferno' Hell and Heaven Meltdown
A Hell's Tokamak ela é bastante difícil sim, a Utsuho (Okuu) é de longe a pior final boss ds danmaku de Touhou, mas nas fases como um todo o UFO é muito pior que o SA, embora que dê pra se salvar algumas vezes destruindo os ufos, e dá pra ficar acumulando bomba com UFO verde.

Porém, apesar da Hell's Tokamak ser difícil, ela tem um padrão visível pra desvio, pode perceber que as bullets tem um padrão de moviemento estilo quadrado, tendo coordenação motora pra seguir a movimentação em quadrado ou movimentação em círculo curto dá pra ficar sem morrer, mas exige muita coordenação motora.

Mas a mais chata disparada da Okuu é a Subterranean Sun mesmo, pois nela você tem:

Espaço quase nulo para desviar das bullets que vem debaixo.
Ela vai te sugando até ela como se fosse magnetismo de um imã, isso tira totalmente a sua estabilidade de controle, ou seja controle desestabilizado + pouco espaço de desvio....
Ela manda bullets minúsculas de cima, te atraplhando ainda mais....
E nesse spell ela é totalmente imune a bomba.

Era essa repetição que matava, cada segundo dentro de hell's Tokamak parecia mais longo e repetitivo, era um inferno, como o próprio nome Inferno Tomakus, já Subterranean Sun fui humilhado demais pra aproveita-la, sei que Hell's Artificial Sun doí os dedos, especialmente a hora que precisa manter-se pressionado pra baixo, é como uma corrida suicida.

O UFO é um pouco complicado mas fica mais fácil quando cria uma meta de tipos de ufo por stage, por ex, 1° e 2° stages Red ufos, 3° stage dois ufos Red e Green e um aleatório, 4° stage dois ufos vermelhos verdes e diversos multicoloridos, que o quarto stage é destruidor, isso melhorava a concentração no jogo. A questão do UFO é que, mesmo eu preenchendo toda a minha barra de life quase toda a barra de bomba, 1 Power perdido vale muito, muito mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8Yt Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 VgDv2gT Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hugoo Seg Jan 07, 2013 5:12 pm

UFO pra mim não dá não cara... não adianta a Byakuren ser mais fácil que a Okuu, se eu sequer chegue nela.

O mais longe que eu chego no UFO é na Buddha's Light "Vajra of Perfect Buddhism" da Shou.

E até hoje não passei de nenhum Extra Stage...
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Sora Nimus Seg Jan 07, 2013 6:22 pm

Sinceramente eu não gsoto do UFO porque detesto aqueles ufos, que atrapalham a concentração e Sistema de power do Ufo é brutal.

Buddha's Light "Vajra of Perfect Buddhism" esse seria no hard certo.
o UFO parece mais fácil, porém os chefões são mais bipolares, tem spells normais, devagar e extremamente rápidas, o melhor antes se acostumar com a velocidade do spell, pratice.

Hugoo escreveu:E até hoje não passei de nenhum Extra Stage...
Nenhum mesmo?
Observe
Touhou 08, abusando da habilidade da Reimu conseguirá.
E o Extra Phantasm do touhou 7, não é fácil, mas é ótimo pra treinar também.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8Yt Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 VgDv2gT Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hikaru Seg Jan 07, 2013 7:38 pm

KaneKane escreveu:Do jogo Ragnarok os boss: Ifrit, Valkyrie Randrigs, Bispo Decadente, Belzebu, principalmente os boss da Bio 2 que era muito apelão..

Exatamente os mesmo...Só não cheguei a enfrentar o Belzebu, mas esse Bispo Decadente foi muuuito ruim de matar, esse maldito se cura d+. T_T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 MRdxMuH Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 MLfFy4LQual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8YtQual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Hugoo Seg Jan 07, 2013 8:06 pm

Sora Nimus escreveu:Sinceramente eu não gsoto do UFO porque detesto aqueles ufos, que atrapalham a concentração e Sistema de power do Ufo é brutal.

Buddha's Light "Vajra of Perfect Buddhism" esse seria no hard certo.
o UFO parece mais fácil, porém os chefões são mais bipolares, tem spells normais, devagar e extremamente rápidas, o melhor antes se acostumar com a velocidade do spell, pratice.
Lunatic, tipo eu acho o UFO mais difícil apenas se for comparar os dois jogos completos, mas as coisas mais difíceis de UFO não são mais difíceis que as coisas difíceis do SA. (acho que deu pra entender meu raciocínio)

Hugoo escreveu:E até hoje não passei de nenhum Extra Stage...
Sora Nimus escreveu:Nenhum mesmo?
Observe
Touhou 08, abusando da habilidade da Reimu conseguirá.
E o Extra Phantasm do touhou 7, não é fácil, mas é ótimo pra treinar também.
Sim, sempre morro e nunca consigo, o que eu consigo é mais ou menos isso que vou citar:

EoSD: Chego na Flandre no sufoco e morro logo nas primeiras spells.
PCB: Eu não entendo bem a fase e menos ainda os padrões das patterns da Ran, nem spell nem non spell.

IN: Acho que chego na 5° ou 6° Spell da Mokou, e a primeira e a terceira Spell da Keine em Hakutaku fodem meu jogo.

PoFV: Não consigo ficar mais de 2 minutos sem tomar tiro nem a pau, logo fora do meu alcance.

MoF: Máximo que cheguei foi a primeira spell de survivor da Suwako, ou seja antepenúltima spell.

SA: Chego na Koishi no Sufoco, o mais longe que cheguei foi em uma spell depois da Danmaku Paranoia, se eu não me engano é uma de survivor que ela vai fazendo uns "caminhos" com as bullets.

UFO: Raramente chego na Nue.

GFW: Os lasers da Marisa diminuir a motivação da Cirno fode mais do que as spells em si.

TD: A fase pode ser ridícula de fácil, mas a Mamizou é braba, não duro nada nela.


Hikaru escreveu:
KaneKane escreveu:Do jogo Ragnarok os boss: Ifrit, Valkyrie Randrigs, Bispo Decadente, Belzebu, principalmente os boss da Bio 2 que era muito apelão..

Exatamente os mesmo...Só não cheguei a enfrentar o Belzebu, mas esse Bispo Decadente foi muuuito ruim de matar, esse maldito se cura d+. T_T
Pra que boss, quando se tem LHZ, mobs da LHZ 3 (Ou boss) mandaram um "bitch please!"

Não que eles sejam mais fortes que os boss citados no quote, mas estar em um lugar repletos daqueles mobs lá, não é nada agradável.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Ma Ter Jan 28, 2014 3:47 pm

Não é um e sim dois  Sad 

Em Final Fantasy IX eu empaquei onde há dois: um gigante de gelo e o conjurador dele. Se eu tento derrotar o gigante, o conjurador o cura, mas se não deixar o gigante fraco os Blizzard dele me matam. Estou pensando numa estratégia e voltarei a upar.

E tem em The 3rd Birthday. Pelo amor de Odin. Eu tava quase passando e meu pai me faz morrer e depois de 79920120 vezes jogando não chego mais na escada pra sair  cantinho Se tô chegando perto do caminho, acabo enroscada no meio do caminho com o boss do meu lado, me matando  chora
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Nyuu Dom Mar 29, 2015 1:11 pm

Nêmesis, com certeza Nêmesis. Se não bastasse a velocidade dele, eu sempre travava no meio da luta/fuga ou o controle estragava. Foi por isso que eu levei quase 6 meses para fechar Resident Evil 3.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Nimura-kun Dom Mar 29, 2015 1:16 pm

Nyuu escreveu:Nêmesis, com certeza Nêmesis. Se não bastasse a velocidade dele, eu sempre travava no meio da luta/fuga ou o controle estragava. Foi por isso que eu levei quase 6 meses para fechar Resident Evil 3.
O maior problema com o Nemesis é lá na terceira ou quarta luta contra ele,as duas ultimas são muito trnquilas de passar,do RE,passei mais complicação com o Dr.Birkin do RE 2,aquele sim foi dificil
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Nyuu Dom Mar 29, 2015 1:26 pm

Nimura-kun escreveu:
Nyuu escreveu:Nêmesis, com certeza Nêmesis. Se não bastasse a velocidade dele, eu sempre travava no meio da luta/fuga ou o controle estragava. Foi por isso que eu levei quase 6 meses para fechar Resident Evil 3.
O maior problema com o Nemesis é lá na terceira ou quarta luta contra ele,as duas ultimas são muito trnquilas de passar,do RE,passei mais complicação com o Dr.Birkin do RE 2,aquele sim foi dificil

Dr. Birkin foi o primeiro boss que eu consegui vencer sem apelar para a minha mãe kk
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou? - Página 2 Empty Re: Qual o Boss mais dificil que vc já enfrentou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos