Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modismo vs. Personalidade

+9
Kyo-kun
Tower
Fayt-Aluk
Aster
Zero
KiRU
Kohnny
Hatred
Rozen
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Rozen Sex Set 10, 2010 7:16 pm

Até aonde vai o modismo e começa a sua personalidade real da pessoa?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Modismo vs. Personalidade SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Hatred Sex Set 10, 2010 8:01 pm

Costumam ser inversamente proporcionais.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kohnny Sex Set 10, 2010 8:03 pm

Hatred escreveu:Costumam ser inversamente proporcionais.
quando mais modinha a pessoa é, mais mediocre é sua personalidade -sss
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sex Set 10, 2010 8:13 pm

Isso é um pergunta que verdadeiramente me faz pensar...

Muitos dizem que usam de certas "modas" pra se expressar, pra por pra fora o que ele sente. Outros já usam as "modas" como um meio de "ser popular", o que com certeza não é uma demonstração da personalidade da pessoa, mas também existem alguns que usam porque gostam e talz, não porque é "moda", assim como usar all star e ter franja...
"Ah, você usa all star e tem franja, você é emo." <~ Acho isso super no sense! Poxa, eu uso all star e tinha franja muito antes dos emos aparecerem, e outra... Eu não saio por aí chorando porque derrubei alguma coisa [?] e nem saio cortando os pulsos coisas essas que são caracteristicas dos VERDADEIROS emos, portanto ninguém pode tarjar ninguém pela aparencia, também. Cada uma dessas "modas" tem suas caracteristicas além de apenas a aparencia, portanto eu acho que o modismo e a personalidade, as vezes, se misturam como no caso dos VERDADEIROS góticos/emos/entre outros, coisa que eu acho que no Brasil está dificil de achar.
Mas, em fim, é complicado falar sobre isso porque eu acho que cada caso é um caso e por isso não devemos analisar de uma forma geral.

P.s.: Destaquei os "verdadeiros" por causa dos Posers= "aquele que tenta ser o que não é, e nao tem o minimo de conhecimento de causa para sequer imitar quem realmente é."
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kohnny Sex Set 10, 2010 8:15 pm

claro concordo, mas eu falei ali no meu post, em relação aquelas pessoas que só usam as coisas porque as pessoas estão usando, sem ao menos pensar se isso é bom, se elas não gostam não tão nem ai, elas usam, para se "enquadrar no meio" totalmente sem personalidade, agora as pessoas que usam e sabem o que estão usando e porque estão usando, independente do que seja, pontinho para elas.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sex Set 10, 2010 9:39 pm

Kohnny escreveu:claro concordo, mas eu falei ali no meu post, em relação aquelas pessoas que só usam as coisas porque as pessoas estão usando, sem ao menos pensar se isso é bom, se elas não gostam não tão nem ai, elas usam, para se "enquadrar no meio" totalmente sem personalidade, agora as pessoas que usam e sabem o que estão usando e porque estão usando, independente do que seja, pontinho para elas.
Ah, eu nem tinha visto o seu post, mas concordo contigo também.
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Zero Sex Set 10, 2010 9:48 pm

Eu aceito modismos que se adaptam a minha personalidade e considero modismo algo completamente normal, dependendo da pessoa, não vai ser algo que inferiorize sua personalidade, mas só alguns se adaptam a mim. Estudos dizem que se você tem um amigo gordo, a tendência é você engorda, isso diz que biologicamente o ser humano é programado para se adaptar ao ambiente que vive e seguir "as tendências" sociais twilight
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sex Set 10, 2010 9:54 pm

Zero escreveu:Eu aceito modismos que se adaptam a minha personalidade e considero modismo algo completamente normal, dependendo da pessoa, não vai ser algo que inferiorize sua personalidade, mas só alguns se adaptam a mim. Estudos dizem que se você tem um amigo gordo, a tendência é você engorda, isso diz que biologicamente o ser humano é programado para se adaptar ao ambiente que vive e seguir "as tendências" sociais twilight

EU NÃO SOU HUMANO ENTÃO *-*
Sério, NUNCA sigo a sociedade, a não ser que a sociedade deseje me seguir, se é que me entende e também não sou um pessoa influenciavel, como no caso do amigo gordo aí. '-'
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Zero Sex Set 10, 2010 10:16 pm

Eu não me considero influenciável. Também não acho modesimo como um mal a ser eliminado. Visto o que gosto e o que acho que fica bem em mim, mudo frequentemente de corte de cabelo, por cansar fácil, mas nunca faria um bieber! Meu gosto músical é um tanto modinha kate perry, rihanna+eminem, lady gaga, ne-yo, ke$ha, misturado com bandas antigas e até desconhecidas. Eu não aderi ao rebolation, ao créu e olhe que já tive minha fase de curtir funk. Eu li twilight não para me igualar, mas para ver o que aquele livro tinha que fascinava tantas pessoas, não gostei muito. Peguei Harry Potter para ler quando lançaram o primeiro livro e é um dos meus livros preferidos até hoje. Muitos livros bons que pararam nas minhas mãos foi por conta de algum destaque que eles tiveram ou ainda tem. É quase uma lógica, se algo está fazendo sucesso ou está na moda, é porque deve bom, mas cabe você experimentar e tirar suas próprias conclusões e não mergulhar de vez sem saber nem do que trata. E não tem como fugir de modismo, mesmo você sendo contra modinha, está na moda ser contra modinhas.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sex Set 10, 2010 10:57 pm

Zero escreveu:Eu não me considero influenciável. Também não acho modesimo como um mal a ser eliminado. Visto o que gosto e o que acho que fica bem em mim, mudo frequentemente de corte de cabelo, por cansar fácil, mas nunca faria um bieber! Meu gosto músical é um tanto modinha kate perry, rihanna+eminem, lady gaga, ne-yo, ke$ha, misturado com bandas antigas e até desconhecidas. Eu não aderi ao rebolation, ao créu e olhe que já tive minha fase de curtir funk. Eu li twilight não para me igualar, mas para ver o que aquele livro tinha que fascinava tantas pessoas, não gostei muito. Peguei Harry Potter para ler quando lançaram o primeiro livro e é um dos meus livros preferidos até hoje. Muitos livros bons que pararam nas minhas mãos foi por conta de algum destaque que eles tiveram ou ainda tem. É quase uma lógica, se algo está fazendo sucesso ou está na moda, é porque deve bom, mas cabe você experimentar e tirar suas próprias conclusões e não mergulhar de vez sem saber nem do que trata. E não tem como fugir de modismo, mesmo você sendo contra modinha, está na moda ser contra modinhas.

Bem... eu acho que tu está entendo errado a discussão aqui do tópico. O que está em questão aqui não é o que você gosta e sim o porquê de você gostar de tal coisa. Não estamos dizendo que modinhas devem ser aniquiladas, afinal existe a liberdade de expressão pra quê, néah!? E se tu ler meu post alí mais acima, vais entender melhor o que eu digo, eu acho.
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Zero Sex Set 10, 2010 11:02 pm

KiRU escreveu:

Bem... eu acho que tu está entendo errado a discussão aqui do tópico. O que está em questão aqui não é o que você gosta e sim o porquê de você gostar de tal coisa. Não estamos dizendo que modinhas devem ser aniquiladas, afinal existe a liberdade de expressão pra quê, néah!? E se tu ler meu post alí mais acima, vais entender melhor o que eu digo, eu acho.

KiRU, acho que você que me interpretou de forma errada, por eu não ter sido claro. Quando disse que não devem aniquilada, eu quis dizer que não sou contra elas e de certa forma elas são necessárias. Um modismo bom é o da "bandeira verde" que começou a ser levantando pelas impresas em pró do meio-ambiente para atrair consumidores
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sex Set 10, 2010 11:12 pm

Zero escreveu:
KiRU, acho que você que me interpretou de forma errada, por eu não ter sido claro. Quando disse que não devem aniquilada, eu quis dizer que não sou contra elas e de certa forma elas são necessárias. Um modismo bom é o da "bandeira verde" que começou a ser levantando pelas impresas em pró do meio-ambiente para atrair consumidores

Eu sei, eu entendi sim, mas é que não estamos falando das modinhas em si, estamos falando delas com respeito a personalidade da pessoa. É como eu disse... não é o que você gosta e sim o porque de você gostar, entendes?
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Aster Sex Set 10, 2010 11:49 pm

Modinhas são toscas, mas não gostar de alguma coisa SÓ porque é modinha, é ridiculo gente , na boa. Ou deixar de gostar, só porque virou moda. Pra mim , quem faz isso só tá querendo dizer : oi, sou superior, porque nao gosto do que todo mundo gosta :*
Eu normalmente nao gosto de coisas que estão na moda, mas porque nao gosto mesmo. Normalmente são ruins. 8D~ E também, eu sou do contra por natureza, desde que me entendo por gente. Eu questiono muito, e tenho um gosto diferente dos outros, pra musica, por exemplo. Por isso eu nao gosto de Luan Santana, mas talvez se eu gostasse do tipo de musica que ele canta, eu iria me aderir à moda xD
é coisa de cada um né, mas eu realmente detesto quem se move pela moda.

Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Set 11, 2010 1:22 am

Modismo faz parte da sua personalidade, se a sua personalidade diz que você deve gostar do que a maioria gosta por ser famoso e aí estar a par das rodinhas de assuntos de qualquer lugar, ou gostar de algumas coisas da moda porque você realmente acha bom qualquer que seja essa coisa. Para mim é a sua personalidade dizendo o que acha ou não certo que define seu grau do que é ou não modismo pra você.

Concordo com o Zero quanto as modinhas, se tem alguma que eu ache interessante, eu vou curtir, independente de ser moda ou não (Lady Gaga por exemplo), mas tem aquelas que simplesmente acho ridículas (a maioria é verdade, mas não todas.)

No caso de não ser influenciável pela sociedade, eu discordo, todos nós somos, gostando ou não, aceitando ou não, sabendo ou não... pois isso nos possibilita viver e seguir em frente com a nossa vida, podemos apenas vestir uma "máscara" para isso ou realmente sermos mais receptivos, isso depende da pessoa. Dizer que não é influenciável pela sociedade já é uma forma de estar sendo influenciado pela mesma, pois têm várias outras pessoas que compartilham desse pensamento e formam um ciclo social que compartilham esse ideal - não tem para onde escapar, é a vida em conjunto.
Bom, é a minha opinião.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Tower Sáb Set 11, 2010 2:07 am

Sou modista? sim, mas eu uso a moda a meu favor, vamos lá, oculos rayban eles ja eram usados na decada de 50 ou 60 se nao me engano sao considerados modelos VINTAGE, ai vem uma nova "moda" e reinventa com novas cores HMM penso logo LEGAL, por que nao usar? por que nao encrementar em sua roupa se fica legal?, é tosco demais pessoas que acham que nao estao na moda mas estao em uma MODA a sua MODA ate pq a moda existe mas o que vc nao sabe é que, a moda divulgada e a sua restrita que tb é chamada de "personalidade", eu não nego que amo ficar por dentro das combinaçoes, cores, cortes etc, sou adepto de roupas de marca e nao tenho medo de falar EU SÓ USO roupas de marca, futilidade? hmm pode ser, mas para mim é como eu me sinto confortavel eu adoro fazer um mix de tudo que esta na moda e colcoar algo mais classudo para ficar com tendencias, ai falei demais resumindo eu sou super a favor das modinhas apesar de passageiras elas abrem muiitas portas para pessoas encubadas {?}, que antes tinham medo de usar calça cor de hidrocor e agora nao, mas essas pessoas tem medo pq a sociedade é ipocrita e meramente critca por natureza espera que 10 usem para que 5milhoes comecem a usar coisas que eu mesmo dou na tewlha e uso se quiser q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 11, 2010 3:52 am

Eu concordo com tudo que o Fayt disse.

É exatamente o que eu ia dizer. Não tem como falarmos que não somos influenciados pela sociedade, o simples fato de usarmos camisa e bermuda já prova que somos afetados pelo meio em que vivemos, por exemplo.

Eu sou influenciado pela moda nos quesitos simples e óbvios, mas não tendo a seguir algo que eu não goste. Se algo que eu goste estiver na moda (como por exemplo, música, muitas das que eu ouço são modinha em alguns lugares) eu não vou deixar de gostar, e se algo que eu não goste estiver na moda (Banda Cine, por exemplo) eu não vou de maneira alguma me esforçar pra gostar. Não faço questão de estar na moda, de ser fashion, de ser popular, de estar na galerinha, nem nada disso. Apenas quero ser o que eu sou e pronto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Hatred Sáb Set 11, 2010 8:53 am

/\ Eu andarei pelado. U_U
E meu pau vai ter formato triangular para não falarem que sou igual aos outros. <- Sim, sou aquariano.

Eu não vou ser hipócrita: Tem coisa que deixo de ver/usar/ouvir/gostar só por ser modinha.
Não suporto fã retardado. Certa vez briguei com um cara que veio me "exigir satisfações pelos meus comentários pejorativos" quando chamei One Piece de modinha. Tomara que ele morra, uma parte da raiva acabou indo para aquele anime também.
Não suporto fã retardado.

Em algumas modinhas eu olho sim com o canto do olho APENAS por ser modinha(Restart e cine, cujas músicas nunca ouvi e nunca ouvirei), em outros casos eu simplesmente relevo isso.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por KiRU Sáb Set 11, 2010 12:59 pm

Fayt-Aluk escreveu:Modismo faz parte da sua personalidade, se a sua personalidade diz que você deve gostar do que a maioria gosta por ser famoso e aí estar a par das rodinhas de assuntos de qualquer lugar, ou gostar de algumas coisas da moda porque você realmente acha bom qualquer que seja essa coisa. Para mim é a sua personalidade dizendo o que acha ou não certo que define seu grau do que é ou não modismo pra você.

Concordo com o Zero quanto as modinhas, se tem alguma que eu ache interessante, eu vou curtir, independente de ser moda ou não (Lady Gaga por exemplo), mas tem aquelas que simplesmente acho ridículas (a maioria é verdade, mas não todas.)

No caso de não ser influenciável pela sociedade, eu discordo, todos nós somos, gostando ou não, aceitando ou não, sabendo ou não... pois isso nos possibilita viver e seguir em frente com a nossa vida, podemos apenas vestir uma "máscara" para isso ou realmente sermos mais receptivos, isso depende da pessoa. Dizer que não é influenciável pela sociedade já é uma forma de estar sendo influenciado pela mesma, pois têm várias outras pessoas que compartilham desse pensamento e formam um ciclo social que compartilham esse ideal - não tem para onde escapar, é a vida em conjunto.
Bom, é a minha opinião.

Sim, eu também concordo que quando o modismo se encaixa na sua personalidade, não há porque não usa, como citei no meu post, mas acho que moldar a sua "personalidade" só pra estar "popular", por assim dizer, é uma total falta de personalidade!

E sim, somos todos influenciados, de certa forma como, por exemplo, usar jeans o dia todo aqui no Brasil, aqui faz um calor danado, mas mesmo assim usamos... por que? Porque é uma tendencia da potencia, da qual nós sempre somos influenciados.
Mas, no sentido como o Zero citou, eu não me acho influenciado. Por exemplo... tenho amigos que passam a usar... pulseiras. Eu não vou passar a usar pulseiras simplesmente porque eles estam usando, eu vou usar se eu gostar e quiser usar. Seilá, penso assim.
KiRU
KiRU
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 73
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 28

http://leou.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Voltrotz Sáb Set 11, 2010 1:15 pm

Eu ODEIO modinha..

Sou de uma época e de um grupo, que tudo que é muito conhecido é ruim.
Agente até tinha uma expressão, que hj em dia é pouco usada, mas axo linda e sexy que é mainstream, que quer dizer exatamente isso, coisa popular e pah..

Então.. se vc gosta muito de uma banda, de uma coisa... se ela cair no mainstream ela fica ruim, as vezes é grosseria, mas muitas vezes fica ruim mesmo, pq eles tentam agradar ao publico geral e fica uma borreia... Um grande exemplo que me frustrou foi o Slipknot x.x

Em 2001 eu adorava essa musica, o som, a inovação aê de repente, eles começam a ficar famosos d+, fazer showzinho em todo caindo, menininhas que antes tinham asco começam a gostar, e eles para agradar fazem musica "calminha" e de repente.... mostra a cara.. *DOWN*

Pois é.. hj em dia eu não sou tão drástica assim mas tem algumas bandas que eu prefiro que não fiquem tão conhecidas * ciúmes*...
Sempre gostei das coisas q me faziam bem independente de gostarem ou não, sou do tipo que ouço Black Metal, depois Madona, depois Luiz Gonzaga e depois Musica Clássica... acho que tudo depende de "personalidade".
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Triela ♥ Sáb Set 11, 2010 4:01 pm

Aster escreveu:Modinhas são toscas, mas não gostar de alguma coisa SÓ porque é modinha, é ridiculo gente , na boa. Ou deixar de gostar, só porque virou moda. Pra mim , quem faz isso só tá querendo dizer : oi, sou superior, porque nao gosto do que todo mundo gosta :*

[2]
Também acho isso EPIC fail.

Do mesmo modo que é epic fail uma pessoa gostar de uma coisa APENAS por estar na moda. Mas não vejo mal se a pessoa gosta MESMO, e daí se a maioria também curte? É uma coisa subjetiva, pessoal, que não se escolhe. Não acho que isso qualifique a pessoa como "influenciável", é lógico que como já disseram, influência existe, mas num sentido genérico né.

Se uma banda passa a fazer muito sucesso, e eu não curto o estilo, mas todos os meus amigos amam e escutam perto de mim todos os dias, não passarei a gostar por causa disso... Acho que o contrário sim é ser influenciável, conseguir ''mudar'' facilmente de gosto/pensamento por causa de algumas pessoas, para se enquadrar a elas.

E como o KiRU disse lá em cima, cada caso é um caso, não acho que dê pra generalizar isso, porque existem pessoas que gostam mesmo do que está na moda e outras que gostam apenas pra estar a par dos assuntos e coisas do tipo.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 12, 2010 4:37 am

Hatred, sou parecido com você nisso de deixar de gostar por causa da modinha. Eu me esforço MUITO pra NÃO parar de gostar, mas em certos casos não tem jeito.

Um dos exemplos é a Ke$ha, que hoje em dia eu amo, e eu me recusava a ouvir antes porque todo mundo falava dela, então eu odiava. Só quando me mandaram o link de surpresa que eu fui ver e gostei, mas mesmo assim tinha raiva, mas depois apaixonei.

Essa é uma das minhas manias que eu quero parar, estou tentando voltar com uns gostos velhos que larguei por causa disso.

Voltrotz escreveu:Eu ODEIO modinha..

Sou de uma época e de um grupo, que tudo que é muito conhecido é ruim.
Agente até tinha uma expressão, que hj em dia é pouco usada, mas axo linda e sexy que é mainstream, que quer dizer exatamente isso, coisa popular e pah..

Então.. se vc gosta muito de uma banda, de uma coisa... se ela cair no mainstream ela fica ruim, as vezes é grosseria, mas muitas vezes fica ruim mesmo, pq eles tentam agradar ao publico geral e fica uma borreia... Um grande exemplo que me frustrou foi o Slipknot x.x

Em 2001 eu adorava essa musica, o som, a inovação aê de repente, eles começam a ficar famosos d+, fazer showzinho em todo caindo, menininhas que antes tinham asco começam a gostar, e eles para agradar fazem musica "calminha" e de repente.... mostra a cara.. *DOWN*

Pois é.. hj em dia eu não sou tão drástica assim mas tem algumas bandas que eu prefiro que não fiquem tão conhecidas * ciúmes*...
Sempre gostei das coisas q me faziam bem independente de gostarem ou não, sou do tipo que ouço Black Metal, depois Madona, depois Luiz Gonzaga e depois Musica Clássica... acho que tudo depende de "personalidade".

caramba, essa coisa que você falou me lembrou do Linkin Park, que é uma das únicas bandas que eu ouço e que está ficando cara vez pior por estar se tornando cada vez mais pop. Acho que deve ser isso que acontece com todos os que caem no mainstream mesmo, que nem uma vez que vi na tv que a banda Metalica fez a mesma coisa, começou a querer agradar todo mundo e os fãs detestaram.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kohnny Dom Set 12, 2010 1:33 pm

eu não acho one piece modinha, só por ser um anime grande, one piece não faz tanta fama quanto naruto e bleach, e é um anime muito FOD*

confesso que as vezes eu deixo de gostar de tal coisa por ter virado modinha, a verdade é que a coisa fica tão falada, mas tão falada, que eu acabo enjoando e pegando nojo da coisa, mas tem coisa que tipo é moda, eu fico com receio de tipo "a eu não vougostar disso, é moda aff" mas acabo gostando depois de ter visto, porque apesar de ser moda, algumas coisas são boas, tem coisas que não são boas mesmo, mas tem coisas que são boas mesmo tendo virado moda, porque por ela ser boa acaba virando moda, mas tem coisas que naõ dá né, é isso que eu penso, apesar de moda, tem coisas que eu viro adepto, e até acabo defendendo como one piece ali emcima qq
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Voltrotz Dom Set 12, 2010 6:19 pm

Link Park, Metalica... ATÉ SEPULTURA.. SENHORRR TÃO DESTRUINDO MINHAS BANDAS x.x


Isso é uma verdade.. eu gostava de Link Park antes deles socarem rap x.x

(pensando em Charlie Brown x.x)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kuro Dom Set 12, 2010 7:32 pm

Kohnny escreveu: eu não acho one piece modinha, só por ser um anime grande, one piece não faz tanta fama quanto naruto e bleach, e é um anime muito FOD*

confesso que as vezes eu deixo de gostar de tal coisa por ter virado modinha, a verdade é que a coisa fica tão falada, mas tão falada, que eu acabo enjoando e pegando nojo da coisa, mas tem coisa que tipo é moda, eu fico com receio de tipo "a eu não vougostar disso, é moda aff" mas acabo gostando depois de ter visto, porque apesar de ser moda, algumas coisas são boas, tem coisas que não são boas mesmo, mas tem coisas que são boas mesmo tendo virado moda, porque por ela ser boa acaba virando moda, mas tem coisas que naõ dá né, é isso que eu penso, apesar de moda, tem coisas que eu viro adepto, e até acabo defendendo como one piece ali emcima qq
Penso parecido com você, aconteceu algo parecido comigo e Death Note, apesar de eu ter gostado do anime, quando eu ouço o nome dele me da vontade de vomitar, outras modas como Lady Gaga eu nem pude ouvir direito, pois de tanto tocarem ela por ai eu não consigo nem pensar em baixar aqui no pc, mesma coisa com Ke$ha.
Voltrotz escreveu:Link Park, Metalica... ATÉ SEPULTURA.. SENHORRR TÃO DESTRUINDO MINHAS BANDAS x.x


Isso é uma verdade.. eu gostava de Link Park antes deles socarem rap x.x

(pensando em Charlie Brown x.x)
Meio off: Voltei a ouvir Linkin Park a uns tempos atras, tinha parado quando eles lançaram o ultimo album deles, nem foi por ele ser modinha, mas não tinha gostado do estilo novo deles, prefiro muito mais o LP com Shinoda cantando rap e o Chester na parte do Rock, anyway, LP sempre teve rap, não? até as musicas mais novas que eu acho que tem menos rap que antigamente, ainda assim contem rap, se nos albums mais antigos deles não tiver rap me diz qual? ainda não ouvi todos dele...

Obs: não gosto de rap/hiphop e coisas do gênero, mas gosto de como o LP usa isso.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Voltrotz Dom Set 12, 2010 8:13 pm

O primeiro album num tinha quase nada.. o estilo tem umas pitadas mas não RAP propriamente dito x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos