Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modismo vs. Personalidade

+9
Kyo-kun
Tower
Fayt-Aluk
Aster
Zero
KiRU
Kohnny
Hatred
Rozen
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 13, 2010 2:44 am

Nossa, eu acho que LP sempre teve rap [2]
E tipo, eu gostava mais quanto tinha mais rap mesmo, e tinha aqueles gritos from hells deles nas músicas, tipo em Faint e Given Up, que é uma das que salvam no Minutes to Midnight, que foi o álbum que eu menos gostei até agora.
A música nova deles está muito pop, sei lá, tem uma batida meio techno e eu me frustrei porque estava esperando uma coisa mais pesada, no estilo antigo e bom deles, mas parece que LP caiu pra sempre no tal do maisntream e nunca mais vai voltar a ser o que era.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Voltrotz Qua Set 15, 2010 4:16 am

Eu gosto do primeiuro cd.. é o uinico q ainda ouço x.x

*medo de acontecer o mesmo com o system... apesar deles fazerm algumas musicas estranhas... o contexto é o mesmo* (ta boom neuma)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 15, 2010 4:18 am

Voltrotz escreveu:Eu gosto do primeiuro cd.. é o uinico q ainda ouço x.x

*medo de acontecer o mesmo com o system... apesar deles fazerm algumas musicas estranhas... o contexto é o mesmo* (ta boom neuma)

EUHAHUA ta bom neuma

E do LP eu gosto do primeiro e do segundo cd, que tem o mesmo contexto, o terceiro também é bom, mas não se enquadra no contexto da função do dito cujo
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Set 15, 2010 1:32 pm

Linkin Park era bom quando tinha o Hip hop misturado [3]

Eu gostei até o Meteora, depois já era. No caso de Linkin Park, não tenho culpa de não gostar, eu gostava do que eles se propunham a fazer, do estilo de som que eles faziam na época. O que fazem hoje não me agrada. O mainstream tem esse problema, com o tempo adapta um artista de influência para uma área mais ampla, isso acaba fazendo o artista ter até mais sucesso (ou não) com outros tipos de público, mas quem gostava pelo trabalho inicial dele, pode passar a não gostar mais.

Isso me aconteceu não só com Linkin Park, mas com Evanescence também, e atualmente Within Temptation (se acham que o novo album de WT será bom, boa sorte, a chance de isso acontecer é praticamente nula, acreditem, pelo menos se gostam da banda somente pelo som deles). É o problema da banda absorver muito do mainstream e começar a fazer músicas para uma audiência mais ampla. Não podemos culpar muito a banda porque é um negócio profissional, e como tal, uma vez que você tá obtendo algum destaque, você tende a alcançar novos públicos e crescer ainda mais com isso. Acho natural pra maioria das pessoas que está na mídia e ganham destaque em seu ramo... daí também surge a ideia de que "gostar daquilo que não faz tanto sucesso é melhor", apesar de taxarem isso de "a pessoa querendo ser foda só porque gosta de coisas que poucos conhecem e repudia o que todo mundo gosta" também pode ser interpretado de outra forma se analizarmos o que eu disse acima, uma pessoa assim pode simplesmente gostar de coisas mais originais feitas mais para O ESTILO que ELA PROCURA em ESPECIAL. Eu não vejo problema em quem pensa assim, só não concordo que fiquem inferiorizando os gostos alheios por conta disso também, cada um gosta do que quer.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kaz Qua Set 15, 2010 2:15 pm

Para mim, gostar ou detestar de modinhas não interfere em nada na personalidade, desde que você goste/deteste porque você sabe como é e gostou/odiou, não porque acha isso porque outra pessoa achou o mesmo, isso é seguir o senso comum, a maioria das pessoas faz isso e é detestável essa atitude.

Quanto às bandas, vai dos músicos, existem bandas que não mudam quando começam a ficar populares, outras, já mudam para agradarem mais à massa e ficarem ainda mais famosos, isso pode ser bom ou ruim, depende de como se é levado, cada caso é um caso, não há como generalizar, sem contar que o que para você está se tornando ruim, para outros pode estar melhorando, complicado.

Enfim, ter personalidade e gostar do que muitos gostam não tem muito a ver, pelo menos, não no meu caso já que eu gosto de algumas modas, mas não gosto exclusivamente delas e muito menos porque outras pessoas gostaram, tenho minha opinião formada sobre praticamente tudo o que eu curto e o que não curto também (até porque, até ser hater sem motivo algum está na moda, incrível isso).
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 16, 2010 4:04 am

Fayt-Aluk escreveu:Linkin Park era bom quando tinha o Hip hop misturado [3]

Eu gostei até o Meteora, depois já era. No caso de Linkin Park, não tenho culpa de não gostar, eu gostava do que eles se propunham a fazer, do estilo de som que eles faziam na época. O que fazem hoje não me agrada. O mainstream tem esse problema, com o tempo adapta um artista de influência para uma área mais ampla, isso acaba fazendo o artista ter até mais sucesso (ou não) com outros tipos de público, mas quem gostava pelo trabalho inicial dele, pode passar a não gostar mais.

Concordo com tudo o que você disse.

Acho que o LP começou a querer agradar a todo mundo, e ficou ruim. Até o Meteora é perfeito, o Minutes to Midnight dá até pra ouvir, mas nossa, essa música nova, the Catalyst, sei lá qual é o nome, me desapontou muito, ficou até meio emo umas partes, aff!! Pra quem esperava que eles fossem agradar aos fãs de verdade, aqueles desde o começo, assim como eu, quebrou a cara. Espero que tenha umas músicas no cd novo que salvem essa derrota.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modismo vs. Personalidade - Página 2 Empty Re: Modismo vs. Personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos