Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimentação no Portal

+5
Rip van Winkle
Sforza
Lief
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que área merece ganhar destaque no Portal?

Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap15%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap20%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 4 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap15%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap0%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap35%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 35% 
[ 7 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap10%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Movimentação no Portal - Página 2 Vote_lcap5%Movimentação no Portal - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Movimentação no Portal - Página 2 Empty Re: Movimentação no Portal

Mensagem por Sforza Sex Ago 31, 2012 12:43 pm

Mas o revezamento seria o que vocês disseram =___= não falei nada tão diferente disso.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Movimentação no Portal - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentação no Portal - Página 2 Empty Re: Movimentação no Portal

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 31, 2012 2:34 pm

Eu vi que pode ter restado dúvidas em relação à movimentação no Portal, então vou explicar bem detalhadamente como funciona:

Abrimos nossa primeira votação (essa de ontem) com as seguintes categorias:
Poemas
Discussões
Portfólio de Design
Reviews
Fanfics
Sua Lista de Animes
Enquete de Animes

Obs: Não incluímos Notícias porque elas já estão atualmente em destaque no Portal.

Coloquei a votação para ser finalizada nesse domingo, e a ganhadora terá destaque no Portal no lugar onde até agora ficaram as notícias.
Vamos supor que Reviews ganhe. Então, vou colocar as Reviews em destaque no Portal, no lugar de onde estão as notícias atualmente, e assim que eu colocá-las, vamos contar um mês.
Depois de um mês, vamos fazer uma nova votação. Como Notícias e Reviews já tiveram seu destaque, as categorias da nova votação ficarão assim:
Poemas
Discussões
Portfólio de Design
Fanfics
Sua Lista de Animes
Enquete de Animes


Ou seja, a cada mês serão feitas votações nas quais deixaremos de incluir as categorias ganhadoras das votações anteriores, até sobrar apenas uma. Essa "uma", como não concorrerá com nenhuma outra, não precisará ser votada, então nós a colocaremos em destaque no Portal, já que ela é a última que restou.
Passado um mês, reiniciaremos as votações, com todas as categorias novamente:
Notícias
Poemas
Discussões
Portfólio de Design
Reviews
Fanfics
Sua Lista de Animes
Enquete de Animes


E assim será feito tuuuudo de novo, como um ciclo.

Acho que agora ficou claro ^^
Psique escreveu:
Hugoo escreveu:
Psique escreveu:
Hugoo escreveu:
Psique escreveu:So um esclarecimento. Mesmo que poemas venca uma votacao e fique no portal por um mês. Sempre vai ficar no portal tambem os 'animes e mangas do mes'. Sendo tambem que as noticias nao serao banidas do portal, vez ou outra passará um tempo lá.

Entao se as discussoes forem escolhida por um mes, vai ter opcoes de animes e mangas no portal ainda.Chamando a atencao para as duas coisas.
Espera, deixa eu ver se entendi...
Então pretendem deixar o foco para cada coisa uma vez por mês? a ideia é boa, não, eu diria ótima, porém um mês é muito tempo pra ficar focado em uma coisa só.

Sugestoes! que otimo!
Entao voce acha que deveria ficar um assunto mais ou menos quanto tempo? Uma votacao levaria em media no maximo uma semana.
Eu acho que 2 semanas ficaria bom, entra num meio termo e dá um balanço geral.
Claro, é apenas uma opinião minha.

Ummmmmm. Ficaria bom tambem. Vamos que o que a nossa querida tinosa acha dessa opiniao e o que os outros membros podem achar tambem. Sua sugestao foi ótima, obrigada ^^
Pessoalmente, eu acho que um mês passa até bem rápido, então é um tempo bom para que seja feito esse revezamento. Tudo que é feito numa periodicidade mais frequente, pode correr riscos maiores de atrasos. Se isso for colocado em prática, vocês vão ver que 2 semanas passa muito rápido, mal daria tempo para se acostumarem ao Portal e já estaríamos abrindo uma nova votação. Isso pode até fazer com que as pessoas percam o ânimo para votar, já que é algo muito frequente.
Vocês vão ver, um mês passa rápido ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Movimentação no Portal - Página 2 MRdxMuH Movimentação no Portal - Página 2 HaJA8YtMovimentação no Portal - Página 2 QpBNVxcMovimentação no Portal - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos