Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você e o mundo do espelho - Second step.

+6
Lief
Kyo-kun
Gyokusho
TiNoSa
Ma
Stardust
10 participantes

Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Stardust Seg Set 17, 2012 1:59 pm

Vou tentar ser mais sucinta para que as pessoas tenham menos preguiça de ler, dessa vez. =P

Então você já passou uma semana olhando só as suas qualidades no espelho, hm?
Muito bem! kawaii

Se você não fez isso... bem, nunca é tarde para tentar.
Aqui estarão as orientações sempre. Você escolhe a semana.
Só recomendo não ficar deixando para depois, pois este depois se tornará um nunca, como todo mundo bem sabe. rum

Então, agora você já conhece seu corpo de cabo a rabo, sabe cada qualidade e já a olhou longamente...


E agora, José?

Simples; uma vez que você já viu suas qualidades, agora é cuidar para que o mundo todo as veja também.

Comece pelo rosto.
O que no seu rosto você gosta? Como tornar essa caracterìstica mais visível?
Um corte de cabelo que tire o cabelo do meio? Tirar os óculos da frente (hora de ir atrás de lentes)?
Se são seus olhos a melhor parte, maquiagem mais concentrada nos olhos. Se forem seus lábios, cores vibrantes neles e algo mais nude no resto.

Vá atrás, pesquise, experimente!

Teste diferentes tipos de maquiagem. Procure diferentes cortes de cabelo e veja aquele que combina com você.
Realce!


Mostre aquilo que tens na cabeça!

Cabelo é uma parte bem importante do seu visual. O corte pode te favorecer ou te destruir. A cor também.

A aqueles que têm cabelo naturalmente lisinho, recomendo cumprimentos longos (até para meninos. No caso, um cabelo maiorzinho, mesmo no padrão do curto, fica sempre muito bem).
Nos cabelos ondulados... bem, o ondulado sempre é relativo. Se for um ondulado comportado, macio, mais para o liso, a recomendação é a mesma do anterior. Mas se for aquele ondulado rebelde, amorfo, que arma fácil, eu recomendo cortes curtos (principalmente para os meninos). Para as meninas, se desejarem cabelos longos, alise-os.
(Nada mais infeliz que cabelo amorfo armado e com tamanho suficiente pra virar uma juba).
Os de cabelo cacheadinho são charmosos... se cuidam dos fios. Até os meninos deviam passar creme para definir os cachos (sem medo. Frescura é pegar menos mulher por causa de mimimi sou macho.) e o condicionador tb. Se não quiser fazer isso, corte beeeem curtinho. Para as meninas serve a mesma lógica; se não quiser cuidar, corta curto ou alisa logo.

MAS CUIDADO NESSE ALISAMENTO, HEIN, CLÁUDIA! olhaq

Faça um que preste, mesmo que seja mais caro. Cuidado naquele efeito bom-brill esticado que fica pior do que o cacheado maltratado!
Se o cabelo ficou assim, alise-o novamente (dessa vez com bons produtos) até dar pé!

Lembrando que alisar o cabelo é tacar muita química nele. Muitas mulheres se assustam, pois perdem bastante volume do cabelo (tanto porque o cacheado dá mais impressão de volume, quanto pela queda bem significativa que há após o alisamento), então tenha certeza que seu cabelo tem volume suficiente para passar pelo procedimento! Ou vai ficar só com aquela penugem na cabeça, a la fofolete! heh

Outras escolhas importantes são a presença ou não de franja (depende do formato do seu rosto) e a coloração (depende da cor da sua pele).
Se você tiver o rosto redondo, se colocares franja ficará a la traquinas. Pessoas de rosto mais comprido combinam com as duas formas... só que se for comprido demais, a franja ajuda a minimizar o efeito "Cara de cavalo".

Baixinhas devem evitar cabelos muito longos (achata sua silhueta) e altonas devem evitar cabelos muito curtos (efeito pirulito).

E COR DE CABELO É COISA SÉRIA, HEIN! GR

Mas muito séria mesmo!

Principalmente entre as otomes, que adoram colorir o cabelo de cores incomuns.

É legal, é bonito, mas... CUIDADO!

É raro você encontrar uma morena de cabelos loiros entre nós. É senso comum que não fica bem, já.
Mas as cores incomuns... bem, quase ninguém fala sobre elas.

Morenas, minhas queridas, vermelho não dá.
Você fica parecendo um fósforo.
A caipora de castelo rá-tim-bum.
O que seja... não fica legal.
Infelizmene, o vermelho-vivo fica entre as branquinhas.

As morenas, se desejam muuuito um vermelho, devem optar por vermelhos escuros, bem escuros, que combinam com o tom de pele. Quanto mais morena a sua pele, mais escuro deve ser o vermelho.

Digo o mesmo para o rosa, o laranja, o prateado... enfim, cores berrantes e claras.
Prefira o roxo (mais para escuro também), o azul escuro... até vi uns verdes escuros que ficaram legal numa morena-média, mas ainda arriscado.

Meninas amareladas devem fugir dos tons amarelados (para não parecer um pintinho amarelinho).
Se for pintar de loiro, puxe para o caramelo. Os ruivos devem puxar mais para o vermelho que para o laranja.
Nunca. Use. Laranja.

As branquinhas, sorturdas, ficam bem com qualquer cor.


Com que roupa eu vou?

Agora que você está sorrindo mais para mostrar esses lindos dentes ou como seu sorriso é charmoso, é hora de falar sobre roupas.

Não vou me aprofundar muito, quem entende realmente disso é o Gyo-san...
Mas para mim, roupa deve realçar o que você tem de bonito.

E você TEM algo bonito.
Gordinhas e seus lindos decotes. Gordinhos e seus braços fortes.
Magrelinhas e magrelinhos e suas barriguinhas chapadas.
Se os extremos têm qualidades, você não é exceção.

Não tenha medo, se for peituda, pode morrer de usar decote. Se não quiser ficar vulgar, equilibre cobrindo mais as pernas ou os braços.
Magrinhas exponham suas barrigas, não tenham medo das blusas curtas.
Se você tem pernas lindas, hora de ter muitas saias no seus armário.

Lembrem que foi provado que o mais atraente é expor 40% de pele. Use muito bem esses 40%! Seja esperta! huhu

Homens também podem usar disso.
Pernas bonitas pedem mais bermudas (se o ambiente permitir).
Magrinhos podem escolher blusas mais apertadas em torno da barriga.
Gordinhos, exponham esses braços! As pernas também tendem a ser grossas.

Morenos ficam melhor de cores claras, branquinhos, de cores escuras.
(Mas bem, realmente, preto disfarça gordurinha. Não deixe de usar preto se você for gordinho, mesmo se moreno).

Tenha seu estilo, mas saiba se valorizar dentro dele.
Afinal, ter estilo é importante também. hero


Está lançado mais um desafio!

Sua missão nessa semana será procurar meios de realçar suas qualidades!

Postura, cabelo, maquiagem, roupas e até comportamentos.

Pesquise, consulte, experimente. Veja o que fica melhor EM VOCÊ (e não no modelo).
Se permitar inovar e renovar.

Volte ao espelho, reveja todas aquelas coisas boas, uma por uma... mas agora se pergunte "O que posso fazer para realçar isso? O que posso fazer para que todos também vejam essa minha qualidade?" hm

Qualquer dúvida, estarei a postos para ajudar! o/

Então, vamos?

GO, FIGHT! woh









Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Ma Seg Set 17, 2012 2:28 pm

Eu já realcei meu rosto. Eu cortei curto por causa do volume; e as pontas da frente longas, deixaram meu rosto mais fino. Eu realço mais meus lábios com batom vermelho. Meus olhos não realço, pois tenho oleiras e ficaria muito em evidência.

Corpo. Eu uso roupas larguinhas e coletinhos, que escondem as gordurinhas. Eu uso roupas curta: short, saia. Não vejo problema em usar nessa área, mas blusas curtas ficam horrorosas. Eu sou parda, daí uso qualquer cor que me agrade, mas não uso marrom em hipótese alguma. Vai parecer nude.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Você e o mundo do espelho - Second step. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por TiNoSa Ter Set 18, 2012 5:18 pm

Eu gosto do meu cabelo, e lendo seu blog me toquei que eu precisava dar um jeito nele. Faz uns bons meses que não corto, ahusahu, já perdeu o corte e está começaaando a ficar judiado.

"Penugem na cabeça a la fofolete", UAHSHUASHAUHUAUH, euri disso xD

Nossa, isso das cores de cabelo me lembrou que eu estava pensando seriamente em descolorir o meu. Até ficar branco, seria meu sonho *^*
O foda é que maltrata o cabelo demais, e por ele ser muito liso (deve ser frágil, sei lá) tenho medo de ele cair, aushahuahuashu.

"Nunca. Use. Laranja", KKKKKKKKKKKKKKKKK, pode ficar tranquila xD

Sobre o desafio, você falou em "postura" ali e PUTAMERDA, eu tenho que melhorar muuuuito a minha. Eu sou muito largada na hora de me sentar, andar, até já comentaram que eu ando estranho, quase me arrastando, ashuhushu. Mas as costas são o pior, preciso dar um jeito nelas antes que seja tarde demais. Esse tipo de coisa arruina mesmo a aparência =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Você e o mundo do espelho - Second step. MRdxMuH Você e o mundo do espelho - Second step. HaJA8YtVocê e o mundo do espelho - Second step. QpBNVxcVocê e o mundo do espelho - Second step. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Gyokusho Ter Set 18, 2012 5:33 pm

HOLA CHICOS! E hola star-chan!

Olha, achei seu post muito bom AGAIN, vou até dar uma repu pra ele~

Porém, na parte do cabelo, acho que não tem nada demais ter cabelos ondulados, por exemplo, compridos. É só cuidar bem. Pode ser (BASTANTE) ousadia pôr isso aqui, mas os cabelo da Giselle Bündchen são ondulados, compridos e perfeitos troll . Então meu conselho seria mais aquele último seu mesmo:

"Pesquise, consulte, experimente. Veja o que fica melhor EM VOCÊ (e não no modelo).
Se permitar inovar e renovar. "

Pode ter um cabelo como quiser, desde que cuide bem e combine com você.
(MAS SIGA, PELO AMOR DE DEUS, OS CONSELHOS SOBRE AS CORES DE CABELO.)

E sobre as roupas... acho que essa coisa de cor mais bonita em tal tom de pele é real, e SIM, é uma alternativa segura, mas não é sempre assim que funciona.
(só lembrando que cinza é o novo nude <3 )

Enfim, olhem o guarda-roupa, galera! Não usem nada que fique ruim em vocês e não tenham medo de ter um estilo próprio (desde que não seja nada muito fora da casinha)

Acho que o CORTE é muito importante numa roupa, sabe, saber se os ombros se comportam bem, saber se a sua roupa alonga a silhueta, etc...

E... eu não vou dizer pra vocês "sentirem-se confortáveis com a roupa" NISCDGSDUJGDSJ isso é mito, uma vez que maioria das roupas bonitinhas não são tão confortáveis quanto uma calça de agasalho ou pijamas, rs. Sintam-se confortáveis de COMO AS ROUPAS FUNCIONAM EM VOCÊ, se elas ficam bonitas em você, ótimo, ISSO É O SEU NOVO "CONFORTÁVEL" LOL.

masoquista? talvez. hohoho
se recusa á aceitar isso? ninguém tá te forçando.
mas é a real? é.

De resto, eu espero pelo próximo blog (você podia usar um pouco mais dessa parte sobre as maquiagens para as mulheres, star-chan)

É isso, BESOS DE FUEGO <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Stardust Ter Set 18, 2012 6:43 pm

Ma.

Se eu não me engano, seu cabelo vai pro vermelho, ou estou enganada?
Só tome cuidado pro batom não "brigar" com o cabelo. O vermelho do cabelo e da boca têm que puxar para tons diferentes (por exemplo, se o vermelho do cabelo for escuro, coloque um mais vibrante na boca. Ou o contrário. Se o cabelo puxar mais pro laranja, o da boca deve puxar mais pro vinho e vice-versa).
Ou realmente procurar por outras cores, que podem ser mais discretas por si só, mas ae você pode colocar mais glossy.

Tinosa

Pois é, tem que tomar cuidado com química, principalmente quem tem pouco volume.

Postura faz uma diferença danada, viu. Tin-san. Eu também tenho hábitos horríveis de postura e estou tentando corrigir... Não só questão de aparência, mas de saúde. Quem quer passar a terceira idade com dor lombar, afinal? x.x

Gyo-san.

Ara, mas eu dividí o cabelo ondulado em dois tipos... Os mais conportados (estilo Giselle) realmente arrazam no longo. Mas os mais amorfos e revoltados... bem, ou você dá AQUELE TRATAMENTO nele ou é melhor dar uns tapas, se quiser comprido, neah.

Realmente, maquiagem dá um post inteiro...

Mas será que você não seria mais adequado, Gyo-san?
Eu só sei o basicão... e que as cores que ficam legal, too.

Mas fica aí a idéia, né...
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Ma Qua Set 19, 2012 1:45 am

Stardust escreveu:Ma.

Se eu não me engano, seu cabelo vai pro vermelho, ou estou enganada?
Só tome cuidado pro batom não "brigar" com o cabelo. O vermelho do cabelo e da boca têm que puxar para tons diferentes (por exemplo, se o vermelho do cabelo for escuro, coloque um mais vibrante na boca. Ou o contrário. Se o cabelo puxar mais pro laranja, o da boca deve puxar mais pro vinho e vice-versa).
Ou realmente procurar por outras cores, que podem ser mais discretas por si só, mas ae você pode colocar mais glossy.


Está um vermelho escuro e meu batom é vermelho claro. No começo achei que fosse ficar estranho, mas fica até meio harmônico.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Você e o mundo do espelho - Second step. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 19, 2012 6:06 pm

uhsauhauhauhuha euri do post do gyo, lembrei até de uma comunidade do orkut "não me sinto confortável, mas to linda" usauhsauhuhaa

Amei novamente seu blog, stardust, muito bom, adoro esse assunto e a maneira como você o aborda.

Eu sou moreno e gosto mais de usar roupas escuras do que roupas claras, mas concordo que uma pessoa que tem pele clara pode usar qualquer cor, não só no cabelo, mas nas roupas também e discordo que fiquem melhores em roupas escuras. Acho que uma pessoa que é branca e usa roupa preta fica muito com cara de gótica, emo, sei lá sauhsauh gosto mais da pessoa que sabe combinar cores das roupas de um jeito legal.

Eu, pessoalmente, não gosto de roupa muito colorida tipo amarelo, roxo, verde, essas coisas, prefiro preto e cinza escuro principalmente. Roupa branca só raríssimas vezes. Roupa colorida só se for meio neutra e mesmo assim eu evito. Mas minha irmã é o contrário, ela ama usar vermelho, amarelo e cores fortes e ficam muito bem nela (ela tem o mesmo tom de pele que o meu). Acho que depende bastante do que combina com a pessoa, vai até um pouco da personalidade também.

Por que não laranja? Sou tarado no Ichigo e nos cosplays que fazem dele justamente porque amo cabelo laranja. Acho a Hayley linda de cabelo laranja também. Acho que é o mesmo caso da Gisele Busfdfdfdukdsjd, o cuidado com o cabelo, o jeito que pinta, o tom, etc. Gosto de baixinhas de cabelo bem longo também, conheço uma que é linda demais.

Morena com cabelo vermelho tem a Rihanna e eu acho que pode ficar bem bonito também dependendo, como por exemplo nessa foto: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrq20lfF2H1qh382mo1_500.jpg e tem ela até loira: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyz90tw6aP1qzclrjo1_500.jpg vai do gosto e do senso de cada um, afinal, não é todo mundo que tem um cabeleireiro profissional pra acertar um tom que fique bom. Mas esse é o cuidado de todo mundo que quer pintar o cabelo com alguma cor fora do comum.

Quanto ao cabelo ser liso, ondulado ou cacheado, eu concordo com tudo tirando a parte do cabelo liso masculino ficar sempre bem um pouco maior, acho que isso varia demais também, vai muito do gosto da pessoa, já que há uma infinidade de cortes diferentes para se fazer quando se tem cabelo liso. Na minha opinião, o cabelo um pouco mais longo (a ponto de dar pra fazer franja, por exemplo) dá um aspecto mais jovial e até feminino (em alguns casos) para o garoto.

Alisamento tem que ter muito cuidado mesmo, jamais usar formol faz parte desse cuidado.

Enfim, concordo com todo o resto e espero mais blogs desse jeito <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Lief Qua Set 19, 2012 6:11 pm

Cabelo:

Meu cabelo já foi de várias cores yaoming taquei muita química nele e o resultado: Ele ficou bem cacheado. Desde uns 5~6 anos eu venho pintando/descolorindo/fazendo algo no meu cabelo, é algo que eu simplesmente não consigo deixar de fazer mas agora estou tentando parar e deixar ele crescer, estou começando a fazer muuuita hidratação nele e tal, quero ele linds e kawaii desu para mim ferrar com ele depois ~ou não ~

Bem, meu cabelo agora está em um tom castanho escuro com umas partes meio avermelhadas (que era da antiga cor que eu havia tingido e como tingi novamente, ta começando a sair) uso ele sempre solto, com a minha franja jogada para o lado eu só saí na rua com a minha franja uma vez, quero esperar ela crescer e tal.

Maquiagem:

Eu só uso um pouco de base e pó para esconder umas imperfeições e lápis preto na parte de cima do olho. Fora isso só batom que eu sempre uso de um tom avermelhado e tal, nada demais.

Roupa:

Vivem me falando para usar shorts/saias falando que a minha perna é bonita, mas eu acho ela HORRIVEL! Não sou do tipo que curte decotes ~nem tenho tanto peito~ tenho ooodio por regatas e tal D=

Eu normalmente ando de calça jeans, que sempre variam de cinza para azul, camisetas simples ou caídas em um ombro ou que mostrem as costas, all star.

Agora segunda feira, eu fui no shopping ~oi~ e eu fui muito ultra diferente do costume, eu usei um short (ooooooo( foi algo super raro, tanto que levei uns bons tapas na coxa ;-; eu tava com o meu linds Iate e uma blusa aberta nas costas, algo normal e tal mas que para mim super estranho. QQQQQQQQQQQQQ

Algo que gostam em mim é as minhas bochechas, mas vou descartar isso.
Gostam das minhas pernas MAS eu odeio elas ): Vou tentar usar mais short, pq saia nem sei viu q
Vou tentar usar mais blusinhas suaves de tons mais claros (branco por exemplo) tanto que comprei umas ♥️
Vou testar uns penteados, se bem que eu gosto de andar com o cabelo livre, leve e solto.
Maquiagem... Não sei, sou sem paciência então vou continuar com o tanto que eu uso ou até mesmo diminuir mais ainda.
Vou pensar a respeito de usar mais sandálias, faz MUITO tempo que eu não uso uma. -s

Meu estilo é beeeeem "desleixado" até, eu sou meio simples e tenho uma postura horrível ahsuhaushaushuahsuahsu
Eu sou do tipo que curtia (neste calor nem rola) andar de jaqueta na rua sem nenhuma blusa por pura preguiça HAUHSUAHSUAHUSHUSHAUS
Pensei na opção de cortar o meu cabelo bem curtinho só para acordar e ele já estar todo linds, mas nem rola Q
E eu vou talvez começar a usar óculos, nenhum combina comigo... why?!
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Hikaru Qui Set 20, 2012 10:44 am

kkkkk Morri aqui com a parte do fosforo. O pior é que fica parecendo um palito de fosforo mesmo.

Achei muito interessante essa segunda parte Star, como achei as outras. É um iniciativa legal essa sua de dar dicas e ajudar a melhorar a estima do pessoal.

Não sou lá muito bom nessa coisa de combinar cores e usar roupas que ficam bem para tipos de corpo diferentes, mas eu tento seguir a linha de pensamento sobre, o que me agrada. Então dificilmente irei usar algo que ao me olhar no espelho verei que não está legal.

Já pensei em pintar o cabelo uma vez, mas desisti, meus tempos de rebeldia e revolta com a cara da sociedade acabaram. /ohgloria!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Você e o mundo do espelho - Second step. MRdxMuH Você e o mundo do espelho - Second step. MLfFy4LVocê e o mundo do espelho - Second step. HaJA8YtVocê e o mundo do espelho - Second step. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Set 20, 2012 12:28 pm

Não utilizo maquiagem por falta de interesse e dinheiro.
sério senpai, eu faria tudo que está aí se eu tivesse dinheiro suficiente pra isso. E sério, sou a metade dos extremos. Tenho barriguinha e não tenho peitos. -chora- Minhas pernas não são bonitas. Só as coxas -w- -só -que -não
nada mais a comentar, ótimo tópico, e se eu continuar, vou falar de mim até eu não querer mais -ss
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Nutty Qui Set 20, 2012 3:11 pm

Bom blog (again), Star-senpai o//////
Eu gosto dos meus lábios, mas gosto da coloração natural deles (bem rosinha), como realçar? D:

Vou começar a realçar mais meus seios q

Ia dar quote em vários pontos, mas com a chuva, a net tá caindo feito uma desgraçada e fiquei com medo de perder um puta post por causa disso, então deixo apenas um quote com comentário:
Stardust escreveu:As branquinhas, sortudas, ficam bem com qualquer cor
Me senti abençoada agora Happy Rage Guy

E o tenso é que isso é fato, tanto pra cabelo quanto pra roupa. Eu acho que toda cor fica bem em mim, mas algumas não batem com a PERSONALIDADE (tipo cores muito CHEGAY, não combinam com a minha personalidade, então não uso).
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Stardust Qui Set 20, 2012 7:11 pm

Kyo

Sempre mamilos, hein?

Citar famosas não vale. Como você mesmo diz, elas têm cabelereiro de renome, e eles usam uma técnica que é aplicar váááários tons daquela cor no cabelo da famosa, e os tons que combinam mais com a pele mais próximos ao rosto, entre outras técnicas ninja.
Nós, meros mortais, a não ser que tenhamos muito dinheiro, não vamos conseguir parecido.

Laranja em pessoas amareladas... você acaba ficando todo amarelado/alaranjado. Se você realmente puxar pro amarelo (asiático style) nunca vi ficar legal.
Peruca até vai, mas não pinte seu cabelo, coisa que não dá pra voltar atrás fácil.

Já quanto aos branquinhos... já viu um branquinha com vestido branco? Pois é, não é toooooooooda cor que fica legal não. Claro, sabendo usar muito bem acessórios e peças extras, ela pode escapar do efeito fantasma, mas ela tem que entender do assunto.
Negros bem negros de preto ficam parecendo uma sombra também. Então digamos que o que eu falei serve mais pros extremos.
Aqueles que vagam no amarelado e pardo da vida realmente podem combinar com bem mais cores... menos uma próxima do próprio tom de pele, a não ser que ele esteja QUERENDO um efeito nude.

Bem, personalidade entra na jogada, sem dúvida, tanto que eu falei em criar seu estilo.

Lief

Você é muito novinha para colocar mais maquiagem que isso, relaxa.

Acho que, quanto as suas pernas, você deveria voltar pro step 1 (o primeiro post do assunto) e namorá-las e tirar da sua cabeça que você as odeia.
Depois disso, quando gostar delas e enxergar pq a acham bonitas, use mais shorts. Vai ficar mais fácil. =B

Estilo desleixado é ausência de estilo, lembre disso. =/ Dá pra passar sua personalidade sem descuidar da aparência.

Hikaru

Obrigada pelo apoio.
Se for como você diz, no seu caso estou ensinando padre a rezar. xD Mas fico feliz que você tenha lido mesmo assim.

Akane

Outra que precisa voltar pro step 1. Se namore por uma semana. MESMO. Só então volte a essa tópico e pense como mostrar suas belas coxas. <3

Nutty

Sabe os quase falecidos gloss sem cor? Aqueles que só dão brilho? Pois bem, eles não estão assim tão falecidos. Procurando, se acha.
Ou encomendando, que aí é mais fácil.
Mas é uma boa pra quem tem a cor dos lábios naturalmente belas, mas querem realça-la.
E sim, bote um decote e fique diva. <3


Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Gyokusho Qui Set 20, 2012 8:32 pm

Stardust escreveu:
Gyo-san.

Ara, mas eu dividí o cabelo ondulado em dois tipos... Os mais conportados (estilo Giselle) realmente arrazam no longo. Mas os mais amorfos e revoltados... bem, ou você dá AQUELE TRATAMENTO nele ou é melhor dar uns tapas, se quiser comprido, neah.

Realmente, maquiagem dá um post inteiro...

Mas será que você não seria mais adequado, Gyo-san?
Eu só sei o basicão... e que as cores que ficam legal, too.

Mas fica aí a idéia, né...

Olha, quem sabe eu não faço uma aprofundada e mando pra você por MP? Daí eu coloco ela bem reduzida pra você por em um post seu e se eu pessoal quizer, eu faço um post mais desenvolvido, sei lá...
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Set 20, 2012 8:45 pm

Wow, gostei bastante do post. Bem inspirador eu achei. ahahhha
Isso me lembrou que cortei o cabelo e fiz a sobrancelha semana passada.
Acho engraçado que só pra isso fiquei quase duas horas no salão, mas vale cada parte do tempo e do dinheiro gasto. É sempre bom fazer essas coisas.

Tenho muita pena do meu cabelo só de pensar em querer descolorir ele um dia porque eu gosto muito dele, é castanho escuro e é liso, macio etc...
Diria que o que eu mais cuido em mim é o meu cabelo, apesar de ir pro colégio com ele todo bagunçado.

Não sou de usar muita maquiagem, só quando vou sair e em ocasiões mais especiais tipo festas, porque no dia a dia eu mal uso um pó na cara. Só tento esconder algumas marcas e tal.

De roupa eu to sempre usando uma jaqueta de couro escura, uma blusa clara e uma calça jeans. Sou morena então não é todas as roupas que eu gosto que ficam bem em mim.
Gosto das minhas pernas, mas não gosto de usar saia e shorts, até porque aqui é frio.

Novamente, gostei bastante do post, vou pensar mais da próxima vez que me olhar no espelho hahaha ^^
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Você e o mundo do espelho - Second step. RRMTuwW Você e o mundo do espelho - Second step. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 5:48 pm

Stardust escreveu:Kyo

Sempre mamilos, hein?

Citar famosas não vale. Como você mesmo diz, elas têm cabelereiro de renome, e eles usam uma técnica que é aplicar váááários tons daquela cor no cabelo da famosa, e os tons que combinam mais com a pele mais próximos ao rosto, entre outras técnicas ninja.
Nós, meros mortais, a não ser que tenhamos muito dinheiro, não vamos conseguir parecido.

Laranja em pessoas amareladas... você acaba ficando todo amarelado/alaranjado. Se você realmente puxar pro amarelo (asiático style) nunca vi ficar legal.
Peruca até vai, mas não pinte seu cabelo, coisa que não dá pra voltar atrás fácil.

Já quanto aos branquinhos... já viu um branquinha com vestido branco? Pois é, não é toooooooooda cor que fica legal não. Claro, sabendo usar muito bem acessórios e peças extras, ela pode escapar do efeito fantasma, mas ela tem que entender do assunto.
Negros bem negros de preto ficam parecendo uma sombra também. Então digamos que o que eu falei serve mais pros extremos.
Aqueles que vagam no amarelado e pardo da vida realmente podem combinar com bem mais cores... menos uma próxima do próprio tom de pele, a não ser que ele esteja QUERENDO um efeito nude.

Bem, personalidade entra na jogada, sem dúvida, tanto que eu falei em criar seu estilo.

uhgsauhsauhsa pois é, mas eu concordo sim, mortais tem que ter um cuidado muito maior, e a pessoa tem que saber que né, qualquer coisa que uma Lady Gaga da vida sair na rua ela vai ter um bando de fanáticos dizendo que tá lindo, mas vai você fazer igual uhauhauhauha

Branca sempre de branco tem a Carminha uhahuauhasuha acho que é o mesmo problema do negro usar preto que você falou, depende do tom de pele da pessoa né, tanto que não seja uma coisa exageradamente próxima tá ok. Eu já vi uns casos de umas mulheres que são negras usarem cores parecidas com o tom de pele nessas calças tipo de academia, nuss, parece que a mulher tá andando pelada na rua e fica uma coisa muito tensa e terrivel uhsauhsauhauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você e o mundo do espelho - Second step. Empty Re: Você e o mundo do espelho - Second step.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos