Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11 dicas para controlar seus sonhos

+7
Hikaru
Subba-kun
Kiky
TiNoSa
Lord of Woe
Neoshadow
Kyo-kun
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 22, 2012 4:59 pm

11 dicas para controlar seus sonhos Waterhouse-sleep_and_his_half-brother_death-1874
Nos sonhos lúcidos, criado para diversão como também para fins terapêuticos, podemos voar, criar ambientes que sempre sonhamos em estar, podemos ser ricos, pobres, o que quisermos, basta termos controle sobre os sonhos.

Como se tornar um sonhador lúcido:

1. Vá dormir uma ou duas horas mais cedo que de costume, ou apenas fique deitado, sem dormir. Uma alternativa consiste em pôr um despertador para soar cerca de duas horas antes que de costume, levantar-se quando ele tocar e voltar para a cama mais tarde para tirar uma soneca. Sonhos lúcidos tendem a ocorrer depois que as pessoas já tiveram a quantidade normal de sonho REM.

2. Nas horas antes de deitar, pense com convicção e repetidamente: "Terei um sonho lúcido hoje à noite." O pensamento vai ajudá-lo a "preparar" seu cérebro para a lucidez.

3. Selecione uma "dica" ou um "símbolo onírico" que seu cérebro reconhecerá quando aparecer em um sonho normal. Internalize a idéia de que, na presença do símbolo, você "saberá" que está sonhando. Por exemplo, decida que sempre que um objeto vermelho surgir em um sonho, seu cérebro irá se prender a ele e relembrará que aqui é um sonho.

4. Esforce-se para tornar-se mais consciente de seus sonhos comuns. Mantenha um bloco de anotações perto de sua cama e, ao acordar, anote tudo o de que possa se lembrar. Faça anotações especiais sobre objetos que parecem surgir com freqüência e use-os como símbolos.

5. No momento que tiver uma vaga noção de consciência em um sonho - como, por exemplo, pensar que "isso é estranho demais para ser verdade"- focalize-a em vez de deixar que se afaste. Esse tipo de percepção é a porta de entrada para a lucidez. A maioria das pessoas a vivencia rapidamente durante sonos normais: o truque é agarrar-se ao pensamento e elevá-lo à consciência sem acordar completamente.

6. Quando a lucidez se manifestar, relaxe. Não se agite nem tente alterar as imagens oníricas imediatamente. Apenas relaxe e aproveite o cenário. Uma vez que tenha se fixado ao pensamento de que está sonhando, descobrirá que a lucidez aflui. Parece com o despertar - exceto que, em vez de ficar sensoriamente consciente do mundo exterior, seu conhecimento é puramente conceitual. Você "sabe" que está na cama porque se lembra de ter ido se deitar, mas na verdade não sente a cama. As visões, os sons e as sensações que estava experimentando quando estava tendo um sonho comum permanecem inalterados - mas agora você sabe que eram alucinações.

7. Teste o sonho. Às vezes, é muito difícil distinguir um sonho lúcido da vigília. Uma forma de testá-lo é tentar ligar qualquer tipo de aparelho elétrico - nos sonhos lúcidos, sempre há um atraso entre o ato de acionar o botão e o dispositivo começar a funcionar. E luzes elétricas sempre são muito fracas nos sonhos lúcidos.

8. Lentamente, comece a controlar o sonho. Decida, por exemplo, mudar as condições climáticas, ou o papel de parede do cômodo em que você está. Tudo que precisa fazer é pensar "que o dia fique ensolarado", ou "que as paredes fiquem azuis". Se quiser evocar uma pessoa, pense em vê-la surgindo e depois se afaste do lugar em que deseja vê-la. Quando voltar, ela provavelmente estará lá. Se quiser voar, imagine-se se elevando suavemente - quando sentir que está caindo, não tente se "ajudar", apenas deixe que isso aconteça.

9. Se sentir que está despertando e não quiser acordar, tente girar seu corpo no sonho em volta de um circulo - isso ajuda a manter as cenas oníricas.

10. Nunca entre em pânico. Os sonhos lúcidos ocasionalmente produzem experiências desagradáveis, como a sensação de uma atmosfera pesada ou uma presença ameaçadora. E despertares falsos são comuns - você pensa que acordou completamente, mas percebe que não consegue se mexer. Isso acontece porque você ainda está sob o efeito da paralisia do sono. Lutar contra a sensação é inútil e pode fazer com que você sinta como se estivesse sufocando. Em vez isso, relaxe lembre-se de que está tendo um despertar falso e flutue de volta para seu mundo dos sonhos, e tente observar o seu redor os movimentos, ou até mesmo as cores do seu quarto e assim que acordar tente ver se era mesmo o que você observou.


11. Ao chegar em um sonho lúcido teste tocar nas paredes e sentir a textura dela, isso ajudará a descobrir a arquitetura de um sonho, quando olhamos um letreiro em um sonho vemos a mensagem sabemos qual é mas não conseguimos ler, isso ocorre pois o nosso cérebro não colocou um texto no local mas sim uma imagem da mensagem, tente também provar o sabor de algo em um sonho muitas vezes até o sal de cozinha se torna insípdo ao se provar, o sentido do paladar é muito complexo para ser carregado rapidamente.

Fonte: wikipédia.

-------
Acham que pode ser real? Acham que há mesmo como controlar os sonhos e se tornar um sonhador lúcido? Acha que as dicas fazem sentido? Comentem o que acham do assunto, experimentem e contem se deu certo!

------

Minha experiência

Primeiro dia: Coloquei um lápis e um bloco de papel em branco do lado da minha cama antes de dormir, decidido a seguir a dica de anotação dos sonhos pra descobrir os símbolos. Dormi e, dentro do sonho, eu me lembrei da lista, mas isso fez com que eu começasse a recobrar a consciência rapidamente, então usei a dica de girar em torno de mim mesmo dentro do sonho (dica 9), girei, girei, deu certo, consegui me manter inconsciente, porém consciente dentro do sonho. Mas o sonho se tornou uma névoa e eu não consegui enxergar mais nada. Não lembro o que aconteceu depois.

Segundo dia: Tinha até me esquecido de mentalizar que eu teria um sonho lúcido (dica 2), mas eu, dentro do sonho, mais uma vez consegui me lembrar da lista. Percebi que eu estava sonhando e tentei forçar atitudes no sonho, mas tudo começou a ficar borrado e eu não consegui fazer nada de concreto, pois parecia que eu estava inventando o que estava acontecendo, não sonhando (acho que foi um estado de semi-consciência). Não lembro mais o que aconteceu depois também.

Terceiro dia: Um amigo meu estava conversando comigo, mas esse é um amigo com quem não tenho contato desde a oitava série. Estávamos indo pra um pátio de escola, pra um recreio ou festa, só que estava à noite. Eu estava rindo e falando com ele, então percebi que isso tudo era estranho demais (dica 5), então virei pra ele e falei: "Isso é um sonho". Eu decidi que ele será um dos "símbolos" que usarei pra saber quando estou sonhando (dica 3), já que é normal que ele apareça nos meus sonhos, mas não é normal que eu converse ou encontre com ele normalmente. A partir daí, eu comecei a tomar atitudes absurdas dentro do sonho, coisas que eu jamais faria na vida real, mas o efeito de constrangimento no sonho não diminui, então eu decidi que eu teria que ser invisível para todos eles. Não é uma coisa fácil se tornar invisível dentro de um sonho, eu já tentei mais de uma vez, dessa eu consegui, mas às vezes tinham pessoas que ainda me viam (parece coisa de louco isso, mas é verdade uhsauhah). Eu comecei a lembrar das outras dicas e "testar" o sonho. Sempre que eu sabia que estava sonhando e tentava voar, eu tinha que pegar impulso e correr, mas segundo essas dicas, precisamos apenas imaginar nossos corpos flutuando suavemente, e foi isso que eu fiz, deu certo, eu comecei a voar no sonho. Quando caí, deixei cair, e nisso eu comecei a recobrar a consciência, então comecei a girar para manter o ambiente onírico, deu certo mais uma vez. Resolvi testar a luz, precisava saber se a luz elétrica era tão fraca quanto as dicas mostraram (um dia antes de eu ler essas dicas, eu tive um sonho onde a luz elétrica era muito fraca e demorava para acender). Apontei um dedo para um poste de luz e pensei "que acenda", demorou uns segundos e acendeu, e depois "que apague", e apagou. Eu comecei a perseguir as pessoas e, ainda invisível, fazia altas coisas (rçrç) com elas. No final, eu acordei me sentindo super bem, porque foi muito divertido, muito mesmo uhsuhauhs Vou tentar de novo essa noite, tentei de manhã depois de ter acordado, mas o máximo que consegui foi ficar num estado de semi-consciência como no segundo dia. Acho que é difícil, mas é só termos em mente as dicas e usá-las a nosso favor na hora. Se quiserem tentar, façam que pelo menos uma experiência interessante é capaz de terem. Esses métodos foram pesquisados por universidades especializadas e tudo mais, então creio que pelo menos alguns deles realmente façam algum sentido, sabe-se lá como.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Neoshadow Sáb Set 22, 2012 6:25 pm

AÍ, Ó. Foram essas dicas que a minha amiga me passou, mas eu NUNCA consegui controlar os meus sonhos. D: Vou tentar novamente, quem sabe eu consiga...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

11 dicas para controlar seus sonhos HaJA8Yt11 dicas para controlar seus sonhos CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 12:10 pm

Consegui de novo hoje. O sonho não foi tão bom quanto o do terceiro dia, mas eu consegui controlar melhor. Uma observação que eu fiz foi que o sonho lúcido geralmente é o "sonho do meio" que temos na noite. Percebi que eu sonho cerca de 3 ou 4 vezes numa noite só, e que o sonho lúcido é sempre o segundo sonho.

O primeiro é o sonho que acontece até mais ou menos umas 2 ou 3 horas da manhã (eu fui dormir cerca de meia noite). Não consigo lembrar de nada desse sonho, nada mesmo. Fui ao banheiro, quando voltei e dormir de novo, tive o sonho lúcido, ele se estendeu até mais ou menos 7 horas da manhã (o número de horas que durou o sonho foi parecido com o do terceiro dia), e depois eu sonhei outras coisas até umas 10 ou 11 horas (ao contrário do primeiro sonho, eu consegui lembrar umas coisas, mas não chegou a ser um sonho lúcido apesar de ser obviamente um sonho quando eu parei para refletir).

Então, essa noite tudo começou quando eu estava numa praça e estava de noite (o céu era completamente preto), e uma amiga minha da oitava série se sentou num banco ao meu lado e começou a conversar comigo. Eu não converso com essa garota normalmente em meu dia a dia, mas é comum que pessoas da oitava série apareçam com frequência nos meus sonhos, por isso vou usar todos eles como símbolos, sempre que eu me encontrar com uma pessoa da oitava série, irei considerar como um símbolo onírico para perceber se estou ou não sonhando. Segundo a lista, é comum que os símbolos se repitam nos sonhos e agora acho que encontrei os meus.

Mas isso eu só percebi mesmo quando eu acordei, pois o que me fez descobrir que era um sonho foi outra coisa. Tinha uma mulher estranha e suspeita comigo na praça, e ela começou a fazer uns barulhos meio sinistros. Eu inicialmente fiquei com medo e a gravidade parecia meio pesada, então eu percebi que aquilo era estranho demais para acontecer, "É um sonho". Eu levantei no banco e comecei a andar, na minha cabeça eu desejei "eu preciso dessa praça cheia de gente", então um monte de gente num piscar de olhos apareceu ocupando a praça inteira.

Seguindo a dica de invocação das pessoas, eu decidi ver se conseguia invocar os k-idols no sonho, e quando olhei pro lado, logo ao pensar nisso, eu vi o Baekhyun do EXO-K uhsauhsasa aí eu desejei que o Suho também estivesse lá, e ele surgiu na mesma hora de trás de um poste [?] e eu pulei encima dele no chão na praça
11 dicas para controlar seus sonhos Tumblr_m6pvhcbZvW1rxevt4o1_400

Acabou aí a parte tranquila do sonho.

Não sei o que aconteceu, que eu apareci dentro de casa, então eu e mais duas pessoas (minha irmã e o Subba, eu acho, não tenho certeza, mas tenho uma vaga impressão de que era ele usauauha). Eu sempre quis subir no telhado da minha vizinha, porque a casa dela é muito grande, dois andares e um "térreo", e devia ter uma vista linda de lá de encima. Então eu comecei a usar as dicas de voar, deu certo e voamos os três pra cima do telhado. Lá encima era meio que labiríntico, e tinha um cachorro que nos perseguia. Eu tinha que ficar desejando "ninguém pode nos ver", "ninguém pode nos ouvir", mas o animal sentia nosso cheiro e ia atrás da gente e nisso os vizinhos começaram a perceber que a casa estava sendo invadida por "pessoas invisíveis", e eu tive que desejar "ninguém pode sentir nosso cheiro", e todo mundo ficou perdido dentro do labirinto encima do telhado e o cachorro todo nervoso (acho que tinha até mais de um, não lembro). E além de me salvar, eu tinha que salvar eles que estavam comigo também e isso me deixava desesperado no sonho.

Acabou que conseguimos nos livrar e saltamos pra outro telhado de casa (que não existe na vida real). Tava passando um jogo de futebol (ou outro esporte), numa TV e tinha um pessoal fazendo churrasco eu acho, aí um cachorro enorme começou a perseguir a gente também, e eu sempre mentalizando as coisas que nos protegeriam (ele não vai sentir nosso cheiro, ele não vai conseguir enxergar a gente, etc.). E isso era muito trabalhoso porque eu não estava sozinho e tinha que proteger os outros que estavam comigo, então não tinha como "aproveitar" o sonho.

Pulamos de volta pro quintal da minha casa. Tinha um homem estranho chamando no portão, e eu falei que eu e subba ficaríamos invisíveis, mas minha irmã ainda estava visível e o homem a viu. Eu e subba passamos voando encima da cabeça do homem, mas ele começou a perseguir minha irmã e eu tive que fazer vários comandos mentais pra ele não conseguir encostar nela, mas eles dois começaram a discutir, gritar, e o homem começou a ficar todo enlouquecido e eu já não conseguia dar conta, a situação fugiu do controle e quase se tornou um pesadelo, ainda mais por eu saber que aquilo era culpa minha, afinal, eu não estava conseguindo controlar o sonho.

Aí eu felizmente acordei. E anotei umas coisas das quais eu só me lembrei agora pouco quando eu acordei de novo e reli:

1. Não interaja com estranhos que te procuram nos sonhos. Eles sempre são incômodos. Crie e invoque as pessoas que desejar, quanto às outras que já estavam no sonho antes, fique longe delas.

2. É melhor estar sozinho dentro do sonho lúcido, ficar sempre protegendo os outros é trabalhoso.

3. Não se envolva com coisas complexas, apenas aproveite.

4. Lembre-se: é apenas um sonho, não deixe que se torne stress.

5. Evite animais nos sonhos.

O terceiro sonho que tive eu não lembro direito qual era o contexto, mas lembro que estávamos numa casa nova e que um primo meu estava também. Tinha coisas de RPG envolvidas, livros, não sei. Alguma coisa referente à festas também. Eu não percebi em nenhum momento que se tratava de um sonho, mas eu devia ter percebido porque a dica estava lá o tempo todo: primos. Essa noite eu vou tentar um sonho melhor que o da outra, porque foi realmente meio perturbadoras algumas partes, sempre tenho medo de deixar as coisas ruins acontecerem e tudo se transformar num pesadelo tenso, isso seria bem ruim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Lord of Woe Dom Set 23, 2012 2:44 pm

Lord of Woe
Lord of Woe
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 9
Ka$h : 25
Likes : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por TiNoSa Dom Set 23, 2012 4:40 pm

Finalmente li as dicas! Que massa, acho que vou tentar fazer isso. Mas o foda é que praticamente não tenho horário fixo para dormir, então não sei se isso vai comprometer a eficácia das dicas, já que com essa minha rotina eu normalmente não me lembro dos sonhos =/

E que maneiro você ter conseguido controlar seus sonhos em tão pouco tempo! Que inveja, principalmente desse com o EXO-K, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri morri morri, também quero o Suho nos meus sonhos, aaaaaaaaaaaa. E será que é fácil sonhar com coisas yaoi? Essa seria uma das minhas prioridades, rçrçrçrçr.

E essa parte menos tranquila desse sonho que você relatou, sobre criar estratégias pra sair das situações, proteger os outros, me lembrou RPG, de certa forma, uahshshuha.
E são bem interessantes essas coisas que você constatou ao final. E realmente, sempre que sonho com animais, costuma ser algo ruim.

Achei muito interessante tudo isso. Estou aguardando mais relatos :3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

11 dicas para controlar seus sonhos MRdxMuH 11 dicas para controlar seus sonhos HaJA8Yt11 dicas para controlar seus sonhos QpBNVxc11 dicas para controlar seus sonhos XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 5:37 pm

Lord of Woe escreveu:

Cara, muito interessante esse vídeo, é exatamente isso que estou tentando fazer. É incrível como que tudo que falam é verdade, mesmo que a gente não perceba de imediato, apesar de tudo parecer óbvio, e agora dá pra entender porque.

TiNoSa escreveu:Finalmente li as dicas! Que massa, acho que vou tentar fazer isso. Mas o foda é que praticamente não tenho horário fixo para dormir, então não sei se isso vai comprometer a eficácia das dicas, já que com essa minha rotina eu normalmente não me lembro dos sonhos =/

E que maneiro você ter conseguido controlar seus sonhos em tão pouco tempo! Que inveja, principalmente desse com o EXO-K, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri morri morri, também quero o Suho nos meus sonhos, aaaaaaaaaaaa. E será que é fácil sonhar com coisas yaoi? Essa seria uma das minhas prioridades, rçrçrçrçr.

E essa parte menos tranquila desse sonho que você relatou, sobre criar estratégias pra sair das situações, proteger os outros, me lembrou RPG, de certa forma, uahshshuha.
E são bem interessantes essas coisas que você constatou ao final. E realmente, sempre que sonho com animais, costuma ser algo ruim.

Achei muito interessante tudo isso. Estou aguardando mais relatos :3

Acho que isso nem influencia, tinão, tenta. Eu também não costumava lembrar de nada que acontecia nos meus sonhos, mas só o fato de eu colocar perto de cama um papel e um lápis pra anotar, eu passei a lembrar, mesmo que eu não anotasse nada.

Eu pensei que nem ia dar certo, li as dicas aleatoriamente pesquisando sobre sonhos na wikipedia, porque é algo que sempre quis entender, então me deparei com esse texto, mas nem levei a sério. Aí quando chegou dentro do sonho eu me lembrei vagamente das coisas e comecei a tentar, vendo que por mais wtf que fossem as dicas, de um jeito acabava funcionando, nem que fosse apenas por a gente acreditar que elas funcionariam [?], é meio coisa de louco isso uhsuhsauhsaa

uhsauhsauhauhasuhsa yaoi nos sonhos ftw!!!! Com o Suho ainda, aaaaaaaaaaa no chão da praça cheia de gente uhasuhsauhsausauhsa Você tem que conseguir uhauhasuhsauhsauhaah

Pois é, eu nunca tinha reparado isso, mas meus sonhos com animais também não costumam ser bons não. Eu já sonhei mais de uma vez coisas ruins com o cachorro daqui do quintal, com as aranhas do porão (compreensível, né uhauhas), e com um rato que ficava me perseguindo (eu tive esse sonho num dia que eu tava com muito stress).

Ok, vou ver se consigo fazer isso de novo, quem sabe. Face 01
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kiky Dom Set 23, 2012 7:42 pm

Ai eu tenho muito medo de fazer isso, eu já sonho estranho, se eu sonhar lúcido então, fuck. Tipo hoje que eu acordei chorando depois de um sonho random, tenho medo do que aconteceria UDASHDHSAUHDHUASDHU

Vale mesmo a pena sonhar lúcido? Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

11 dicas para controlar seus sonhos A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Subba-kun Ter Set 25, 2012 5:22 am

Q FODA!!!!!!!!!! lalalala

Eu já tinha lido isso antes, tinha até tentado coisas parecisas, aliás, eu tiver por um bom tempo um "diario dos sonhos", q além de tornar mais "eficaz" essa coisa dos sonhos oníricos (já que tornando-se um hábito, vc vai saber q "quando dormi, sei q coloquei um caderno ali e vou anotar, ops, estou sonhando agora") tb é bom como uma forma de registro mesmo, fora q vc pode associar certos tipos de sonhos com a época q vc se encontra e o q está vivenciando ali.

Vou tentar essas coisas d novo.

Morrendo q eu apareci no sonho do kyo megusta praticamente o Rony dele megusta EHIuehoeiuhoieuha sdds voar

Isso me fez lembrar de uns sonhos q já tive, que eu os classifico como "workshop de sonho: como se comportar neles" foi tão bizarro pq foram em dias consecutivos e cada noite era uma aula, agora só me recordo de duas: Uma foi "aula de transmutação" onde eu e mais um grupo aprendíamos a se transformar em bichos e a agir como eles de forma fácil. sdds Hogwarts
Teve um outro q foi mais legal: "Tutorial para pesadelos - como se comportar neles" - Nele eu aparecia sozinho e a "voz do narrador" ia me falando oq fazer e enquanto isso ele ia me explicando no decorrer do processo.

O que eu peguei de importante nesse foi o seguinte: Nele o narrador me colocava numa estrada vazia e de cada lado havia um conjunto de casas. Atrás de mim surgia algum bicho estranho e ele começava a me perseguir bem devagar. Eu senti um medo mto forte e começava a tentar correr mas com o desespero eu não conseguia sair mto do lugar e ele vinha se aproximando. Num dado momento ele sumiu, aí o narrador falou: "isso se deve pelo fato que ao se deparar com uma situação desesperadora de perseguição, você tente a correr olhando para frente, mais especificamente o seu horizonte, porém, num sonho, por desconhecer o que está diante, a sua noção de profundidade se distorce, fazendo com que sempre fique profundo e jamais consiga percorrer a distância desejada, diferente dos seres que tentam te pegar, por isso que eles sempre alcançam você mesmo correndo e eles andando calmamente. Nesses casos, ao tentar correr, nunca olhe para a frente, ao invés disso, corra olhando para um dos lados e prestando atenção em todos os detalhes. Deste modo irá perceber melhor o seu proprio deslocamento através de como o cenário se desloca para você e assim terá uma 'real' sensação que está se movendo. Agora vamos ao teste."
Então a mesma cena se repetia e o bicho vinha atrás de mim, então começei a correr e olhei pra um dos lados, aquela fileira de casas. Começei a correr e ia percebendo que "o cenário ia passando" no caso, as casas iam ficando pra trás, tipo como vc vê de uma janela de carro, foi aí que percebi que o deslocamento dava certo. dummy


Outro sonho que tive, seguindo esse mesmo estilo foi um que eu aparecia na área da frente da minha casa e aparecia tipo um patinho na rua da frente da minha casa que ia crescendo quando ia se aproximando e mudando de forma pra um bicho enorme, meu medo ia aumentando e isso só fazia ele piorar, então vinha alguém conhecido (acho que minha mãe) e ia la bater nele, e meu medo ia diminuindo, junto com o tamanho dele.
O narrador voltou dessa vez e falou que nunca deveríamos deixar o medo aflorar num sonho, que esta #edefatoÉ a janela para um pesadelo, e que a melhor maneira de enfrentar um bicho seria justamente imaginá-lo menor ou imaginar-se maior que ele, assim vc se colocaria "maior que seu medo" e assim ele iria literalmente diminuindo. E foi isso que aconteceu, eu voltei pra aquele bicho e ia me imaginando mais forte e maior que ele, e com isso ele ia "regredindo a forma" até virar o tal patinho.

Eu lembro que tava tdo feliz e tal, ainda tinha um certo clima alí, tinham um monte de pessoas estranhas a minha volta ai soltei que "sabia como era tdo aquilo pq eu estava sonhando" e então todos ficaram sérios e olharam pra mim e o mais proximo falou bem baixinho "você não devia ter dito isso, agora eles sabem... que você é 'de fora'".
Conselho: Em locais desconhecidos ou mesmo onde a atmosfera não está muito boa, NUNCA em hipotese alguma, deixe que as estranhas saibam que está sonhando. Ao saberem que você "tem o controle" ou ao menos a "possibilidade de" eles te verão como um "intruso" e farão de tudo pra procurar uma brecha de medo em você, afinal é atravéz do medo que "eles controlam".

Outra dica que veio na hora: Num sonho com atmosfera ruim, você pode saber quais são os que estão "do seu lado" e os que "querem seu mau" atravéz dos olhos. Não sei como explicar isso, apenas veio na hora e testei. Vi que os olhos dos "que querem mal" tem um brilho diferente, vc olha e sente de cara que "não são legais", ah e ao perceber isso, desvie o olhar, focar mto tempo nos olhos desse tipo de gente só faz aumentar o seu medo.
Foi nesse momento que começaram a transformar MESMO meu sonho num pesadelo de fato, do nada eu apareci na área da minha casa novamente, só que com os portões fechados e eu preso nela (como uma jaula) do lado de um cachorro enorme sentado do meu lado, ele olhava pra frente. Lembro que minha "missão" era conseguir controlar o medo o suficiente pra poder atravessar as grades e fugir, antes que o medo dominasse e o cachorro me pegasse. Fiquei lá tentando manter a calma e o carinha "do bem" me falando isso, tipo "sem movimentos bruscos e relaxe, lembre-se que vc tem o controle e não o contrário" eu lembro de tentar olhar pro cachorro, e em instantes que eu fraquejava e o medo vinha, ele se virava pra mim e começava a rosnar. Não lembro com mas só sei que no final eu consegui fugir.




Bom, e foi isso, vou tentar fazer esses passos aí pra ver se consigo mais sonhos lúcidos com mais frequência la
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

11 dicas para controlar seus sonhos HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 26, 2012 7:41 pm

Kiky, vale à pena sim, eu pelo menos me diverti muito no sonho lúcido que eu mencionei aqui no terceiro dia, foi muito legal mesmo uhsuhuha mas eu não consegui mais nenhum desde o quarto dia, acho que essa noite mesmo eu cheguei a ter um lapso de memória dentro do sonho (lembrei da lista), mas não cheguei a modificar nada. Curiosamente, nos outros dois dias que se passaram depois desses que eu falei aqui no tópico, meus sonhos começaram a ter características que eu tentava impor nos sonhos lúcidos. Eu não consegui controlar nada em nenhum desses dois dias, mas eu tive dois sonhos que se desenvolveram na mesma direção que eu manipulava nos dias que eu tinha o controle. Foi como se os sonhos começassem a satisfazer minha vontade inconscientemente.

Subba, muito interessante suas dicas, essa do diário eu concordo também, é muito legal fazer isso. Até hoje eu não anotei nada desde o dia que eu comecei a fazer essa saga pelos sonhos lúcidos, mas eu tenho me recordado de uma coisa ou outra que são úteis. No sonho dessa noite eu estava conversando com uma garota que tem uma irmã gêmea e as duas eram próximas a mim até a oitava série mais ou menos, que foi quando eu mudei de escola. No sonho eu estava conversando com ela dentro da sala de aula da oitava série dessa mesma escola. Eu não percebi que era sonho, mas quando eu acordei eu fiquei meio "de novo a oitava série", esse elemento se repete em quase todos os meus sonhos. E eu sonhei com um primo meu ante ontem, o mesmo primo que apareceu em outro sonho que eu mencionei aqui. É uma coisa que eu não consigo entender porque, só sei que é assim e que essa é a maior chave para eu continuar controlando os sonhos. São dicas muito claras e muito óbvias, mas é muito difícil se lembrar delas quando tudo está "acontecendo" à nossa volta no sonho, afinal nossa cabeça não funciona da mesma maneira (como mostra no vídeo).

Hoje eu também passei por uma confusão de realidade e sonho. Em determinado momento do sonho eu pensei estar acordado e comecei a pensar nos sonhos lúcidos, mas na verdade eu ainda estava sonhando.

Sobre as dicas do medo, vou tentar segui-las quando for necessário. Faz muito sentido isso tudo (inclusive, adorei a parte do movimento, acho que todo mundo já passou essa aflição em sonhos) e eu me lembrei até de uma vez que eu contei pra alguém no sonho que aquilo era um sonho, mas foi diferente de como aconteceu com você. As pessoas ficavam sem reação, com um sorriso abobado no rosto. Uma coisa muito esquisita... durante o sonho inteiro foi assim, perante a todos os atos absurdos que eu cometia (por saber que estava sonhando), elas simplesmente sorriam, como se estivessem gostando. Porém, tem essa nota que eu escrevi ao acordar do sonho da noite seguinte:

"1. Não interaja com estranhos que te procuram nos sonhos. Eles sempre são incômodos. Crie e invoque as pessoas que desejar, quanto às outras que já estavam no sonho antes, fique longe delas."

Eu lembro que escrevi isso por causa do meu quase pesadelo durante o sonho lúcido. Já que as pessoas do sonho sempre pareciam agressivas e estranhas. Pode ser que tenha a ver com nosso humor na hora também, já que da outra vez aconteceu o oposto disso.

Enfim, tive um sonho maravilhoso na noite passada e nem precisei controlar nada, o sonho aconteceu do jeito que eu queria. Se isso tem a ver ou não com o controle que fiz nos dias anteriores, isso eu não sei, mas de qualquer jeito foi bom, tentarei fazer de novo hoje à noite.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Hikaru Sáb Set 29, 2012 3:28 pm

Muito legal as experiencias de vocês com os sonhos lucidos, eu já conhecia as tecnicas, poisja havia pesquisado antes quando um amigo meu me contou que estava tentando ter um.

Eu cheguei a tentar usar os passos para ter um, mas fiquei com preguiça de mentalizar antes de dormir e acabei deixando para la.

Vou tententar fazer mais uma vez depois, quero poder experimentar isso, se conseguir posto como foi.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

11 dicas para controlar seus sonhos MRdxMuH 11 dicas para controlar seus sonhos MLfFy4L11 dicas para controlar seus sonhos HaJA8Yt11 dicas para controlar seus sonhos A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 24, 2012 1:56 pm

Eu consegui de novo um dia desses. Me senti tão fuckyea, consegui controlar tudo no sonho, até os elementos da natureza ♥ exiled feelings, soltei até um dragão de água -qqq fiz maremoto na piscina, etc uhsauhashsa O principal motivo de eu ter conseguido foi essa dica:

Vá dormir uma ou duas horas mais cedo que de costume, ou apenas fique deitado, sem dormir. Uma alternativa consiste em pôr um despertador para soar cerca de duas horas antes que de costume, levantar-se quando ele tocar e voltar para a cama mais tarde para tirar uma soneca. Sonhos lúcidos tendem a ocorrer depois que as pessoas já tiveram a quantidade normal de sonho REM.

Nesse dia eu deitei uma hora antes do que o normal. Não foi intencional, eu nem estava pensando em sonho lúcido nem nada, queria apenas descansar porque no dia seguinte teria que acordar cedo. De manhãzinha, uma ou duas horas antes de eu ter que me levantar, eu acabei acordando pra ir no banheiro e depois voltei para dormir de novo, foi nesse momento que tive o sonho lúcido.

A consciência aconteceu naturalmente no sonho, eu sabia que estava sonhando e sabia que eu podia controlar o que eu quisesse, mas uma coisa que a gente tem que ter consciência é que tudo no sonho tende a acontecer do jeito que aconteceria na vida real. Se a gente simplesmente desejar "eu quero que caia um trovão do céu", isso dificilmente acontecerá, pois não é normal que desejemos isso e isso aconteça. O segredos para invocar qualquer fenômeno no sonho é simplesmente imaginá-lo, até porque tudo à nossa volta é formado pela nossa imaginação. Eu percebi que não basta apenas querer, desejar e ordenar, temos que imaginar sempre que quisermos criar um efeito fantasioso.

Eu consegui voar, controlar a água, as plantas, etc. Me lembro bem de uma parte do sonho em que eu voava até o topo de um cadeia de montanhas e havia apenas um breu em meio delas. As montanhas formavam um anel e o centro desse anel era feito de pura escuridão. Sabe-se lá porque, é para lá que eu tinha que ir, mas eu decidi que aquele lugar não seria daquele jeito, então fiz um campo de grama, árvores e flores crescerem na escuridão e pra lá que eu fui. Nossa, muita dorgas falar sobre isso uhsauhasuhsaas

Enfim, foi muito legal, mas eu tive um pesadelo que durou apenas alguns segundos assim que terminou o sonho lúcido. No pesadelo eu passava a língua pelos dentes e sentia o canino solto, então eu forçava a língua contra ele e o dente caía, então eu suspeitei que fosse um pesadelo e forcei para acordar. Quando "acordei", passei a língua pelos caninos para conferir se estavam inteiros e eles se partiram no meio, começando a sangrar, só então que eu acordei realmente. Dizem que sonhar com dente significa morte, enfim, fiquei bem assustado na hora.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Suzaku Qua Out 24, 2012 2:07 pm

MUUUUUUUUITAAAAS DORGAS ISSOOO

Adoreii

Sério, vou tentar isso! Vou conversar com todas SNSD de novo Kyo! kkkkkkkkkkkkkkk
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 24, 2012 5:25 pm

Suzaku escreveu:MUUUUUUUUITAAAAS DORGAS ISSOOO

Adoreii

Sério, vou tentar isso! Vou conversar com todas SNSD de novo Kyo! kkkkkkkkkkkkkkk

uhahahuauhauhahuauhauahaha omg, tem que fazer isso *----* e montar um harém com os bias <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Suzaku Qui Out 25, 2012 3:45 pm

Eu tentei essa noite... Foi meio tenso...

Eu comecei a sonhar... aí eu conseguir ficar consciente que eu tava sonhando! comecei a tentar controlar mas eu tentava fazer uma coisa e acontecia outra.. tipo, eu queria correr, quando eu me imaginava correndo, o tempo começava a passar muito rápido [?]

Depois a cena mudou do nada, e eu tava casando [?] aí eu lembrei É UM SONHO, aí eu pensei quero acordar, aí eu acordei, levantei da cama, e fui olhar pra minha mão procurando a aliança, minha mão tava toda enrolada no lençol... aí eu ACORDEI.. QQQ eu tava sonhando dentro do sonho! foi muitas dorgas e eu fiquei confuso!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 25, 2012 9:54 pm

Suzaku escreveu:Eu tentei essa noite... Foi meio tenso...

Eu comecei a sonhar... aí eu conseguir ficar consciente que eu tava sonhando! comecei a tentar controlar mas eu tentava fazer uma coisa e acontecia outra.. tipo, eu queria correr, quando eu me imaginava correndo, o tempo começava a passar muito rápido [?]

Depois a cena mudou do nada, e eu tava casando [?] aí eu lembrei É UM SONHO, aí eu pensei quero acordar, aí eu acordei, levantei da cama, e fui olhar pra minha mão procurando a aliança, minha mão tava toda enrolada no lençol... aí eu ACORDEI.. QQQ eu tava sonhando dentro do sonho! foi muitas dorgas e eu fiquei confuso!

nossa, suzaku!! o___O que wtf huauhauhauhauhauhauhahauha

mas é assim mesmo que se começa *-* no primeiro dia a gente não consegue quase nada, mas é só seguir as dicas do primeiro post que DÁ CERTO! <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 2:04 pm

Hoje eu consegui mais uma vez. Perdi a hora e acabei dormindo até mais tarde, e um pouquinho antes de acordar eu consegui ter um sonho lúcido.

Começou com meu primo fumando maconha (wtff deve ser o ruu falando negócio de maconha comigo no facebook e me fez sonhar com isso uhsahusaa), aí eu tava no condomínio dele e ele disse que não ia poder dormir em casa, que era pra eu dormir sozinho na casa dele que ele ia sair pra dar uma fumana cas galeres. Aí eu fiquei com medo pq ia dormir sozinho no apartamento, mas fui firme e forte.

Aí sei lá que que me deu que eu percebi que eu estava sonhando e decidi fazer altas putarias no condomínio rçrçrçr primeiro eu quis invadir uma casa e atravessei o vidro da janela com meus ~poderes~, aí lá dentro tinha monte de poster com a foto de um uke vestindo uma roupa de exército, aí eu falei meldels, irei catar esse uke -s aí eu fui adentrando a casa pra tentar achar o uke e nisso veio um gato assassino pra me matar, aí o gato começou a me arranhar todo alokk e eu usei a telecinese pra tacar o gato pela janela, aí ele foi voando e caiu do lado de fora que nem uma bosta KKK aí eu usei mais telecinese pra fechar a janela e lá estava o uke na minha frente, então eu pulei encima do uke pra agarrar ele e ele fico todo AAAAAAAAAA SOCORO MELDELS e eu MWAHAHAHAHA TE PEGUEI, mas aí o sonho começou a se desfazer e eu tentei girar e girar ~lana feelings~ pra manter o sonho, porém não consegui e acordei. Foi bom enquanto durou Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por TiNoSa Qua Out 31, 2012 2:28 pm

/\ OMG, um uke vestindo roupa de exército (pfvr, inspirações pra desenhos) cry1
Mas que pena que ele tava fazendo resistência ç____________ç

E morri com essa parte da bosta, KKKKKKKKKK aw yea

Po, que inveja, ainda não consegui ter um sonho lúcido sequer. Pior que esqueço de anotar meus sonhos...
E lembra o que eu disse que ia definir como símbolo onírico (salas de necrópsia, cadáveres, etc)? Então, só porque falei, eu nunca mais sonhei com essas coisas. Esses sonhos estão me trollando Not Fun
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

11 dicas para controlar seus sonhos MRdxMuH 11 dicas para controlar seus sonhos HaJA8Yt11 dicas para controlar seus sonhos QpBNVxc11 dicas para controlar seus sonhos XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Yukio Qua Out 31, 2012 2:37 pm

uke vestido de exercito? sempre soube, quio 8D

Não tento isso pq além que quase não sonhar (sonho de lembrar 1 vez no mẽs, por ai), então minha saga para poder tentar fazer-lo lúcido seria complicada rs

Mas tem coisas ai como o simbolo aloka que eu já vi muito asuhaushas tem uma cena de tartatugas ninjas (daqueles que passa na seção da tarde) que teve muuuuuuuuito em vários sonhos meus, e não é uma coisa, é a cena inteira! Gostei =P

edit: lembrei a pouco... Tinha também uma cena que me pertubou muito em pesadelos em minha infância (tanto que essa cena está sempre quando eu fecho os olhos), do filme de gremlis (de novo seção da tarde rs), só que não sei se é uma cena do filme, seria um gremli do feio, depois ia se multiplicando numa velocidade grande até ficar uma parede de muitos gremlis, e vai caindo por cima de mim.

Outra coisa que eu axo que não daria certo pra mim isso é o fato que eu já percebi que estava sonhando, mas no mesmo momento não dei importancia e deixei rolar o sonho como eu tivesse... esquecido que sabia que estava sonhando aushaushaus
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Suzaku Qua Out 31, 2012 6:20 pm

kyokun escreveu: e eu tentei girar e girar ~lana feelings~

IMAGEM MENTAL DEFINIDA NO GIF ABAIXO:
Spoiler:

QUE SONHO DOIDO KYO, eu nunca mais consegui, acho q é pq eu tenho dormido muito tarde e aí eu já tô muito cansado!
Essa noite eu tive um sonho muito WTF tipo eu tava comendo MM's aquele do pacote amarelo, aí quando eu olhei a embalagem... tava escrito PANZER LADIES!
QQQQQQQQ JURO! foi mto tenso! qqq
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 31, 2012 6:34 pm

TiNoSa escreveu:/\ OMG, um uke vestindo roupa de exército (pfvr, inspirações pra desenhos) cry1
Mas que pena que ele tava fazendo resistência ç____________ç

E morri com essa parte da bosta, KKKKKKKKKK aw yea

Po, que inveja, ainda não consegui ter um sonho lúcido sequer. Pior que esqueço de anotar meus sonhos...
E lembra o que eu disse que ia definir como símbolo onírico (salas de necrópsia, cadáveres, etc)? Então, só porque falei, eu nunca mais sonhei com essas coisas. Esses sonhos estão me trollando Not Fun

uhsauhsahusahusauhsa faz!! *___* os posters do uke de exército era que nem os da madonna american life KKK olha só
http://images4.fanpop.com/image/photos/19500000/Madonna-American-Life-Photoshoot-madonna-19555058-884-700.jpg
http://www.digitlife.ru/music/music-cd/madonna/madonna-discography2/4.jpg
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/48385017/Madonna+AmericanLife.jpg
as cores dos posters eram mais ou menos essas, só que tipo, imagina ao invés dela um uke super lindo sedução exército feelings, então era mais ou menos assim UHSAUHASUHAS

uhsauhsauhsa tacar o gato pela janela foi cool, ele não era o gato normal, era tipo uma bolinha de pêlo toda nervosa e rawr KKKKKK

Nossa, trollagem MESMO! Sad

Yukio escreveu:uke vestido de exercito? sempre soube, quio 8D

Não tento isso pq além que quase não sonhar (sonho de lembrar 1 vez no mẽs, por ai), então minha saga para poder tentar fazer-lo lúcido seria complicada rs

Mas tem coisas ai como o simbolo aloka que eu já vi muito asuhaushas tem uma cena de tartatugas ninjas (daqueles que passa na seção da tarde) que teve muuuuuuuuito em vários sonhos meus, e não é uma coisa, é a cena inteira! Gostei =P

edit: lembrei a pouco... Tinha também uma cena que me pertubou muito em pesadelos em minha infância (tanto que essa cena está sempre quando eu fecho os olhos), do filme de gremlis (de novo seção da tarde rs), só que não sei se é uma cena do filme, seria um gremli do feio, depois ia se multiplicando numa velocidade grande até ficar uma parede de muitos gremlis, e vai caindo por cima de mim.

Outra coisa que eu axo que não daria certo pra mim isso é o fato que eu já percebi que estava sonhando, mas no mesmo momento não dei importancia e deixei rolar o sonho como eu tivesse... esquecido que sabia que estava sonhando aushaushaus

uhsauhsauhsauhsuhashua yukio feelings no uke uhsahusauhsahuashuas

wtfffff uhauhauhauhahua morto com suas cenas HUSAHUASHUASHUSUHSAHUAUSHASHUASHUSAHUSAAS o excalibur iria amar isso aí de gremilins UHSAHUDSAUHDSHUDSAHDSADSAHUHUDSADSHUADSAHUDSUAHDSAUHDSAHUDSUDSA PQP UHSADHUDSSAHUDHUSDHAUHASHDASHUDSAHDSUAHUDS que medo uhsahusauhasuhashusahuashuasuahsas

mas é EXATAMENTE assim! nosso cerebro não funfa direito uhsauhsauhas


Suzaku escreveu:
kyokun escreveu: e eu tentei girar e girar ~lana feelings~

IMAGEM MENTAL DEFINIDA NO GIF ABAIXO:
Spoiler:

QUE SONHO DOIDO KYO, eu nunca mais consegui, acho q é pq eu tenho dormido muito tarde e aí eu já tô muito cansado!
Essa noite eu tive um sonho muito WTF tipo eu tava comendo MM's aquele do pacote amarelo, aí quando eu olhei a embalagem... tava escrito PANZER LADIES!
QQQQQQQQ JURO! foi mto tenso! qqq

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO CHORANDO COM ESSE SONHO UHSAUHSAHUASHUAUHDUHDSAUHDSAUHSDAUHDSAUHDSAASDHUUHDSADSHUSA
[HUFDSAUHFDDUHDSFHUDFHUSFDHUFDHUFDHFDHUDSFHUF
P#RRA SUZAKU UHASHSHSHSAUHSAUHSAHASAS TINHA QUE SER LODO PANZER LADIES? SADUHDSUHUHDSAUHDSAHUDSAHUDSAHUDSFAFHUDHUDSAHUADSA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Hugoo Sáb Nov 03, 2012 7:55 pm

Em toda a minha vida eu já segui todas as 11 instruções várias vezes e nada.

Já tive controle sobre minhas ações nos meus sonhos algumas vezes, mas sem seguir essas instruções.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Suzaku Ter Nov 13, 2012 6:09 pm

NOOSSSSSSSAAA, HJ EU CONSEGUI COM VIGOR!

Tava ouvindo uma música, tipo daquelas de igreja, tipo de bispo sei lá, oq no meu sonho, mto boring, aí eu lembrei que tava sonhando, e pensei vou controlar essa música NOW! MANO foi mto loco, fiz uma música DOIDERA -q Eu leio partitura né, aí foi como se uma partitura aparecesse na minha cabeça e eu ia mudando ela, e a música ia mudando tbm, eu troquei as vozes que eram só de homem pra voz de mulher, depois pra vários tipos de vozes, coloquei uma voz tipo da HyunA tipo pikachu! HUAHUAHUAU depois fui mudando nossa, aí fiz uma música foda, fiquei ouvindo um tempão no sonho, queria lembrar dela quando eu acordei, mas não lembrava, como sempre! mas foi muuuito legal!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 16, 2012 2:34 am

Suzaku escreveu:NOOSSSSSSSAAA, HJ EU CONSEGUI COM VIGOR!

Tava ouvindo uma música, tipo daquelas de igreja, tipo de bispo sei lá, oq no meu sonho, mto boring, aí eu lembrei que tava sonhando, e pensei vou controlar essa música NOW! MANO foi mto loco, fiz uma música DOIDERA -q Eu leio partitura né, aí foi como se uma partitura aparecesse na minha cabeça e eu ia mudando ela, e a música ia mudando tbm, eu troquei as vozes que eram só de homem pra voz de mulher, depois pra vários tipos de vozes, coloquei uma voz tipo da HyunA tipo pikachu! HUAHUAHUAU depois fui mudando nossa, aí fiz uma música foda, fiquei ouvindo um tempão no sonho, queria lembrar dela quando eu acordei, mas não lembrava, como sempre! mas foi muuuito legal!

OMGGGGGGGGG QUE COOL!!! adoro musicas nos sonhos, mas sempre esqueço delas também uhsahuasuhsa hyuna pikachu ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Suzaku Sex Nov 16, 2012 2:41 am

kyokun escreveu:

OMGGGGGGGGG QUE COOL!!! adoro musicas nos sonhos, mas sempre esqueço delas também uhsahuasuhsa hyuna pikachu ♥

SIM, sonho com músicas são ótimos! pena que é mto difícil lembrar... NOSSA KYO, hj eu sonhei com vc, com gifs, mas não lembro o que era, eu lembro q eu acordei e pensei, TENHO QUE CONTAR PRO KYO, mas depois eu voltei a dormir e esqueci! =/
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

11 dicas para controlar seus sonhos Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Nov 16, 2012 2:58 am

Já tive alguns sonhos lúcidos, sem seguir etapas, a maioria foi ano passado, mas esse ano teve um até.. Foi a pior coisa da minha vida. Até nos sonhos eu consigo estragar as coisas çç

Bom, o desse ano: Sonhei com uma pessoa que já morreu faz um bom tempo e no meio do meu sonho eu vi ela e eu pensei "não pode ser verdade porque eu sei que ela não tá viva" e aí como se eu quisesse retornar pra realidade eu matei ela ._.

E os do ano passado era que eu tava acordando pra sair de casa de manhã cedo. Eu levantava da cama, me arrumava e até falava com o meu pai. Teve uma vez que eu lembro que cheguei até a porta do apartamento.
Mas aí resolveram me acordar.. Era sempre isso, nunca mudava.

Acho que eu seguir etapas eu já me perderia na primeira se seguisse essa parte:
Uma alternativa consiste em pôr um despertador para soar cerca de duas horas antes que de costume, levantar-se quando ele tocar e voltar para a cama mais tarde para tirar uma soneca.
Mas qualquer dia se eu lembrar de colocar um bloquinho do lado da cama talvez eu tente seguir os passos ignorando essa parte aí..
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
11 dicas para controlar seus sonhos RRMTuwW 11 dicas para controlar seus sonhos A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

11 dicas para controlar seus sonhos Empty Re: 11 dicas para controlar seus sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos