Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Robotics;Notes

4 participantes

Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hugoo Sex Out 12, 2012 12:59 pm

[Anime] Robotics;Notes 2nki9v6
Gênero: Sci-Fi, Aventura, Seinen
Episódios: 22

Sinopse: A história se passa em uma escola na Ilha Tanegashima, onde um clube de robótica está prestes a ser desfeito. Os únicos membros do grupo eram Yashio Kaito, um estudante que perdeu interesse em luta de robôs, e Senomiya Akiho, que tem o sonho de construir um robô gigante. Para evitar que o clube se desfaça por completo, eles resolveram ir para Tóquio participar de um torneio de luta de robôs, esperando que o clube deles ganhe mais notoriedade, membros e dinheiro para se sustentar. Além disso, Kaito um dia recebe uma anotação misteriosa em que "informações eletrônicas serão mostradas como vídeos reais e fotos sintéticas", o que terá ligação com o torneio em que ele irá participar, e até mesmo, pode envolver o resto do mundo em uma conspiração.

Comentários:
Como podem notar é mais uma obra escrita pela Nitro Plus (Mesmo estúdio que escreveu Chaos;Head e Steins;Gate), a Nitro Plus cita que há ligações entre Chaos;Head e Steins;Gate, mas nunca notei nada de semelhante e que ligue os dois, no máximo um incidente de Chaos;Head (que não me recordo qual) é mencionado em Steins;Gate.

Estão se perguntando: "Por que ele citou isso?", Robotics;Notes também tem ligações com Chaos;Head e Steins;Gate, mas como sempre nem imagino qual, vai saber...
Mas com tudo citado acima dá pra imaginar que vai ter algum evento ou fenômeno sobrenatural futuramente.


Finalmente sobre o episódio em si:
O anime começa em um típico ambiente escolar de sempre, sem muitas novidades, mas a ideia de criar um mecha em um clube de robótica é bem legal, no episódio menciona que terá um feira voltada para a robótica o que pode deixar os próximos episódios bem interessantes, a personagem princial (Akiho) é uma personagem bem legal, alegre, confiante e descontraída, o carisma dela é bem alto, ela dá um bom clima para o anime.
De qualquer forma o primeiro episódio foi mais uma introdução ao tema mesmo, mais para conhecer os personagens e do que se trata o anime.
No início do episódio foi feita uma menção a Steins;Gate, no fim uma a Chaos;Head.

Enfim, depois da introdução que foi o primeiro episódio, vamos ver como ficam as coisas no episódio seguinte.


Última edição por Hugoo em Sáb Dez 29, 2012 11:31 pm, editado 2 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Jonestc Sex Out 12, 2012 1:10 pm

Só eu notei a relação com o filme ''Real steel''?
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Out 12, 2012 8:55 pm

Foi uma intro tranquila mesmo. O clima é agradavel e gostoso de assistir. As espectativas que tenho para esse anime são demais! Achei o Kai muito viciadin, mas nada contra. Curti demais aquele App naquele 'tablet' dele Hahaha. Imagine alguém que é louco por Steins, estava jogando a visual a poucos tempos atrás e se depara com o medidor de divergência de linhas do tempo de nixie mudando de numeros cry1 *Sério eu piro demais, tanto que se eu tivesse dinheiro comprava uma coisa dessas ou dessas T^T*

Mas Seriously, foi uma boa intro. E muita ansiedade em cima dele! E ainda não assisti Chaos;head-q

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2. Eu tava ficando com raiva do Kai '-' Mas pelas ações dele compensou bastante, isso meio que matou uma esperança de casal porque ele está para cobrir o espaço, não porque quer, apesar de parecer algo.Q Mas seilá~~ Foi apresentação de mais personagens e teem traaama com a irmã e o passado ainda xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Out 26, 2012 12:55 pm

3. Que COOOL! HAhaha Ja foram pro campeonato etc, acho foda dms! O campeão lá HASHUASUHASHUASUH Disfarce FTW Hahaha Well Muito Fooda a luta, mas tipo que coisa é essa que o Kai tem também? Tiipo aquela aurora vermelha causou uma doença pra eles no acidente ou algo assim no navio?? D= Teenso Dms, mas foi cool a luta xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Nov 02, 2012 10:37 pm

4. Acabei de esquecer todos os meus comments sobre o epi com esse final.

Na hora que apareçeu Códigos, e a menininha, as oscilações e a voz. Eu simplesmente fiquei boqueaberto saindo da minha boca algo como "EEETCCHA, EETCHA, EEEETCHA" Ai começou a End e corri pra cá. OMGOMG Começou a coisa cool, agora que explicou mais ou menos o que aconteceu no passado... " E eu como um bom fã de Steins;Gates, bem na hora que começou o epi, e falou uma data "2010" Já me veio na mente. Ai depois na hora da descrição do "incidente" *Porque acidente acho que não encaixa tão bem* Foi um Mês depois de Steins;Gates, tipo se não me falha a memória, o Okabe Rintarou acha Makise Kurisu morta e começa o Plot todo no dia 29 de Julho, e durante o Mês inteiro de Agosto ele vive os fatos do Steins;Gates. Então tipo tudo que vem na cabeça é "MANOLO NESSA LINHA A ORGANIZAÇÃO FEZ ALGO!"

MUWAHAHAHA *Tá Parei*

Well sobre a Fran ou Frau Whatever, ela fala do jeito dos caras falarem em fóruns Hahaha só o Joukou* Do jeitinho que o Daru de Steins falava meu Hahahaha*
Rí Dms com as falas dela. Ela é a incarnaçãozinhha do Okabe HASUHASUHASUHASUHAS

A Relação dos pais com a Akiho foi dms, ela tentando extorquir o pai e a mãe reprimindo UHASUHASUHASUHAS Foi Dmss mesmo xD

O diálogo do Kai com o Subaru UHASUHASHUASUHAS Pow Qissu mel deus? UHASUHASHUASHUASHUASUHAS

Bem agora voltando a sanidade da loucura -what?- O que será aquela menina? Teste de Inteligencia artificial? Fantasma? Yuurei? -n Robô que zoa a tecnologia em volta dela? [strike]Um resquissío de Steins;Gates?[/strikes] Levando em conta a época *10 Anos no futuro* e de como é retratado já a tecnologia, não duvido nada que seja algo assim.

E CADE O PRÒXIMO! @_@
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Nov 09, 2012 6:55 pm

5. Caracas, Vou rever e ir comentando porque passaram tanta coisa na minha cabeça que vou ir escrevendo.

Primeiro de tudo. A Organização agora é a Jaxa/Nasa.
A Airi, é mesmo uma AI, e ela tem uma personalidade própria e o modo sério. Ela é um banco de dados *como qualquer Ai, ela tem acesso, tipo a Yui de SAO* E seria como um HD externo do Kimijima Kou, para prevenir e salvar as coisas dele. Simplesmente ele era um cientista Louco e/ou alguém de dentro da Nasa que conseguiu provar esse acontecimento com o Sol.

Eles estão fazendo testes para tentar evitar (?) essa coisa do sol, ou pelo menos fazendo algo com as explosões solares. *Se não, não teria a aurora fixa, nem o clima doido nem o incidente do navio* Outro ponto é o da Rússia, ou seja eles ou estão envolvidos, ou os testes que com consequência tá zoando o planeta começou de lá, então podemos pensar em coisas gigantescas e elementos não muito cools para os humanos, vido de lá.

Quando o Kai foi invadir ali, me deu o maior feeling de another, porque sou medroso e morri de medo - HUASUHASUH Sim - Mas tipo eu intendi errado ou ali é um lugar de pesquisa? E tipo a Airi se ativou ali pelas ondas estarem sendo ativadas, e consequentemente a Airi também para usar o Kai de cobaia.

As mensagens doidas que o Kai recebe, provavelmente/ou são mesmo as mensagens de ativação da Airi pro kai.

Tanto os bichos da terra morrendo pode ser por isso, sapos que começam na água, baleias da água e minhocas debaixo da terra, pra mim isso é ou a origem ou o porque de eles serem mais sensiveis ou as ondas afetarem mais forte neles, então quando tentam os testes lá, faz aqueles negoços das ondas de ráio meio que mata eles.

Ah sim o Pleiades é uma coisa muito Lol Hahah Po seilá ele me faz rir - lol coment solto.

Pow os climas mudados, deram ênfase na Russia e nos EUA denovo, ou seja esses 2 são os polos mesmo, de onde os prováveis testes acontecem.

Disse também das Linhas de Nazca sumindo pela chuva, isso seria de uma chuva ácida muito bruta ou de efeitos de coisa de estar perto dos EUA? Apesar de que Sul do Peru não é tão perto.....

Abaixo uma imagem pra mostrar a lógica, Não é spoiler, tá no epi, é só pra concretar mesmo xD
Spoiler:

A Aki com Ciúmes foi muito cute <3

E Tipo a Airi diz que ele foi escolhido por ter uma idade parecida, e por ele estar perto no local, ou seja os testes foram feitos no tempo que o foguete estava sendo lançado, e o kai estava lá por isso ele foi escolhido, o que reforça mais que os testes são da Jaxa! -lol medo de mim digitando tanto, well segue ai se tá lendo vai até o fim xD -

Ah sim +1 para o Kai que é corajoso bagarai! E um invasor lindamente ninja
+1 também pra linda falta de vândalos no Japão! UHEUHEHUEUHEUH Porque se tivesse um lugar abandonado ou selado aqueles agora, já taria cheio de sem teto invadindo o/

E tipo mesmo que o vidro ali estivesse quebrado pro Kai abrir e entrar, ali pra baixo no primeiro andar deve ter um tipo de Pc ou Server, pra Airi tipo estar meio que "entocada" ali Q Acho, já to ficando louco

Spoiler:

É A airi é uma interface de comunicação para acesso dos arquivos ... E resumindo ela tava atrás dele para mostrar os arquivos pro ser.. Ou algo assim '-'

Diz que ele reagiu em 3 Ocasiões, Uma foi quando ele viu de Relance a Airi e outra Agora.... A Primeira pode ter ocorrido no acidente! Tipo ele pegou e acessou sem querer nela, nisso as ondas WTF Whatever acabaram afentando ele e a Aki que tava perto, ou deixando eles 2 mais vulneraveis do que os outros causando aquelas doenças que aparecem quando eles estão cansados.

E Tipo mesmo ele desligando a tal Interface *Airi* ela continuou explicando e tals, significa que agora ele meio que 'liberou' o acesso para os arquivos secretos do servidor "Iru-O".

Acho que é por aí. Fui procurar um pouco sobre "Kirijima Kou" e ssas coisas, achei sobre e talvez uns Spoilers, se quiserem procurem. Sobre Iru-O nada, achei coisas sobre o Daru De SG também, mas ainda não posso concluir nada e preciso jogar mais a Visu de SG pra achar algo. Mas acho que é essas doidera memo '0'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Nov 18, 2012 9:56 pm

6.
[Anime] Robotics;Notes Comossimsubaru
Como assim o Subaru Não sabe a senha? Com essa Cara de Nerd? Não Sabe? O= HAhaha
[Anime] Robotics;Notes 68067_10151153418628233_344356537_n
A Airi, então é baseada em uma menina que era da Turma da irmã da Aki... Seria ela uma vítima? Tipo Morte ai o cara criou uma Ai baseada nela para poder tipo "continuar" com ela ali... Mas tipo então o Kimijima Kou era da mesma idade que a Irmã da Aki, ou ele era o Pai da Airi ? D= E Esse é o mesmo motivo de a irmã da Aki estar envolvida nos planos ali da nasa, porque ela conhecia sobre... Tem sentido *ou não*
O lab era do próprio Kimijima acho que ele também estava tentando mecher com as ondas.
Aquela músiquinha deve ser a base para os estudos de tempo tipo das ondas que aquela máquina grande envia.
Kimijima Kou morto = Queima de Arquivos, pela Organização. *Provavelmente a Nasa*

Frau <333 Extremamente! HUSAUHASUHASUHAS Ela e o Subaru podem dar uma dupla e tanto Hahaha *Ainda mais ela com os AI Hahaha*

E PQP Hahaha Ela entrou pro Clube por Conferência de VÌDEO! UHASUHASUHASUH PQP SONHO MÀXIMOOOO *0*

Isso me lembrou o extremo de um primo meu falando que quando for casar ele vai pelo Skype UHASUHASHUASHUASUHAS PQP Frau <3 *Não vou chamar de Furugoouri, é igual Não chamar a Fairys De Fairys, mas de Rumiho Akiha *

KKKK E Ela com a Outra HAhah Duas Perva, com Fotos nú e de Oculos UHASUHASUHASHU /Morte

Ela tipo ela tá de uniforme! KKK Tipo Tsundereando ainda HAhaha *Não foi por sua causa* HUASUHASUHAS Pfvr Proposital <3 Ainda mais ela Falando "Joukou" Tipo Feeling demais do Daru de S;G

Opa enrosco aqui, se ela é tão 'genia' pra fazer o jogo foda nessa idade, seria de família... Opa pode ser indício de algo aqui, talvez...

E Esse negoço Do Subaru com o Pai dele, e a Mãe? Talvez envolvida também? E Por isso o Subaru deveria não gostar de Robôs e o Pai também desaprova isso, e por isso ele quer que ele vire pescador (?) WHAT PESCADOR, POW PAIZÂO Q ISSU* Mas tipo véi AHHH '-'

*LOl olha eu traçando uma linha do mal por trás de todos os personagens conectando eles*

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Nov 25, 2012 6:11 pm

7. Todos se soltando!! HAhahaha O Subaru voltando, Junna falando mais, se expressando, Frau grudadinha moe no Kai, revelando coisas Hahahaha vou ter mais coisas pra digitar hoje! o/

O incidente dos E-mails com "Kagome Kagome" OMG! Aquilo provavelmente foi enviado por Kimijima Kou, ou por aquele estudio. Aquilo entre os 2 tem ligação na certa. O anime provavelmente deve ter algo haver com Kimijima e suas pesquisas, OU pelo menos a Mãe da Frau. Ela tinha ligação com o Kimijima tal como a Irma da Aki e tal como a Mina paraplégica da lojinha. E Tipo a Aki quase dando um ataque no velinho HAhahaha flash back de idade ta feio Hahahaha mas tipo aquele baguio dos Exoesqueletos se descontrolando na certa algo feito tambem pra colidir.

Sobre as partes muito fodasticas do robo:
~~Malditos patrocinadores, sempre influenciando nas coisas~~ Hahaha

CARA### KAGOME KAGOME FEAT THE BUZZER PQPPPPPPPPPPPPPPP AAAAAAAAAA GELEI LINDAMENTE.
Apareceu a mina depois os furgoes e eu
"Kikan, kikan, kikan" AAAAAAA (Kikan seria a agencia que o Okabe de S;G se refere)

AAAAAAAAAAAAA LA VEM A NASA!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Dez 02, 2012 11:12 pm

8. Vamox lá começo do episódio "Frau Simplesmente Kawaiii <33 Hahaha, e Kai falando "Kona-chan" HAhaha Who are you Kai? UHASUHASUHASUHASUH *Foda-se digito memo, ngm lê mesmo isso*


PORRA É A NAE DE STEINS;GATE OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG NAEEE TENNOUJI NAEEE **_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_* ~~Le orgasmos mortais~~ LOOOLOLOLOLOLOLOL #MORTEETERNA

Não pera, se ela está em Tanegashima, a possibilidade dos outros aparecerem, existe, mas mínima, mas caraca flashbacks podem acontecer! *0* OMGOMGOMGOMG AAAAA ~~Le pirando~~ Pow se é assim do jeito que ela tá, parece que a Mayuri ainda conviveu bastante com ela @_@

Tiipo a Nae descrevendo o 'estilo' da equipe da Aki, CARACA, foi 100% os Labmemb.

O Pleades falando "Kudatchai" UHASUHASUHASUHASUHA As Fujoushi piira HUASUHASUHAS

Primeiro: A Jaxa sequestou lógicamente por pressa.
Segundo: Pressa de saber as informações de o tando que eles conseguiram e com certeza vão tentar usar o tal Robô pra tentar evitar por trás dos panos algo que o Kimijima descobriu sem a sociedade saber de nada, e tipo não tem sentido se for algo assim e os custos serem só pouco dados, isso deve ser pra não levantar suspeitas.

/\ Nem que fosse pelo pai, ainda vejo algo.

E tiipo 100% de razão pra Aki, é sonho dela terminar o Gunpro-1 Não fazer outro '-' Esse é o primeiro protótipo '-'

E o Kai dá uma de desinteressado mas tipo ele vai acabar é fazendo meia história 'por fora'~~Le desafios~~

Tipo Kai lindamente burro com a Antena aberta no meio do furacão '-' mas caraio, que animação foda e que coisa mais foda foi aquela na hora que ele estava prestes a cair?? OMG! CAraca todo o cenário mudando de cor, tudo no Slowmotion, ele se mechendo lindamente PQP PERFEITO!

Ah mas tipo a Airi, queria dar um elogio cool pra a Ia dela xD E Tipo toda a construção do mundo dela, de o que chega ou não chega no sistema Iru-O, caraca!
E tipo antes do Kai perder a consciência ela fala algo do tipo "Aguente mais um pouco" Será que isso significa que a Aki também está tipo com as informações sendo enviadas para o Iru-o? Tiipo a Airi apareceu no Pokecom da Aki, será que tem ligação também ou é que ela aparece no de qualquer um mas só não tinha saido da área? Q

ELE COM ELA DE MÂOS DADAS > ALL. Caraca que coisa mais CUUUTEEE *0*


E tipo me veio a ideia, aquele aparelho, será que não é o The Buzzer? Ou tipo um do mesmo estilo pra checar os negoços da terra? Tipo se tiver mudança a Airi vai perceber, e então avisar o Kai que algo ocorreu. Medidor de divergência -nnn


E Tipo o Report 02. Caraca, Comitê dos 300 Hahahaha Vai ser show! Eles com certeza vão aparecer mais em massa! *Pena por serem tipo com personagens menores etc, se fosse com uns adultos etc tipo do Okabe caraca seria cool, mas mesmo assim tá show dms!* E tiipo mostrou a Nae interagindo mais com eles também, será que vai desenvolver mais? xD

Uma coias que senti falta - furo - Foi tipo a reação da Aki com a Airi e o quanto o Kai falou pra ela, sobre o Kimijima kou e essas coisas, sei que com certeza absoluta que ele vai proteger ela dessas coisas, mas o quanto ele falou?? D=
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[Anime] Robotics;Notes Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Holie Elric Qua Ago 07, 2013 2:41 pm

Decepcionante D:
Começo mediano, melhorou na metade e o último episódio foi muito ruim. q
Até estava com esperanças, teve até aquela declaração ali que não esperava QQ Mas me acaba daquele tipo...
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Robotics;Notes Empty Re: [Anime] Robotics;Notes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos