Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo fadado a dar errado

+3
Akane Kurohana ~
Suzaku
Deeh Namikaze
7 participantes

Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Out 30, 2012 3:43 pm

Sinceramente, se nós vivemos em uma realidade virtual, eu queria pedir pro criador parar de me nerfar. Na boa ._.

Cara na boa, nada na minha vida dá certo, nada que eu quero tem sucesso. É uma bosta.

Primeiramente, a porcaria do emprego não ajuda. Não posso estudar durante o expediente que tem mimimi. Se eu entrar na internet e passar mais de 5 minutos tem mimimi. Imagina parar e estudar. Até pra mim sair mais cedo aqui é uma cara feia por dia. E olha que eu trabalho de segunda à SÁBADO, e em tempo de férias, eu sou uma das primeiras a chegar a a ultima a sair. Mas quem liga.

Ai trabalhando como uma mula que tempo eu tenho de estudar? Ah o domingo! Mas vá dar conta de uma pilha de textos científicos, cada um de no minimo 30 páginas, com relatórios enormes, atividades e w/e. Fora que é o único dia que eu descanso, porque muitas vezes eu acordo bem cedinho pra fazer trabalho. Isso me custou uma disciplina, que eu reprovei e perdi a chance de concorrer a uma bolsa de estudos que juntando com a outra bolsa que eu já tenho dá o meu salário.

Não sei se foi burrice minha ou falta de tempo, mas enfim, to num paradigma entre lagar faculdade = ter vida de merda / largar emprego = não ter minha grana.


Eu só quero estudar ser uma boa profissional, mas isso tá complicado. E eu só quero largar esse serviço cheio de gente falsa e cobrança ._.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Suzaku Ter Out 30, 2012 4:05 pm

Nossa Deeh! isso é muito complicado! A vida é muito complicada!

É uma pena que isso tenha acontecido! Vc merece o melhor, a gente se conhece pouco e tal, mas dá pra perceber que vc é uma menina brilhante, inteligente, que com certeza vai ter um bom futuro! Não se preocupe! As coisas acontecem no tempo certo! Se eu fosse me preocupar eu tava LASCADO! kkkkk Outras oportunidades virão, e quanto ao seu emprego, vc tem que pensar bem mesmo! Pq não é fácil aguentar certas coisas, e as coisas que vc me conta, são BEM tensas... Por outro lado é aquilo que vc falou, ficar sem dinheiro tbm é horrível! Mas fique calma, respire fundo, tire um dia pra por sua cabeça no lugar, sair pra um lugar bonito, ouvir uma música que goste e refletir sobre seu futuro e prioridades! E qualquer coisa estamos aí! Se vc quiser desabafar, chorar, rir... xD Sabe que pode contar COMIGO pelo menos! <3 Amo vc noivinha! <3
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Tudo fadado a dar errado Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 30, 2012 5:28 pm

Não largue nenhum dos dois, Deeh.
Você pode estar mal agora, com um monte de gente cu. Mas isso vai refletir no teu futuro, e não em nosso presente.
Boa sorte <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Yusuke Ter Out 30, 2012 5:58 pm

Vire concurseira! [/brinks]

Sobre o negócio virtual, acho que meu player é noob.
Cientista diz que nossa vida poder estar sendo simulada por um playstation 7

Bem voltando ao assunto do tópico, acho que você tem que sacrificar, como meu professor disse, tem que ralar se não você não consegue, vai se fuder demais na vida, sim claro, mas tem que ralar, pra obter sucesso.

Mas você já tentou procurar outro emprego?
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por kri Ter Out 30, 2012 8:33 pm

Deeh, pense um pouco. Faculdade demora no máximo 4~5 anos (contanto que você estude direitinho e tal), é algo temporário e que abre portas pro resto da sua vida.

Não sei se você mora só ou se mora com pais/avós/etc, mas se você não se mantém sozinha, eu acho que seria muito mais vantajoso você ficar só na faculdade ou trocar o emprego de expediente inteiro por um emprego de meio expediente (ou até mesmo um estágio). Talvez você fique sem grana, mas depois que você estiver com o canudo na mão as coisas melhoram.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Miyu Ter Out 30, 2012 8:53 pm

Largar o trabalho fará você depender novamente dos seus pais, e isso não é nada bom para alguém que já é maior de idade. E, estudar, é uma opção sua, mas seria bom que continuasse também, pois te renderá um futuro mais promissor.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Out 30, 2012 10:06 pm

Suzaku escreveu:Nossa Deeh! isso é muito complicado! A vida é muito complicada!

É uma pena que isso tenha acontecido! Vc merece o melhor, a gente se conhece pouco e tal, mas dá pra perceber que vc é uma menina brilhante, inteligente, que com certeza vai ter um bom futuro! Não se preocupe! As coisas acontecem no tempo certo! Se eu fosse me preocupar eu tava LASCADO! kkkkk Outras oportunidades virão, e quanto ao seu emprego, vc tem que pensar bem mesmo! Pq não é fácil aguentar certas coisas, e as coisas que vc me conta, são BEM tensas... Por outro lado é aquilo que vc falou, ficar sem dinheiro tbm é horrível! Mas fique calma, respire fundo, tire um dia pra por sua cabeça no lugar, sair pra um lugar bonito, ouvir uma música que goste e refletir sobre seu futuro e prioridades! E qualquer coisa estamos aí! Se vc quiser desabafar, chorar, rir... xD Sabe que pode contar COMIGO pelo menos! <3 Amo vc noivinha! <3
Obrigada noivo! Não sei se sou tão inteligente, se eu fosse eu não vivia me dando mal na faculdade, mas eu me esforço. As vezes vendo tudo ir por água abaixo mas me esforço. E quando eu quiser chorar ou rir ou qualquer coisa eu ja sei onde perturbar 8D

Tbm te amo noivo <3
Obrigada por tudo mesmo!

Akane Kurohana ~ escreveu:Não largue nenhum dos dois, Deeh.
Você pode estar mal agora, com um monte de gente cu. Mas isso vai refletir no teu futuro, e não em nosso presente.
Boa sorte <3
Mas o emprego não vai me trazer nada. A faculdade vai.
Obrigada Akane ^^

Yusuke escreveu:Vire concurseira! [/brinks]

Sobre o negócio virtual, acho que meu player é noob.
Cientista diz que nossa vida poder estar sendo simulada por um playstation 7

Bem voltando ao assunto do tópico, acho que você tem que sacrificar, como meu professor disse, tem que ralar se não você não consegue, vai se fuder demais na vida, sim claro, mas tem que ralar, pra obter sucesso.

Mas você já tentou procurar outro emprego?
uahsuhuausuas
eu vou fazer a prova do BB e to correndo atrás de outras bolsas xD

E mais do que eu me mato é complicado. Mas vamos indo xDD
E na parte do emprego, lá é onde paga-se melhor =/
Obrigada<3

kri escreveu:Deeh, pense um pouco. Faculdade demora no máximo 4~5 anos (contanto que você estude direitinho e tal), é algo temporário e que abre portas pro resto da sua vida.

Não sei se você mora só ou se mora com pais/avós/etc, mas se você não se mantém sozinha, eu acho que seria muito mais vantajoso você ficar só na faculdade ou trocar o emprego de expediente inteiro por um emprego de meio expediente (ou até mesmo um estágio). Talvez você fique sem grana, mas depois que você estiver com o canudo na mão as coisas melhoram.
Canudo não mão xDD
Eu tenho ciência de tudo isso ,mas entenda: eu moro com minha mãe e meu padrasto. Ele não deu moleza para os filhos dele depois dos 18, comigo não vai ser diferente. Eu sempre fui um peso pra ele e agora só tá mais evidente ^^

Miyu escreveu:Largar o trabalho fará você depender novamente dos seus pais, e isso não é nada bom para alguém que já é maior de idade. E, estudar, é uma opção sua, mas seria bom que continuasse também, pois te renderá um futuro mais promissor.
Eu sei de tudo isso Miyu, mas ainda eu to pesando pra ver se o emprego vale a pena. Eu preciso é de um estágio urgente =/

Obrigada tbm Miyu ^^
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Hugoo Ter Out 30, 2012 10:58 pm

Eu vou ser bem franco, direto, seco, grosso e sem palavras bonitas para encorajar.

Se é para largar um dos dois, largue o emprego o emprego e foda-se que você vai ficar sem dinheiro, mas tipo foda-se mesmo...

Porque veja bem, ok que você vai ficar sem grana para comprar suas coisas, sair e se distrair, mas pelo menos você vai ter uma paz mental para estudar e tal, já que mal ou bem a sua faculdade vai te dar um retorno no futuro.

Entendo que você pensa em não ser um peso para a sua mãe e seu padrasto, mas entenda que você vem em primeiro lugar... Afinal a vida deles já está feita, a sua ainda está em construção, então você tem que dar mais prioridade a si mesma, alegue isso a sua mãe e seu padrasto, alegue que você está lutando para ter a sua vida independente e precisa mais de força psicológica para essa luta.

Caso você tenha mais de seis meses de carteira assinada no emprego, tente ser demitida, não peça demissão, afinal seis meses de seguro desemprego vai ser um ótimo suporte para você. (E óbvio, tome cuidado com a Justa causa.)

A mensagem que eu te passo é que olhe para si mesma, pense em si mesma, faça o que você julgar melhor para construir a sua vida e não venda o seu bem-estar por nada nesse mundo, afinal o que você realmente precisa nesse momento é forças para lutar...

E uma coisa, peço desculpas por eu ter sido rude aqui, mas achei o que nesse momento palavras rudes iriam te ajudar mais do que palavras de conforto, afinal conhecendo a pessoa ou não, nunca foi e nunca será ruim ver o bem estar de outras pessoas.

Então é isso, lhe desejo boa sorte.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Tudo fadado a dar errado Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por kri Ter Out 30, 2012 11:01 pm

/\ Nem achei rude.
E provavelmente expressou melhor melhor o que eu tentei dizer.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo fadado a dar errado Empty Re: Tudo fadado a dar errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos