Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá tudo errado.

3 participantes

Ir para baixo

Tá tudo errado. Empty Tá tudo errado.

Mensagem por Neoshadow Seg Out 14, 2013 8:05 pm

Sempre que fico muito triste ou melancólico procuro encontrar os motivos. E geralmente são motivos bobos, idiotas, facilmente superáveis. Tenho essa incrível capacidade de racionalizar a minha tristeza e, dessa forma, inventar um motivo para sofrer menos. 

E ontem eu deixei um pedaço do meu dedo no cortador de queijo - que, na verdade, era um descascador de batatas. Aquele sangue inteiro no queijo me fez mal. E o fato de eu estar sempre espirrando também não ajuda.

Tenho andado tão errado que não estou conseguindo formular conexões entre frases. Que dirá entre parágrafos. Então só vou escrever as ideias que vão me ocorrendo e vocês se esforçam para juntar tudo e embelezarem na mente de vocês.

Nessas horas é tão difícil conviver... Porque as pessoas não compartilham da sua dor. E nem devem. A vida segue pra todo mundo, independente da sua estar uma bosta. E quando alguém se compadece, ou acha que se compreende, cai no erro de tentar explicar o seu sofrimento. Ou tentar te consolar - como se soubesse das suas necessidades. Porra, eu não quero um consolo. Não quero uma explicação. Quero alguma coisa semelhante à evaporação, mas de um jeito que eu permaneça com os pés aquecidos.

Essa noite foi mais difícil dormir do que de costume, porque fiquei pensando muito e sentindo o dente latejar. Eu tive a capacidade de machucar a gengiva ao passar o fio-dental. O dedo sangrando, a boca doendo, o nariz escorrendo... Tudo crescendo e incomodando de um jeito cada vez mais insuportável a ponto de eu sentir a minha sanidade se esvaindo por alguns segundos.

Hoje eu acordei assim. Extremamente melancólico. Sentindo o desespero nas minhas artérias. E fui fazer o meu exame mental pra descobrir o motivo da tristeza, mas não consegui. Hoje eu não encontrei motivos para estar me sentindo do jeito que estou. Ou achei motivos demais.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Tá tudo errado. HaJA8YtTá tudo errado. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tá tudo errado. Empty Re: Tá tudo errado.

Mensagem por Convidado Seg Out 14, 2013 8:34 pm

NeoShadow"[quote="Neoshadow:

Olha, eu sinceramente não sei oque falar. A forma em que você se expressou foi um pouco "Confusa". Afinal, você se sente assim pelo que? Pelo dedo cortado, os espirros e etc. Ou então algum fato ocorrido?
Mesmo eu sabendo isso, eu não saberia oque dizer, nunca passei por algo parecido.

Oque eu falei foi meio inúteo, e não deve ter lhe ajudado em nada. Más, desejo melhoras para você, bródi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tá tudo errado. Empty Re: Tá tudo errado.

Mensagem por Tyler Seg Out 14, 2013 10:18 pm

Para de pensar kct HUHEAHUOHUHEAHUHO
Saber que tá triste deve ser o bastante para não querer ficar mais assim, em sofrimento. Até porque as merdas já aconteceram e te foderam quando aconteceram e se lamentar por elas não vai mudá-las.
O bagulho é pensar que em algum dos infinitos universos paralelos, há um de você te fazendo inveja por estar feliz e com um guaxinin voador traficante de dorgas como amigo de estimação. Dai você pra não perder de você, vai se superar a si mesmo (sim, duas vezes, na vingança é em dobro) e vai culpar o destino por tudo, porque a vida é melhor quando não somos responsáveis por nossos atos :3

Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Tá tudo errado. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Tá tudo errado. Empty Re: Tá tudo errado.

Mensagem por TiNoSa Ter Out 15, 2013 1:56 am

Já me senti assim, tem vezes que parece que tá dando tudo errado, e é como se pequenas coisas que dão errado fossem se juntando até a gente pensar "it's hopeless".
Mas, das vezes que me senti assim, isso acabou passando depois de mais ou menos tempo. Na maioria das vezes dura pouco, mas teve vezes que demorou um pouco a passar. E eu também fico pensando, pensando, caçando o motivo, relembrando coisas que aconteceram e quando tudo começou. Muitas vezes eu nem encontro o motivo, aí fico sem saber o que fazer. Fico com medo de isso não passar se eu não "resolver" o que há de errado, mas geralmente, quando estou me sentindo down, depois de um tempo as coisas voltam ao normal. Espero que não demore muito pra você se sentir melhor. Qualquer coisa, estamos aqui =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Tá tudo errado. MRdxMuH Tá tudo errado. HaJA8YtTá tudo errado. QpBNVxcTá tudo errado. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Tá tudo errado. Empty Re: Tá tudo errado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos