Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de um stalker. Dia 01.

5 participantes

Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 08, 2012 8:35 pm

Brasília, dia oito de Novembro de 2012.

12:30. Chuva. Céu nublado. Tempo fechado. Universidade de Brasília. Lama. Muita lama.

Um rapaz de moletom preto atravessa o caminho vazio que sai do ICC Norte e vai para a Biblioteca Central. O capuz está puxado sob o rosto, escondendo o semblante entediado de mais um estudante cansado de sua rotina. Mãos pálidas de dedos finos enfiadas no bolso do jeans surrado, fones de ouvido grandes o suficiente para excluí-lo do mundo, um sapato preto de aparência pesada, agressiva. Anda cabisbaixo. A música alta abafa o som da chuva contra a sua pele.

No caminho contrário, vem um rapaz. De longe, alto, loiro, camiseta escura, de banda. AC/DC, o de moletom nota. E o rosto... É uma face conhecida, sim. O rapaz de moletom lembra que, há um ano, ele gostaria de ter sido amigo daquele outro que vinha em sua direção. As memórias despontam em sua mente e criam um torvelinho de pensamentos. Lembra daquela foto que achou na internet. Lembra que, a partir dela, descobriu o nome do rapaz. Lembra, ainda mais, que conseguiu até o RG do perseguido, só com base em um nome. Doentio? Talvez.

Eles se aproximam um pouco mais. Perto o suficiente para um analisar as expressões do outro. E o garoto do moletom preto olha fixamente para o loiro. Ele quer se lembrar daquele rosto, ele quer se lembrar para sempre. Tem um nariz grande, não desproporcional, mas charmoso. Lábios finos, pálidos - lábios que sorriem muito. Os olhos são azuis e brilhantes. Não como se uma luz emanasse deles, mas como se refletissem, o tempo inteiro, algo que brilha. Pele branca, bem pálida, de quem fica muito vermelho quando se expõe ao sol. Ele quer lembrar.

E então, quando se cruzam, no pequeno espaço de tempo em que os seus olhos se encontram em uma trajetória divergente, o rapaz do moletom preto sorri. Quase inconscientemente. Como se dissesse, mais para si do que para o mundo, "olá, estranho". E o mais surpreendente: o loiro sorri de volta. Um sorriso bonito, natural, mas extremamente perturbador. E então os seus caminhos se atravessam e se dissipam. O loiro continua apressado, fugindo da chuva, subindo aquela enorme rampa que vai para o prédio principal da Universidade. O de preto para. Ele não consegue continuar. Ele caminha um pouco, seus passos diminuindo a frequência, a velocidade, a intensidade... Até ficarem estáticos. Ele se vira. Ele não quer virar, mas ele vira. Pensa em correr atrás do loiro, mas ele não vai fazer isso. Todo mundo sabe que ele não vai fazer isso. Então - o mais surpreendente de tudo -, o rapaz loiro vira a cabeça, lançando o seu olhar por sob os ombros enquanto continua em linha reta. Ele sorri de novo. O rapaz de preto permanece com o sorriso no rosto. Então o loiro volta a virar a cabeça, o do moletom preto vira nos calcanhares e os dois seguem os seus caminhos - como se nenhum deles houvesse sido interrompido.

(Pequeno relato do que aconteceu hoje. SIM, É VERÍDICO, E FOI DESSE JEITO MESMO. O cara loiro em questão... Eu o stalkeei por muito tempo. Criei uma obsessão fudida por ele. O seguia por todos os lugares, tentava descobrir o nome dele, onde ele morava, o que ele fazia, quantos anos ele tinha, quem ele era... É. Bem tenso, eu sei. Mas foi divertido! Depois eu parei com isso, mas até hoje eu não consigo deixar de olhar pra ele. Todo mundo faz o que eu fiz quando vê ele passando. q Digam a verdade! Vocês não dariam um 360º com a cabeça se visse esse cara no corredor?)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Aventuras de um stalker. Dia 01. HaJA8YtAventuras de um stalker. Dia 01. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Suzaku Qui Nov 08, 2012 8:48 pm

VISHHHHHHHHHHHHHH

*FIC YAOI FEELINGS*

SEM COMENTÁRIOS, O HORÁRIO NÃO PERMITE! PQP!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Aventuras de um stalker. Dia 01. Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 08, 2012 8:52 pm

HAHAHAHA DESSE JEITO SUZAKU. É inevitável, cara. D:
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Aventuras de um stalker. Dia 01. HaJA8YtAventuras de um stalker. Dia 01. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Suzaku Qui Nov 08, 2012 8:57 pm

Neoshadow escreveu:HAHAHAHA DESSE JEITO SUZAKU. É inevitável, cara. D:

Noss, tipo, eu fiquei de boca aberta lendo isso, é tão eu isso! kkkkkk stalkear, depois encontrar, e depois ficar admirando *-*

ahhhhhhh fodástico! xD
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Aventuras de um stalker. Dia 01. Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Subba-kun Qui Nov 08, 2012 9:41 pm

MEU GENÉSIO CELESTE KORDEI TO MORRIDA JA FUNERAL VEM GENT lalala


CONSELHO DAS KYONETES: YOU GO GIRL!!!
Aventuras de um stalker. Dia 01. Tumblr_llnq1ljHoi1qg3b09

continua q eu boto fé ♥️
aliás, fé nada, eu boto bruxaria mesmo, pq eu posso Aventuras de um stalker. Dia 01. I12208_bruxama
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Aventuras de um stalker. Dia 01. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Sora Nimus Sex Nov 09, 2012 7:59 pm

Ano que vem estarei estudando aí, certeza.

Mas tipo, conseguiu mesmo o RG?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Aventuras de um stalker. Dia 01. HaJA8Yt Aventuras de um stalker. Dia 01. VgDv2gT Aventuras de um stalker. Dia 01. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Nutty Sex Nov 09, 2012 8:05 pm

MASOQ

Não só olharia e re-olharia não, Neo me gusta 3
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Neoshadow Sex Nov 09, 2012 11:56 pm

Subba-kun escreveu:MEU GENÉSIO CELESTE KORDEI TO MORRIDA JA FUNERAL VEM GENT lalala


CONSELHO DAS KYONETES: YOU GO GIRL!!!
Aventuras de um stalker. Dia 01. Tumblr_llnq1ljHoi1qg3b09

continua q eu boto fé ♥️
aliás, fé nada, eu boto bruxaria mesmo, pq eu posso Aventuras de um stalker. Dia 01. I12208_bruxama


HAHAHAHAHA VAMO FAZER UMA REZA BRABA PRA ISSO DAR CERTO. Acho que só assim, também. haha

Sora Nimus escreveu:Ano que vem estarei estudando aí, certeza.

Mas tipo, conseguiu mesmo o RG?

Venha. Mas, ó. Código dos bróder: se eu vi primeiro, então é meu. e_e E eu consegui o RG mesmo. Mas pra isso eu tive que cruzar um monte de informações... Não é tão difícil quanto parece. haha

Nutty escreveu:MASOQ

Não só olharia e re-olharia não, Neo me gusta 3

A minha infelicidade é que eu tenho muito auto-controle nessas horas. Queria ser só um pouquinho mais impulsivo, sabe? Sei lá. Talvez um pouco mais corajoso. Só o suficiente pra tentar falar com ele. Q Eu já estaria feliz fazendo isso, acredite.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Aventuras de um stalker. Dia 01. HaJA8YtAventuras de um stalker. Dia 01. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de um stalker. Dia 01. Empty Re: Aventuras de um stalker. Dia 01.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos