Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

+15
Kyo-kun
Destiny
Akane Kurohana ~
Guima
Yusuke
Tyler
Nara
Suzaku
Strawsweet
Lief
Sforza
Burowski
Hyoukasuigetsu
Mystique
Rozen
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Rozen Sáb Dez 08, 2012 4:19 pm

se você vier mimimimi blablablabla vou poupar meu tempo e mandar você enfiar ela no seu tobas

A quanto tempo estamos aqui? meses, dias, horas, ou o que?
Viramos a cara para os outros, como isso gente? Eramos uma família linda e feliz (?), mas agora não somos mais, pois somos um bando de bárbarosgritando this is sparta! Falamos coisas horríveis uns dos outros , não acho isso legal pra um fórum, estamos CLARAMENTE EVIDENTEMENTE DIVIDIDOS, em politicamente corretos, barraqueiros, alfinetadores, línguas más, Hipocritas, selvagens ... e sei lá mais o q!

Vejo pessoas alfinetando as outras aqui direto, vi comentários desnecessários, pessoas fazendo uma coisa tipo sem sentido, PRA QUE TUDO ISSO? Tantas pessoas que poderiam ser amigas e estão ai com nariz empinado, não querem nem se olhar, nossa comentar no mesmo tópico é uma ofensa!

e é pelo mh inteirO, todO mundo só sabe alfinetar o outro e se você fala "respeite por favor" você é praticamente humilhado, ma q porra é essa ? isso aqui não era uma família? parece que voltamos a ser bárbaros selvagens! sim ficam alfinetando em todo o lugar, e não se preocupam em se divertir....

Raid também virou motivo pra falar mal dos outros gente pra que? ali é pra ter amor no coração não puxar barraco trazer pro fórum e dar alok! GENTE AQUILO É PRA SERMOS AMIGOS pra sempre, não sparta ¬¬

A mas você tá defendendo suas amiguinhas, dessa vez to falando pra geral .__. enquanto não houver amor, não tem como dar certo ~


repita esse mantra AMOR NO CORAÇÃO 100 VEZES VAI FUNCIONAR


NÃO É SÓ AQUELA PESSOA MANEIRAR/MUDAR/AMADURECER, VOCÊ TAMBÉM PRECISA! NÃO ESTOU FALANDO SUA PERSONALIDADE MAS SIM APRENDER A CONVIVER JÁ SERIA MUITO BOM!

não ignorem gente é sério, sem palhaçada mais! Não é uma bronca pra ninguém sério!

ai vem o comentário do serumanosó pq a carapuça serviu
"mas tem meu lado"
TO FALANDO DE MODO GERAL GENTE <3 ATÉ PROS MEUS AMIGOS, ATÉ PROS MEUS HATERS, PROS HATERS DE OUTRAS PESSOAS AMOR AMOR
just love

sde alguém errou vamos mostrar que o perdoamos, as pessoas mudam gente

SEM SARCASMO OU IRONIA!

AGORA UM ABRAÇO
Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) XOjkI


Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Group_hug!

Poxa subba nunca nos falamos direito e praticamente nos odiamos, nem te conheço e nem nada, desculpa!


Última edição por Rozen em Sáb Dez 08, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Mystique Sáb Dez 08, 2012 4:29 pm

Assim, eu acho que o fórum realmente ficou dividido com o tempo, mas foi por causa de coisas desnecessárias. Eu, ao menos, falo com todo mundo e não tenho rancor de ninguém -se fosse pra ter rancor, coitados de alguns daqui Q
Mas acho que pra começar a haver uma diferença, tem que partir de CADA UM e não ficar de mimimi "ele que venha falar comigo; ela que venha me procurar".
O problema de muitos usuários é que gostam de criar barraco sem nem ao menos saber os lados da história, ou só porque gosta de barraco. Se eu fosse estourada, já tinha ido reclamar com o Kyo sobre a Yulia no Facebook ou fazer maior barraco e talz, mas eu deixei passar, a pessoa por trás da Yulia notou que passou dos limites comigo numa hora e parou com as trollagens ~daí só fez uma imagem lá meio tensa, mas tudo bem @.@~
Então acho que se for pra ficar de mimimi não vou falar com porra nenhuma VAI EMBORA DAQUI, garanto que não vai fazer falta.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Rozen Sáb Dez 08, 2012 4:59 pm

Mystique escreveu:Assim, eu acho que o fórum realmente ficou dividido com o tempo, mas foi por causa de coisas desnecessárias. Eu, ao menos, falo com todo mundo e não tenho rancor de ninguém -se fosse pra ter rancor, coitados de alguns daqui Q
Mas acho que pra começar a haver uma diferença, tem que partir de CADA UM e não ficar de mimimi "ele que venha falar comigo; ela que venha me procurar".

THIS!

temos que ter amor (y), o Natal está chegando época de perdoar pedir desculpas...

sim tenho que pedir desculpas pra algumas pessoas -Q

Desculpa as pessoas que ofendi, maltratei(?), fui grossa, sarcástica, desprezei, chamei de verme.. me desculpem do fundo do coração!
Parece difícil pedir desculpas, mas quando sai o coração fica leve ~

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Mystique Sáb Dez 08, 2012 5:00 pm

Rozen escreveu:
Mystique escreveu:Assim, eu acho que o fórum realmente ficou dividido com o tempo, mas foi por causa de coisas desnecessárias. Eu, ao menos, falo com todo mundo e não tenho rancor de ninguém -se fosse pra ter rancor, coitados de alguns daqui Q
Mas acho que pra começar a haver uma diferença, tem que partir de CADA UM e não ficar de mimimi "ele que venha falar comigo; ela que venha me procurar".

THIS!

temos que ter amor (y), o Natal está chegando época de perdoar pedir desculpas...

sim tenho que pedir desculpas pra algumas pessoas -Q

Desculpa as pessoas que ofendi, maltratei(?), fui grossa, sarcástica, desprezei, chamei de verme.. me desculpem do fundo do coração!
Parece difícil pedir desculpas, mas quando sai o coração fica leve ~

Peça por MP u.u
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Rozen Sáb Dez 08, 2012 5:04 pm

Mystique escreveu:
Rozen escreveu:
Mystique escreveu:Assim, eu acho que o fórum realmente ficou dividido com o tempo, mas foi por causa de coisas desnecessárias. Eu, ao menos, falo com todo mundo e não tenho rancor de ninguém -se fosse pra ter rancor, coitados de alguns daqui Q
Mas acho que pra começar a haver uma diferença, tem que partir de CADA UM e não ficar de mimimi "ele que venha falar comigo; ela que venha me procurar".

THIS!

temos que ter amor (y), o Natal está chegando época de perdoar pedir desculpas...

sim tenho que pedir desculpas pra algumas pessoas -Q

Desculpa as pessoas que ofendi, maltratei(?), fui grossa, sarcástica, desprezei, chamei de verme.. me desculpem do fundo do coração!
Parece difícil pedir desculpas, mas quando sai o coração fica leve ~

Peça por MP u.u

se eu pedir desculpas pra cada um que quis afogar to lascada...
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Mystique Sáb Dez 08, 2012 5:08 pm

Rozen escreveu:
Mystique escreveu:
Rozen escreveu:
Mystique escreveu:Assim, eu acho que o fórum realmente ficou dividido com o tempo, mas foi por causa de coisas desnecessárias. Eu, ao menos, falo com todo mundo e não tenho rancor de ninguém -se fosse pra ter rancor, coitados de alguns daqui Q
Mas acho que pra começar a haver uma diferença, tem que partir de CADA UM e não ficar de mimimi "ele que venha falar comigo; ela que venha me procurar".

THIS!

temos que ter amor (y), o Natal está chegando época de perdoar pedir desculpas...

sim tenho que pedir desculpas pra algumas pessoas -Q

Desculpa as pessoas que ofendi, maltratei(?), fui grossa, sarcástica, desprezei, chamei de verme.. me desculpem do fundo do coração!
Parece difícil pedir desculpas, mas quando sai o coração fica leve ~

Peça por MP u.u

se eu pedir desculpas pra cada um que quis afogar to lascada...

Peça u.u Pedir por aqui nem todo mundo vai ver u.u
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Lief Sáb Dez 08, 2012 5:20 pm

Pois é, é tenso esta divisão. Mas desde quando eu estou aqui, sempre teve um pouco dela, só que agora está pior ._.
Mas é normal isso né? euacho. hm
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Rozen Sáb Dez 08, 2012 5:23 pm

Lief escreveu:Pois é, é tenso esta divisão. Mas desde quando eu estou aqui, sempre teve um pouco dela, só que agora está pior ._.
Mas é normal isso né? euacho. hm

Não acho normal as pessoas se alfinetarem loucamente, desculpe mas não é normal.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Dez 08, 2012 5:29 pm

Nem, eu gosto de defender só minha ex-panelinha e tá tudo firmeza -brinks.

Ah acontece essas 'divisões' por muito pensamento expresso de forma errada, dando brigas e divisão.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Lief Sáb Dez 08, 2012 5:36 pm

Rozen escreveu:Não acho normal as pessoas se alfinetarem loucamente, desculpe mas não é normal.
Este "normal" foi mais para grupos/panelinhas mesmo. Pois sim, isso é normal.

Agora se alfinetarem tanto não acho algo normal, nem algo saudável. Indiretas também não chegam a ser legais, nem atingir as pessoas de alguma forma indireta. Se mostrar "superior" também.

Acho que está faltando um pouco de respeito e saber entender o outro, talvez. hm

Claro que ninguém é obrigado a gostar de ninguém né. Mas saiba respeitar, este é o mínimo~
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Rozen Sáb Dez 08, 2012 5:38 pm

Cara é que tipo você vê fóruns com 500 users online em 24h e eles se dão super bem, nenhuma briga nenhuma discussão, tudo uma paz e quando se juntam parecem que se conhecem a tempos (até mesmo com novatos, pois fui recebida muito bem como se já fosse de lá a anos), falta esse espirito! o da amizade
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Lief Sáb Dez 08, 2012 5:51 pm

Rozen escreveu:Cara é que tipo você vê fóruns com 500 users online em 24h e eles se dão super bem, nenhuma briga nenhuma discussão, tudo uma paz e quando se juntam parecem que se conhecem a tempos (até mesmo com novatos, pois fui recebida muito bem como se já fosse de lá a anos), falta esse espirito! o da amizade

Hm, verdade. Chega a faltar isso, mas nem é todo lugar que é assim.
Sabe, lugares com muitas pessoas tendem a ter panelinhas e algumas pessoas que não gostam muito das outras, tanto pelo jeito ou gosto da tal.
Não estou defendendo as panelinhas, apenas falando que isso chega a ser "normal", até mesmo por conta da personalidade de algumas pessoas, uma personalidade que talvez outras não gostem.
É, seria bom se tudo isso mudasse e todos dessem as mãos e saíssem cantarolando por aí músicas gueis e alegres /haha

Ya, uma coisa não é passarem a amar os outros, e sim conviver em paz com eles.
Pena que isso geraria "falar pelas costas" e ser xingado por trás, não é muito legal~
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Burowski Sáb Dez 08, 2012 6:05 pm

Primeiramente, pensei muito antes de vir postar aqui. Mas então eu pensei: Poxa, mas não é disso que a Rozen tá falando também? Então, aqui estou.
Eis minha sincera visão imparcial de novata. q

Vou usar o forms como ponto de partida. Sabe quem ia no meu forms? A Myst <3 q Era só a Myst que olhava meu forms? Não, não era.
Meu tópicos. Quem respondia meus tópicos alone no twitter? A Myst (generalizando, pf.). Era só a Myst que via o tópico? Nesse caso, sim T_T Q
Quando tópicos relativamente interessantes começaram a ser respondidos? Quando eu sai floodando pelo fórum e enchendo o saco de vocês em cada tópico que eu podia inventar de falar alguma coisa, mesmo que fosse só um famoso "this".
Continuando no mesmo exemplo dos tópicos. O que vocês pensam quando alguém chega do nada e comenta o tópico de vocês? "Hm, esse daí já quer se enturmar."
Oh wait. Como assim se enturmar? Eu achei que a proposta do fórum fosse que todos somos uma família, correto? Então porque só temos "venha a mim", ou, no caso, "venha ao meu tópico que então eu vou no seu"?
Quer dizer, vocês estão deixando que coisas retardadas interfiram em uma proposta que é muito bacana? Vão deixar isso se estragar por puro orgulho? Sim, orgulho. Não penso em melhor palavra para o que foi descrito nesse tópico.

Sei lá, escrevi muito e espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer. Não aconselhei ou dei pitaco pq sou péssima nisso. Só apontei um fato que eu notei.

De novo, acho importante lembrar, usei exemplos meus porque são com os que eu sei o que aconteceu. Não estou me fazendo de poha nenhuma com ele. Sei lá, só pra frisar. q
Ai gente, desculpa, isso ficou texto e_e
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Lief Sáb Dez 08, 2012 6:28 pm

Burowski escreveu:Primeiramente, pensei muito antes de vir postar aqui. Mas então eu pensei: Poxa, mas não é disso que a Rozen tá falando também? Então, aqui estou.
Eis minha sincera visão imparcial de novata. q

Vou usar o forms como ponto de partida. Sabe quem ia no meu forms? A Myst <3 q Era só a Myst que olhava meu forms? Não, não era.
Meu tópicos. Quem respondia meus tópicos alone no twitter? A Myst (generalizando, pf.). Era só a Myst que via o tópico? Nesse caso, sim T_T Q
Quando tópicos relativamente interessantes começaram a ser respondidos? Quando eu sai floodando pelo fórum e enchendo o saco de vocês em cada tópico que eu podia inventar de falar alguma coisa, mesmo que fosse só um famoso "this".
Continuando no mesmo exemplo dos tópicos. O que vocês pensam quando alguém chega do nada e comenta o tópico de vocês? "Hm, esse daí já quer se enturmar."
Oh wait. Como assim se enturmar? Eu achei que a proposta do fórum fosse que todos somos uma família, correto? Então porque só temos "venha a mim", ou, no caso, "venha ao meu tópico que então eu vou no seu"?
Quer dizer, vocês estão deixando que coisas retardadas interfiram em uma proposta que é muito bacana? Vão deixar isso se estragar por puro orgulho? Sim, orgulho. Não penso em melhor palavra para o que foi descrito nesse tópico.

Sei lá, escrevi muito e espero que vocês tenham entendido o que eu quis dizer. Não aconselhei ou dei pitaco pq sou péssima nisso. Só apontei um fato que eu notei.

De novo, acho importante lembrar, usei exemplos meus porque são com os que eu sei o que aconteceu. Não estou me fazendo de poha nenhuma com ele. Sei lá, só pra frisar. q
Ai gente, desculpa, isso ficou texto e_e
Entendo o seu ponto de vista. (sou uma desocupada respondendo este tópico, isso que dá ficar na casa da avó)

Tem bem esta coisa meio "Olha lá aquele novato tentando se enturmar, haha..."
E é verdade, "floodar" muitas vezes, chegam a ser umas das coisas que faz a pessoa se destacar.
Mas nem apenas isso, claro. Temos o chaOS e o Crow que podemos usar como exemplos e mesmo estando ausentes, muitos se lembram deles. E eles não floodavam, mas faziam coisas diferentes, coisas que "destacaram" eles.

Depende do novato, o modo que ele responde alguém, se é de uma forma educada ou não, claro.
Mas depende bastante de nós o novato ter um bom ponto de vista sobre o fórum, depende de nós ajudar ele a se "enturmar". Quem iria querer ficar em um lugar que todos ficam com um barraco interno, com indiretas e um alfinetando o outro? Eu, se fosse uma novata não iria curtir muito isso não. Nem esta troca equivalente, não estamos vivendo uma alquimia aqui.

Acho legal falar um pouco sobre o ponto de vista dos novatos também, até pq o fórum depende tanto dos antigos membros quanto dos membros que virão, irão ter alguns ciclos no fórum.
E vejo que muitas destas panelinhas são "criadas" pelos membros antigos, que talvez quem sabe, não gostem destes novos membros.

Um fato: O fórum jamais será a mesma coisa para sempre. Pessoas irão embora e outras virão, pessoas irão mudar e outras irão continuar as mesmas. Mas ele nunca será a mesma coisa para sempre.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Sforza Sáb Dez 08, 2012 6:35 pm

Curti o tópico, mas desculpas tem que ser de coração, da bok pra fora é fácil. Panelas, divisões e alfinetadas não vão morrer do nada. Falta respeito e tolerância, coisa q 90% ignora. Ninguém é de ferro nem pensa =, mas respeito é o mínimo que devem ter. Um lugar de diversão se tornou estressante.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Burowski Sáb Dez 08, 2012 6:38 pm

Ah, eu não quis exatamente focar em novatos QQQ xD
Quis fazer um foco no caso dos grupinhos. Eu, sendo novata, não tinha um. Mas fui altamente afetada pela, qualquer que seja,
imagem que os users têm da Myst. Quem não fala com ela, não vem falar comigo. Nem que eu puxe assunto ou algo assim. (super generalizando e colocando reação em extremo).

Lief escreveu:Acho legal falar um pouco sobre o ponto de vista dos novatos também, até pq o fórum depende tanto dos antigos membros quanto dos membros que virão, irão ter alguns ciclos no fórum.
E vejo que muitas destas panelinhas são "criadas" pelos membros antigos, que talvez quem sabe, não gostem destes novos membros.

Concordo nisso aqui com você. Quer dizer, com o post todo, mas enfim.

Um fato: O fórum jamais será a mesma coisa para sempre. Pessoas irão embora e outras virão, pessoas irão mudar e outras irão continuar as mesmas. Mas ele nunca será a mesma coisa para sempre.

Não tenho o que dizer sobre isso, mas achei bonito então quotei. Q
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Lief Sáb Dez 08, 2012 6:50 pm

Burowski escreveu:Ah, eu não quis exatamente focar em novatos QQQ xD
Quis fazer um foco no caso dos grupinhos. Eu, sendo novata, não tinha um. Mas fui altamente afetada pela, qualquer que seja,
imagem que os users têm da Myst. Quem não fala com ela, não vem falar comigo. Nem que eu puxe assunto ou algo assim. (super generalizando e colocando reação em extremo).
Ah, sim.
Verdade, tem bem esta coisa de "Ah, a Burowski é amiga da Mystique, mas a Mystique é uma chata, ela deve ser também."
E há! É meio que daí que vem as panelinhas.
Me lembra aquelas coisas meio de criança tipo: "Aquela menina não gosta de mim e ela é uma chata! Se você for falar com ela, não sou mais sua amiga." O pior é que isso realmente deve acontecer, não desta forma claro.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08, 2012 7:22 pm

Lief escreveu:
Burowski escreveu:Ah, eu não quis exatamente focar em novatos QQQ xD
Quis fazer um foco no caso dos grupinhos. Eu, sendo novata, não tinha um. Mas fui altamente afetada pela, qualquer que seja,
imagem que os users têm da Myst. Quem não fala com ela, não vem falar comigo. Nem que eu puxe assunto ou algo assim. (super generalizando e colocando reação em extremo).
Ah, sim.
Verdade, tem bem esta coisa de "Ah, a Burowski é amiga da Mystique, mas a Mystique é uma chata, ela deve ser também."
E há! É meio que daí que vem as panelinhas.
Me lembra aquelas coisas meio de criança tipo: "Aquela menina não gosta de mim e ela é uma chata! Se você for falar com ela, não sou mais sua amiga." O pior é que isso realmente deve acontecer, não desta forma claro.

Gente, serio. Tem como alguem pensar isso? Seria muita....sei la algo horrivel. Nao pensem isso por favor.

O forum tem suas crises sim, discussoes existem, mas tambem existem pessoas que tomam a atitude, descem do salto e fazem valer a pena.
Isso vai passar e eu admiro muito voce ter feito esse topico para chamar nossa atencao, rozen.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Strawsweet Sáb Dez 08, 2012 9:12 pm

Gostei do post. Mas não, não é pra "puxar o saco".
Isso tudo me fez lembrar das panelas...okay, eu fazia parte ( radicallers (?) ), mas parei, porque depois que vi que tinham mais panelas, lembrei das vezes que fui excluída na escola, das vezes que não entendia nada. Isso me faz lembrar dos novatos, a gente tem que fazer eles se sentirem bem, sei que não ajudo muito...
Sobre barracos e talz...ainda não presenciei tal coisa -q
Mas as vezes sinto uma distância entre os users...
É como uma casa, uma casa em que algumas pessoas são individuais, outras gostam de unir as pessoas e já outras ficam mais "na sua"...que é diferente de ser individual, consegue sair daquela panela.

Agora me pergunto, haters paq?
ISSO É UM FÓRUM LUGAR PRA SOCIALIZAR!! LUGAR PRA SER FELIXXXX!!
Sei que isso não vai acabar com o ódio(?) e com os barracos.
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Suzaku Sáb Dez 08, 2012 9:33 pm

Gostei do tópico assim como já tinha falado com a Rozen pelo FB...

Mas não vou ser hipócrita de falar que não gosto das panelas, pq eu gosto, e acho inevitável, e NORMAL, pessoas com idéias, e pensamentos, em comum se juntarem e formarem seus grupos, não só no forum... ~NA VIDA~, e SUPER compreensível que nem todo mundo AME todo mundo e fale com todo mundo, o MH tem mais de 2000 membros! E cada um um pensamento diferente! Não tem como se dar bem com todos! Eu acho SIM que as alfinetadas e barracos tem que diminuir, não digo PARAR pq acho IMPOSSÍVEL mh sem barraco, sério msm, mas se diminuir já tá bom!

Amor amor amor, é oq a Sfor falou, falar é fácil, difícil é praticar!

Mas vamos que vamos, go go diminuir barracos/alfinetadas, eu mesmo já tô tentando...
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Nara Dom Dez 09, 2012 10:18 am

Vamos parar com esses espírito de Neuma...
Vamos praticar o amor...
Estamos deixando a sociedade da vida real entrar no nosso mundo a parte que é o MH...
Que as pessoas se odeiem só por MP como disse o Suzaku então....
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Tyler Dom Dez 09, 2012 7:02 pm

"Uma casa dividida contra si mesma não pode permanecer". Eu acredito que este fórum não pode suportar, permanentemente, ser metade panelinha e metade hater. Eu não espero a divisão do fórum - eu não espero ver a casa cair - mas espero que ela deixe de ser dividida.
Ou os adversários da panelinha irão deter a propagação da mesma, e a opinião hatertista deve repousar na crença de que deva ser extinta definitivamente, ou seus defensores irão estendê-la adiante, até que ela se torne legal em todo o fórum, com membros velhos ou novos - veteranos e calouros - todos juntos de acordo com seus niveis de amizade - sem brigas e nem provocações.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Yusuke Dom Dez 09, 2012 8:40 pm

Pô Rozen, quando me cadastrei a primeira pessoa que conversei foi você e a primeira coisa que você fez no chat foi ter perguntado o motivo do meu nick e depois foi me chamar de infantil e depois saiu do chat do fórum [/desabafo]

E ae? =/


Não fico muito tempo no fórum, mas sobre panelas e tudo mais, dificulta muito com alguns novatos a ter uma convivência agradável com a galera e ter um contato, um caso desses sou eu. Não conheço ninguém por simplesmente tudo ta em panela, com seus grupinhos kawaiis e eu não conseguir de alguma forma tentar ao menos conversar.

Complica, complica, mas é foda é !
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Guima Dom Dez 09, 2012 11:55 pm

Yusuke escreveu:Pô Rozen, quando me cadastrei a primeira pessoa que conversei foi você e a primeira coisa que você fez no chat foi ter perguntado o motivo do meu nick e depois foi me chamar de infantil e depois saiu do chat do fórum [/desabafo]

E ae? =/
Que sorte....ela pegou leve com você! D:
Comigo ela me deixou mega sem graça conversando por MP e 2 semanas discutindo que brancos são melhores que pretos -_-
*apanha*

Mas eu concordo com tudo e todos nesse tópico.... e aliás, queria entender o ser humano que estuda o dia inteiro, trabalha, faça o que for, se canse e vem pra cá pra arranjar ainda mais confusão ou ter que aturar quem arranje... =/
Aqui é pra relaxar, sei lá, conversar com as mina e os mano! XD
Se for pra estressar, eu fico off ouvindo meus pais -_-
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Dez 10, 2012 12:21 pm

Rozen, ótimo tópico.

Sabem, eu lembro quando eu entrei aqui. Eu fui super bem recebida por todos aí. E quem foi a primeira pessoa que fiz amizade? A Lief. Talvez pelo fato de termos a mesma idade.

Lembram do começo do ano, lembram das guerras de flood? Era horrível para muitos users que não gostavam de flood, PORÉM, foi a época que eu mais enturmei aqui. Todo mundo feliz, floodando, competindo. 8D Até o próprio Kyo entrou nesta guerrinha. Ok, tivemos nossos prejuízos, porém foi uma época boa que eu nunca vou esquecer.

E agora? Como procede? De 10 novatos que chegam aqui, em média, apenas 2 ficam. Isso NÃO É LEGAL. O fórum é grande e vai continuar a crescer. Do que adianta o mesmo mimimi do povo que já está aqui faz tempo se o fórum vai continuar sem pessoas novas, sem movimento?

Eu mesma odeio panelinhas. Por motivos like a Straw. Sou excluída demais na escola por causa destas. E é neste lugar que eu venho desabafar meus problemas, brincar, conversar, fugir do mundo. Aqui eu sei que tem gente que gosta de mim. E sem preconceitos.

Pra que panelinha, gente? Não é porquê você é um administrador/moderador/mde que você tem que ser melhor que um novato que acabou de entrar. Que tal perder o orgulho e ir lá dar boas vindas para o novato? Ajudar ele a se enturmar, invés de esperar que outra pessoa que talvez seja um hater vá?

Eu não sei se eu escrevi coisas certas aqui, mas vamos escrever né.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos