Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

+15
Kyo-kun
Destiny
Akane Kurohana ~
Guima
Yusuke
Tyler
Nara
Suzaku
Strawsweet
Lief
Sforza
Burowski
Hyoukasuigetsu
Mystique
Rozen
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Destiny Seg Dez 10, 2012 12:56 pm

Bom, estou postando aqui por bons motivos, estou gostando da respostas e acho que esse tópico vai fluir positivamente.

Como Suzaku disse, existem 991293829389212 membros com idéias diferente e dentre todos esses membros, existe a parte de galera que se importa com fórum, são as pessoas que contribuiem sempre que tem um tempinho pra dizer "Oi galera voltei, depois de muito tempo mas eu existo ok?"
Até outro dia, tinha um pensamento totalmente errado, até participava de discurssões que EU NÃO TINHA NADA HAVER, pra dizerr "oi, estou dizendo isso pra te atingir blz?" e agindo como aquele user fosse o vilão do anime.
Dei um tempo, e vi que aquilo foi uma bobagem cara, na verdade como meu amigo dizia "Todo pokemon evolui..." e qual o melhor a fazer? se divertir e esquecer isso e bola pra frente.

É o que eu acho, então se alguem tem algum problema, mande uma simples mensagem, evite colocar nome pra evitar fofocas *olha ela não gosta do fulano hihi"
E se escrevi tudo isso, acho que seria uma boa não ficar apenas nesse tópico e tanto como eu, mudar essa página negra.

Se vc brigou com algum familiar seu, e quer desabafar tranquilo... agora descontar sua raiva aqui em algum user e depois falar "desculpas", depois de ter lido esse tópico seria muita sacanagem.

Salve, Destiny 9238210 salmo, versículo 392893
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Yusuke Seg Dez 10, 2012 6:25 pm

Guima escreveu:
Yusuke escreveu:Pô Rozen, quando me cadastrei a primeira pessoa que conversei foi você e a primeira coisa que você fez no chat foi ter perguntado o motivo do meu nick e depois foi me chamar de infantil e depois saiu do chat do fórum [/desabafo]

E ae? =/
Que sorte....ela pegou leve com você! D:
Comigo ela me deixou mega sem graça conversando por MP e 2 semanas discutindo que brancos são melhores que pretos -_-
*apanha*

Mas eu concordo com tudo e todos nesse tópico.... e aliás, queria entender o ser humano que estuda o dia inteiro, trabalha, faça o que for, se canse e vem pra cá pra arranjar ainda mais confusão ou ter que aturar quem arranje... =/
Aqui é pra relaxar, sei lá, conversar com as mina e os mano! XD
Se for pra estressar, eu fico off ouvindo meus pais -_-



E como uma pessoa, ainda cria um tópico pedindo amor, se não faz nem o básico. Não é nada disso, mas é uma vontade de ser hipócrita que fode completamente. Eu fiquei sem graça, porra é um motivo que eu escolhi e ainda a mina me chama de infantil por pouca coisa. Ah faça mil favor né?
Não conheço a Rozen e tudo bem, mas educação mesmo que seja pela a internet é o mínimo!



Destiny escreveu:Se vc brigou com algum familiar seu, e quer desabafar tranquilo... agora descontar sua raiva aqui em algum user e depois falar "desculpas", depois de ter lido esse tópico seria muita sacanagem.

HAHAHAHAHA sacanagem?
Rozen escreveu:desculpa ter te chamado de infantil, D:


Sim, sou assim não adianta ficar pedindo desculpa para x ou y. Chega e pede desculpas para todos que você chateou ou constrangeu, se não quiser pedir, enfim cada um é cada um
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 10, 2012 10:14 pm

Eu nem estava querendo comentar nesse tópico, mas acabei mudando de idéia. O motivo é: inicialmente, pensei "cara, a rozen tá de dorgas ou o que?" porque não pude crer quando você me mostrou pelo Facebook que estava fazendo um Blog sobre amor no coração, fiquei meio que "wtf??" uhsauhsaas Depois que você me mostrou, eu bem te disse lá, para mim soava um pouco parcial, algo incapaz de atingir a todas as pessoas porque parecia pender mais pra um lado do que do outro. Mas depois de fazer uma análise, percebi que nem era exatamente isso, e sim que parecia um pouco superficial, raso, não sei definir direito. Eu soube desde o princípio que havia realmente uma boa intenção por trás da criação do tópico, mas não conseguia ver muita profundidade na mensagem dele como um todo. Por isso eu tinha decidido não comentar, pois logo supus que as pessoas que realmente precisavam ser tocadas pela mensagem não seriam.

Eu cheguei a rir do tópico, porque cada vez mais eu não acreditava mesmo que você, Rozen, o tinha feito. Uma das maiores barraqueiras desse fórum e que já xingou meio mundo vindo falar que precisamos ter amor ao próximo, eu fiquei meio que "really??". E acho que com muita gente também aconteceu o mesmo, mas como era uma mensagem positiva, eu pensei "ah, que mal há?", então a incentivei a postar o blog, mesmo que isso fosse te conduzir ao erro. Afinal, pessoas veriam, não levariam a sério, poderiam fazer piada, etc. E ainda teve essa nota no final referente ao Subba e eu desde o princípio pensei "isso não vai colar, não mesmo".

Mas... eu percebi que eu estava um tanto errado em pré-julgar as coisas dessa maneira. Acontece que você está apenas fazendo aquilo que eu teria feito há um tempo atrás, mas hoje em dia, eu já falei, não estou tão preocupado em fazer isso mais. Mas eu posso ver, você está tentando, está REALMENTE tentando.

Quando o Yusuke postou aqui eu fiquei tipo "aleluia pelo menos alguém resolveu dar uma opinião sincera", mas depois que eu tomei conhecimento maior da situação, percebi que na verdade nem era grande coisa. Você também está sendo sincera e eu posso afirmar isso sem culpa, pois a conheço há tempo o suficiente para afirmar que sim, apesar de todo o WTFism, Rozen está realmente sendo sincera. Podemos chamar esse tópico de raso, de ineficiente, de qualquer coisa, mas não podemos chamá-lo de falso, porque eu posso dizer que sim, ela está sendo verdadeira.

Acontece que: essa tática não funcionou. Por mais sincera que eu pude perceber (através de nossas conversas) que ela fosse, simplesmente não surtiu efeito. Eu a conheço, Rozen, mas muitas das outras pessoas não. Eu sei que tem muita gente que olhará isso e falará "Gente, o que ela está fazendo? É mesmo a Rozen? Isso é sério? Cadê a trollagem?", pensar isso é inevitável. E por que isso acontece? Porque soa hipócrita para alguém que já fez tudo o que está sendo condenado pelo texto central.

E a questão é: como mudar isso?

Eu dispensei minhas palavras sobre essa briga. O que eu tinha que resolver com cada um eu resolvi individualmente, porque eu percebi que mais precioso que as palavras são os atos. Não adianta chegarmos aqui com esse papo de paz sendo que a gente não faz nada para melhorar isso. É paz nesse blog, aí a gente vai num tópico da moderação e está todo mundo num maior barraco. De que adianta? Não há pra que falar de paz, nem de amor, nem de nada disso. Não há como exigir nem pedir que fiquemos em paz, ou que amemos uns aos outros ou que respeitemos uns aos outros. A paz é algo que se conquista com uma longa trajetória, não é algo que algumas palavras irá nos trazer. O amor é algo pelo que temos que lutar diariamente se quisermos que ele se mantenha, e o respeito só virá se nós nos dermos o respeito e também respeitarmos quem está à volta da gente.

É muito fácil chegar aqui depois de uma briga e dizer para ficarmos em paz, para termos amor, para termos respeito. Mas chegar para a pessoa que a gente vê como inimigo, e tentar compreendê-la, isso ninguém quer fazer. Isso é difícil de fazer. A gente quer estar certo, a gente quer que nossos amigos estejam certos, mas nem sempre é assim que será. Iremos errar, iremos ficar com raiva e mandar aquela pessoa pra pqp se for preciso, mas seremos capazes de tentar ver o lado dela? E quando é com a gente e estão todos contra nós? A gente não sente vontade que pelo menos nos compreendam? A gente não sente vontade que pelo menos TENTEM? É fácil pedir desculpas, mas perdoar de VERDADE, isso não é fácil! Entender a pessoa que você odeia, isso não é fácil.

Mas quem disse que conquistar a paz e o amor é fácil?

Aí entramos em outra questão:

A culpa é de quem?

É culpa das panelinhas? Temos aqui um monte de grupinhos, é culpa deles? Ah, estou excluído, ah, não tenho amigos. A culpa é das panelinhas? Sério mesmo?

NÃO.

A culpa é sua.

Se as pessoas acham que os users do MH não são gentis, ou receptivos, ou amigáveis, essas pessoas não devem conhecer outros fóruns da internet. Inclusive a própria Rozen me mostrou um fórum que eu achei um absurdo a antipatia das pessoas, nem o trabalho de te darem boas vindas naquela budega eles se davam. E esses fóruns de design então? PUTZ! Nem se fala! Sem querer generalizar, e nada contra também, é só um exemplo. O MH tem pessoas de tudo que é tipo, você consegue encontrar aqui alguém para conversar, pois nada te impede disso. Você não tem amigos, mas você pergunta no forms de alguém? Você se interessa por alguém? Você se dá ao trabalho de acompanhar uma fic de alguém? Quer ser querido? Mas faz o que pra isso? NADA.

A culpa não é dos grupinhos, a culpa é sua. Aqui temos tudo, tudo o que a pessoa precisa pra se socializar, inclusive, a coisa que mais reclamam do MH num é justamente ser um fórum "social demais"? Então, gente! Eu posso participar da panelinha que for, devo ter umas 30 espalhadas por aí, mas nunca virei a cara pra ninguém por causa disso e nunca incentivei meus amigos a fazerem o mesmo. As pessoas que pertencem às minhas "panelinhas" um dia foram simplesmente usuários novatos aleatórios do fórum. E aí? Qual é a desculpa para não TENTAR pelo menos?

Rozen, um conselho pessoal que te dou é: não peça desculpas pro Subba. Faça melhor: AJA. Falei Subba porque é ele que você cita no post, mas aconselho isso não só em relação a ele e sim à todos os seus desafetos. É muito melhor a gente agir, colocar mesmo em PRÁTICA a nossa paz e nossa capacidade de dar amor, dar alegria a uma pessoa, COMPREENDER uma pessoa, acima de tudo.

Bom, é isso o que eu tenho a dizer. Eu ficaria feliz se essa minha mensagem influenciasse as pessoas a agirem de maneira boa, mas eu entendo caso isso não aconteça, afinal: são só palavras e existem coisas mais preciosas que elas. Eu sei que eu posso afirmar: eu estou agindo para a minha melhora, minha melhora como indivíduo, e vocês? Estão fazendo o mesmo? Ninguém é obrigado a seguir esse pensamento, cada um faz o que quiser de sua vida, mas eu garanto: vale a pena lutar por isso. Você será mais feliz consigo mesmo e com o ambiente que o rodeia, sem contar que, talvez, você encontre o amor e a paz que está procurando em sua vida.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 6:33 pm

Sabem o que eu acho sobre tudo isso?

Nao adianta quebra a cabeca com ainjustica que vemos. Nao adianta morrer de raiva, ou de tristeza. As pessoas erram, as pessoas sao mesquinhas, juntam-se pra falar mal de outras, combinam pra tirar ponto de reputacao de outra, tem opinioes diferentes.

TODOS erram uma hora ou outra e nao adianta alguem de fora tentar ensinar. As vezes as pessoas nao querem escutar os outros simples assim. As vezes as pessoas querem fazer algo e pronto.

Eu posso saber de muitas coisas aqui no forum, eu sei o motivo de quase todos os barracos de TODOS os motivos para as confusoes acontecerem. Mas nao depende de mim mudar alguem, nao depende de ciclano. Depende da propria pessoa. E Cada um vai errar ate ela ver e perceber `opa nao e legal eu fazer isso` e esse `nao e legal` nao e porque alguem disse que e errado.

Simplesmente porque ninguem vive bem plantando o ruim. Se voce errou, voce tera consequencias, lei natural da vida. E cedo ou tarde a pessoa aprende.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Yukio Qui Dez 13, 2012 2:15 pm

Certo, eu entendi muito bem o que vc quis dizer no tópico, seja qual modo for, mas vamos levar pelo lado do amor ao próximo e tal.

Eu sei que tem gente aqui que sabe que não sou o mais amado daqui, apesar de realmente tentar ser bastante legal, não se pode agradar a todos, mas rancor eu não possuo por ninguem aqui. Alguns vão pensar: "Ah, mas o Yukio ele barracou muito com tal pessoa e tal pessoa e tal pessoa...", barraquei sim, sinto vontade de pedir desculpa? Não, não fiz nada para poder pedir desculpa a essa pessoa e e teve gente que fiz sim algo, mas esses sim tenho rancor e não se encontra postando ou sei la oq entre nós.

Se eu tivesse dado uns furacão na cara da pessoa, dado umas patada bem dada, e eu realmente soubesse que tava errado, eu iria pedir desculpa logo após, sou orgulhoso pra caralho mas sei me colocar no lugar da pessoa, e até demais.

Agora o PIOR erro de várias pessoa nesse fórum é o que: preconceito. José chega no fórum e não foi aceito pelos padrões de legalzisse da galera, logo será excluído. José é gente fina com todo mundo e como o fórum é só mulher, todo mundo pensa que ele é mulherengo. José briga feio com tal pessoa e essa amiguinha espalha pra todo mundo que é um safado e que amizade dele é mesmo que merda. Eu vivo a base de provas, sem isso eu não acredito em nada, então, se eu não ver José fazendo tal coisa, logo José é neutro pra mim.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Sora Nimus Qui Dez 20, 2012 9:42 pm

Esse forúm é como uma família, isso é salvar a família certo.
Viver sem amor, é viver é um mundo limitado, viver em um mundo de opções ilimitadas, isso que é o importante.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 HaJA8Yt Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 VgDv2gT Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Hugoo Sex Dez 21, 2012 6:18 pm

Amor no coração e a minha mão no seu peitão!

Ok, sem zuar agora... primeiramente peço desculpas por não ter visto e postando antes em um tópico com um tema tão importante sendo exposto.

Mas sobre o assunto assim, eu realmente não vejo tanta intriga como vocês dizem (acho que deve ser porque eu vim de fóruns muito mais brabos, esse fórum é absurdamente mais tranquilo do que 95% que já frequentei.), talvez porque eu não seja uma pessoa 100% enturmada aqui e não sou bom em abordar os outros.
Eu confesso que as vezes tenho a impressão que tem pessoas aqui que não gostam da minha presença ou coisa do tipo, mas é assim mesmo, pessoas que vocês não gostam e pessoas que não gostam de vocês sempre vai ter em todo lugar...

Eu posso não puxar muito assunto aqui e tal, mas eu sou o tipo de pessoa que está sempre disposto a ajudar o povo e o fórum aqui, mesmo aqueles que não gostam de mim (por sinal nem sei quem são, apenas tenho tal impressão.), mesmo que o usuário daqui não queira amizade comigo ou coisa do gênero, eu sempre vou fazer o que posso para ajudar tal pessoa.
Em resumo, eu sempre vou estar a disposição de todos os usuários aqui para qualquer coisa que precisem e eu tenha condições de ajudar.

Pode ter tido algumas coisas aqui, ou usuários que tenham feito coisas que não gostei ou tenha feito eu ficar com raiva da pessoa, mas isso passa, ninguém vai ganhar porra nenhuma guardando rancor da pessoa, já fiz até algumas coisas idiotas aqui, porém os únicos arrependimentos que eu tenho ou vou ter vai ser só se eu deixei alguém chateado, com raiva, magoado ou triste ou se eu caso eu tenha feito algo que prejudique o fórum.

E também reconheço que eu tenho um lado Hater, mas é só com mídias (no caso música, games e etc) e coisas fictícias (no caso animes, filmes, mangás e coisas do gênero), nunca foi e nunca será em questão de alguma pessoa.

E claro, se eu alguma vez fiz algo de ruim para vocês, peço que me perdoem, nunca tive intenção de fazer algo assim, se alguém achar que eu devo pedir desculpas formalmente ou algo assim, por favor diga, pois eu terei o prazer de tentar redimir por qualquer coisa que eu tenha feito.

E pessoal:
Desculpem pelo texto gigante que mais pareceu desabafo do que estar no assunto do tópico em si, mas saiba pessoal, sempre que precisarem e eu puder fazer algo por vocês, podem contar comigo, eu sempre estarei a disposição de vocês.

Se realmente há essas intrigas que vocês dizem, por favor se acertem, é como eu disse antes, guardar rancor não vale a pena, e quem guarda só tem a perder com isso.

E por último e não menos importante eu deixo meus parabéns para a Rozen pela iniciativa tomada e pela criação do tópico!

E que todos aqui sejam felizes! \o/
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Gyokusho Sáb Dez 22, 2012 9:35 pm

Pra poupar palavras, faço das do Yukio e do Kyo, as minhas, principalmente onde o Kyo disse que "A culpa é sua de não se enturmar."

E ACRESCENTO:

Olha gente, pode parecer maldoso da minha parte falar isso, mas INFELIZMENTE a vida É má. Acabei de voltar pro fórum e soube que tinham intrigas rolando (NÃO SEI QUAIS, WHATEVA) mas isso tudo é fruto de panelinhas, COISAS NORMAIS numa comunidade de homo sapiens sapiens, rsrs.

Vamos trabalhar com exemplos fáceis: Você é (e vou usar o carinha do Yukio sim, NIUSGSJK) José, um cara que viu uma menina com um estilo legal ou um rosto bonito num parque, ônibus, sei lá. Você vai tentar falar com ela, e por mais que você queira interagir com ela, você não consegue, ela só fala de maquiagem e bolsas, e você curte guitarras e futebol. O ponto que eu quero chegar é que EXISTEM DIFERENÇAS. Sempre existiram, sempre existirão. Imaginem que chato seria se todo mundo se gostasse?

(>> TODO MUNDO IA ESTAR SE COMENDO, PO%^A <<)

Diferenças existem? > OPA! Vou procurar alguém com assuntos em comum comigo, como vou chamar esses? Hm... AH! AMIGOS!!

Sim gente, seus amigos são frutos dos seus interesses, quero que fique claro que não é pra você ODIAR as pessoas que não têm os mesmo interesses que vocês, mas que você NÃO VAI conseguir amigos se não tiver ao menos UM interesse em comum com eles. Regra básica da vida, "Lei da sobrevivência do mais forte", no caso, o mais forte é aquele que PROCURA quem tem mais interesses em comum com ele.

>>SIM, ISSO É UMA PANELINHA<<

Mas "Panelinha" não é só mais uma palavra pra "Grupo de amigos que não têm os mesmos interesses que você" ? SIM, É SIMMMMMM <3 <3 <3

Enfim, não sou obrigado á gostar de ninguém que não tenha nada á ver comigo, MAS SIM, EU TENHO QUE RESPEITAR ESSA PESSOA, a religião dela, o modo de pensar dela, o gosto musical dela, a sexualidade dela, a inteligência dela, a idade dela, a tribo dela, o conhecimento dela, as roupas dela, ENFIM

Quanto aos novatos, se esforcem, pfvr. O mimimi de "nunca achei amigos" é na real um "tô com preguiça de encontrar uns", como o kyo falou. (só que mais agressivamente, porque achei esse tópico totalmente fora da casinha)

Eu mesmo fui um novato muitíssimo agressivo, postei em tudo quanto é área, ás vezes acho que até floodei um pouco NIUGSXKMJ

Mas achei pessoas que gostam de mim, bem como vi pessoas que não gostam tanto de mim, sei lá, INCDHCBHSDMFBD

O importante é estar seguro de tudo o que você fala, de que do outro lado da tela tem um carinha que nem você, que tem sentimentos. Mas se essa pessoa não tem força de vontade, que não conte comigo para ajudá-la á prosperar.

Voltando com tudo, eu distribuo BESOS, BESOS DE FUEGO <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver) - Página 2 Empty Re: Amor no coração por Rozen (vamos aprender a conviver)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos